Fanfics Brasil - Capitulo 19 Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 19

38 visualizações Denunciar


 


  -Sei que gosta de uma audiência, mas hoje à noite você será só para os meus olhos. Então, me diga, Dulce. Onde você quer que seja quando eu finalmente pegar o que é meu?


   Os lábios dele se moveram para a cavidade sensível de sua garganta e ela já não conseguia mais pensar. O ar frio beliscava sua pele, e juntando com o calor abrasador de sua excitação, Dulce sentiu-se zonza.  Cada nervo de seu corpo gritava para ela enrolar as pernas ao redor da cintura dele e o puxar mais para perto.


    -Você não me respondeu, Dulce. Você quer que eu te coma na mesa do escritório? Poderíamos ir lá para fora, no balcão, para que todos pudessem escutar seus gritos de prazer. Ou talvez você queira que eu a coma bem aqui nessa mesa.


    -Deus. -ela murmurou. Incapaz de resistir, ela começou a tirar a camisa dele. Aqui. Ela precisava dele bem ali. Com cuidado para não mexer na bandagem do ferimento no braço dele, ela abaixou a camisa e deslizou as mãos no peito dele. A pele dele era quente e firme sob as palmas de suas mãos. -Eu não deveria desejá-lo de forma alguma.


    -Mas deseja. -ele esticou as mãos para abrir seu sutiã, e quando seus pesados seios ficaram livres, ele se abaixou para colocar um dos mamilos na boca.  A lembrança da forma como ele a provocara e a atormentara na noite passada passaram como flashes em sua mente.  Ele descobrira o quanto seus mamilos eram sensíveis. Ela tinha certeza de que go/zaria apenas com a língua dele, mas ele sempre parava no último minuto.


   Lentamente, ela o empurrou e se inclinou para trás. As mãos dele desabotoaram sua calça jeans, e ela ergueu os quadris para que ele a tirasse. Logo, ela estava deitada na mesa vestindo nada além de uma calcinha preta de renda sobre sua bo/ceta para protegê-la. Ele a acariciou levemente sobre o tecido, e seu quadril pulou com o toque.


    -Você é tão linda. -ele murmurou suavemente. -E tão sensível ao meu toque.


   Sensível? Isso era uma verdade. Enquanto ele continuava a acariciá-la,  se inclinou e a beijou novamente. Incapaz de se controlar, Dulce o envolveu com as pernas e moveu o quadril contra a ereção de Christopher. O material áspero da calça dele esfregava sobre seu clitóris e ela não conseguia evitar continuar se mexendo.  Seu corpo tinha uma mente própria e uma fome que não se seria deixada de lado essa noite. Christopher rosnou baixinho e beliscou um de seus mamilos. Algo entre o prazer e a dor percorreram seu corpo e ela gritou.


    -Faça. -ela pediu. -Por favor. Me come.


    -Eu vou. -ele prometeu de forma obscura. -Mas primeiro você vai implorar. -algo estalou dentro de si e ela o empurrou.


    -Não. -ela sibilou. -Você me escutou implorando nas últimas noites. Mas hoje você vai admitir o quanto quer estar dentro de mim. -ela deslizou para fora da mesa e ficou de joelhos.


    -Dulce. -a voz dele era um aviso, mas isso não a impediu. Ela abriu o cinto dele e abaixou a calça e a cueca. Quando a ereção dele ficou livre, ela deslizou um dedo desde a base até a ponta do pênis. O quadril dele estremeceu em resposta, e ela riu maliciosamente.  Dulce queria sentir o poder de segurá-lo com as mãos. De tê-lo dentro de sua boca. Lentamente, ela fechou os lábios sobre ele e o enfiou na boca. Enquanto sua língua se movia em pequenos padrões ao redor do pênis dele, ele sibilava alto e agarrava a mesa.


   Enquanto o enfiava cada vez mais fundo dentro da boca, Dulce lentamente massageava a base com a língua e começava a se mexer num padrão alternado.  Isso o distrairia, mas não o faria go/zar. Christopher grunhiu e investiu suavemente com os quadris antes de finalmente chingar.


   -Por/ra. -ele arfou enquanto saia de dentro da boca de Dulce. -Você já deixou seu ponto claro. Eu quero você, e vou tê-la. Levante-se.


   Com um sorriso malicioso no rosto, ela corou. Dulce pensou que ele iria colocá-la de volta na mesa, mas em vez disso, ele se sentou na cadeira e a puxou para cima dele. Dulce sentou no colo dele com um grito de surpresa e sentiu a ereção dele deslizando por sua fenda molhada. Esfregava-se contra seu clitóris, fazendo-a gemer e balançar os quadris sobre ele.


    -Você vai montar em mim. -ele disse enquanto pegava nos seus quadris. -Você vai enfiar o mais fundo que conseguir, e quando achar que não consegue mais aguentar, vou deixá-la tão molhada que vou deslizar ainda mais fundo dentro de você. -ele murmurou enquanto jogava as mãos dela para o lado e mordia seu pescoço.


   -Por favor. -ela implorou. -Por favor. -mas ela não precisava implorar. Dulce tinha todo o poder, e quando plantou os pés no degrau da cadeira e se ergueu, deslizou no topo dele. Enquanto ele a preenchia e a esticava, ela gemeu e congelou. -Tão grande. -ela murmurou. -Fo/de.


  Christopher arfou e pegou com firmeza em seus quadris. Ela podia ver as gotas de suor na testa dele enquanto ele lutava para se controlar. Ela sabia que ele queria investir os quadris para cima e se enterrar dentro dela. Ela queria isso também, mas fazia muito tempo desde a última vez em que tivera alguém dentro de si.


    -Calma. -ela arfou.


    -Estou calmo, baby. -ele sussurrou. -Apenas relaxe. Você consegue.


   Inclinando os quadris, ela lentamente enfiou mais, fazendo os dois gemerem de prazer. Não haveria nenhum tipo de silêncio naquela noite. Será que Annie não ficaria irritada de manhã quando encontrasse a sala de jantar cheirando a sexo?


  Christopher colocou a mão entre eles e pressionou o dedão em seu clitóris. A pressão era exata, e ela choramingou enquanto deslizava toda a extensão da ereção para dentro de si. Totalmente alinhada contra ele, ela girou os quadris um pouco para ter a sensação dele. Um desejo que ela nunca sentira antes queimava através de si, mas ela não queria que acabasse tão rápido.  Ela queria que durasse a noite toda.


    -O que você está esperando? -ele exigiu. Dulce agarrou os bíceps dele e se moveu para frente para pressionar os lábios nos dele em outro beijo deslumbrante. Enquanto ele estava distraído, ela ergueu os quadris e abaixou novamente. -Por/ra. -ele disse roucamente enquanto quebrava o beijo. A sensação de tê-lo deslizando no doce ponto dentro dela acabava com todo seu autocontrole, e ela começou a se mover selvagemente sobre Christopher.  Para cima e para baixo. Para dentro e para fora. Ela girou os quadris para a direita e depois para a esquerda enquanto se ajustava a ele. Não importava. Tudo era intenso demais, e não havia nenhum indulto. Ela montou nele como os demônios dentro de si ordenavam, e quando ele a agarrou pelos quadris, ele a forçou a ir ainda mais rápido e forte.


   Haveriam hematomas em seu corpo amanhã, mas Dulce não se importava. E ela também não era gentil. Dulce arranhou os ombros dele e enfiou os dentes na pele de Christopher enquanto alcançava o orgasmo que ela desesperadamente precisava nos últimos dias.


   Naquele momento, ela era mais do que apenas a prisioneira dele. Ela era sua escrava. Ela sabia que nada a faria deixar de desejá-lo.  Seu corpo queimaria por ele para sempre. O pensamento a deixou irritada, e misturada à sua excitação, fez com que ela se movesse mais forte e mais rápido.


    -Tão perto. -ela murmurou. -Fo/de, Christopher.


    -Grite meu nome. -ele murmurou. -Quero ouvi-la dizer. Quero que você admita quem faz você se sentir assim. Quem faz você gritar e gemer? Quem faz seu corpo queimar?


  Dulce não conseguia parar. Enquanto metia uma última vez, ela jogou a cabeça para trás e soltou tudo enquanto gritava o nome dele. Mas ele não deixaria ela desfrutar do seu orgasmo sozinha. Ele gritou e a agarrou enquanto bombeava uma última vez e a preenchia com orgasmo. Suada e atordoada, Dulce caiu em cima dele e quase desmaiou.


  Christopher ignorou o ferimento em seu ombro e carregou Dulce para o quarto. Ela ainda estava dormindo quando ele a deixou na cama. Ela praticamente derretera no colchão. Christopher deu um passo para trás e a observou. Tê-la deveria ter sido uma conquista. Era para ser uma afronta contra o homem que fizera isso com ele. Mas mesmo antes de tê-la deitada na mesa, ele já tinha esquecido de seu propósito.  Tudo tinha sido a respeito dela, e o quanto ele precisava dela.


  Christopher tentou encontrar aquele centro gelado que o matinha vivendo, que o mantinha fazendo seu trabalho.  Isso o protegia contra a brutalidade e violência de seu trabalho. Mantinha-o focado em sua missão, mas enquanto ele a observava dormir, completamente saciada, não conseguiu encontrar seu escudo.


   Isso não era bom. Agora não era a hora de ficar mole. Ele precisava se lembrar disso. Em vez de ir para a cama e ficar perto dela, abraçando seu corpo quente e delicioso, ele a deixou sozinha. Seu ombro tremia, e isso o lembrou de que tinha um inimigo para encontrar. E ele precisava planejar uma retaliação.


  Christopher trabalhava bem nas primeiras horas da manhã. Configurando seu alarme, ele se deitou no sofá de seu escritório e fechou os olhos para dormir umas duas horas. Enquanto adormecia, não conseguiu deixar de imaginar o que Dulce  estaria sonhando.


____________________________________________________________________________________


    Oi, oi gente!! Primeirissima hot *-*


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Christopher ta morrendo de ciumes do Gustavo, Dul arrasou nas provocações kkk. Vou te confessar q quando tava lendo o livro eu tava louca pra sabe quem era o cara da foto dai quando ela contou eu fiquei meio desepcionada imaginava sei lá outra coisa mas menos q era só uma lembrança da vida dela -_-  Acho q todas nos somos uma safadinhas né kkkk, hot postada espero q goste *-* Christopher vai tomar muito mais atitudes agora q as coisas andaram elas ñ param mais kk. Bj


Respondendo comentarios:


Manoellaaguiar: Continuandooooo, bj


Dize_: Continuando, obd lindona <3 Bj


BruGomes: Obg linda amo cada elogio de vcs <3 Continuando, bj


Josianerauber: Continuando, q bom q esta gostando <3 Postado o capitulo tão esperado, bj


           Tchau gatitas {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      -Você provavelmente deveria fazer alguma coisa a respeito desse buraco na sua segurança. Nunca se sabe quem pode entrar enquanto você está dormindo. -Christopher tencionou o corpo, mas não precisou abrir os olhos para saber quem estava no seu escritório. "Gustavo", ele murmurou enquanto se sentava cuidadosame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52

    Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3

  • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34

    Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk

  • Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46

    (Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08

      Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj

  • Postado em 29/01/2017 - 16:42:23

    Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36

      Respondido ali em cima gatinha *-*

  • br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11

    Amoooo muito, continua linda

  • millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39

    Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12

    Posta mais

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10

    Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda

  • millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41

    Comentário abaixo é meu, posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais