Fanfics Brasil - Capitulo 3 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 3

1670 visualizações Denunciar


 


  O primeiro dia de aula está oficialmente acabado. Mai e eu fugimos de Logan e estamos caminhando em direção a saída.


   Não conversei mais com Mai sobre Christian, mas eu com certeza vou fazer isso mais tarde. Preciso saber mais sobre esse cara e quais são as intenções dele com a minha melhor amiga.


   Estamos descendo a escadaria quando Mai para de repente e eu quase trombo com ela.


    -Ai meu Deus, ele está aqui. -ela diz quase gritando.


    -Quem está aqui Mai? -digo um pouco irritada por ela quase ter feito nós duas rolarmos escada a baixo.


    -Christian. Ele está aqui. Não acredito, ele veio me ver, Dul. -não acho que alguma vez eu a vi tão animada. Pegando o meu braço, ela me puxa o restante dos degraus a baixo.


    -Espera! Onde estamos indo? -pergunto quase tropeçando em meus próprios pés.


    -Quero te apresentar a Chris. E veja... -ela aponta para um Mustang 1970 preto estacionado. -Ele trouxe o seu amigo Ucker.- eu paro abruptamente a uns 50 metros do Mustang e falo.


    -Mai, você está louca? Você vai ir falar com ele aqui, em frente a escola onde todo mundo pode ver e contar pra sua mãe? -cochicho em seu ouvido.


    -Claro, não tem problema Dul. Vamos. -ela tenta me puxar mas eu a impeço de andar.


    -Você pode ir, eu te espero aqui. -ela me olha por um momento então acena e caminha em direção ao carro.


   Encostados no Mustang há dois caras, os dois são altos e fortes. Um tem cabelo preto e o outro é loiro. Não dá pra dizer muito mais sem chegar mais perto, mas o que eu posso dizer é que eles não parecem boa companhia. Terei que falar com Mai sobre isso.


   Ela vai correndo e abraça o moreno então acho que esse é o Christian e o loiro deve ser seu amigo, Ucker. Mai cumprimenta Ucker que apenas faz um leve movimento com a cabeça em resposta. Ele está encostado no carro com os pés cruzados um sobre o outro, uma mão no bolso de sua calça jeans e a outra segurando um cigarro que ele leva até a boca. Está com uma camisa preta e posso ver que ele tem algumas tatuagens no braço. Ele parece intimidador, muito intimidador e o pior...ele está me encarando.


   Olho nervosa para Mai, desejando que ela volte logo para que possamos ir para casa. Ucker dá um ultimo trago no cigarro então o joga no chão e pisa em cima com a bota. Ele fala alguma coisa e aponta com a cabeça pra mim. Mai se vira, olha pra mim e dá um sorriso travesso. Seguro a alça dá minha mochila com mais força. Justo quando estou pensando em ir embora sem ela, Mai caminha em minha direção.


    -Chris quer me levar pra passear, ele disse que você pode vir se quiser. -ela sorri como se não tivesse me convidando para entrar no carro com dois completos estranhos.


     -Você pirou de vez Mai? O que você vai dizer pra sua mãe?


     -Depois eu resolvo isso.


     -Maite Perroni, não se atreva a entrar naquele carro. eu ameaço.


     -Para de ser careta Dul. Venha, vai ser divertido. -ela se aproxima de mim e sussurra em tom conspiratório. -Eu acho que o Ucker gostou de você. -essa afirmação produz uma bola de empolgação em meu estômago. O que é besteira, afinal, o que me importa se esse cara gosta ou não de mim?


    -Eu não vou entrar naquele carro nem morta, nem você.


    -É claro que eu vou. -Mai diz decidida.


    -Tudo bem então, se você que ir vai, mas eu estou indo pra casa. -ela me olha com um olhar frustrado.


  Acho que ela vai desistir da ideia mas ela dá de ombros e caminha novamente até os braços de Chris . Eu a olho incrédula, ela realmente vai fazer isso. Mai e Chris entram pelo lado do passageiro e Ucker desliza até o volante. Ele liga o carro e o motor do Mustang ronca potente. Antes de arrancar com o carro, Ucker me lança um ultimo olhar que estranhamente faz com que um onda de calor  percorra meu corpo. Eu o encaro de volta e não consigo desviar o olhar, é como se ele tivesse me hipnotizando. Finalmente ele quebra o contato visual e arranca com o carro. Eu observo o Mustang se afastar e torço pra que Mai não faça nenhuma maluquice como é seu costume. Alívio o aperto na alça da minha mochila e aguardo o motorista de mamãe vir me buscar.


*****


   Liguei algumas vezes para o celular da Mai durante a tarde, só para checar se estava tudo bem com ela. Ela não me atendeu nenhuma vez. Fiquei preocupada, mas então me lembrei que eles estão saindo a algumas semanas e se ele quisesse fazer algum mal a ela, ele já teria feito. Mesmo assim, alivio me percorre quando eu recebo uma ligação dela.


     -Alô, Mai? Já está em casa? -pergunto assim que atendo a chamada.


     -Hey Dul. Eu já estou em casa, eu falei que não precisava se preocupar.


     -Você é minha melhor amiga então sim, eu me preocupo independente do que você diga.


     -Ah Dul, foi tão divertido. Você deveria ter ido.


     -Eu acho que não. -digo fazendo uma careta e me jogando na cama.


     -Ah, a propósito, se a minha mãe perguntar, eu passei a tarde com você. -eu solto ar pela boca exasperadamente.


     -Eu não vou servir de álibi, Mai.


    -Qual é Dul, não foi cometido nenhum crime. Se a minha mãe perguntar é só dizer que fomos juntas no shopping. -fico quieta e não a respondo. -Por favor Dul. Estou fazendo cara de filhotinho. -ela diz com uma voz melosa.


    -Não foi você que disse hoje mesmo, que isso não funciona? -ela ri e começa a dizer por favor repetidamente até eu não aguentar mais.


     -Ok, ok. Se a sua mãe perguntar eu te cubro.


     -Valeu Dul. Você é a melhor.


     -Eu sei. -digo sorrindo.


*****


   Acordo de manhã e vou me preparar para a escola. Já é sexta feira, quatro dias já foram, agora só falta 176. Até que a semana passou rápido. Eu tive que ouvir Mai falando o quanto Chris era perfeito a cada segundo do dia, mas tudo bem, ela estava tão feliz que eu não me importei muito.


   Tive que aturar Logan me seguindo igual a um cachorrinho mas também não me importei muito. Ele era uma ótima companhia e se não fosse pelo fato dele gostar de mim, acho que me sentiria muito mais confortável em passar meu tempo com ele. Ele podia facilmente ser meu melhor amigo.


   No final das aulas, Mai e eu estávamos caminhando pelo corredor para ir embora quando Logan me chama.


     -Hey Dul. -me viro e vejo ele andando rápido pelo corredor.


     -Hey Logan. -ele para na minha frente e me dá um sorriso tímido. Ele esfrega as mãos na calça e isso claramente mostra que ele está mais nervoso do que o habitual. -Eu só queria saber se você, por acaso, não quer ir tomar um sorvete comigo...tipo, agora. -ele me olha com esperança com seus olhos azuis. Eu abro a boca levemente, dou um olhar pra Mai que aparentemente está se divertindo com a situação.


    -Ann...sorvete parece legal. -digo relutante. -Tudo bem, vamos. -Logan abre um sorriso enorme que parece que vai separar a sua cara em duas. Olhando seu sorriso bobo e inocente não consigo evitar de sorrir também. Me despeço de Mai e vou caminhando até o carro de Logan. O motorista faz menção em abrir a porta mas Logan chega na sua frente e a abre pra mim. -Obrigada. -eu digo entrando no carro.


   A caminho da sorveteria eu pego meu celular e ligo pra mamãe pra avisar que eu vou me atrasar. Quando eu digo com quem eu estou ela me tranquiliza e diz que eu posso demorar o tempo que quiser. Sério isso? A Sra. Blanca não tem jeito mesmo. Depois de uma tarde agradável com Logan, ele me leva até a porta de casa.


     -Muito obrigada pela companhia e por me trazer em casa. -digo colocando a mão na maçaneta.


     -De nada Dul, é sempre um prazer estar com você. Eu me diverti muito.


     -Eu também. -digo sinceramente. Ele se aproxima e me dá um beijo na bochecha.


     -A gente se vê na escola. -ele diz se afastando lentamente, ainda me olhando. Aceno com a mão e lhe dou um sorriso. Observo-o entrar no carro e partir.


*****


   Estou no meu quarto escutando meu ipod quando sinto meu celular vibrar ao meu lado. Uma mensagem de Mai.


     MAI:  Eai, já voltou do seu encontro com o Logan?


   Reviro os olhos, aquilo não foi um encontro. Será que ele achou que foi?


     DUL: Não foi um encontro!! Nós somos só amigos!!


   Demora alguns segundos e eu obtenho uma resposta.


      MAI: Só se for da sua parte né Dul! O Logan está louco pra entrar em suas calças hehe ele até que é gatinho ;)


   Rio lendo a mensagem. Mai sempre me pressionando a ter uma relação com o sexo oposto que seja mais que amizade.


     DUL: Ele é, mas eu não estou interessada, se você quiser pode ficar com ele ;)


   Logo em seguida veio a resposta.


     MAI: Eu estou com o Chris, esqueceu?? Sei que você não gosta dele, mas você nem quis conhece-lo. Você vai gostar dele depois que você o conhecer. Eu vou sair com ele hoje a noite, venha junto, vai ser divertido :D !!!!


   Depois de ler a mensagem eu disco o seu numero, quando ela atende eu solto.


     -Como assim você vai sair com o Christian hoje?


     -Relaxa Dul.


     -Mas e a sua mãe?


     -Tá tranquilo, eu disse que ia dormir na sua casa. -fico com raiva, ela nem ao menos me perguntou se podia me usar como álibi de novo. Não gosto de ter que mentir para a Sra Manuela, ela é tão legal comigo.


     -Mai, você devia ter falado comigo antes.


     -Eu não falei porque você é minha melhor amiga, e é pra isso que serve os amigos. Eu faria a mesma coisa por você...se você não fosse a filhinha do papai e tivesse medo de desobedecer os paisinhos, é claro. -ela diz zombando de mim.


     -Ei, eu não sou filhinha do papai.


     -Qual é Dul, você faz tudo que seus pais mandam. Você nunca teria coragem de sair escondido. -sem saber ao certo como responder isso, eu balbuciou


     -É claro que teria sim. -minha voz não convence nem a mim mesma.


    -Ah é? -ela pergunta em tom de desafio.


    -Sim, eu só não faço porque eu prefiro ser uma boa filha, mas não significa que eu não tenho coragem se eu quisesse. -digo.


     -Bom, então prove. Saia comigo e com o Chris hoje.- Ela diz triunfante.


     -Não.


     -Arrá, viu? Eu tenho razão, você tem medo de seus pais descobrirem. Filhinha do papai. -ela repete.


     -Não é isso, é só que... é que eu não quero ficar de vela enquanto você e Chris namoram.


     -Não seja ridícula Dul. Nós vamos nos encontrar com outras pessoas, você não vai ficar sozinha, eu prometo.


    -O que vocês estarão fazendo? -pergunto.


    -Eu não tenho certeza, o Chris disse que era um encontro V8.


    -E o que diabos é um "encontro V8"?


    -Eu não faço a mínima ideia. -ela responde rindo. Fico em silêncio até que ela me perguntar -Então, você vai?


    -Não. -e logo acrescento.- E não é porque eu tenho medo, é só que eu não estou afim. -Mai bufa.


     -Como queira Srta. Boa Moça.


   Conversamos mais um pouco então eu a deixo ir se arrumar pra seu "encontro V8", seja lá o que isso for. Lá por umas 21h30min recebo uma mensagem de Mai.


   MAI: DULLL!!! Você precisa vir pra cá agora, isso é demais!!! O Chris disse que se você arrumar um jeito de vir pra cá, depois ele te leva pra casa. Se você mudar de ideia, aqui está o end. de onde nós estamos!! Bjosss, M.


   Olho a mensagem incrédula, ela realmente espera que eu mude de ideia? Ela pode me esperar sentada por que daqui eu não saio.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Tô achando que a Dul vai morder a língua, quando vê ela aparece nesse encontro V8 kk


Respondendo comentarios:


MariVondy: Logan vai se aquele personagem que ñ se toca, ele vai corre atras do amor da Dul, mas ñ vai ser malvado. Em vez de estudarem elas falam dos namorados, mas quem nunca né kkk. Logo a Dul para de drama pq ela tbm vai arruma um "velhinho" pra ela kkk. Ñ perco um capitulo de A gata, vi sim a briga morri de ri, amei o capitulo que ela apareceu na festa tota poderosa <3 Continuando bj


Min_vidal2003: Mai é mucho loca, Chris é um amor <3 Q menina mais timida nem consegue escrever "sexo" eu hein kkkk. Tivemos um encontro vondy com olhares, mas logo ele acontece de fato.Bj


Anja Candy: Tô me sentindo uma maniaca  das adaptações kkkkk.Postando, já me organizei com os horarios e vou postar regularmente.Bj


               Tchau lindonas.Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Faz uma hora que eu recebi a mensagem de Mai, estou tentando não pensar nela, mas estou falhando terrivelmente. O que ela me disse sobre eu ter medo e que eu preciso me divertir fica ecoando na minha cabeça. Eu realmente preciso sair, me divertir, conhecer novas pessoas. Que se dane. Pulo da cama e vou até o guarda roupa.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais