Fanfics Brasil - Capitulo 21 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 21

1637 visualizações Denunciar


 


   Duas semanas se passaram. Vejo Mai todos os dias no colégio, mas ela não está realmente lá. Não, sua mente está com Chris, que terminou com ela. Tentei fazer ela conversar comigo mas não quis. Ela se afastou de mim e das outras meninas. Eu também não estou muito melhor do que ela, foram duas longas semanas sem nenhuma noticia ou contato com Ucker. E nem com Logan. Ele já está de volta as aulas, quem olha seu rosto não diz que ele apanhou, provavelmente ele está usando um pouco de maquiagem para esconder os vestígios que restaram daquela noite. Na sala de aula e nos corredores, quando ele passa por mim, não me olha nos olhos. É como se eu não existisse, sei que ele está se preservando, preservando o seu coração, mas mesmo assim o meu lado egoísta gostaria que ele estivesse ao meu lado, preciso do meu amigo de volta.


   Não consigo me concentrar em nada, meus pensamentos são todos para Ucker. Nós vivemos uma paixão que durou algumas semanas apenas, mas foi o suficiente para se tornar algo grande, poderoso e com o poder de me machucar muito. Não estou nem um pouco satisfeita com o jeito que nós terminamos. Por mensagem, pelo amor de Deus. Não devia ser assim. Se ele não que mais nada comigo, ele tem que dizer me olhando na cara, olho no olho. Eu mereço pelo menos isso, nós merecemos. Depois da aula, decido dar uma rápida fugida para ir até a casa de Ucker.


******


   Estou com o coração apertado, uma sensação ruim no meu peito. Quando chego a familiar casa, localizada em uma bairro simples, vejo o carro estacionado em frente a casa. Ele está lá dentro, espero que esteja sozinho.


   Uma vez perguntei para Ucker como ele se sustentava já que eu nunca o tinha ouvido falar sobre emprego, ele apenas disse que tinha um pouco de dinheiro guardado, não era muito mas ele conseguia sobreviver. Quando perguntei sobre o dinheiro, ele disse que era da sua família, quando perguntei da sua família ele apenas disse que não queria falar sobre isso. Ele estava se esquivando das minhas perguntas, apenas fornecendo poucas informações e nunca por iniciativa própria.


   Parada em frente a porta da sua casa, com um espirito triste por não saber quase nada sobre a vida do homem que eu por quem estou apaixonada, respiro fundo. Bato na madeira e espero. Nada. Bato de novo. Ainda nada. Apuro a audição mas não ouço nenhum barulho vindo de dentro da casa. Será que eu deveria entrar? Se ele está em casa e não atendeu a porta, então quer ficar sozinho. Ou talvez, ele saiba que sou eu e não quer atender. Esse pensamento me deixa mais triste. Suspiro e olho tristemente para a porta, dou meia volta e caminho para a rua. Paro e encaro o Mustang preto. Olho para o carro e depois para casa. Decidida, caminho até a casa novamente e bato de novo, com mais força. De novo, não obtenho nenhuma resposta. Coloco a mão na maçaneta e forço, está destrancada. Entro cautelosamente e fecho a porta atrás de mim.


    -Ucker? -chamo. Todas as luzes estão apagadas e o silêncio que se faz na casa é assustador. -Ucker, sou eu, Dulce. Ucker? -sinto uma sensação horrível, meu peito aperta e um desespero enlouquecedor me domina, não sei porque estou com o olhos cheios de água. -Ucker? -chamo subindo as escadas, agora com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto. Que sentimento ruim. Uma agonia que não me deixa.


   No segundo andar, vou direto para o quarto dele. O medo de abrir a porta e encontra-lo com outra quase me faz perder a coragem. Mas então, de novo, paro para escutar algum barulho que indique que ele possui companhia, mas não há nenhum som. Respiro fundo e solto o ar lentamente, abro a porta e meu coração começa a bater a mil por hora. Meu estômago fica doente.


    -Ucker. -grito e vou correndo até ele, que está desmaiado no chão. Me ajoelho ao seu lado e seguro sua cabeça com as mãos. -Ucker, por favor fale comigo. -grito. Mal consigo enxergar por causa do grande fluxo de água saindo dos meus olhos. Coloco meus dedos em seu pescoço para conferir a pulsação, não sinto nada. -Oh meu Deus, não. Ele não.


  Pego rapidamente seu celular, que está em cima da cama e ligo para a emergência. Grito desesperada para uma mulher que me pede calma pelo outro lado da linha.


    -Ele não está respirando, você tem que mandar uma ambulância agora... Não, eu não sei o que aconteceu. Eu o encontrei desmaiado. -ela me pede o endereço e diz que uma ambulância logo estará aqui.


   Depois de longos dez minutos, escuto ao longe o som de sirenas. Graças a Deus. Mas ai me lembro que eu não deveria estar aqui, se os bombeiros chegarem e me encontrarem, vão haver muitas perguntas. Desço correndo as escadas e tropeço para fora da casa. Atravesso a rua e finjo andar despreocupada quando a ambulância para na frente da casa de Ucker e dois paramédicos entram correndo pela porta. Duas pessoas que passavam por ali, param e observam a movimentação. Depois de uns minutos, eles saem carregando Ucker em uma maca, um dos homens bombeando um estranho aparelho que está cobrindo sua boca e seu nariz. Eles arrumam a maca dentro da ambulância, fecham as portas e saem em disparada. Depois que eles já se foram, fico ali parada, no meio da calçada e em prantos. O som das sirenes ainda ecoando em meus ouvidos. Ligo para Chris. Não o vejo desde o aniversário de Logan.


    -Alô?


    -Alô, Chris é a Dul.


    -Dul?


    -Chris, eu preciso de você. Aconteceu uma coisa horrível. -digo em meio aos soluços.


    -O que foi? É a Mai? -ele diz preocupado.


   -Não. É o Ucker. Eu o encontrei desmaiado e liguei para a emergência.


    -Meu Deus, Dul. Estou indo pra ai, em qual hospital vocês estão?


    -E u não sei, eu não estou com ele. Eu fiz a ligação e depois fui embora. Mas eu vi a ambulância levando ele, ah Chris...ele parecia tão sem vida. -desabo a chorar.


    -Calma, Dul. Ficar nervosa não vai adiantar nada.


   -Eu preciso que você descubra onde ele está e veja se ele vai ficar bem. Eu tenho que ir para casa se não minha mãe vai perceber.


   -Tudo bem, eu descubro onde ele está e assim que souber de alguma coisa eu te ligo.


    -Obrigada. -ele desliga e eu corro para casa. Preciso chegar no meu quarto. No meu refúgio.                        


*****                                    


   Já se passaram duas horas desde que eu falei com Chris e ele ainda não me ligou. Estou no meu quarto andando de um lado para o outro, angustiada. Meu celular toca, meu coração dá um salto e eu atendo.


    -Alô?


   -Dul, sou eu. -escuto a voz de Chris.


    -Como ele está? -pergunto sem rodeios.


    -Ele vai ficar bem, estão cuidando dele. -solto um suspiro cheio de alivio e começo a chorar.


    -Dul ele vai ficar bem. Ele está seguro agora.


    -O que aconteceu? -pergunto fungando o nariz. Ouço um suspiro.


    -Ele teve uma...overdose.


    -Overdose? Como assim? Eu não intendo, Chris.


    -Olha, não sei se você sabe mas...o Ucker usa cocaína.


    -Eu não sabia. -minha voz quase não sai. Como assim? Ele não faria isso, faria? Então me lembro de algumas vezes que eu vi restos de um pó branco na mesa da sua casa, e ele tinha essa mania de ficar fungando as vezes.


    -Faz alguns anos, ele já usava antes da morte dos pais e depois...só piorou.


    -Seus pais?


    -Você não sabe?


    -Não, eu perguntei uma vez mas ele nunca quis me falar da sua família. -respondi.


    -Bom, seus pais morreram em um acidente de carro, meses depois que o irmão mais novo dele foi preso por trafico de drogas.


    -Meu Deus. -levo a mão até minha boca.


    -Ucker herdou a casa onde ele mora e uma pequena quantidade de dinheiro. Ele tem vivido desse dinheiro desde então. Viver é uma palavra muito forte, ele tem existido. Tentando preencher o vazio e lidar com a dor com mulheres, corridas e infelizmente, drogas e bebidas também.


    -Eu nunca imaginei, ele nunca pareceu ser esse tipo de pessoa. Ele era temperamental, possessivo mas ele era doce e carinhoso comigo. Nunca bebeu mais que algumas cervejas ou whisky.


    -Isso porque ele estava com você. Eu nunca o vi tão feliz como quando vocês estavam juntos. Depois daquele dia no..err...aniversário daquele seu colega, ele ficou arrasado.


    -Ele não foi o único, aquela noite foi terrível para todos. Inclusive a Mai, ela te...


    -Não. Por favor não diga nada, Dul.


    -Tudo bem, desculpe.


    -Eu tenho que ir, mas qualquer coisa eu te ligo.


    -Por favor.


     -Tchau, Dul.


    -Tchau, Chris. -desligo, o coração mais leve, mas só um pouco.


  Ucker está bem, mas ao mesmo tempo não está. Ele tem tentado fugir da dor e da solidão por meio das drogas e...estremeço, mulheres. Mas isso foi antes dele me conhecer, ou será que ele continuou com essas coisas mesmo depois de ficarmos juntos? Bom, ele continuou usando drogas, mas será que ele continuou saindo com outras mulheres?  Não quero nem começar a pensar nisso, não quero descobrir que nosso breve mas lindo momento juntos foi uma mentira.  Agora não importa mais. Está tudo acabado, como Ucker mesmo disse.  


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Dul salvou a vida do Ucker *-* Espero q ele fique bem né.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Oiee Feliz Natal pra vc tbm (mega atrasado kk). Menina acho q eu mais bebi doq comi no natal kkk. Bj


Respondendo comentarios:


Lorecandy: Pois é as duas meio de 'erraram' ñ pensaram nas consequências e deu noq deu, agora Dul e Mai tão numa bad profunda. Continuando, bj


Anonimavondy: Então ta vou me sentir kkkk. Siiiim vamos comer, amo o Natal pq tem muuitaa comida, comi muito mas bebi tanto q fiquei mal no outro dia mas foi bom kk. Dulce errou ela ñ pensou noq aquilo poderia levar, mas pelo jeito ela ta arrependida foi ate atras do Ucker. Olha eu acho q existe sim, 'morrida' é bafo kkk. Menina vc é do nordeste?? Amo o sotaque de lá e esse "xero minha flor" é muito fofo *-* Continuando, bj


           Tchau lindonas {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Um mês depois...     -Zero? -pergunto indignada     -É o que diz aí, não é? -professora Maya diz secamente.     -Mas professora, tem que ter alguma coisa errada. Eu não posso ter errado tudo, corrija de novo.     -Dulce, eu corrijo todas as provas duas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais