Fanfics Brasil - Capitulo 29 Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 29

36 visualizações Denunciar


 


  Pelos últimos meses, Dulce tinha entrado e saído das portas da casa de Christopher porque tinha um contrato que exigia isso. Agora ela estava prestes a entrar novamente naquela casa por livre e espontânea vontade. As portas estavam trancadas. Confusa, ela encarou a porta dupla. Claro que estava trancada. As pessoas trancam as portas. Até chefões da máfia trancavam as portas. Com um suspiro de frustração, ela tocou a campainha.


    -Eu costumava morar aqui e agora tenho que tocar a droga da campainha. Correção, eu costumava ser uma prisioneira aqui.


   A porta abriu e Chris franziu a testa.


    -O que está fazendo aqui?


    -Onde ele está? -perguntou  enquanto passava por Chris. -Onde diabos ele está?


     -Espere. Espere! -Chris correu atrás dela, mas ela entrou no escritório como uma tempestade.


  Dulce viu Christopher sentado à mesa com três policiais ao seu redor.


    -O que está acontecendo? -sussurrou. -Eles estão te prendendo?


    -Quem é ela? O que ela está fazendo aqui? -um oficial perguntou com a mão na arma. -Christopher se moveu rápido e se meteu na frente do homem.


    -Tudo bem. Tudo bem. Não atire. -virando-se, ele a encarou. -O que está fazendo aqui?


    -O que eu estou fazendo aqui? O que você acha que estou fazendo aqui? Esquece. Você pode responder essas perguntas depois, caso não esteja respondendo de dentro de uma cela de prisão. -ela deu um passo para o lado e encarou os policiais. -Não sei o que diabos vocês estão fazendo aqui, mas não vão prendê-lo. Sei que ele já fez coisas ruins, mas não acabei com ele ainda. -os policiais trocaram olhares.


    -Não estamos aqui para prendê-lo. Estamos aqui para finalizar o caso contra o Boris.


    -O quê? -ela virou a cabeça e encarou Christopher. -Você está trabalhando com a polícia?


    -Acho que temos tudo o que é necessário para fazer a prisão. Obrigado, Sr. Uckermann.-os oficiais balançaram a cabeça e deixaram o cômodo. Dulce virou para ele e cruzou os braços.


    -Você tem muitas coisas para me explicar. E não vou embora até saber de tudo.


    -Você não está mais ligada a mim, Dulce. Não lhe devo nada.


    -O diabo que não deve. Você sabia que Boris iria tentar me comprar. Você pagou minha liberdade. Por quê?


  Christopher a pegou pelos ombros e a virou para que ela ficasse em direção à porta.


    -Eu estava perto demais de conseguir a prisão de Boris e tomar o território dele. Não queria que ele pensasse que estava ganhando. Não foi nada além disso, Dulce. Nada mais. Vá para casa.


    -Você está mentindo. -ela olhou por cima dos ombros. -Você está mentindo para mim e nem consegue me olhar nos olhos. Eu disse, Christopher. Não vou embora até conseguir todas as minhas respostas. E se isso significar que vou precisar ficar parada aqui a noite toda, então vou ficar aqui parada a noite toda. Passei meses aqui. Passei por muita coisa, e você me deve ao menos algumas respostas.


  Suspirando, Christopher abaixou os braços e Dulce se virou.


    -Faça suas perguntas e seja rápida. -murmurou. -Sou um homem ocupado.


    -Ok. -Dulce abaixou a cabeça e respirou fundo. Agora era o momento da verdade, e ela percebeu que estava aterrorizada. -Como você conseguiu a prisão de Boris?


    -Natalia e Poncho conspiraram com Boris para matá-la, mas pegaram a Annie no seu lugar. Eu entreguei evidências que provam que Boris pagou para matar a Annie, junto com muitas outras pessoas. Ele vai preso e nunca mais voltará. -um sorriso iluminado cruzou o rosto dele. -Estou ansioso por isso.


    -Sério? Isso é ótimo, Christopher. Annie, ela precisava ser vingada. -tentando conseguir mais tempo, ela passou os dedos pelos grãos da madeira da mesa. A próxima pergunta que saiu de sua boca foi sem significado. -O que você está planejando fazer com o território de Boris?


    -Deixá-lo legítimo. -respondeu suavemente. Ela olhou para cima bruscamente.


    -O que você acabou de dizer?


    -Eu disse que vou torná-lo legítimo. Próxima pergunta?


     -Não. Sem próxima pergunta. Podemos pular isso. Você acabou de dizer que vai legitimar seu território e seguir em frente. Isso requer explicação. Eu preciso de uma explicação.


     -Por quê? -ele abriu os braços e ela pôde ver a fúria no rosto dele. -Por que você precisa de uma explicação sobre isso? Por que se importa?


     -Porque eu amo você. -ela gritou de volta, igualmente irritada. -Eu amo você, e isso está me levando para cinquenta direções diferentes. Eu sei que você não está apaixonado por mim, não estou pedindo isso, mas preciso saber se a pessoa pela qual me apaixonei não é um monstro. Eu preciso saber se o homem pelo qual me apaixonei não está planejando contratar outra mulher para viver aqui ou bater em outro homem para fazê-lo pagar as dívidas. Preciso saber se o homem pelo qual me apaixonei não ficou completamente inafetado por mim e pelo nosso tempo juntos. -seu peito pesou enquanto ela tentava respirar fundo, as mãos também tremiam. Nunca em sua vida ela ficara tão nervosa e tão assustada.


     -Dulce.


  Foi tudo o que Christopher disse. Uma palavra. Seu nome. Disse de forma tão suave que à principio Dulce não tinha certeza se ele realmente tinha dito alguma coisa. Mas a forma como ele a olhava dizia tudo. As feições dele suavizaram, e ela viu medo de verdade nos olhos dele.


     -Não estou dizendo isso para assustá-lo, Christopher. Só preciso saber o que você pensa ou como se sente, ou alguma grama de verdade que eu possa levar embora comigo. Só isso.


    -Ok. -ele balançou a cabeça e se recostou sobre a mesa. -Ok. Eu sou um chefe da máfia. Tenho tanto sangue em minhas mãos, que elas nunca ficarão limpas. Fiz coisas que me deixaram acordado à noite. Fiz coisas que me deram pesadelos. E quando Grigori me nomeou seu sucessor, vi minha chance. Vi minha chance de garantir que nenhuma outra criança tivesse que passar pelo o que eu passei. Eu vi uma chance de garantir que meus homens não precisassem fazer coisas que os deixassem acordados à noite ou que lhes dessem pesadelos. Eu sabia que iria legitimar os negócios de Grigori. E iria procurar uma forma de garantir que Boris não seria um problema. Eu estive planejando e trabalhando nisso por muito tempo. Então, se você me ama, sim. Você se apaixonou por um monstro. Se apaixonou por alguém que contratou uma mulher para viver aqui e que espancou homens para fazê-los pagar dívidas. Você se apaixonou por alguém que quer mudar.


    -Obrigada. Obrigada por ter respondido minhas perguntas. -foi bom. Foi bom ela ter respostas. Ele dissera tudo o que ela queria ouvir, e deixara de lado tudo o que ele sabia que a magoaria. Ele não a amava. Quando ela se virou para ir embora, ele a pegou pelo braço.


    -Aonde você está indo? Pensei que queria respostas. Não terminei. -ela lentamente virou a cabeça para olhá-lo. Ele sorriu. -Dulce, eu não estou afetado por você. Estou completamente abalado. Eu nunca me apaixonei por alguém como aconteceu por você. Estou aterrorizado. Aterrorizado que você possa se machucar. Com medo de que algo aconteça e que você pague o preço. Você precisa entender que eu não espero sobreviver à essa jogada. Haverá pessoas que irão querer o território de Boris. Eles vão tentar me matar por isso. Se você ficar comigo, vai estar em perigo.


    -Você me ama. -lágrimas borbulharam de seus olhos. Ele sorriu e envolveu seu rosto com as mãos.


    -Eu amo você.


    -Eu só preciso disso, Christopher. Não me importa se isso vai significar que só terei dois meses com você. Não me importo se terei que me comprometer por vinte anos. Eu amo você, e ficarei do seu lado. -abaixando-se, ele a beijou suavemente.


    -Se você vai se comprometer por vinte anos, então é melhor que seja como minha esposa.


    -O quê? -afastando o rosto, ela o encarou. -O que você acabou de me dizer?


    -Você me escutou, Dulce. Eu amo você. E você já se comprometeu por vinte anos. Eu escutei, e não pode retirar o que disse. -ela soltou uma risada. -Case comigo, Dulce. Não consigo ver minha vida sem você. Você me faz ficar focado. Com os pés no chão. Você me dá esperança.


    -Sim. Sim, eu me caso com você!


  Christopher se inclinou para beijá-la, e todo o mundo girou à sua volta. Só os dois, e ela estava feliz.


____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Olha só vondy vai casar ♥


  Vou postar hj os dois ultimos capiulo da fanfic, ñ queria fica enrolando kkk. Daqui a pouco posto o ultimo


Respondendo comentarios:


Millamorais: Isso aí era só gelo, um gelo q a Dul conseguiu dereter, muito apaixonado ate pediu ela em casamento kk. Bj


Br_uckermann: Oie, onwt q fofa *-* Continuando, bj


   Já volto {#emotions_dlg.wink}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Três meses depois, Christopher deu uma enorme festa na mansão. Pessoas rindo, comendo e bebendo. Não havia violência. Não havia sangue. Não havia grito ou choro. Havia apenas felicidade.     -Esperava vê-lo com ao menos umas três mulheres nos seus braços.   Christopher se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52

    Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3

  • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34

    Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk

  • Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46

    (Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08

      Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj

  • Postado em 29/01/2017 - 16:42:23

    Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36

      Respondido ali em cima gatinha *-*

  • br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11

    Amoooo muito, continua linda

  • millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39

    Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12

    Posta mais

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10

    Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda

  • millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41

    Comentário abaixo é meu, posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais