Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Christopher acordou após duas horas de um sono quebrado. Ele ficara ocupado garantindo que Dulce não dormisse, e, em retorno, ele também mal dormira. Ela estava enroscada nele. Uma incomum quantidade de peso estava acomodada em sua perna. Erguendo a cabeça, ele viu uma grande bola de pelos negros e olhos verdes o encarando. Bones. Parecia que finalmente o gato estava começando a gostar dele. O quanto isso era irônico? A exaustão tinha finalmente o alcançado, e ele ficou com pena dela e saiu da cama. Christopher a deixaria dormir durante a manhã para se recuperar.
-Quem é ele? -ele sussurrou. -Quem é o homem na foto? -ela não respondeu. Dulce não respondeu porque estava dormindo, e Christopher não teria coragem de perguntar se ela estivesse acordada.
Em algum momento na noite passada, a raiva dele tinha se dissipado. Entrando no chuveiro, ele esfregou o corpo e pensou em fazer alguma coisa a respeito da ereção que ainda não o tinha abandonado desde a noite passada. Mas a verdade era que ele tinha muita coisa para fazer naquela manhã, e esse desconforto ao menos o deixaria acordado.
Christopher se enrolou na toalha e observou Dulce dormir. Ela quase ficara violenta na noite passada na quinta vez em que ele a acordara. A intensão de atormentá-la havia diminuído, e o desejo maior era ver o desejo nos olhos dela.
Esfregando os olhos, ele terminou de se arrumar e lentamente saiu do quarto. A primeira pessoa que ele viu foi Annie. Ela o encarou, e ele engoliu sua culpa e fingiu que nada havia acontecido.
-Annie, Dulce não dormiu muito na noite passada. Não vou pedir nada dela até que esteja totalmente descansada. Quando ela acordar, garanta que ela coma alguma coisa. Se eu não estiver muito ocupado, me avise, para eu encontrar algo para ela fazer.
-Certo. -Annie disse friamente enquanto desviava dele. Christopher esticou o braço e a pegou pelo ombro.
-Não terminei. -ele disse quietamente.
-Desculpe. Não consigo imaginar o que mais você teria para me dizer. -ela disse sarcasticamente. Rodando nos calcanhares, ela cruzou os braços. Os olhos azuis dela penetravam através dele.
-Se você se acalmasse. -ele murmurou com um piscar de olhos. -Então eu poderia me desculpar com você. Eu estava nervoso pela forma como a noite passada se desenrolou, e descontei minha raiva em você. Eu disse algumas coisas das quais me arrependo e me arrependo profundamente. -o rosto dela se transformou num sorriso, e ele estreitou os olhos. -Porém, gostaria de lembrá-la de que sou seu empregador, e que você precisa respeitar meus desejos. Caso não goste do que faço sob meu telhado, você pode ir embora. Garantirei de que você receba um generoso pacote de indenização. -o sorriso deixou o rosto dela, e a mulher respirou profundamente.
-Quando descobri o que você estava fazendo, definitivamente não aprovei. Se fosse qualquer outra pessoa, eu me demitiria. Sem pacote de indenização. Vamos ser honestos, Christopher. O que você está fazendo com Dulce é errado. Mas não vou me demitir, pois acho que ela é boa para você. -ele sentiu como se seus olhos fossem pular de sua cabeça.
-Oi? -Annie riu.
-Você me escutou. Na melhor das hipóteses, você se livrou da Natalia. -ela estremeceu visivelmente. -Se você for longe demais, eu vou me meter. E se isso significar você me demitir, então me demita. Mas isso é tudo o que posso lhe oferecer.
-Tudo bem. -ele disse enquanto balançava a cabeça.
-Isso quer dizer que posso ganhar um aumento? -ela perguntou enquanto ele passava por ela.
-Continue sonhando. -respondeu, mas ele já estava pensando que provavelmente deveria lhe dar um aumento. Annie certamente merecia.
Christian e Poncho o cumprimentaram na cozinha. Os dois homens tinham uma pilha de ovos e salsichas em seus pratos, e estavam comendo com gosto.
-Cavalheiros. -Christopher disse suavemente.
-Você está atrasado, chefe. -Poncho disse enquanto limpava a boca. -Temos um compromisso em quinze minutos.
-Levo meu café da manhã comigo. -respondeu enquanto balançava a cabeça em direção à garota que estava servindo a comida. Ela assentiu e se apressou para preparar tudo. -O que vamos fazer hoje mesmo?
Até Chris parou e o encarou. Christopher era sempre pontual, e nunca esquecia um compromisso. E não era que ele esqueceu a reunião. Ele sabia que tinha uma reunião, mas não conseguia se focar o suficiente para se lembrar sobre o que era.
-Coletar depósitos.
-Coletar depósitos. Certo. -disse enquanto bocejava.
Coletar depósitos significava ir até seus negócios e pegar sua parte do dinheiro. Christopher achava tudo isso muito ultrapassado. Parecia muito mais razoável receber os depósitos digitalmente, mas Gregori gostava de ir até os lugares e coletar o dinheiro pessoalmente. Seus homens queriam continuar com a tradição e reclamaram durante um mês quando ele mencionou mudar o esquema.
Poncho estava sempre sedento por um briga. Christian esperava quietamente, e Christopher tentava conversar de forma profissional. A maioria dos proprietários dos negócios mantinham a conversa curta. Sempre havia medo nos olhos e nas vozes deles, e chegou a um ponto em que Christopher frequentemente nem queria ir. Ele ficava sentado no carro e deixava Poncho e Christian cuidarem de tudo. Claro, que Chris tinha ordens restritas para garantir que o irmão não exagerasse. Talvez ele pudesse até dormir enquanto eles faziam as rondas.
-Cansado, chefe? A noite foi boa com a garota, hã? -Poncho disse com um sorriso lascivo.
-Isso não é da sua conta. -disse friamente. Poncho fechou a boca imediatamente, e por um momento, Christopher pensou que seu segundo homem no comando tinha ficado realmente magoado. Isso não deveria surpreendê-lo. Christopher nunca falava sobre suas mulheres. Claro, suas mulheres geralmente não valiam a pena serem comentadas.
-Desculpe. -murmurou.
-Tudo bem. Não dormi muito, então vamos passar esse dia com o mínimo de problema possível.
A servente retornou com sua comida e ele assentiu em agradecimento. Christopher acenou para o motorista. Quando ele estava lidando com negócios da máfia, ele não incluía nenhum de seus funcionários, exceto seus homens. Os funcionários de sua casa não deviam se envolver em seus negócios. Ele garantia que todos eles fossem treinados, mas não queria ser responsável pela morte de nenhum deles.
Quando entrou no carro, olhou para cima e viu as cortinas da janela do seu quarto se movendo, Dulce estava acordada. E o estava observando.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Dulce esta mexendo com o coração frio do Christopher ♥
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Annie lacrou em tudo oq falou, e parece q o Ucker ta achando q ela ta certa em tudo. Dulce vai se entregar aos poucos e o hot sera muito bom, prometo! Bj
Comentem!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Christopher entrou no carro, olhou para cima e viu as cortinas da janela do seu quarto se movendo, Dulce estava acordada. E o estava observando. Assim que os olhos dele encontraram os seus, Dul se afastou arquejando. Ela acordou assim que ele deixou o quarto naquela manhã. Era quase desconsertante o quão rápido e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52
Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3
-
lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34
Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk
-
Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46
(Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08
Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj
-
Postado em 29/01/2017 - 16:42:23
Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36
Respondido ali em cima gatinha *-*
-
br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11
Amoooo muito, continua linda
-
millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39
Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12
Posta mais
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10
Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda
-
millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41
Comentário abaixo é meu, posta maiss