Fanfics Brasil - Capitulo 23 Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 23

2301 visualizações Denunciar


 


  Dulce desejou ter uma dose de vodca, mas Christopher já tinha desejo nos olhos, e ela simplesmente resolveu deixar rolar.


    -Sem me tocar. -ela disse com uma voz trêmula.


  Christopher ergueu uma sobrancelha, mas lentamente ergueu os braços para fora da água e os colocou na beira da jacuzzi. Ela lentamente montou nele, de modo que a ereção dele ficasse no meio de suas pernas. À princípio, ela não fez nada. Apenas desfrutou da sensação de estar em cima dele. Finalmente, ela moveu os quadris lentamente sobre ele e observou os músculos do rosto dele se tencionarem.


    -Você gosta disso. -ela murmurou.


   -Gosto. -ele disse suavemente. -E se você não fizer nada logo, não serei capaz de cumprir minha parte no acordo. -ela ficou imóvel imediatamente.


    -Desculpe.


    -Você não precisa parar. -ele disse com um sorriso. -Acho que estava me divertindo um pouco demais.


    -Nunca fiz isso antes. -ela disse calmamente. -Eu...


    -Tudo bem. -ele murmurou. -Temos a noite toda. Você pode levar o tempo que quiser, apesar de que se a gente passar muito tempo aqui dentro, eu provavelmente não lhe serei muito útil. -Dulce riu e fechou os olhos. Ela tentou esquecer tudo e apenas curtir o momento. Christopher já tinha a humilhado bastante. Não era como se ela fosse se constranger na frente dele. Ela sentiu as mãos dele em sua pele e repentinamente os lábios dele estavam em sua garganta. 


    -Christopher. -ela protestou. -Eu que deveria estar no controle.


    -E está. Estou apenas aproveitando enquanto você pensa. -ele disse suavemente enquanto os lábios  se moveram até seus ombros. Ela bateu a mão no peito dele e o empurrou para trás. Lentamente, ela se ergueu na água e sobre ele.


    -Lamba meu mamilo. -ela sussurrou.


    -O quê? -ele disse com um sorriso tímido.


    -Lamba. Meu. Mamilo. Agora. -ela disse sucintamente.  Mantendo o contato visual, ele lentamente se reclinou  e lambeu seu mamilo. Sabendo que ele apenas estava fazendo isso porque ela mandara fez tudo ficar mais intenso. Dulce fechou os olhos e gemeu enquanto ele enfiava o mamilo todo dentro da boca e o chupava.


    -O outro. -ela disse arfando. -Agora. Agora, Christopher.


  Ele se moveu obedientemente, e ela quase perdeu o equilíbrio. Enquanto ela caía sobre ele, Christopher a pegou pela cintura e a virou até que ela ficou firmemente sentada  dentro da jacuzzi.


    -Acho que você estava superaquecendo. -ele disse com um brilho diabólico no olhar. -E agora posso continuar. -enquanto ele continuava chupando, ela jogou a cabeça para trás e gemeu.


    -Mais baixo. -ela sussurrou.


    -O quê? -ele disse enquanto erguia a cabeça,  se reclinou e provou de seus lábios. -Você está no controle, Dulce. Então, tome o controle. -pegando a cabeça dele, ela o empurrou para baixo.


    -Eu disse mais baixo. -ela exigiu numa voz mais alta.


    -Deus, não tinha ideia do quanto isso seria sexy. -ele murmurou antes de trilhar os lábios pelo seu abdômen.  Ela ergueu as pernas para cima e fora da água e as abriu, e quando ele pressionou os lábios no lado de dentro de sua coxa, ela estremeceu.  O ar parecia pesado ao redor deles, e por um momento, ela esqueceu que estava lhe dando ordens. Quando ele chupou um de seus dedos do pé, isso a fez voltar à realidade.


    -Christopher! -ela gritou rindo.


    -Você disse mais baixo. Nunca disse para parar. -ele disse com um sorriso enquanto soltava seu pé. Ele tentou pegar o outro pé, mas ela imediatamente o empurrou.


    -E agora eu tenho exigências diferentes. -ela resmungou enquanto libertava o pé. -Beije-me.


    -Onde?


   -Nos lábios. Beije-me nos lábios. -empurrando-se para cima, ela foi até ele. Quando ele se curvou para beijá-la, ela ficou absolutamente sem ar. Ele a beijou com força e procurou por sua abertura. Por um momento, ela quase esqueceu o que queria. Ela quase o envolvera com as pernas e o puxara para mais perto, mas quando ele ergueu a cabeça, ela finalmente respirou fundo. -Assim não.


    -Você quer ficar por cima? -ele perguntou com um sorriso.


  Sem palavras, ela se levantou e o empurrou para dentro da água. Christopher a observou enquanto Dulce respirava fundo e se virava. Para a maioria das pessoas, sexo por trás era preferível. Ninguém precisava ficar se olhando nos olhos. Tudo o que precisavam fazer era sentir. Mas era diferente com ela. Ela nunca confiara em ninguém para tomá-la por trás, e ela queria desesperadamente sentir alguém atrás de si. Sentir alguém o mais profundo possível.


    -Isso não é exatamente o que eu esperava. -ele murmurou enquanto colocava as mãos em seus quadris. -Para ser honesto, eu não gosto muito desse jeito.


    -Por quê? -ele a puxou para perto e deslizou a mão para passar os dedos sobre seu clitóris. Ela arfou e se segurou nele.


    -Eu quero que a pessoa que eu fo/do me veja. Eu quero que elas saibam que eu sou. -Dulce inclinou a cabeça para trás e envolveu os braços ao redor do pescoço dele.


    -Acredite em mim Christopher, acho que ninguém conseguiria esquecer que você está atrás dela. Eu quero isso, e você prometeu fazer tudo o que eu quisesse essa noite. -gemendo enquanto a tensão crescia dentro de si, ela se inclinou e abriu as pernas. -Faça, Christopher. Me coma por trás. Eu juro que nunca conseguiria esquecer quem está possuindo meu corpo.


  E foi assim que ele segurou em seu quadril e deslizou para dentro dela. Quando ele batia em seu cérvix, ela arfava e gritava. Tudo que ela tinha lido era verdade. Ele conseguia ir mais fundo do que a noite passada, e Dulce achou que não conseguiria aguentar.


    -Devagar. -ela conseguiu dizer. -Me come, por favor. -ele imediatamente parou.


    -Dulce? Você está bem?


    -Sim. -ela engoliu com força. -Por Deus Christopher, estou tão perto. Por favor. Desculpe. Quero aproveitar por mais tempo. Só diminua o ritmo. -ela pediu.


  Curvado-se sobre ela, ele mordeu o lóbulo de sua orelha e lentamente deslizou novamente para dentro de si. Ele era um um idiota perfeito, e ela se recostou nele. Mas mesmo enquanto ela desfrutava das sensação de tê-lo cada vez mais fundo dentro de si, algo estava faltando. Sem aviso, ela se soltou e virou. Ele nem perdeu o ritmo quando deslizou para dentro dela de novo.


    -Dulce. -ele murmurou em sua orelha. -Você é tão perfeita.


  Todo o seu corpo formigou com as palavras dele, e por um momento, ela imaginou que ele queria dizer isso pensando além do seu corpo. Por um momento, ela tentou imaginar que não havia nenhum gangster e nenhum favor. Que ele estava com ela porque queria estar e ela estava com ele por vontade própria. E ela desesperadamente queria estar.


   -Não consigo. -ela sussurrou enquanto envolvia os braços ao redor dele. Ela não conseguia. Não conseguia acompanhá-lo. Era para ela estar no controle, e foi tudo por água abaixo no momento em que ele a penetrou. Ela enroscou as penas mais apertado ao redor dele e desmoronou. Ele segurou sua cabeça na curva do ombro dele e se enterrou dentro dela.


    -Dulce. -ele sussurrou em sua orelha enquanto saía de dentro dela, pegava-na no colo e a deitava na beirada da jacuzzi. -Você está bem?


    -Com frio. -ela disse quando o ar a atingiu. Seus dentes batiam e ele imediatamente a puxou de volta para a água, envolvendo os braços ao seu redor. Ela riu e pressionou o rosto no peito dele. -Nós temos que ir embora, eventualmente.


    -Cama? -ele perguntou enquanto lhe acariciava os cabelos.


   -Sim.


    -Espere aqui, vou buscar umas toalhas. -ele beijou o topo de sua cabeça e a deixou. Sozinha, ela espiou a escuridão e envolveu os braços ao redor de seu corpo. Ela tentara desesperadamente ganhar o controle da situação naquela noite e, em vez disso, ela só provara uma coisa. Christopher a controlava. Ele tinha sua mente, corpo e alma. E não havia nada que ela pudesse fazer para mudar isso.


   Quando eles estavam do lado de dentro e seco, ele engatinhou pela cama e se deixou cair. Ela observou enquanto ele massageava o ombro.


    -Estou tão animado por conseguir dormir um pouco. -ele murmurou.


    -O que vai acontecer? Você não teria feito isso se alguma coisa não fosse acontecer logo. -ela disse enquanto ficava em pé na beirada da cama. -O que eu devo esperar? Algo bom? Algo ruim? -Christopher ergueu a cabeça e a encarou.


    -Não posso te contar, Dulce. -ela assentiu e lentamente voltou a se deitar na cama com ele.


    -Devo ficar preocupada?


    -Não deixe essa noite enganá-la. Não há nada entre nós. Eu não lhe devo nenhuma resposta. Essa noite foi um favor, mas foi divertido. E a deixou mais vulnerável do que você imagina. -ele disse friamente. Saindo de perto dele, ela virou de costas.


    -Apenas você conseguiria transformar algo como isso em algum tipo de humilhação. O que tem de errado com você?


    -Muita coisa. -ele sussurrou. -Muita coisa. -ela foi para a beirada da cama e ele a agarrou. -Dulce. -ele rosnou enquanto a pegava pelo braço e a forçava a se virar. -O que você está fazendo?


    -A noite toda. -ela o lembrou suavemente. -Você me prometeu a noite toda. E agora, eu não quero dormir com você. -ele ficou em silêncio por um momento, mas a deixou ir.


    -Lá em baixo, na jacuzzi, você disse 'Não consigo'. O que quis dizer com isso?


    -Vá dormir aonde quer que você dormiu na noite passada. -ela disse irritada. -Me deixe dormir em paz. -repentinamente, ele a virou e ela gritou ele se debruçava sobre si.


    -Podemos brincar seu joguinho de controle, mas tudo tem limite. Você não pode me expulsar da minha própria cama. Se fica tão enojada nos meus braços, pode dormir na por/ra do chão. Está entendendo?


  Aterrorizada, ela balançou a cabeça. Ele a soltou e rolou para o outro canto da cama. Dentro de minutos, ele estava roncando. Ela se debruçou nos cotovelos e o encarou. Como era possível ele ser dois homens tão diferentes em um curto período de tempo? E que tipo de homem ela encontraria na manhã seguinte?


******


   Na manhã seguinte, Christopher deixou instruções para Annie como faz normalmente depois chamou os funcionários da casa para uma reunião. O motorista, o pessoal que cuida da casa, pessoal de manutenção da propriedade, guardas, e os seus homens reuniram-se na pequena sala. Reprimindo sua raiva, ele observou o rosto de cada um. Alguém naquele cômodo era o espião, e era hora de descobrir. O primeiro passo seria fazê-los relaxar.


    -Sinto muito interromper as atividades de vocês nessa manhã, mas tenho um anúncio a fazer. Devido aos eventos recentes, tenho motivos para suspeitar de que existe um espião entre nós. -um suspiro coletivo atravessou pelo cômodo, e Christopher estudou o rosto de cada um cuidadosamente.  Um deles estava trabalhando para Boris, mas nenhum deles mostrava sinais disso no rosto. -Tive razões para acreditar que foi um de vocês antes de uma nova informação aparecer. Minha escolha em trazer Dulce para o meio de nós foi feita por pura paixão em vez de lógica. Na estadia dela conosco, eu lhe dei liberdade demais, e acredito que ela usou isso contra nós. Não sei se as ações dela foram baseadas em uma razão pessoal ou se ela vem trabalhando para meu competitidor por todo esse tempo, mas isso acaba hoje. Ela deve ficar presa dentro dessa casa, sem nenhuma comunicação com o mundo externo. Sem acesso a arquivos, sem acesso ao computador ou telefone, e as ações dela devem ser monitoradas 24 horas por dia. Vocês me entenderam?


    -Por que você simplesmente não resolve tudo de uma vez? -Poncho gritou. Ele sorriu maliciosamente, e Christopher não tinha dúvidas de que Poncho ficaria mais do que feliz em oferecer seus serviços.  Esse bastardo sanguinário fazia até o estômago dele revirar.


    -Preciso de mais informações antes de prosseguir. Preciso descobrir como ela está se comunicando e com quem. Quero relatórios de cada um de vocês no final do dia sobre o que ela fez. Estamos entendidos? -sua equipe assentiu e murmurou entre eles. Christopher suspirou e balançou a mão. -Dispensados.


  Os funcionários lentamente se dispersaram e seus homens esperaram por suas ordens. Cada um foi para seu trabalho e Christopher chamou Chris e Poncho.


    -Alguma novidade sobre o Gustavo?


    -Você acha que ele está trabalhando com Dulce? -Chris perguntou calmamente.


    -Não sei ainda, mas ele consegue entrar e sair daqui sem ser detectado, e nada disso começou a acontecer até ele aparecer pela primeira vez. Não tenho motivo para suspeitar que ele trabalha para o Boris, mas não posso ignorar a coincidência. Encontre-o. -Chris assentiu.


    -E a garota?


    -Quero que ela pense que ainda tem liberdade. Ela sabe que suspeito de um espião, mas não sabe que suspeito dela. Ela será cuidadosa, mas provavelmente será imprudente em algum momento. Ela acha que me prendeu na teia dela. -os lábios de Christopher se curvaram de nojo. -Quando eu souber como ela está agindo, vou cuidar dela.


    -A equipe da casa relatou ter visto uma morena passando pela casa em várias ocasiões. Nós cruzamos algumas informações e é a Natalia. O que você quer fazer com essa informação? -Christopher suspirou. Natalia iria desistir em algum momento?


    -Vou ligar e marcar um almoço com ela para descobrir o que ela quer. Provavelmente quer melhorar as coisas comigo e retornar nosso relacionamento.


    -E você vai? -Poncho perguntou rapidamente. Christopher tentou não rir. Quando Natalia estava lá, ela era um pesadelo para os funcionários. O homem com certeza adoraria vê-la o mais longe possível dali.


    -Não.


    -Tem certeza de que quer deixar a vigilância de Dulce para os funcionários da casa? Sei que eles são treinados para se defenderem, mas não são treinados em vigilância. Se ela estiver fazendo isso há muito tempo, é possível que ela seja profissional. Ela poderia fazer várias coisas bem debaixo dos narizes deles, e eles nem perceberiam. -disse Poncho


    -Estou instalando câmeras em todos os cômodos, com exceção do escritório hoje.


    -Todos os cômodos? -Chris corou, e Christopher precisou se segurar para não rir. Ele sabia que Chris estava saindo com uma das empregadas. Romance entre os funcionários não era proibido, mas Chris mantinha seu relacionamento para si mesmo. Ele, com certeza, não queria que Christopher soubesse o que estava acontecendo na privacidade do quarto dele, e Christopher também não queria saber.


    -As câmeras serão instaladas nos corredores, e não vejo motivo para instalá-las nos quartos privados, a não ser que eu veja evidências de Dulce entrando ou saindo de um desses locais. Por enquanto, o que você faz atrás dessa porta permanecerá privado. -o alívio no rosto estava escancarado em Chris, e Christopher riu.


    -Tudo bem. Ficaremos fora a maior parte da manhã. Eu tenho uma reunião no escritório do comissário residencial. Boris está comprando propriedades residenciais nos meus bairros, e preciso garantir que essas linhas não sejam redesenhadas. Tomem o café da manhã e estejam prontos para sair em trinta minutos. Ou a reunião será ótima ou será horrível, mas não iremos embora até saber que aquelas linhas não serão redefinidas. Vocês me entenderam?


  Poncho assentiu com uma expressão vazia, mas Chris sorriu. Ele sabia que talvez acontecesse alguma ação. Christopher, por outro lado, estava esperando que as coisas acontecessem de forma mais tranquila. Ele não podia deixar o Boris fo/der com tudo justamente quando eles estavam indo tão bem. Brevemente, ele pensou em Dulce. Ela ficaria irritada quando acordasse nessa manhã, mas isso não era nada comparado ao que ele tinha em mente para ela essa noite. Se ela achava que andar de lençol pela casa era humilhante, ela odiaria o que ele faria com ela hoje. Seus funcionários precisavam saber que ele estava falando sério, e isso significava transformar a vida dela num inferno.


   Pela primeira vez desde que ela se mudava, ele percebeu que não estava ansioso para puni-la. Era injustificada, mas não explicava o pavor que estava se acumulando dentro dele. As coisas estavam saindo do controle. Na noite passada, dele deixara que ela tomasse o controle, e quando finalmente a tomou, não foi com a mesma força que geralmente o impulsiona.  Cristo, ele realmente tinha desfrutado quando ela tremeu em seus braços. O que quer que estivesse acontecendo com ele, tinha que parar. E talvez hoje fosse o primeiro passo para construir um abismo entre ele e qualquer sentimento que ele estivesse desenvolvendo por ela.


__________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Christopher quer descobrir quem é o espião então ele MENTIU q a Dulce é a espiã pra q o verdadeiro espião ficasse tranquilo e fosse pego.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Olha nem eu sei oq deu no Christopher pra deixar a Dulce no poder, mas acho q ele quis faze isso pra ser uma coisa normal, pra Dulce fica com ele e esquecer por um tempo q ta la por obrigação. Bj


Respondendo comentarios:


Lili.alves: Oie, seja bem vinda!! Ahh q bom q esta gostando ♥ Bj


Dize_: Simplesmente amando q vc esta amando ♥ Bj


             Tchau gostosas {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Annie a estava encarando quando Dulce acordou. Esticando-se,  cuidadosamente tirou as cobertas e deslizou da cama.    -Annie, está tudo bem?    -Arrume-se. O café da manhã apenas estará disponível por mais vinte minutos, então sugiro que você seja rápida. -disse com firmeza. O co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52

    Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3

  • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34

    Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk

  • Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46

    (Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08

      Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj

  • Postado em 29/01/2017 - 16:42:23

    Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36

      Respondido ali em cima gatinha *-*

  • br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11

    Amoooo muito, continua linda

  • millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39

    Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12

    Posta mais

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10

    Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda

  • millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41

    Comentário abaixo é meu, posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais