Fanfics Brasil - Capitulo 30 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 30

1380 visualizações Denunciar


 


  Tive que passar por uma festa de aniversário surpresa. Claro que Harry estava lá, minha mãe convidou toda a sua família e outros figurões e seus filhos. Todos pessoas importantes, com a minha mãe não seria diferente. Pelo menos Logan estava lá. Fiquei morrendo de vontade de contar que em poucas horas eu estaria dentro de um carro, fugindo com o amor da minha vida. Mesmo eu confiando que Logan nunca me trairia, eu me abstive de falar qualquer coisa pra ele. Passamos a festa toda juntos e fugindo da minha mãe que queria que eu ficasse ao lado de Harry o tempo todo.


   Agora são duas da manhã e eu estou silenciosamente arrumando minha bolsa. É uma bolsa pequena, somente para algumas roupas. Tudo que não for extremamente necessário será deixado para trás. Coloco tudo que eu tenho de valor no meio das minhas roupas. Coloco o envelope com a minha carta em cima da cômoda. Não que minha mãe mereça qualquer explicação, mas meu pai merece. Apesar dele não me apoiar e sempre fazer tudo o que mamãe fala, ele sempre foi bom pra mim, melhor que ela pelo menos.


   Coloco a alça da bolsa no ombro e mando uma mensagem para  Ucker. Nós combinamos que ele estacionaria o carro uma quadra de distância e que ficaria me esperando atrás de uma árvore quase em frente a minha casa.


  A parte de conseguir sair de casa é que vai ser o mais complicado. O portão da frente tem seguranças e o pequeno portão detrás, para os empregados, está cadeado e desde que eu sou prisioneira na minha própria casa, minha mãe tem escondido a chave.


  Saio do quarto muito devagar, segurando minha bolsa junto ao corpo para que não bata em nada. Desço as escadas com muita cautela e amaldiçoo quando um degrau range. Fico imóvel e paro para escutar se eu acordei alguém da casa. Nada. Tudo limpo.


   Vou até a cozinha e saio pela área de serviço. Não poderia desligar todas as câmeras, isso seria obvio demais. Mas como eu sei o posicionamento de todas elas, devido as escapadas para ir ao encontro V8, consigo me esquivar sem ser pega por nenhuma.


  Chego no jardim e pego a escada que eu havia escondido ali algumas horas antes. Coloco-a rente ao muro e subo. Sentada no muro de pernas abertas, pego a escada e o mais silenciosamente possível coloco-a no outro lado. Jogo minha bolsa no chão e desço. Desarmo a escada e jogo no outro lado da rua. Pego minha bolça e puxo o capuz do meu moletom, escondendo meu rosto. Dou a volta na quadra, andando sempre pelas sombras.


   Vejo a árvore onde Ucker e eu combinamos de nos encontrarmos. Vou me aproximando e não consigo enxergar se ele está lá ou não, mas então vejo o brilho de um cigarro acesso e sorrio.


    -Buuu. -sussurro.


    -Dul, que susto. -ele sorri e joga o cigarro no chão, apagando com o pé. Ele me abraça forte. -Estava com medo que você não conseguisse.


    -Mas eu consegui. Tudo certo até agora? -ele acena.


    -Vamos, antes que apareça alguém. -ele pega minha bolsa, colocando a alça em seu ombro. -Você pegou só o essencial, né?


    -Sim, só algumas roupas e coisas de valor.


    -Ótimo.


Vamos andando apressadamente. Com medo de que qualquer coisa de errado a qualquer minuto. Meu coração está acelerado devido a adrenalina. Finalmente chegamos ao Mustang preto, escondido nas sombras. Olho para trás e não vejo ninguém na rua. Ucker joga minha bolsa na parte detrás e entramos no carro.


    -Tanque cheio, ok. Roupas, ok. Dinheiro, ok. Amor da minha vida, ok. É isso, estamos prontos para ir. -ele me olha e dá um sorriso enorme e lindo. Eu sorrio de volta e o beijo rapidamente. Ele liga o carro e partimos.


   Quanto mais longe de casa, mais tranquila eu fico. Estamos dirigindo a algumas horas, estamos quase saindo do estado de Nova York rumo a Rhode Island quando somos parados em uma blitz policial. Estacionamos no local indicado e um homem fardado caminha em nossa direção. Ucker abre o vidro.


    -Boa noite, policial. Algum problema?


    -Boa noite. Estamos apenas monitorando os carros que estão saindo do estado, procedimento padrão. Por favor, documento do carro e habilitação. -Ucker pega os documentos no porta luvas e entrega para o policial.


  Ele se afasta e conversa com um colega sentado no posto policial em frente a um computador. Torço minhas mãos em volta do sinto de segurança.


    -Está tudo bem, coração. Logo, logo voltaremos para a estrada. Olha...o policial já está até vindo.


    -Com licença, senhor. O senhor poderia sair do veiculo. A senhora também. -ele diz me olhando.


    -Algum problema? -Ucker pergunta.


   -Por favor senhor, retire a chave da ignição e saia do veiculo. -tiro o sinto de segurança e desço do carro. -Se afastem do veiculo, por favor. -o policial pede. -Senhor, recebemos uma denúncia de que o senhor estaria transportando narcóticos dentro desse veiculo. -olho o policial confusa. Será que ele acabou de dizer o que eu acho que ele acabou de dizer? Isso é ridículo.


    -Uma denúncia? Isso é um absurdo. -Ucker diz.


   -Então o senhor nos dá autorização para fazer uma revista no veiculo?


    -Claro. Mas posso garantir que vocês não vão encontrar nada no meu carro.


    -Isso é o que vamos ver. -logo um policial guiando um cachorro chega. -Vamos verificar primeiro o porta malas. -ele diz para o outro policial.


  Eles abrem e o cachorro começa a cheirar todo o porta malas, ele parece se fixar em um ponto especifico. Nossas bolsas são jogadas no chão e o cachorro continua cheirando o interior do carro. O policial desengata o revestimento removível do chão.


    -Smith, vem dar uma olhada no que temos aqui. -o outro policial se aproxima mais e olha para dentro do porta malas. -O que você acha que é? -ele pergunta.


    -Vamos descobrir. -o policial retira uma embalagem estranha de lá de dentro e a fura com um canivete, pegando um pouco do conteúdo. Meu coração acelera quando eu reconheço o pó branco.


    -Cocaína. -diz o policial depois de colocar um pouco da droga na língua. Olho chocada na direção de Ucker e ele está com a mesma expressão que eu.


    -Ucker? -pergunto com a voz rouca, querendo que aquilo não seja o que parece ser.


    -Dul, eu posso explicar. -ele diz e se aproxima de mim.


   -Sim, você vai ter muito o que explicar na delegacia. Pode levar o meliante, e a moça também.


    -O que? Mas eu não fiz nada. -digo desesperada e com lágrimas nos olhos.


    -Nunca ninguém faz. -diz o policial enquanto coloca algemas nos meus pulsos.


    -Ucker, o que está acontecendo...Como que...Porque...Você fez isso? -pergunto agora soluçando. Ucker também está sendo algemado e o olhar no seu rosto é de desespero.


    -Não, Dul. Eu não fiz nada, eu não faço a mínima ideia de como isso foi parar ai. -sua voz sai esganiçada. As algema estão apertando meu pulso e está doendo.


    -Ai. -digo.


   -Cuidado com ela, seu idiota. -Ucker ruge.


    -Trafico de drogas e desacato a autoridade. Nada bom, meu jovem...nada bom.


    -Eu não sou traficante. Isso não é meu, vocês tem que acreditar em mim. -Ucker grita para os policias e se debate quando um deles tenta o levar até o carro.


    -Você disse que tinha parado com essas coisas. Você prometeu, Ucker. -eu o acuso.


    -Não, Dul. Me escuta, eu não...


    -Você mentiu pra mim. Como você pode? -eu grito e ele se encolhe.


    -Ok, já chega. -o policial diz e nos puxa, nos levando em direção ao carro de policia. -Smith, você leva o meliante e eu levo a moça. Vou falar para o Juarez providenciar a apreensão do veiculo.


    Isso não pode estar acontecendo. Não acredito que Ucker mentiu pra mim, esse tempo todo. Estou me sentindo traída e magoada. E essas porcarias de algemas estão machucando meus pulsos. Não posso acreditar que Ucker faria uma coisa dessas. Como ele foi capaz de mentir assim pra mim? Sobre o que mais ele mentiu? Meu coração está pesado e minha alma melancólica.


    -Dul? Dul, você tem que acreditar em mim. -olho pra ele. Algemado e se recusando a entrar no carro. -Dul, você acredita em mim, não é meu amor? Você sabe que eu sou inocente, certo? -ele me pergunta com esperança nos olhos. Mas eu não sei mais no que acreditar. Desvio meu olhar para o chão, sem dizer uma palavra. -Dul? Dul!


  Sua voz é abafada quando o policial o joga dentro do carro e fecha a porta. O meu policial é mais atencioso e não me joga para dentro com brutalidade. Me acomodo na parte detrás do carro. Meu Deus, estou em um camburão da policia, algemada e indo para a delegacia. Como se eu fosse uma criminosa.  Nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida. 


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Omg oq sera q aconteceu? Ucker é mesmo culpado?


    Ultimos capitulos se aproximando


   Hj teremos dois capitulos o próximo capitulo sera narrado pelo Ucker.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Blanca ta louca se pudesse entra na fic eu matava ela sufocada, espera só pra ve o proximo capitulo nele a Blanca apronta muito mais  q odio dela{#emotions_dlg.yell} É graças a Mai eles se encontraram mas a fuga ñ deu certo {#emotions_dlg.cry} Bj


Respondendo comentarios:


Anonimavondy: Oieee, ah eu tbm ñ gosto de ficar sem net é horrivel né. Escola já? E as ferias meu amor? Acho tão lindo uma orquestra, oq vc toca? Chegamos ao fim de Chaverroni, mas eu acho q autora do livro fez isso pq ela lançou tbm o livro do Chris e da Mai tipo separados, no do Chris ele vai mora com o irmão e começa a te um caso com a cunhada e a Mai vai pro Texas e se apaixona por um cowboy. Tamo junto então pq eu tbm tô q ñ me aguento pra mata a Blanca, proximo capitulo ela apronta o golpe final dela. É  a fuga ñ deu certo, sim estamos no final da fanfic e é um final muuuuiiiitooooo lindo {#emotions_dlg.smile} Mas calma q no maximo um mês eu volto com mais fanfics O estranho tbm esta no fim dai já tô procurando mais livros pra adapta dai tem q encomenda a capa e acho q leva um mês isso kk. Ohhh q amor, obg ♥ Sim estou mega bem, comendo e dormindo nessas ferias kkk, e vc como ta? Bj


Lorecandy: Blanca quer te o controle de tudo eu tô me segurando pra ñ mete a mãe na cara dela mas dai eu lembro q ela é um personagem e bato no travesseiro kkk, liga ñ pra minha loucura kkk. Eu acho q se a Mai conversase com o Chris eles poderiam estar bem, mas ela ñ que faze oq né. Vdd Harry deve se montado na grana. Vondy infelizmente ñ conseguiu fugir, mas teremos um final feliz ♥ Continuando, bj


             Já volto {#emotions_dlg.cool}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V CHRISTOPHER        -Eu já disse mil vezes...Eu sou inocente.    -Claro que é. Olha garoto, a droga foi encontrada em seu carro, enquanto você dirigia para fora do estado. Você foi preso em flagrante.   O delegando se aproxima e apoia os cotovelos na mesa, reparo nos seus dentes manchados pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais