Fanfics Brasil - Capitulo 6 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 6

2048 visualizações Denunciar


 


    -Você está bem Dulce? Você está meio verde. -Mai me diz com preocupação em seu olhar.


    -Estou bem. Foi só a adrenalina.


   Ainda bem que tenho essa desculpa. Chris se aproxima de nós juntamente com o beijoqueiro. Mai continua falando toda empolgada por eu ter participado do racha.


     -Foi tão emocionante de assistir, imagina pra você que participou! Deve ter sido muito emocionante. -ela parecia mais animada pelo fato do que eu mesma.


     -Hey Maricota. -Chris se aproxima da namorada. Eu torço o nariz com o apelido carinhoso. Não quero nem saber porque ele a chama assim, espero que seja só porque o seu nome é igual ao da garota do desenho.


     -Hey amor. -ela se aconchega em seus braços. -A Dul foi ou não foi corajosa? -acho que ela está orgulhosa por eu ter feio algo assim.


   Ela não deve ter visto o Ucker me carregando e me obrigando a correr com ele. Vou deixar ela pensando que eu fiz de livre e espontânea vontade. Meio que foi, quer dizer, ele não apontou uma arma pra minha cabeça nem nada...e até que eu me diverti, mas é claro que eu não vou admitir isso pro Ucker.


     -Realmente. Sua primeira vez no encontro, e eu acredito que é a sua primeira vez em qualquer encontro desse tipo, e já é mascote. Parabéns Dul. -Chris me parabeniza.


    -Obrigada.


    -Ela não ficou com medo porque eu sou um ótimo motorista.- Ucker entra na conversa.


    -Contra isso eu não posso discutir, cara. -Chris diz.


    -Eu te disse que você precisava viver mais, não disse Dul? Aposto que isso foi mais divertido do que tomar sorvete com o Logan. -ela ri. Ucker faz uma carranca.


    -Quem é Logan? -ele pergunta.


    -Ninguém. -eu rapidamente digo.


    -É só um carinha que é louco pela Dul. Acho que se ela pedisse pra ele saltar de uma ponte, ele não pensaria duas vezes. -Mai diz.


     -Não é assim, nós somos amigos. -digo, um pouco irritada pela Mai estar falando sobre isso na frente dos caras.


    -Ele está louco pra chegar na terceira base com você Dul. Amizade só se for com benefícios. -ela diz maliciosamente.Ucker ri.


     -Bom , ele vai ter que fazer melhor que isso. Sorvete? Sério? Quantos anos ele tem? Doze? -ele diz e todos riem, menos eu.


    -Logan é um cara muito legal, e eu me diverti muito naquele dia. E eu amo sorvete, então se ele quer algo mais está indo pelo caminho certo.


   Isso que eu acabei de dizer soa tão estupido, mas me sinto impelida a dizer algo para defendelo, ele é tão legal comigo e ele nem está aqui pra se defender, Mai e Chris riem do meu comentário. Ucker dá um sorriso sem humor nenhum e me encara. Fico desconfortável e desvio meu olhar pro chão.


     -Eu quero te apresentar a uns amigos. -Chris de repente diz puxando a Mai com ele em direção a um grupo de pessoas.


   Ficamos só Ucker e eu. Vou buscar outra bebida, não porque eu esteja com sede mas porque não quero ficar perto dele, principalmente sozinha. Não adianta muito, sinto ele logo atrás de mim, me seguindo.


     -Porque está me seguindo? Você não tem alguma loira peituda pra ir beijar? -não consegui evitar, com certeza ele percebeu a acidez em minha voz. Ele se coloca na minha frente me impedindo de passar.


     -Porque? Está com ciúmes? -ele levanta a sobrancelha naquele movimento que eu acho muito sexy. Forço um risada.


     -Claro que não.


     -Pois eu acho que você está. -ele diz chegando mais perto.


     -Não diga besteira. -digo revirando os olhos.


   Ele se aproxima mais, seu corpo encostando com o meu. Essa proximidade deixa meu corpo todo em alerta, e uma parte em especial, uma parte que ninguém jamais tocou, além de mim mesma. O calor do seu corpo parece tão acolhedor que me dá vontade de puxa-lo em um abraço. Quero senti-lo mais próximo, seus braços em volta de mim. Ele aproxima a sua boca da minha orelha.


      -Mentirosa -a essa altura eu já perdi completamente a minha capacidade de falar, então apenas balanço a cabeça em negação. -Mentirosa sim. Você está sendo uma menina má, Dul.


   Meu Santo Deus. Ele me dizendo isso com essa voz sexy que ele tem já seria muito, mas sussurrando assim no meu ouvido, é simplesmente...demais. Acho que estou prestes a desmoronar quando escuto várias pessoas começarem a gritar. 


     -Policia!


   Eu acordo do meu transe ao ouvir essa palavra e olho assustada para Ucker.


     -Cara/lho. -ele xinga.Ele pega minha mão e me puxa com ele pelo meio das pessoas correndo. -Venha comigo. Não solte minha mão.


   Ele grita.Escuto as sirenas e vejo as pessoas correndo, estou tão atordoada que apenas permito que Ucker me puxe e me leve com ele. Quando me dou conta, ele está me colocando dentro do seu carro. Ele entra correndo e da partida na ignição.


     -E Mai e Chris? Temos que pega-los. -digo desesperada depois de escutar o disparo de um tiro, depois vem outro, e outro. Deus, ele estão atirando nas pessoas! Balas de borracha provavelmente, mas mesmo assim é aterrorizante.


     -Não temos tempo. -ele diz acelerando. -Eles vão ficar bem. Chris vai cuidar da Mai.


   Por sorte, no meio de tantas pessoas fugindo a pé e em seus carros, nenhum policial nos seguiu. Já participei de um racha, uma perseguição policial seria emoção demais pra um dia. Ucker parece não relaxar por não estarmos sendo seguidos, ele continua acelerando. Indo cada vez mais longe de onde estávamos e cada vez mais longe da direção onde esta minha casa. Finalmente depois de dirigir por alguns minutos, ele para o carro perto de uma árvore em uma estrada de um bairro residencial. Todas as luzes das casas estão apagadas e depois que ele desliga o carro e os faróis apagam, as únicas luzes que nos impedem de ficarmos na escuridão total, são as fracas luzes amareladas nos poucos postes na rua. Ele respira fundo e passa a mal pelo cabelo.


     -Essa foi por pouco. -ele diz. Eu não digo nada e ele me encara. -Você está bem, Dul? Está machucada? -a preocupação na sua voz é quase tangível.


    -Não, eu estou bem. Com medo como o inferno, mas bem. -ele sorri aliviado.


     -Primeiro racha da sua vida, primeira vez como mascote e primeira vez fugindo da policia. Que noite deve estar sendo pra você. -eu aceno.-Bom, pelo menos eu espero que seja a primeira vez que você foge da policia. -ele diz e sorri.


     -Primeira e última, eu espero. -eu digo.


   Ficamos uns dez minutos em silêncio, não um silêncio desconfortável, mas ambos precisamos nos recuperar do susto. Agora minha respiração e meus batimentos cardíacos estão de volta ao normal. Essa noite com certeza não será algo que eu vou esquecer. Nunca.


     -Talvez seja melhor nós voltarmos agora. -ele diz quebrando o silêncio.


     -Acho que é melhor mesmo. -concordo.


     -Porque sabe...eu tenho uma loira peituda me esperando, e eu mal posso esperar pra colocar a minha língua em sua garganta. -ele está rindo, eu o olho e reviro os olhos.


     -Que seja.


    -Estou brincando, Dul. Não tem loira, morena ou ruiva. Não tem ninguém. -ele diz sério. Olho em seus profundos olhos.


     -E aquela loira que você beijou na linha de chegada? -não consigo evitar o tom de acusação na minha voz.


     -Primeiro: Ela me beijou, não o contrário. Segundo: Eu nem conheço ela. Esse tipo de coisa sempre acontece, se você ganha então um monte de mulher cai em cima de você. Na próxima vez, se você perde, elas não pensam duas vezes antes de te dar um belo chute na bun/da e ir fazer a próxima vitima. Você acha mesmo que eu iria querer alguma coisa com elas?


     -Tanto faz, isso não me importa. -digo, torcendo pra que ele mude de assunto.


     -Mesmo? -ele pergunta me olhando nos olhos sem hesitação.


     -Mesmo. -respondo.


     -Então você não se importa com quem eu beijo? -ele pergunta divertido.


     -Nem um pouco. Por mim você pode beijar quem você quiser. -digo dando de ombros.


     -Quem eu quiser? -me pergunta, seus olhos estão em chamas.


     -Quem você quiser, eu não me importo.


     -Ótimo. -ele diz com um sorriso enorme e malicioso.


    Então, antes que eu assimile qualquer coisa, sinto sua mão em minha nuca me puxando em sua direção. Meus lábios são esmagados pelo seus. Eles são macios e suaves. Por um momento ele apenas permanece assim, com seus lábios encostados ao meu. Mas então ele começa com movimentos suaves, tentando me forçar a abrir a boca. Eu resisto bravamente. Seu cheiro é inebriante, é maravilhoso. Não sei se é seu perfume ou seu cheiro natural, mas é divino. Percebendo minha relutância em beija-lo de volta, ele acaricia meu lábio inferior levemente com sua língua, fazendo todo o contorno do meu lábio com sua língua. Me provocando. Me instigando. Me desafiando a resistir. Ele mordisca de leve meu lábio e depois chupa. Eu tenho que resistir. Eu quero querer resistir. Mas ao invés disso, abro minha boca dando-lhe livre acesso. Eu não vou resistir, isso está tão gostoso. Ele é gostoso, a sensação de sua boca na minha é gostoso. A sensação de sua língua provando e brincando com a minha é gostoso. A sensação é tão boa e tão plena, que um leve gemido me escapa por entre os lábios. Fico envergonhada que ele tenha escutado, que ele saiba que eu sou tão inocente e sem experiência que apenas com um beijo, estou gemendo. Não que eu nunca tenha sido beijada antes, mas eu nunca fui dessa forma. Ele não está sendo gentil, talvez no começo, quando ele estava testando o território. Mas agora, seu beijo é feroz, cheio de desejo e paixão. Um beijo que reflete os meus próprios sentimentos.


   Ao me ouvir gemer de novo, Ucker aprofunda o beijo, tornando-o mais desesperado. Ainda com sua mão em minha nuca, me impedindo de recuar. Ele me puxa pra mais perto, envolve minha coxa com sua outra mão e com um movimento rápido, me conduz para seu colo.


   Posiciono minha perna ao lado da sua coxa esquerda e a outra ao lado de sua coxa direita, hesitantemente me sento em seu colo. Oh meu Deus. Sinto algo duro sob seu jeans. Se eu tinha qualquer duvida sobre como eu o faço sentir, aqui está a resposta. Sim, ele me deseja. E eu o desejo-o, tão forte que sinto minha barriga doer e o meio das minhas pernas latejar. Suas mãos agora estão viajando pelas minhas costas, por meu cabelo, minhas coxas...Ele as move freneticamente, nunca parando muito tempo em um só lugar, como se quisesse memorizar todas as curvas do meu corpo. Sinto essa necessidade gritante de fazer pressão no meio das minhas pernas, então começo a me esfregar contra a saliência na calça dele. Esfrego para frente e para trás, aplicando a pressão necessária para me deixar em chamas. Foi a vez de Ucker  gemer, foi um gemido de puro desejo, feroz, gutural, quase animalesco. Continuo me esfregando nele e devorando sua boca, e deixando que ele devore a minha. Tenho certeza que quando terminar aqui os meus lábios estarão roxos. Ele segura meu quadril me impedindo de continuar com o movimento que estava levando ambos a loucura. Ele para o beijo e me encara com um olhar repleto de luxuria, e eu sei que deve estar lhe custando muito do seu auto controle para não retomar nossas caricias.


     -Eu te quero tanto, Dul. Você não tem idéia do quanto. -ele esta ofegante depois do nosso beijo selvagem. -Ou melhor, acho que você tem um pouco de noção do quanto eu te quero agora... -ele diz olhando pra baixo, para a saliência em sua calça e que agora está enorme, parecendo pronta para rasgar o seu caminho para fora da calça. Nós dois rimos de sua observação. -Mas não quero ter você assim, no meu carro. -ele fecha os olhos e inclina a cabeça para trás, apoiando-a no banco. -Eu quero você desde daquele dia que eu te vi pela primeira vez, na sua escola. Quando eu te vi aquele dia...no momento que eu coloquei meus olhos em você, eu sabia que eu precisava te ter. Eu senti, no fundo do meu coração, que não ter você não era uma opção. E vou admitir, isso me assustou como o inferno. Eu nunca senti essa conexão, esse desejo por ninguém antes. Nunca.


   Ele abre os olhos e me encara, analisando minha reação as suas palavras. Eu realmente não sei o que dizer. Agora que o fogo da paixão se acalmou, a intensidade do que acabou de acontecer me dá um tapa na cara. Que tipo de garota se esfrega contra a ereção de um cara que acabou de conhecer? Sim, isso mesmo, uma va/dia. Acontece que eu não sou e nem quero parecer ser uma va/dia. Sinto o constrangimento me dominar, tento me desvencilhar dos braços e do colo de Ucker, mas assim que ele percebe que eu pretendo me afastar ele me segura com mais força contra seu corpo.


    -Eu te assustei, não é? Desculpa coração, não era a minha intenção. -ele coloca a mão na minha bochecha e faz carinho com seu polegar. -É só que eu precisava ser claro com relação a como eu me sinto, porque... -ele coloca a outra mão no outro lado do meu rosto e me segura firmemente. -Eu sempre consigo o que eu quero, e eu quero você Dulce. Eu não vou te perguntar se você me quer, porque isso sinceramente não vai fazer diferença nenhuma. Você é minha.


   O tom possesivo em sua voz quando ele disse "minha" me dá calafrios, uma pontinha de medo e uma imensa sensação de satisfação e euforia. O fato dele dizer que eu não tenho escolha nesse assunto que influência diretamente minha vida, deveria me deixar furiosa, mas a verdade é que me sinto aliviada. É como se minha consciência pensasse, que já como eu não tenho escolha, não adianta lutar contra e nem ficar pensando nas consequências. É só me jogar de cabeça. Mas, será mesmo? Quer dizer, até uma hora atrás eu estava pronta para pular na jugular dele e estraçalha-lo, mas agora, depois de seus toques e suas palavras quentes e determinadas...


   Ele pega um punhado do meu cabelo e puxa, expondo meu pescoço, não chegou a ser doloroso e sim sexy. Ele começa a depositar carinhosos e suaves beijos na minha clavícula, então sua trilha de beijos vai subindo, passando pelo meu pescoço e chegando até a pele atrás de minha orelha. Ele dá uma mordida no lóbulo da minha orelha, causando uma picada de dor e de prazer.


     -Diga... -ele sussurra em meu ouvido.  -Quero ouvir você dizendo que é minha.


   Tenho certeza que ele danificou a parte no meu cérebro que é responsável por formar pensamentos coerentes. Abro minha boca mas não emito nenhum som. Ele morde meu pescoço e a picada de dor misturada com prazer está de volta.


     -Diga. -sua voz ainda um sussurro.


   Ele deve saber que estou completamente incapaz de formar uma frase, quem dirá discutir com ele sobre a loucura do que ele propõe. Como eu poderia ser dele se nem ao menos nos conhecemos? E mesmo que o fizéssemos, ninguém é dono de ninguém. Mas eu admito que eu quero ser dele, e eu gosto do fato dele querer que eu seja dele.


     -Eu sou sua. -digo sussurrando roucamente depois que encontro minha voz. Ele se endireita para poder me olhar nos olhos.


     -Diga de novo. -ele pede. Eu encaro seus hipnotizantes olhos  e repito.


     -Eu sou sua Ucker.


   Dessa vez sem hesitação ou duvida em minha voz e nem em meu coração. Olhando em seus profundos olhos, que parecem me tirar da realidade e me levar para outra dimensão toda vez que eu os olho, sinto o peso de minhas palavras.


   Eu sou de Christopher. Eu pertenço a ele. E eu gosto muito disso.


   Ele sorri largamente e me abraça e eu sinto que estou onde deveria estar, onde é o meu lugar. Um sorriso enorme se forma em meus lábios. 


   Sim, aqui é o meu lugar.


______________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Olha só primeiro beijo vondy, primeira declaração ♥ Q povo lindo ♥


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Oiii, olha eu aqui tbm, desculpa a demora pra postar. Josh vai ser um problema pra todo mundo aquele ali ñ vale nd!! Siiiiim Dul esta apaixonada e o Ucker tbm <3 Continuando bj


                       COMENTEM !!!!


                                                       Bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Já era muito tarde quando voltei para casa. Estava exausta devido a intensidade dos acontecimentos desta noite. Ucker parou o carro alguns metros longe do portão principal.    Me despedi e me preparei para sair do carro, mas ele me puxou pelo pescoço e me beijou. Eu retribui seu beijo com muito gosto. Definitivamente, ele sabe b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais