Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Dulce deixou o hospital em choque. Após seu pai receber o cuidado que precisava, ela não conseguia encarar a realidade daquilo que havia feito. Ela tinha acabado de aceitar ser o brinquedinho de um chefe da máfia durante um ano inteiro. Que diabos ela estava pensando?
As dívidas de seu pai seriam perdoaras, e ele estaria seguro. Isso era importante para ela. Agora que sua mãe havia morrido, ele era a única família que lhe restava, e após ela ter aparecido na porta dele provando quem era, ele fizera o melhor para lhe proteger e cuidar. Ele cobrira as mensalidades de sua faculdade, apesar dela ter implorado para que o pai não fizesse isso. Ele lhe comprou um carro. Também lhe arrumou um emprego. Ela não conseguia evitar se sentir responsável por ele agora. Ela devia ter percebido que ele não tinha o dinheiro. Claro que ele estivera apostando.
Dulce estava quase se arrependendo de ter aparecido na porta dele. Ela não precisava e nem queria o financiamento. Apenas queria uma família. Mas estava claro que ele se sentia culpado por não ter feito nada por ela quando era criança e tentou compensar com dinheiro. Quanto tempo Christopher estivera o assediando pelo dinheiro? Quanto dano havia feito?
Duas semanas. Duas semanas para deixar suas coisas em ordem para depois virar uma va/dia para Christopher Uckermann . Seu peito apertou, e ela tropeçou na calçada. "O que eu fiz?" ela sussurrou para si mesma.
Seu telefone vibrou no bolso e ela o puxou. Alguém havia lhe enviado uma mensagem de um número desconhecido:
"Por favor, acalme-se. Se continuar tento ataques de ansiedade, não teremos nenhuma diversão."
Com um grito de alarme, ela olhou ao redor. Christopher conseguira seu número de telefone e agora estava a vigiando? Inacreditável. Com raiva, ela respondeu a mensagem:
"Tenho duas semanas de liberdade. Fique longe de mim."
Ela quase jogou o telefone na lixeira enquanto começava a ir embora, mas o aparelho vibrou novamente:
"Estarei na sua casa amanhã de noite para que assine o contrato. Caso não apareça, irei até o seu local de trabalho."
Rangendo os dentes, ela enfiou o celular dentro do bolso. Não havia necessidade de responder. Se ele estava mesmo a observando, saberia que leu a mensagem. Ela ficou aliviada que ele concordara com o contrato. Nunca poderia ser usado no tribunal, mas lhe daria uma prova caso algo acontecesse com ela ou seu pai naquele ano. Ela garantiria que todos ficassem sabendo que tipo de homem Christopher era. Apesar de que após uma pesquisa em seu celular, ela percebeu que todo mundo já conhecia Christopher. Ele tinha sido acusado de vários crimes e inocentado de cada um deles. Claramente ele tinha a polícia nas mãos. Isso não era um bom agouro para ela.
No dia seguinte, ela deu seu aviso prévio no trabalho temporário. Seu supervisor nem piscou ou olhou para cima. As pessoas entravam e saiam com tanta frequência dos escritórios que ela duvidava que o chefe ao menos soubesse seu nome. Apesar de ter protestado deixar o emprego, a verdade era que ela sentia uma certa satisfação em fazer isso. Sentia-se absolutamente miserável trabalhando ali.
Não havia amigos para se despedir. Avisara ao dono do apartamento ao qual alugava que ficaria fora durante um ano, e ele imediatamente avisou que aquilo era quebra de contrato. Seus ombros caíram. Ele estava certo. Ela precisava ocupar o lugar ao menos uma semana de cada mês para manter o contrato. Ele estivera tentando tirá-la de lá nos últimos anos porque Dulce tinha um acordo de aluguel controlado. Lentamente, as camadas de sua vida começaram a descascar, e ela percebeu que realmente não tinha nada que a prendesse.
Isso não tornava mais fácil ver Christopher em sua porta. Bones, seu gato, imediatamente se enroscou debaixo do sofá para se esconder.
-Vamos acabar logo com isso. -ela murmurou enquanto dava um passo à trás para deixar ele entrar. Ela estava com medo. Não tinha como negar seu coração acelerado dentro do peito, mas isso não significava que ela precisava demonstrar seu medo.
-Você mora aqui? -ele disse suavemente enquanto entrava.
-Bom, eu não ganho milhares de dólares às custas dos pobres, então, sim. -ela soltou. -É onde eu moro. Exceto que agora não será mais minha casa porque estou quebrando meu contrato para ir morar em outro lugar por um ano. -ele a olhou com surpresa, e ela suspirou. -Me dê o contrato. Você pode esperar enquanto leio cuidadosamente.
-Sua situação de moradia não é problema meu. -ele disse rispidamente.
Ela o encarou. Claro que não era problema dele. Ele não se importava com ninguém. Era um homem violento e cruel. Ela olhou brevemente para o lado de fora da janela enquanto pegava o contrato.
-Vejo que não está com seus capangas. Imagino que eu não seja uma ameaça. -ela murmurou enquanto sentava no sofá para ler a papelada,
Christopher sentou-se próximo dela, tão perto que suas coxas quase se tocavam.
-Minha querida, acho que você não percebe o quanto é perigosa. -ele esticou a mão para pegar uma mecha de cabelo dela e colocar atrás da orelha, e ela se esforçou para não se inclinar contra o toque dele. -Mas eu sou mais perigoso. Nunca se esqueça disso. -ele sussurrou com os lábios roçando a orelha dela.
Um arrepio a percorreu, mas não era medo. Desejo. Odiando-se, ela imediatamente pulou do sofá e o encarou.
-Acredito que ainda tenho duas semana de liberdade. Até lá, mantenha distância.
Apertando o contrato nas mãos, ela marchou para a cozinha e sentou-se na mesa. Embora a tenha seguido, ele preferiu lhe dar um pouco de espaço e parou na porta. A distância não ajudou muito para acalmar sua libido, fazendo-a se remexer nervosamente. Que diabos tinha de errado com ela? Este homem quase matou seu pai, e ali estava ela, respondendo aos toque dele.
Fazendo o possível para fingir que ele não estava ali sugando toda a lógica dentro de si, ela olhou para o contrato. Era bem direto, mas havia algumas coisas das quais ela não gostou.
-Você pode definir que tipo de trabalho você espera que eu faça? Eu não vou machucar ou ameaçar.
-Só alguma papelada. -ele disse com um sorriso divertido. -Preencher papéis. Atender telefonemas.
-Excelente. Vou poder adicionar 'secretária de um chefe da máfia' ao meu currículo. -ela disse com um suspiro enquanto continuava olhando o contrato. -Quero meu pai banido dos seus cassinos. -ela disse olhando para cima.
-Ele já está banido.
-Bom. Meu gato vem comigo.
Ele franziu o cenho como se fosse arrumar problema com isso, mas finalmente deu de ombros e assentiu. Ao menos ela teria um pouco de conforto.Ela engoliu com dificuldade e esfregou as mãos.
-Então, estou tomando anticoncepcional e não vou deixar de tomar.
Dulce estremeceu quando Christopher jogou a cabeça para trás e gargalhou.
-Ah, minha querida. Fazia tempo que eu não ria assim. Não sou um homem de família. Não precisa temer nenhum tipo de apego da minha parte.
-Ótimo.-ela pegou uma caneta e seu punho pousou sobre a linha. Fechando os olhos, ela precisou se lembrar de que seria apenas durante um ano.
Um ano como o brinquedinho desse homem.
Um ano de envolvimento com a máfia.
Um ano, e seu pai estaria livre.
Ela colocou a caneta no papel e assinou seu nome. Respirando fundo, levou o contrato até ele. Ele atravessou a cozinha em poucos passos e se inclinou para pressionar os lábios em seu cabelo. Dulce enrijeceu, mas não se afastou. O toque durou apenas por um breve momento antes dele pegar a caneta da mão dela. Após assinar o contrato, ele retirou uma cópia e entregou para ela.
-Acredito que será um prazer fazer negócios com você. -ele disse suavemente antes de se afastar.
Dulce nem se virou. Escutou a porta da frente fechar, e não se levantou para trancá-la.
Pra quê? Ninguém pior do que Christopher iria passar por sua porta, e ela ainda tinha a sensação de que ele protegeria seu prêmio.
Estava feito. E não havia nada que ela pudesse fazer.
Quando Bones finalmente saiu do esconderijo e se enroscou em seus tornozelos, ela pegou o gato preto e acariciou-lhe os pelos. Cada parte de si queria desmoronar e chorar, mas ela se recusava. Chorar não resolvia nada. Ela era mais forte do que isso.
Além disso, talvez algo de bom tivesse resultado disso tudo. Ela teria um ano inteiro para descobrir como acabar com Christopher e com toda a organização dele.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Contrato assinado, agora a Dul pertende ao Ucker durante um ano
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Continuandooo, q bom q esta gostando linda, bj
Respondendo comentarios:
Queen: Dulce sera fria quando necessario, e muitooo quente de fez em quando kkkk. Dul salvou o Fernando pq ele agora é a úinica família dela, e ele fez de tudo pra ela ter uma vida boa quando descobriu q ela era filha dele, Fernando é um tiozão firmeza kkk. Ucker nessa fic sera de tudo um pouco, numa hora iremos ama-lo e na outra odia-lo.Primeira leitora né, obg por estar aqui tbm <3 Continuando bj
MariVondy: Morri de ri com seu comentario kkkkk, o nome da minha chefe é Jéssica dai quando ela exagera nas coisas eu e as meninas da clinica falamos pra ela "já acabo jessica" kkkkk. Vdd vai ter que chamar o bombeiro e muito, o primeiro hot foi o meu preferido!! Continuando bj
Anja Candy: Oieeee, amo quando vc me perturbra, e agradeço por estar aqui tbm <3 Ppk nervosa nossa kkk, é eu sou meio impulsiva, faze oq né kk.Obrigado linda, escolhi esses livros pensando em vcs!Postandoo, bj
ObsesionVondy:Oiee me chamou tô aqui!!! Eu amo esse livro, ele me envolveu e muito amei toda a serie "Mafioso" Obrigado linda, mas mudando de assunto eu tô com sdd de uma certa fanfic, q uma dona moça parou de postar né, pf volta com Rebelde 4 temporada!!!Continuando bj
Min_vidal2003:Oieeee, Min <3 Obrigado linda, bj
Tchau amores bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava esperando do lado de fora de sua porta fechada quando o carro preto estacionou. Com as janelas escuras e um brilho impecável, ela não teve dúvidas de que era Christopher . Mas quando o motorista saiu do carro para pegar sua pouca bagagem, ela percebeu que o lindo diabo não estava dentro do veículo.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52
Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3
-
lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34
Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk
-
Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46
(Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08
Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj
-
Postado em 29/01/2017 - 16:42:23
Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36
Respondido ali em cima gatinha *-*
-
br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11
Amoooo muito, continua linda
-
millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39
Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12
Posta mais
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10
Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda
-
millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41
Comentário abaixo é meu, posta maiss