Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Christopher enviou Annie para buscar Dulce e depois lhe disse para sair também. Annie perguntou se deveria pedir que Dulce se trocasse, e Christopher balançou a cabeça. Por alguma razão, aquela camisa de flanela o tinha excitado. Talvez tivesse algo a ver com o fato dela estar vestindo uma camisa dele. Ou talvez fosse o fato de que Dulce o excitava. Quanto mais rápido ele a fo/desse, melhor. Ele precisava desesperadamente voltar sua mente para os negócios antes que acabasse morrendo.
-O jantar está sendo cedo hoje. -Dulce murmurou enquanto entrava no cômodo bocejando.
-Acho que nós dois concordamos que precisamos dormir. -ele disse enquanto carregava os pratos para fora da cozinha. Ela o observou colocar a mesa com um franzido na testa. Não era tão chique quanto como a equipe fazia, mas ele conseguiu arrumar os pratos e talheres. O frango ainda estava quente no forno. Ele o tirou com seu braço bom, colocou tudo numa bandeja e levou até a mesa.
-Cadê todo mundo? -ela perguntou lentamente enquanto deslizava na cadeira. Ela olhou ao redor nervosamente.
-Mandei para casa. Todo mundo merece uma noite de descanso de vez em quando. -ele disse de forma neutra enquanto se sentava e enchia seu prato. Ele não almoçou e estava faminto.
-Eu tenho uma noite de folga? -ele não conseguiu evitar rir para isso, mas preferiu não responder. Enquanto ela estivesse sobre seu telhado e em sua cama, ele a tocaria todas as noites. Ela lentamente esticou a mão e pegou um pedaço de frango. Ela o cheirou. -Você está tentando me envenenar porque acha que eu tentei te matar? -ele se levantou da cadeira e foi até o lado dela na mesa. Pressionando uma das mãos no abdômen dela, ele se inclinou e lhe lambeu a orelha. Ela arfou audivelmente. Christopher puxou o pedaço de frango e o lambeu.
-Satisfeita? -ele sussurrou em sua orelha.
-Não muito. -ela murmurou e corou. Ele riu e voltou à sua cadeira. Eles comeram em silêncio antes de Dulce finalmente abaixar o garfo. -Não entendo. Se Gustavo é o filho de Grigori, por que ele não está no comando? Ele não queria? -Christopher deu de ombros.
-Nunca tive a chance de perguntar. Não vejo Gustavo desde a leitura do testamento de Grigori. Grigori foi morto inesperadamente. Assassinado. Ninguém nunca descobriu.
-Foi você? -Dulce perguntou prontamente. Ele lentamente a olhou.
-Preciso verificar se você está com escutas?
-Eu não sai dessa casa o dia todo. Aonde eu conseguiria uma escuta? -ela reclamou, mas suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas. Ela estava claramente pensando nele tirando a roupa dela. Assim como ele também estava.
-Não. Eu não matei Grigori, apesar da maioria das pessoas presumir que foi eu ou Gustavo. Após a surpreendente leitura do testamento, Gustavo desapareceu. Nunca pude perguntar por que o pai dele me escolheu, e passei meses procurando por ele. Meu pessoal o rastreou nos EUA, mas aparentemente ele não estava fazendo nada suspeito. Eles o perderam há alguns meses, e agora ele está entrando na minha casa.
-Gustavo e o pai não se davam bem? -Christopher pausou antes de uma garfada na comida e franziu o cenho.
-Você parece estranhamente interessada no Gustavo essa noite.
-Eu não tenho exatamente muitas pessoas para conversar. -ela apontou. -E ele era interessante. -estreitando os olhos, Christopher lutou contra a inesperada onda de ciumes que o atingiu. Ele sabia que Gustavo era considerado um homem bonito. O homem tinha uma fila de mulheres o seguindo desde a puberdade. Christopher suspeitava que isso não tinha mudado.
-Se você o ver novamente, não fale com ele. -ele murmurou enquanto garfava o frango. Talvez ele tivesse que matar Gustavo, afinal. Dulce bufou.
-Está dizendo isso porque acha que ele é perigoso ou porque está preocupado que eu vá me interessar por ele? -ela provocou.
-Acredito que eu tenha sido claro em relação ao que aconteceria se eu te encontrasse na cama com outro homem antes do ano acabar. -Christopher disse friamente. Ele não gostava do tom de voz dela. Indicava que ela acreditava ter encontrar sua fraqueza.
-Há muitos lugares para se fazer sexo além da cama. Tem o chuveiro. O closet. O chão. E você tem tantos cômodos aqui. Mesas. Balcões... -antes que ela pudesse terminar de listar todos os locais que ela poderia fazer sexo com Gustavo, Christopher tinha se levantado e puxado a cadeira dela para trás. Apesar da dor em seu braço, isso não o impediu de erguê-la da mesa.
-A cozinha. -ele disse enquanto abaixava a cabeça para devastar a boca de Dulce. Ele provou e saqueou-lhe a boca, e quando ela gemeu sob ele, Christopher finalmente interrompeu o beijo para respirar. -Estava pensando no Gustavo quando a beijei? -ele disse rudemente. Havia medo e desejo nos olhos dela.
-Não. -ela admitiu suavemente. A pele ao redor da boca de Dulce estava rosada devido à sua barba por fazer. Ele gostava de como ela estava agora.Tonta com o beijo. Seu beijo. De mais ninguém.
-Quem é o homem na foto? -ele sussurrou no ouvido dela. Ela congelou, mas não se afastou.
-Eu não quero falar sobre isso.
-Eu quero. Eu sei que você sente que não me deve nenhuma informação sobre sua vida pessoal, mas preciso saber. Eu te contei sobre o seu pai. Eu te contei sobre o meu recrutamento no orfanato. Eu preciso que você me dê alguma informação pessoal.
-Certo. -ela colocou o cabelo atrás da orelha e respirou fundo. -Bruno era meu namorado. Antes da minha mãe morrer, antes de eu encontrar meu pai, ele era meu namorado. Eu não guardo a foto porque sinto falta dele ou porque eu o amava. Quero dizer, eu amava, mas era um amor de criança. Éramos jovens. Estávamos no colégio. Ele era perfeito. Bruno era lindo, doce, atencioso e perfeito. Mas mais importante que isso, ele era a única coisa normal na minha vida. Ele estava lá antes da minha mãe morrer e meu mundo desmoronar. Ele estava lá antes de eu descobrir que meu pai vivia a poucos quilômetros de distância. Ele estava lá antes de eu ser demitida e precisar trabalhar numa agência de temporários. E eu me afastei dele porque ele era normal, e eu simplesmente não era mais o tipo de mulher que se encaixava numa vida normal.
De todas as respostas que ele esperara, essa não era uma delas. Christopher não era o homem que a pegaria nos braços para confortá-la. Ela estava sentindo dor, e não tinha nada a ver com ele. Lentamente, ele começou a abrir os botões da camisa dela.
-Você realmente acha que essa roupa iria me deter? -ele disse suavemente. Agora que ele sabia que ela não estava pensando em Gustavo, sentiu-se mais no controle da situação. -Você sabe que essa camisa é minha. Se você queria ficar com meu cheiro, tem outras formas de conseguir isso.
-Você quer fazer isso agora? -ela disse enquanto segurava as mãos dele. Christopher respirou fundo.
-Você não é uma mulher que se encaixa numa vida normal, e isso não é ruim. Mas, se eu quiser, posso lhe dar uma noite de normalidade.
-Você planejou isso? -ela perguntou enquanto ele tirava a camisa dela e jogava de lado. -É por isso que mandou todos embora? -ele se inclinou para beliscar a curva do ombro e pescoço dela. A cabeça de Dulce imediatamente pendeu para trás para lhe dar acesso.
-Sei que gosta de uma audiência, mas hoje à noite você será só para os meus olhos. Então, me diga, Dulce. Onde você quer que seja quando eu finalmente pegar o que é meu?
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Poxa pedi só cinco comentarios e ñ teve Mas a hot sai no proximo capitulo!
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: É Gustavo vai dar trabalho, na vdd Christopher ta apaixonado pela Dul e ñ ta sabendo lida ele acha q é só atração q ele sente por ela mas ele verá q ñ é só isso. É ta chegando a hora da hot !!! Bj
Respondendo comentarios:
Thaysaantana: Vdd agora q a história fica boa, hots incriveis nos aguardam! Bj
Anônimo: Oi q pena q ñ apareceu seu nome, mas fico feliz q esteja gostando <3 Bj
Tchau lindonas
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Sei que gosta de uma audiência, mas hoje à noite você será só para os meus olhos. Então, me diga, Dulce. Onde você quer que seja quando eu finalmente pegar o que é meu? Os lábios dele se moveram para a cavidade sensível de sua garganta e ela já não conseguia mais pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52
Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3
-
lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34
Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk
-
Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46
(Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08
Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj
-
Postado em 29/01/2017 - 16:42:23
Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36
Respondido ali em cima gatinha *-*
-
br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11
Amoooo muito, continua linda
-
millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39
Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12
Posta mais
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10
Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda
-
millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41
Comentário abaixo é meu, posta maiss