Fanfics Brasil - Capitulo 4 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 4

1667 visualizações Denunciar


 


   Faz uma hora que eu recebi a mensagem de Mai, estou tentando não pensar nela, mas estou falhando terrivelmente. O que ela me disse sobre eu ter medo e que eu preciso me divertir fica ecoando na minha cabeça. Eu realmente preciso sair, me divertir, conhecer novas pessoas. Que se dane. Pulo da cama e vou até o guarda roupa.


   Pego meu jeans, uma blusa e meu cardigã bege cheio de pequenos coraçõezinhos marrom.  Calço minhas sapatilhas e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e bagunçado e deixo a franja de lado. De maquiagem decido passar apenas rímel. Vou saindo do quarto mas paro de repente.


   Sei que é coisa de filme mas vou até a minha cama e coloco alguns travesseiros em baixo da coberta, arrumo pra que pareça o máximo possível com uma pessoa deitada. Agora sim. Vou caminhando pela casa na ponta dos pés. Quando finalmente estou fora de casa, solto a respiração que eu nem tinha percebido que estava prendendo.


   Chamo um taxi e dou o endereço que Mai me passou por mensagem. Pego meu celular e digito "estou a caminho" e envio. Uns 30 minutos depois o taxista para e me informa que chegamos.


     -Tem certeza que vai ficar aqui, moça? -ele pergunta. Olho ao redor, estamos na parte antiga da cidade, todos os prédios são de no máximo três andares e estão com aparência de abandonados. A rua está deserta. Engulo em seco, certamente a Mai não teria me passado o endereço errado, não é?


    -É aqui mesmo? -pergunto e o taxista acena com a cabeça.


   Pego o dinheiro e entrego, então respiro fundo e desço do carro. Assisto o taxi seguir reto e virar na esquina me deixando completamente sozinha.


   Que droga, onde está Mai? Onde está todo mundo?


   Me envolvo com meus braços e olho para todos os lados procurando algum sinal da minha amiga.


   Escuto o motor de um carro e olho na direção, as luzes do farol não me permitem ver quem está dirigindo. O carro vem vindo em minha direção e vai parando conforme se aproxima. Meu coração está martelando no peito, quando o carro para alguns metros de mim eu já me preparo para correr. Quando as luzes do farol são desligadas eu respiro aliviada. Mai está descendo do lado do passageiro com um sorriso enorme no rosto. Christian desce também e eu vou na direção deles.


     -Que bom que você decidiu vir, Dul. -Mai diz dando pulinhos. Não digo nada, apenas sorrio. -Deixa eu te apresentar. Dul esse é o Christian e Chris essa é a Dulce, a minha melhor amiga.


   Troco um cumprimento meio envergonhada com Christian. Mai tinha razão quando disse que ele era um gato. Cabelos escuro, olhos castanhos e um corpo forte e imponente.


     -Podemos ir, então? -Chris pergunta. Vamos até o carro e eu confusa pergunto


     -Mas não é aqui o endereço?


      -Como você chegou aqui? De taxi? -aceno pra Mai. -Esse foi só o ponto de encontro, eu não podia te dar o verdadeiro endereço. Imagina você chegando lá de taxi? -ela e Chris riem.


     -Mas o que tem eu chegar de taxi? -pergunto curiosa.


     -É uma festinha...digamos secreta. Ninguém além de nós pode saber, entendeu? -queria fazer muitas perguntas mas me abstive e apenas disse


     -Tudo bem


   Chris está nos levando em direção ao Porto. Olho pelas janelas atenta a qualquer sinal de vida mas parece que somos os únicos por aqui. O carro anda mais uns 300 metros e eu começo a ver uma certa movimentação a frente. Chris para o carro e nós descemos. Olho em volta e vejo que deve ter umas 150 pessoas por aqui. Há um fluxo grande de pessoas pra lá e pra cá, todas com alguma bebida na mão. As meninas estão embaladas a vácuo praticamente. Vestidos, saias, blusinhas, tudo curto e muito justo. Olho a roupa de Mai, que eu não havia reparado antes e, até ela esta vestida a caráter, com uma saia curta e um top. Me sinto um peixe fora d’agua em meus jeans e cardigã.


   Era isso? Uma festa numa rua deserta? O que de especial e secreto tem nisso?


   Chris e Mai vão se infiltrando no meio das pessoas e eu vou junto, sentindo os olhares analisadores de todos. Está na cara que eu sou carne nova no pedaço. Paramos de andar de repente e eu vejo do que todos estavam em volta. No centro do aglomerado de pessoas, estão cinco carros. Olho pra cada carro e percebo que encostado no capô de cada um tem um homem com varias garotas seminuas a tira colo, a atitude dos caras é como se estivessem dizendo "Olhe a minha máquina. Olhe as minhas garotas. Eu sou fo/da". Tenho a impressão que esses caras são os maiorais desse "encontro."


   Meu coração dá um salto quando eu percebo que um dos cinco carros é um Mustang idêntico aquele em que o Chris apareceu na escola no começo da semana.


   Será que isso significa que Ucker está aqui? Penso que é muito provável.


   E porque eu estou tão animada com a possibilidade de vê-lo.


   Procuro por ele perto do Mustang e percebo que ele deve estar encostado no capô do carro igual aos outros quatro, mas eu realmente não posso ter certeza porque literalmente deve ter umas 15 garotas cercando a frente do carro. Continuo olhando pra tentar ver se é realmente ele quem está ali ou se é outra pessoa, obtenho minha resposta quando Chris assovia e grita


     -Hey Ucker! -algumas mulheres saem do caminho e agora eu posso vê-lo perfeitamente. Ele está com duas garotas, uma em cada lado, suas mãos em suas cintura. Ele acena pra Chris e Mai, que está enroscada em sua cintura. Quando seu olhar passa por mim vejo uma expressão de reconhecimento. Ele retira rapidamente seus braços da cintura das duas mulheres e caminha em nossa direção com um olhar baixo, eu diria predatório até. Ele para na nossa frente, emanando uma aura intensa e densa que me deixa inquieta. Cruzo meus braços no peito de uma forma protetora e olho para todos os lados, menos em sua direção.


     -Chris. Mai. -ele diz e sua voz manda uma onda de arrepio através do meu corpo. Ainda não fui capaz de olha-lo nos olhos.


     -Ucker, essa é a Dulce Maria. -Mai me apresenta. -Dul, esse é o Ucker. -sou obrigada a levantar o olhar.


    Malditas regras de convívio social. Quando localizo seu olhar é tipo...uau. Seus olhos são os mais lindos olhos que eu já vi. Mel e intensos. Seus olhos brilham com malícia e sua boca levanta devagar, ele começa a rir baixinho, sua risada aumenta e vira uma gargalhada. Fico sem intender nada, será que eu fiquei tão hipnotizada por seu olhar que perdi alguma coisa? Quando ele finalmente para, ele me encara com um ar divertido.


     -Porque seus pais te odeiam tanto? -ele pergunta sorrindo. Escuto Mai e Chris dando uma risadinha. Fico furiosa por eles estarem rindo de mim. Cruzo com mais força os braços e faço uma carranca.


     -Meus pais não me odeiam. Esse é o nome da minha avó, e eles queriam fazer uma homenagem. -acho que não foi uma boa ideia contar sobre a minha avó, porque isso só fez eles rirem mais.


     -Faz sentido agora. -ele diz. -Acho melhor te chamar só de Dul, se eu não quiser gargalhar até morrer toda vez que falar com você.


     -Deixa ela em paz cara. -Chris diz mas eu percebo que ele também está se divertindo as minhas custas.


    -Ok, não falo mais nada. Mil perdões por rir do seu nome Dulce Maria. -ele diz e tenta segurar o riso.


   Lanço um olhar de desprezo em sua direção, mas parece que o fato de ele ter conseguido me irritar só o está divertindo ainda mais. Passando a mão pelo cabelo ele começa uma conversa com Chris. Mesmo com a raiva que eu estou dele por ter rido de mim, não consigo parar de olhar para seu perfil enquanto conversa. Ele é tão perfeito, os cabelos loiros não são nem compridos demais nem curtos demais, seus olhos mel, seu nariz, sua boca, seu queixo, o formato do seu rosto. Ele tem traços fortes, traços de homem e não de menino como os de Logan. E sua voz é tão sexy que meu corpo se eriça toda vez que ele fala.


    -Eu tenho que voltar pro meu bebê. -ele aponta o carro. -A gente se vê depois. -ele diz olhando nós três. Ele dá três passos em direção ao seu carro então se vira e me encara com um sorriso no canto dos lábios. -A propósito, gostei do suéter...coração.


   Olho para suas costas enquanto ele se afasta


    -É um cardigã, seu idiota. -grito sem saber o que mais responder.


______________________________________________________________________________________


 Oi, oi gente!!! Vondy se conheceu, e o Ucker é chei das piadinhas, Dul vai fica loca kkk.


                                              Meninas comentem!!!


                                                     Bj  {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mai e Chris só tem olhos...e bocas um pro outro, então aqui estou eu, completamente deslocada e ignorada. Olho pros lados procurando alguma pessoa com quem eu possa começar uma conversa, porque definitivamente eu não vim até aqui pra ficar sozinha. Infelizmente, todos parecem tão envolvidos em suas próprias co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais