Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Dulce tinha ido embora há duas semanas.
Duas semanas, e Christopher queria subir pelas paredes.
-Poncho. -ele berrou. -Por que diabos os débitos de Mario Borsch não estão pagos? Se ele não for pagar, quero ele num hospital. -seus gritos encontraram o silêncio. -Poncho. Poncho! -afastando-se da mesa, ele abriu a porta para onde Poncho geralmente ficava parado.
Ninguém estava lá.
-Onde diabos Poncho se meteu. -Christopher rosnou enquanto começava a procurar. Parando no topo da escada, ele imediatamente virou para a esquerda. Desde que ele se mudara para aquela casa, dormira na mesma cama. Ele tivera mulheres naquela cama, mas só dormira com uma delas, e agora ela tinha ido embora. E ele não tinha colocado o pé naquele quarto desde que ela partira. Nenhuma vez. Entrar lá o incomodava mais do que ele imaginava e ver que ela não estava ali o incomodava. Enquanto encarava a cama vazia, ele exalou lentamente:
-Sinto muito. -sussurrou para o quarto vazio, mas era tarde demais. Dulce não estava lá.
Um gemido distinto atravessou o silêncio, fazendo Christopher se virar lentamente. Aquele gemido era suspeitamente familiar, e agora que Annie e Dulce não estavam lá, o andar deveria estar vazio.
Seguindo o som, ele não bateu na porta. Abrindo-a de uma só vez, ele encontrou Poncho com Natalia sentada em cima dele.
-Divertindo-se? -perguntou secamente.
Houve uma enxurrada de atividades conforme Poncho puxava um lençol em torno da cintura. Natalia, por outro lado, não se importou em se cobrir.
-Christopher. Querido. Quer se juntar a nós? Ouvi falar que você devolveu seu bichinho de volta para a carrocinha.
-Não fale desse jeito sobre ela. -disse entre dentes. -Há quanto tempo isso vem acontecendo?
-Chefe.
-Pare com isso. -Natalia sibilou enquanto se levantava da cama e recolhia as roupas. -Não o chame de chefe. Ele não sera seu chefe por muito tempo.
-Como é? -Christopher bloqueou a porta e observou sua ex-amante e seu segundo homem no comando terminarem de se vestir. -O que exatamente você quer dizer com isso?
-Por favor. Enfiando dinheiro num orfanato. Perdoando a dívida de pessoas. Reduzir a penalização de pagamento para as empresas. E falando nessas empresas, a maioria delas é legítima agora. Você não está lavando dinheiro. Perdeu milhões nos últimos cinco anos. Milhões! Você não é chefe nenhum. -Natalia disse com um sorriso irônico no rosto.
-E como exatamente você sabe de tudo isso? -Christopher perguntou suavemente. Ele olhou para Poncho e quase perdeu o flash de uma lâmina prata. Natalia. Quando a lâmina abaixou, Christopher a pegou pelo braço, virando-a de costas e tirando a lâmina das mãos dela. Poncho puxou a arma do coldre de ombro que estava próximo à cama e mirou nele, mas Natalia era seu escudo. Conforme Christopher pressionava a lâmina no pescoço dela, Poncho oscilava.
-Você era o espião. -Christopher disse suavemente. -Todo esse tempo. Nós crescemos juntos. Éramos amigos. Eu escolhi você e seu irmão porque éramos amigos.
-Ela não está errada, Christopher. Quando concordei trabalhar para você, achei que construiríamos em cima do trabalho de Grigori. Eu não gostava do homem, mas ele nos tornou ótimos. Você disse que nos toraríamos grandes. -Poncho disse enquanto balançava a cabeça. -Eu era seu amigo e você mentiu para mim.
-Annie está morta. Você se lembra da Annie? A linda jovem que te dava almoço e massageava seus ombros? A mulher que costurava seus machucados e o estapeava quando você estava fazendo besteira. Você matou ela.
-Era para ter sido Dulce! -Poncho gritou, e a arma oscilou na mão dele. -Era para ser Dulce. Tudo estava no lugar certo. Tudo ia funcionar, e você trouxe aquela mulher, e agora Annie está morta. Isso é culpa minha.
-O que Dulce tem a ver com qualquer coisa? -perguntou enquanto tencionava a pegada ao redor de Natalia. Ela tentou lutar e ele murmurou: -Vou cortar sua garganta e não vou perder um minuto de sono por causa disso. -ela rosnou para ele, mas ficou parada.
-Você ficou mole com ela. Ficou mole e quase não saía de casa. Então Gustavo apareceu e arruinou tudo.
-Você queria Dulce morta porque eu estava passando muito tempo com ela?
-Queríamos ela morta porque você se apaixonou. -Natalia sibilou. -Era para você se apaixonar por mim! Em vez disso, você se apaixonou por ela. Você a amava, e eu sabia que se ela estivesse fora da jogada, você ficaria no seu momento mais fraco. Derrubaríamos você e o Poncho ficaria no seu lugar. Ele merece ficar no topo. Ele merece!
-Chefe? -a voz de Chris ecoou através do corredor e Christopher se inclinou para trás, nunca tirando os olhos de Poncho.
-Chris, seu irmão tem uma arma apontada para mim e eu tenho uma faca no pescoço de Natalia. Se planeja se juntar a nós, melhor escolher um lado agora.
-Natalia? Por que você tem uma faca no pescoço de Natalia?
Christopher escutou o pânico na voz de Chris e sorriu.
-Natalia. Dormindo com os dois irmãos? Que coisa feia.
-O quê? -Poncho e Chris disseram ao mesmo tempo.
-Chris. -Christopher disse numa voz fria. -Você também está espionando para o Boris? -de seu olhar periférico, ele finalmente viu Chris intensificar a olhar para o irmão.
-Não. Não estou. Poncho, o que você está fazendo?
-Ele está nos arruinando, Chris. Ele está tentando ficar legítimo.
-Eu sei.
Christopher virou a cabeça para olhar seu terceiro homem no comando. Chris, o homem mais sedento de sangue sob seu comando sabia que ele estava tentando se tornar legítimo?
-O quê?
-É bastante óbvio, chefe. Mas você é meu chefe. Devo minha lealdade a você. -Chris disse. -Assim como você, Poncho.
-Não escute ele. -Natalia disse histericamente. -Não, não o escute! -Christopher pressionou a lâmina na garganta dela.
-Você fez isso. Qual era seu plano? Dormir com os dois irmãos e fazer eles se voltarem contra mim? Fazer eles se voltarem um contra o outro? Fazer qualquer coisa para enfraquecer minha organização? Isso não tem nada a ver com a forma com que tenho lidado com as coisas. Isso não tinha começado até eu trazer Dulce para cá. Você estava com ciúmes. Isso é simplesmente ciúme.
-Não. -Poncho balançou a cabeça e Christopher viu a arma oscilando. -Não, não é verdade. Natalia, isso não é verdade.
-Cale a boca. -Natalia gritou. -Cala a boca e atira nele!
-Você pode atirar em mim. -Christopher disse suavemente. -Ou você pode se dar conta que nunca planejei deixar vocês com uma mão na frente e outra atrás. Sim, estou planejando ficar legítimo. Na verdade, até o final do ano, não haverá mais lavagem de dinheiro. E eu estava dividindo a área em três, e daria uma para cada um de vocês. Negócio legítimo rendendo milhões de dólares.
-Você estava? -Poncho perguntou.
-Estava. Ainda estou, Poncho.
-Mesmo após Annie. Mesmo após Dulce.
-Cala a boca, Poncho. Cala a boca! -Natalia gritou novamente. Christopher sentiu seu sangue congelar.
-O que você quer dizer com isso? O que tem a Dulce? Ela não está mais aqui. -Poncho hesitou e Christopher respirou fundo. -O que está acontecendo?
-De onde você acha que Fernando conseguiu o dinheiro para pagar a dívida com você? -Natalia disse, um sorriso se esticando no rosto.
Deus. Por que ele não fez essa pergunta? Onde Fernando tinha conseguido o dinheiro? Ele teria que ter apostado. Ou pego emprestado.
-Boris. Ele pegou o dinheiro com Boris. O que você fez? Natalia, o que você fez?
-Boris gostou do seu contrato com Dulce. Ele está pensando em fazer exatamente igual ou Fernando morre. -Natalia disse com uma risada histérica.
-Sinto muito, Christopher. -Poncho disse enquanto abaixava a arma. -Sinto muito.
Christopher jogou Natalia na direção de Poncho. O homem a pegou e imediatamente apontou a arma para a cabeça dela.
-Fique de olho nela. Quero ela viva quando voltar. Mas não quero que ela vá a lugar nenhum.
Seu coração batia selvagemente enquanto ele corria até o escritório e pegava o telefone. Enquanto o telefone chamava, ele fechou os olhos e tentou manter a calma.
-Vamos, Dulce. Atenda. Atenda. Por favor, por favor.
Não havia resposta. Christopher bateu o telefone e pegou suas chaves. Boris não esperaria até que ele descobrise. Se o homem fosse fazer alguma coisa, seria rápido. E ele tinha uma terrível sensação de que talvez já fosse tarde demais.
____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Espião revelado, mas foi perdoado, e a Dulce sera q corre perigo com o Boris?
Mais 3 capitulos e a fanfic chega ao fim!
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Morri de ri com seu comentario, mas q o Christopher foi burro ah isso ele foi, podia ta com a Dul agora, mas ñ ele preferiu a vingança, MAS logo ele resolve isso e de burro ele ñ vai te nd kkk. Bj
Respondendo comentarios:
Millamorais: Vdd a gente sempre torce por um final de conto de fadas kkk. Dulce foi embora, Christopher ta morrendo de sdd dela, acho q logo ele vai atras. Postado, bj
Tchau amores, Comentem
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava parada na varanda encarando Fernando. -Pai, o que está fazendo aqui? -duas semanas tinham se passado desde que Fernando a deixara em casa e se desculpara profundamente. -Faz duas semanas, Dulce. Duas semanas, e você não falou mais comigo. Você não saiu de casa. N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52
Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3
-
lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34
Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk
-
Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46
(Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08
Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj
-
Postado em 29/01/2017 - 16:42:23
Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36
Respondido ali em cima gatinha *-*
-
br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11
Amoooo muito, continua linda
-
millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39
Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12
Posta mais
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10
Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda
-
millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41
Comentário abaixo é meu, posta maiss