Fanfics Brasil - Capitulo 19 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 19

1595 visualizações Denunciar


  


  A festa já está rolando a horas, nós já jantamos e Logan já cortou o bolo. Agora estou sentada na mesa conversando com a Mai, enquanto a pista de dança bomba com o DJ mais requisitado da cidade. Estou bebendo um Bloody Mary, eu sei que disse que não iria mais beber nada alcoólico, mas prometo não exagerar.


    -Vamos dançar, Dulce. -Mai puxa meu braço. O pouco de álcool no meu sangue é o suficiente para me dar coragem de dançar na frente de tanta gente, então eu vou.


  Está tocando a música "Welcome To Ibiza" do DJ Tiesto e a pista de dança está pulsando. A animação de todo mundo é contagiante e logo eu me solto e começo a dançar sensualmente junto com a Mai. Depois de algumas musicas e de ter dançado com Devor, Pablo e alguns outros caras eu volto a dançar com a Mai. Agora está tocando "Work Bitch" da Britney Spears. Todos estão dançando como se não houvesse amanhã, inclusive eu e Mai. Mai e eu cantamos juntas com a Britney. "You want a Lamborghini? Sip martinis? Look hot in a bikini? You better work bitch"


   Continuamos cantando e rindo quando eu olho para além de Mai e congelo quando vejo quem está se aproximando. Só pode ser brincadeira! Com o sorriso mais safado que eu já vi, Thomaz Miller anda lentamente em nossa direção, sem tirar os olhos da bun/da em movimento de Mai. Ela vê meu olhar assustado e se vira.


    -Hey, olha o que eu achei aqui. Duas beldades quentes como o inferno. -ele grita para que possamos escuta-lo.


    -Thomaz, o que você está fazendo aqui? -pergunto surpresa.


    -Eu ia perguntar a mesma coisa para vocês duas.


    -A Dul e eu estudamos com o Logan. -Mai explica.


    -Quem? -ele pergunta.


    -Logan, o aniversariante. Essa festa é dele. -digo.


    -Ahh, eu não sei de quem é a festa. Eu vim com um amigo que foi convidado por alguém. -quase não o escuto por cima da música.


    -Que bom te ver de novo. -Mai diz.


    -É realmente muito bom te ver de novo, também. Principalmente nesse vestido sexy pra caramba. -quando eu acho que a Mai vai dar um tapa nele ou coisa do gênero, ela apenas sorri e convida-o para dançar. Não consigo fechar a minha boca aberta em um "O" de surpresa e espanto.


   "Dirrty" da Christina Aguilera começa  a tocar e Mai mexe seus quadris contra Thomaz de um jeito que eu sei que o Chris não ia gostar nem um pouco. Quando penso em ir me sentar já que a minha parceira de dança me abandonou, sinto duas mãos em meus ombros expostos. Me viro e vejo Logan.


    -Será que eu posso dançar com você? -ele pergunta. Seus olhos estão um pouco vermelhos e vidrados, indicando que ele já bebeu bastante. Só assim para ele me tirar para dançar, o Logan normal, o tímido sem álcool nas veias, não teria coragem.


    -Claro.


  Ai meu Deus, por favor começe uma música lenta. Como eu vou dançar esse tipo de música com ele, eu vou morrer de vergonha. Se bem que se fosse uma música lenta, poderia ser mais constrangedor. Nem todo o álcool do mundo pode me ajudar agora. Começa a tocar "All Night"  do Icona Pop, eu eu começo a me mover lentamente. Logan segura minha cintura. É, definitivamente ele bebeu um pouco demais. Encontramos nosso próprio ritmo dentro  da música e mexemos nossos corpos com sintonia. Logan é um ótimo dançarino e logo eu esqueço a minha vergonha e ambos estamos dançando e rindo. Sophie ficou nos rondando e tentando tirar Logan para dançar, mas ele recusou todas as vezes. Quase pude ver a fumacinha de raiva saindo de seus ouvidos. Começa "Clarity" do Zedd, a música é lenta no começo então Logan me puxa para mais perto do seu corpo, ele segura minha cintura e eu envolvo meus braços em seu pescoço. Estou tão perto que sinto seu cheiro. É gostoso, é um cheiro bom do seu perfume combinado com suor e o seu cheiro natural. Mesmo quando o ritmo da música aumenta nós continuamos dançando lentamente e abraçados. Ele leva a sua boca até o meu ouvido e fala.


    -Venha comigo. -mal posso responder e ele já está me puxando para fora da pista de dança. Ele me conduz para uma parte do jardim que eu não havia percebido antes, ela nós leva direto para outro jardim, na frente da casa.


    -O que foi, Logan?


    -Eu queria ficar a sós com você.


    -Porque? -ele coloca a mão no bolso e tira um colar.


    -Porque eu queria te dar isso. -eu olho o pingente de ouro branco em forma de asas de anjo, nas bordas tem incrustadas algumas pedrinhas, que eu acho serem diamantes. É lindo. Olho-o atordoada.


    -Logan... -minha voz sai num sussurro.


    -Gostou? Se não, você pode trocar. -ele diz. Meu Deus, como ele é fofo.


    -Eu não vou trocar, é lindo. Eu amei, de verdade. -ele sorri e parece aliviado. -Mas você não devia...Quer dizer, hoje é seu aniversário, você que deveria estar recebendo presentes.


    -Eu não preciso de presentes, ter você aqui comigo é tudo o que eu preciso e tudo o que eu quero. -sua voz é baixa e uniforme, séria. Não tenho palavras. Então levanto meu cabelo e me viro.


    -Coloca em mim? -sinto o choque do objeto frio em contato com a minha pele quente. Logan se atrapalha um pouco com o fecho, sinto suas mãos tremerem um pouco. Depois de fechar o colar em meu pescoço, eu deixo meus cabelos caírem para o lado, sob meu ombro. Logan traça um caminho com o dedo, desde da pele embaixo na minha orelha até meu ombro. Esse toque me provoca arrepios e eu estremeço. Lentamente eu me viro para ele. Seguro meu colar e o observo.


   -Me lembro que quando eu te vi pela primeira vez, eu jurei pra mim mesmo que você não era real... que você era um anjo. -ele diz colocando um fim na pouca distância que nos separava e tocando as asas de anjo repousadas no meu pescoço. Ele traça a linha do cordão com o dedo até chegar no meu pescoço, então sobe a mão e a espalma no meu rosto, logo sua outra mão faz o mesmo. Segurando meu rosto com ambas as mãos, me impedindo de virar, ele aproxima a sua boca da minha. Sei que eu tenho que dizer algo agora. Algo para impedir que ele me beije, não posso permitir que isso aconteça. Não quero iludir um cara tão bom como ele, e não quero enganar Ucker. Mas ao invés disso, eu deixo que ele se aproxime cada vez mais. Lentamente, ele vai vencendo centímetro por centímetro a distância entre nossos lábios.  Sinto seu polegar acariciando delicadamente minha bochecha. Seu toque é bom, muito bom. Sinto seu hálito fresco, menta e álcool. Quando nossas bocas estão a um suspiro de distância de se encontrarem, eu escuto passos farfalharem as folhas na grama.


    -Tire as suas malditas mãos de cima da minha garota, seu filho da pu/ta. -a voz de Ucker é grave e furiosa. Ambos, Logan e eu, olhamos em sua direção com um olhar assustado. Pela expressão na cara de Ucker, posso dizer que ele está possesso. Um olhar assassino em seus olhos. No que me pareceu um segundo, Ucker cruzou a distância que nos separava e pegou Logan pelo colarinho e lhe deu um soco no rosto. Eu dei um pulo para trás e soltei um grito. Logan se recompõem rapidamente e dá um gancho de direita em Ucker, que revida com outro soco mas Logan é mais rápido e desvia. Ucker joga seu corpo corpulento contra Logan e ambos caem no chão. Eles rolam e eu só consigo ver um emaranhado de punhos e ouço xingamentos.


   -Parem. -eu grito. -Parem com isso, agora. -grito novamente, desesperada. Grito por ajuda até que um segurança aparece e separa os dois. O segurança pega Ucker violentamente e lhe dá uma chave de braço. Logan se afasta um pouco e coloca as mãos no joelho, recuperando o fôlego. Corro até Logan e vejo que ele tem um corte na boca e no supercílio, além de um hematoma no canto do olho.


   -O senhor está bem Sr. Lerman? -o segurança pergunta em uma voz grave. Logan balança a cabeça indicando que sim.


   -Meu Deus, Logan. Você está bem mesmo? -pergunto preocupada. Ele diz que sim de novo e recompõe a postura. Olho pela primeira vez para Ucker, ele também está com a cara machucada, mas não tanto. Ele está tentando se soltar do aperto forte dos segurança e gritando maldições para quem quiser ouvir. Nessa hora, outro segurança chega correndo.


    -O que está acontecendo aqui? -ele pergunta.


   -Nada, tudo está sobre controle agora. Esse meliante estava atacando o Sr. Lerman e essa jovem senhorita.


   -Vou chamar a policia. -ohomem diz. O QUE? NÃO! Lanço um olhar suplicante para Logan, implorando que ele faça alguma coisa.


   -Não. Está tudo bem, não chame a policia. -Logan diz em uma voz firme. -Só levem ele para longe daqui. -ele complementa. O segurança assente e empurra bruscamente  Ucker.


   -Anda, vamos logo. -ele diz severo. Acompanho Ucker com o olhar, ele não se vira para trás nem uma vez sequer. Coloco minha mão no ombro de Logan e fico aliviada ao ver que ele não recua. Espero que ele não me odeie por arruinar sua festa.


   -Você tem que limpar esse cortes, se não vão infeccionar... -digo puxando-o comigo. -Vamos lá para dentro cuidar disso. -quando entramos pela porta da frente, um Chris muito furioso passa por nós, acho que ele nem notou eu e Logan todo machucado. Mai vem logo atrás dele e ela está chorando.


    -Chris, espera. -ela implora e meu coração se despedaça ao ouvir o desespero em sua voz. Não sabia que Chris estava aqui também, o que será que aconteceu entre ele e Mai? Aliás, como ele e Ucker conseguiram entrar aqui? -Chris, por favor. Deixa eu explicar. -Chris se vira furioso e encara Mai, ela congela no lugar e começa a chorar sob o intenso olhar do seu namorado.


   -Me explicar o que? Não precisa, eu vi tudo. -ele se vira mas Mai o puxa pelo braço e o faz olhar para ela. Chris puxa o braço com força e se liberta do seu aperto, vejo Mai se encolher.


    -O Thomaz não é ninguém, eu mal o conheço. Você tem que acreditar em mim. -Mai diz com sua voz tremula devido ao choro.


    -Então você tem o costume de se esfregar em caras que você mal conhece, enquanto você dança uma música que fala explicitamente sobre sexo oral?


   -Não, por favor... -Mai funga.


   -Vocês estavam praticamente fazendo sexo na pista de dança, Mai. -Chris grita.


    -Não. -Mai diz baixinho e balançando a cabeça, ela não para de chorar.


    -Mas não sei porque estou surpreso, foi assim que nós nos conhecemos naquela festa, não foi? Você veio dançar comigo toda provocante e me paquerou, eu achei que você gostasse de mim, mas parece que você faz isso com qualquer um. -Chris se vira e dessa vez Mai não o impede, mas ela grita.


    -Chris, por favor. Eu te amo, não vá. -Chris se afasta e a declaração de Mai parece não fazer nenhum efeito, ele anda determinado para longe dela. Mai fica parada lá, desolada, chorando descontroladamente e repetindo baixinho "não, não ,não."


  Então Chris pegou ela dançando com Thomaz, segundo ele praticamente fazendo sexo na pista de dança. Isso não é nada bom. Eu já a tinha alertado sobre esse seu jeito de ser, tinha falado para ela parar de flertar com os caras, mesmo que de brincadeira. Coitada da minha amiga. É, parece que hoje não está sendo um bom dia para nenhuma de nós duas. Nem para Logan, coitado, era para ser uma noite feliz cheia de diversão, mas ele acabou ficando assim, todo machucado. Me sinto tão culpada por Ucker ter vindo aqui e batido nele, e se ele não tivesse vindo Chris nunca veria Mai dançando com Thomaz  e eles não teriam brigado. É tudo culpa minha.  Logan olha para Mai com pena. Eu alterno meu olhar entre os dois, sem saber para qual deles eu devo correr em socorro por primeiro. 


____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Hiii q confusão, vondy e chaverroni brigados {#emotions_dlg.cry}


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Ahhh assim ate eu, queria muito ir no da Dul ano q vem mas é muito longe da minha cidade :'(  Logan aproveitou e já beijou se declarou e no fim apanhou kkk, é mais facil a Dul trair o Ucker doq ela trair ela, Ucker sera um encanto de homem nessa fanfic <3 Bj


Respondendo comentarios:


Candydm: Logan é muito gente boa mesmo  e ele vai longe com a Dul mas ele ñ é malvado e nunca vai se aproveita de nd, mesmo assim tbm quero ele longe dela mas ñ podemos esquecer do Josh o cara inimigo do Ucker esse sim vai apronta! Continuando, bj


         Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Já é domingo a tarde e eu ainda não consegui falar com a Mai, estou tão preocupada com ela.   Com Ucker eu não tentei entrar em contato, não sei se por raiva por ele ter batido em Logan ou por culpa por ter quase beijado outro cara. Provavelmente um pouco de ambos.    Decido ligar para Logan para saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais