Fanfics Brasil - Capitulo 12 Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 12

38 visualizações Denunciar


 


  Christopher ficou em silêncio durante a trajeto até a casa. Dulce lhe lançou alguns olhares cautelosos antes de ficar encarando o lado de fora da janela. As luzes da cidade borraram conforme sua visão ficava cada vez mais fora de foco. Mesmo estando longe do brilho e do glamour da festa, ela ainda se sentia insegura.


     -Imagino que eu não devia ficar surpresa que uma festa glamourosa esconde um passado tão triste. -ela murmurou em voz alta. Ela nem tinha percebido que tinha falado até sentir o ar à sua volta ficar mais tenso.


     -Não vou conversar sobre o meu passado. -Christopher murmurou. -E se você sabe o que é bom para você, também não vai tocar no assunto novamente.


     -Isso é saudável. -Dulce disse sarcasticamente enquanto encarava a janela.


     -Você e eu não somos nada. -ele soltou com ódio. -Não acredite nem por um seguro que esse convite para você ficar comigo significa que discutiremos assuntos pessoais.


    -Convite? Você está brincando, né? Acredite em mim, não tenho nenhum pensamento meloso sobre nós dois. -a tensão entre eles cresceu perigosamente, mas ela se recusava a ficar com medo dele. -Duvido que você seja capaz de algum tipo de compaixão com alguém além de si mesmo.


   Assim que as palavras saíram de sua boca, ela se arrependeu. Ela não tinha acabado de testemunhar um evento inteiro provando a compaixão dele? Mostrando o que ele estava disposto a fazer pelo orfanato para garantir que nenhuma criança terminasse onde ele terminou?


     -Eu pediria para que você se desculpasse por isso, mas acho melhor deixarmos de lado todo esse assunto. -ele disse suavemente. Dulce só sentiu culpa ao encarar a janela. Era quase absurdo. Ali estava ela, uma prisioneira, e estava se sentindo culpada pelas coisas que falara sobre seu raptor.


   Ela praticamente podia senti-lo fervilhando de raiva. Quando eles finalmente chegaram em casa, Christopher saiu do carro sem esperar que o motorista abrisse a porta e marchou para dentro. Dulce o seguiu lentamente. Quando entrou na mansão, não o encontrou em lugar nenhum.


     -O que você fez? -ela se virou e encontrou Annie com os braços cruzados a encarando.


     -Posso ir para a cama ou você tem mais instruções para mim? -perguntou cansadamente.


     -Vamos lá. -Annie disse. Dulce seguiu a mulher pelas escadas e ficou quase aliviada ao ver a suíte vazia. -Não há instruções, exceto se você quiser jantar, eu posso lhe trazer uma refeição. Christopher está muito chateado.


     -Não preciso de nenhum jantar. -resmungou. -Só preciso dormir. -ela sentiu o peso de toda a noite recaindo sobre si. Annie deve ter visto algo em seu rosto, pois abaixou os braços.


     -Você sabe que a maioria das mulheres dele faz qualquer coisa que ele pedir. Elas ficam encantadas pelo dinheiro e status ou simplesmente ficam aterrorizadas. Eu sabia que vocês dois bateriam de frente, mas acho que nunca o vi tão chateado antes. O que quer que você tenha feito, não faça de novo.


      -Eu não sei o que fiz. Apenas tentei conversar com ele sobre uma coisa que descobri e ele surtou. E isso trouxe para fora o monstro que existe dentro de mim. -Dulce disse enquanto tirava o vestido. -E eu não sou uma das mulheres dele. Estou aqui apenas para pagar a por/ra de uma dívida, e aparentemente isso também inclui manipulação emocional. -ela estava praticamente chorando antes de finalmente conseguir tirar o vestido. Annie se apressou para ajudá-la, mas Dulce a afastou. Ela não queria a ajuda dela agora. Apenas queria ficar sozinha.


     -Seu gato me deixou fazer carinho nele hoje. -Annie disse quietamente. -Acho que estamos fazendo progresso.


      -Ele é um amor de gato. -Dulce disse cansadamente. -Só é um pouco difícil no começo.


      -Ele não é o único. -Annie disse com força e deixou o quarto.


   Sozinha, Dulce entrou no banheiro. Separado da grande banheira oval, havia um enorme box no canto do cômodo. Era completamente revestido com dois chuveiros horizontais em ambos os lados e um outro chuveiro de parede. Havia dois bancos azulejados em ambos os lados.


   Quando o vapor começou a aumentar do chuveiro à esquerda, ela puxou a maçaneta de prata para ativar o chuveiro de cima. Parada debaixo dele, esfregou o rosto para limpar a maquiagem. Apesar de querer apagar os eventos daquela noite, ela estava sendo consumida pelas cenas da festa repassando em sua mente.


   Foi só quando sentiu uma mão a tocando que ela percebeu que não estava sozinha. Ela arquejou e tentou se virar, mas estava presa no lugar.


     -Não se mexa. -uma voz roca disse em seu ouvido enquanto um corpo se pressionou contra o seu. Ela sabia que era Christopher, e mesmo estando furiosa com ele, não conseguia impedir que seu corpo reagisse. A ereção dele estava pressionando contra ela, e Dulce queria desesperadamente se virar e tomá-la para si.


      -Christopher. -ela disse com uma voz trêmula.


      -Sem conversa. -ele disse severamente. Ela engoliu com força, mas obedeceu. O que ela tinha a dizer a ele, de qualquer forma? Que sentia muito? Que estava com raiva dele? Que queria que ele fosse embora, ou que ele ficasse?


   Lentamente, as mãos dele se moveram do seu quadril para as laterais de seu corpo. Dulce resistiu ao desejo de se virar e enrolar os braços ao redor do pescoço dele, mas não conseguia evitar que seus olhos ficassem fechados. O toque dele era leve como uma pena e fazia seu coração bater mais rápido de antecipação.


     -Ontem a noite, eu te dei apenas um gostinho do que sou capaz de fazer. -ele murmurou em sua orelha enquanto as mãos dele deslizavam para sua barriga. Seus músculos tencionaram sob o toque dele. -Agora é hora de você me mostrar do que é capaz de fazer.


   Havia algo duro na voz dele, e seu coração começou a bater mais forte ainda, mas não apenas de excitação. Ele subiu as mãos e beliscou seus mamilos. Dulce não conseguiu evitar gritar imediatamente, de prazer e dor.


   Os dentes dele roçavam na curva de seu pescoço, e ela tentou se afastar, mas ele a segurou.


     -Abra as pernas. -ele murmurou.


     -Christopher, espere. -ela disse.


     -Abra. As. Pernas.


   Não tinha como argumentar com ele. Era para isso que ela estava lá, e ele sem dúvidas continuaria a lembrando disso se ela continuasse resistindo. Engolindo com força, ela lentamente abriu as pernas. As mãos dele deslizaram pelo seu corpo, e sem nenhum aviso, ele empurrou um dedo para dentro de si.


     -Bom. Você já está molhada. Curve-se.


     -Christopher. Posso apenas...


     -Eu disse sem conversa. -ele disse severamente enquanto ele a virava. Lutando contra a pegada dele, ela recuou, mas logo suas costas estavam contra o azulejo do chuveiro. Não havia escapatória, a não ser que ela conseguisse passar por ele.


   Apesar de estar assustada, não podia deixar de notar como ele era absolutamente maravilhoso. A água fazia o cabelo dele cair sobre o rosto e acariciava seus músculos escupidos. Ela mal o tinha visto na noite anterior, mas agora ela podia ver tudo. Tudo o que ela precisava fazer era dar o que ele queria.


      -Você está me negando? -ele perguntou suavemente enquanto avançava na direção dela. -Você sabe o que isso significa, certo?


     -Você tomaria uma mulher que não o quer? -ela disse numa voz trêmula. Ela estava completamente excitada, e ele sabia disso. Um fraco sorriso cruzou o rosto dele.


      -Não parece que você não me quer. -ele disse enquanto tentava alcançá-la. Rapidamente, ela deslizou para a esquerda e para longe do toque dele, mas suas pernas bateram no banco e ela tropeçou nele. Pensando o mais rápido que conseguia, ela se endireitou e sentou-se, fechando bem os olhos.


     -Não estou negando. Só estou pedindo por mais tempo. Por favor. Eu apenas... Posso te dar prazer com a boca hoje.


   Ela sentiu as mãos dele pegarem com força no seu queixo e levantarem seu rosto. Abrindo os olhos, ela segurou o banco e esperou.


   Os olhos dele a estudaram friamente.  Ele sabia que podia tê-la. Ela não diria não duas vezes. Seu corpo não permitiria.


     -Feche os olhos. -ele disse numa voz grossa cheia de luxúria. Ela sentiu as lágrimas descerem por suas bochechas enquanto o obedecia. Esperando pelo próximo comando, ela esticou as mãos para tocá-lo no quadril, mas não havia nada ali.


    -Christopher? -ela disse após um momento. Abriu os olhos e viu que estava sozinha no chuveiro. Aliviada e com nojo de si mesma, ela se levantou do banco e chorou.


______________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Ahh quase acontece um hot mas ainda ñ kkk.


Respondendo comentarios do face:


Aline Oliveira: Suas preces foram ouvidas, Christopher ñ fez nd com ela mas q ele queria ah isso ele queria!! Siiim ele é um mafioso fofinho, ele doa pro orfanato pra q nenhuma criança tenha o mesmo destino q ele, tem um coração e parece que é bem grande. Logo acontece uma hot e ela vai ser cheia de provocação e muitooo fogo. Annie ñ vai conseguir o coração da Dul mas elas serão muito amigas Dul gosta de homem. Eu quando comecei a ler o livro gostava do Fernando dai depois eu passei a odiar ele e hj eu amo, Fernando tbm tem um passado. Infelizmente Ratalia ops Natalia  vai dar uma aprontada de leve, mas a Dul ñ é de levar desaforo pra casa. Continuando, amoo bebita ♥


Geovana Aparecida: Ahh o pasado dele foi revelado, Christopher morou muitos anos no orfanato e a unica alternativa dele foi trabalha pro Grigori, só q ele ñ queria isso, por isso todo o odio do Fernando q era o homem q recrutava as crianças. Sobre a vingança temos um impate pq os dois querem vingança, MAS muitas coisas acontecerão. Bj


Respondendo comentarios:


Thaysaantana: Ok mulheeeeer eu ñ passarei tanto tempo longe. Bj


            Tchau lindonas bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Todo o  corpo de Christopher estava tenso enquanto ele amarrava a toalha ao redor da cintura e deixava Dulce no banheiro. Mesmo com o som do chuveiro, ele podia escutá-la chorando. Isso o irritava demais.    Ele a vestira e a levara a uma das maiores festas da cidade. Ele a fez tremer com um orgasmo ontem à noite. Inferno, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52

    Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3

  • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34

    Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk

  • Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46

    (Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08

      Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj

  • Postado em 29/01/2017 - 16:42:23

    Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36

      Respondido ali em cima gatinha *-*

  • br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11

    Amoooo muito, continua linda

  • millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39

    Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12

    Posta mais

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10

    Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda

  • millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41

    Comentário abaixo é meu, posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais