Fanfics Brasil - Capitulo 25 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 25

33 visualizações Denunciar


 


  Acordo com uma sensação dolorosa em minha intimidade. Eu sorrio mesmo com o desconforto, porque ele é mais uma prova do que aconteceu entre Ucker e eu.


  Cubro a sua mão em minha cintura com a minha e entrelaço nossos dedos. Será que isso é um sonho? Se for eu não quero acordar nunca.


   Permaneço mais alguns momentos sentindo o conforto acolhedor do homem que eu amo. Ai meu Deus! Eu o amo. A sensação de amar alguém é tão engraçada. Eu me sinto boba de tão feliz, me sinto leve e como se eu pudesse enfrentar qualquer coisa que se ponha entre ele e eu. Sei que pode parecer exagero, afinal ambos somos jovens. Ele tem 23 e eu 17, e a metade do tempo em que nós nos conhecemos, passamos brigados. Sinceramente, eu não estou nem ai para o que parece ou se estou sendo precipitada. O que eu sei é o que eu sinto. E eu não vou menosprezar isso só porque é recente, ou porque supostamente alguém na minha idade, não é maduro o suficiente para amar alguém. Isso é a maior besteira. Eu estou feliz e é nisso que eu vou me concentrar. Fecho os olhos e lentamente adormeço novamente.


******


   Acordo mas infelizmente, desta vez estou sozinha na cama de casal. Me levanto devagar, com medo de que se me movimentar muito rápido eu vá sentir mais dor. Pego minha calcinha e a camisa de Ucker e as visto. Vou até o banheiro e lavo o rosto. Olho meu reflexo e vejo alguém diferente. Quer dizer, ainda sou eu é claro, mas eu meio que estou com um...brilho, sei lá. Pego a escova de dentes dele, espero que não se importe, e escovo meus dentes. Não me dou ao trabalho de pentear os cabelos, ele está uma bagunça bonitinha, mas que eu espero que Ucker ache sexy. Por falar nele...Desço as escadas a sua procura, logo sinto um cheiro muito gostoso vindo da cozinha. Me encosto no batente da porta e admiro as costas nuas de Ucker, que está preparando algo enquanto assovia. Fico ali o observando com um sorriso bobo no rosto. Quando ele se vira, me dá um sorriso enorme e apaixonado. Ele caminha até parar na minha frente, me puxa pela cintura e me dá um beijo de deixar qualquer uma sem direção.


    -Bom dia pra você também. -digo sorrindo quando ele finalmente liberta minha boca.


    -Você parada na minha cozinha, usando só a minha blusa e com essa carinha de sono é a coisa mais sexy do mundo. -sorrio pra ele. -Com fome? -minha barriga ronca em resposta e eu fico vermelha. -Acho que isso é um sim. Sente-se, eu preparei o café.


   Me sento na mesa arrumada para duas pessoas. Ucker coloca na minha frente um prato com ovos e bacon frito, presunto e duas mini panquecas bem gordinhas. Serve um copo de suco de laranja e coloca na minha frente. Sinto o aroma delicioso da comida e minha barriga ronca de novo. Se sentando na minha frente com um prato igual ao meu, Ucker me pergunta antes de levar o garfo a boca:


    -Dormiu bem? Está muito dolorida? -fico com um pouco de vergonha de falar com ele sobre isso, o que é uma besteira depois do que nós fizemos.


    -Sim e sim, um pouco. Mas é só um desconforto. -levo a primeira garfada a boca, um pedaço de ovo e um pedaço de bacon. -Humm, que delicia. -digo.


    -Não minta pra mim, coração. Eu te machuquei? -ele franze as sobrancelhas.


    -Ucker... -descanso o garfo no prato e limpo a boca com o guardanapo. -Você não me machucou, não precisa se preocupar. Você foi maravilhoso. Foi perfeito. -sorrio e levo mais uma quantidade de comida a boca. Isso está realmente delicioso. E o suco, humm, fresquinho.


    -Eu nunca estive com...com uma virgem antes. Não sabia direito como agir, não queria fazer você sofrer mais do que o necessário.


    -Foi perfeito. -repito.


   Terminamos nosso café da manhã conversando sobre como foi para cada um esse último mês que passamos separados.  Ucker confessou ter ficado tão mal como eu, e que várias vezes quis me procurar. Mas ao invés disso, procurou consolo na bebida e na cocaína, usando ambos mais frequentemente do que antes.


    -Posso te perguntar uma coisa? -pergunto depois de ficarmos em silêncio por um momento.


    -Claro.


    -Como você conseguiu entrar na festa aquela noite? Só quem tinha convite podia entrar. -ele deu de ombros.


    -Quando eu estava tentando convencer o segurança a me deixar entrar, uma loira de nariz arrebitado e voz nasalada escutou a conversa e disse que eu e Chris éramos seus convidados. -loira de nariz arrebitado e voz...? Oh, peraí.


    -Ela estava com um vestido rosa, ridiculamente curto? -pergunto desconfiada.


    -Estava.


    -Sophie... -sussurro pra mim mesma.


    -Quem?


    -Sophie Adams. -digo seu nome fazendo uma careta. -Não intendo, porque ela mentiria que vocês eram seus convidados? -pergunto.


    -E eu é que sei. Como o que eu queria era entrar, não discuti. -Ucker diz e dá um gole em seu suco. Será que...?


    -Ucker, você mencionou meu nome na conversa com o segurança?


    -Sim, eu falei que conhecia uma das convidadas, Dulce Maria. Mas ele não acreditou e não quis conferir.


    -E Sophie escutou você falando de mim?


   -Provavelmente. -não falo nada e Aiden me encara.


    -O que foi, coração?


    -Aquela va/dia. Ela escutou você discutindo com o segurança, escutou o meu nome no meio e imaginou que se você entrasse ia fazer algum escândalo. Ela queria me humilhar na frente de todos. Só pode ser isso.


    -O que? Mais porque essa tal de Sophie faria isso? -pergunta confuso.


    -Porque ela me odeia.


    -Porque?


    -Porque o Logan é apaixonado por mim... -ele se encolhe ao ouvir essas palavras e eu rapidamente murmuro "desculpe". -Mas é verdade, ela é louca para fisgar ele. Ele nunca deu bola pra ela, ela acha que é por minha causa. Mas a verdade é que, mesmo se ele não gostasse de mim, ele não estaria interessado.


    -Ela soa como uma pessoa desequilibrada, pra mim. -Ucker comenta.


    -Estou começando a achar que ela pode ser. -digo seriamente.


  ******


  Ligo para minha mãe e digo que vou passar a tarde na casa de Mai. Assim, posso aproveitar a tarde e compensar, nem que seja um pouco, essas quatro semanas de abstinência de Ucker. Passamos a tarde conversando, comendo, assistindo TV e até jogando vídeo game. Ah, e é claro, fazendo o que Ucker descreveu como, o melhor sexo de sua vida. Achei que ele talvez só estivesse sendo galanteador, mas ao ver como ele ficava desnorteado e abalado depois que transávamos...Bom, simplesmente não dava para fingir algo assim.


   Estávamos deitados em sua cama, um nos braços do outro, depois dele me dar um orgasmo de subir pelas paredes. Sua mão acariciando minhas costas nuas carinhosamente. É impressionante como Ucker pode ser selvagem em um minuto, e extremamente carinhoso no outro. Ele é um amante incrível.


    -Ucker?


    -Hum?


    -Você sabe o que tem acontecido com Chris? Eu não o conheço tão bem assim, mas sei que ele não está agindo normalmente. -Ucker solta um suspiro frustrado.


    -Ele está fo/dido. Desde que terminou com a Mai, ficou bêbado mais vezes do que em toda sua vida, tem dormido com mais mulheres do que eu posso contar e fiquei sabendo que suas notas estão uma mer/da. Sem contar que ele começou a correr no encontro, coisa que ele nunca quis fazer antes.


    -A Mai também está mal. Ela até tenta disfarçar, mas eu a conheço, ela está sofrendo. Não quero nem ver quando ela descobrir sobre todas essas mulheres com quem Chris tem saído.


    -Eu falei pra ele deixar esse orgulho bobo e ir falar com ela. Mas ele disse que esta cansado de ver ela flertando com outros caras bem na sua cara. Ao que parece, aquele cara na festa do...do Logan, não foi o primeiro flagra que ele deu em Mai.


    -O Thomaz, ele ligou pra ela algumas vezes depois daquela noite, ele está de quatro por ela.


    -E ela?


   -Nem deu bola. Nem pra ele e nem pra qualquer outro. Ela nem tem saído mais, é da casa pra escola e da escola pra casa. Até parece que ela está vivendo minha vida. -digo. -Estou preocupada com ela.


    -Eu também estou preocupado com Chris. -Ucker confessa.


   -Nós temos que fazer alguma coisa. -digo me levantando e o olhando nos seus olhos.


    -Mas o que?


   -Não sei ainda. Mas não podemos deixar que eles continuem infelizes assim. Eles se amam, só são orgulhosos demais para dar o braço a torcer e ir atrás do que querem.


  Preciso pensar em alguma coisa para ajudar minha amiga. Agora que eu estou feliz, que fiz as pazes com Ucker, está na hora de ajudar seu coraçãozinho partido. Quero que Mai se sinta tão feliz quanto eu me sinto.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Vondy vai dar uma de cupido pra Chaberroni ♥


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Legal e reconciliação né kkk. Dulce ficou toda safada pegando no amigo do Ucker kkk, sim sera pra valer <3 Bj


           Tchau lindonas, COMENTEM {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       -Eu não quero sair, Dul. -Mai reclama.     -Ah, qual é, Mai. Vamos lá.     -Eu não quero sair.     -Você precisa sair, Mai. Você está mofando nesse quarto, daqui a pouco vai criar raízes.    Preciso fazer ela sair comigo. Ucker dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais