Fanfics Brasil - Capitulo 30 Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 30

2475 visualizações Denunciar


 


   Três meses depois, Christopher deu uma enorme festa na mansão. Pessoas rindo, comendo e bebendo. Não havia violência. Não havia sangue. Não havia grito ou choro. Havia apenas felicidade.


    -Esperava vê-lo com ao menos umas três mulheres nos seus braços.


  Christopher se virou para ver Gustavo colocando um camarão dentro da boca e rindo.


     -Eu não te disse para ir embora e não voltar mais? -perguntou suavemente.


    -Tenho alguns negócios na área. Não vou embora por enquanto. Então, por que não tem três mulheres nos seus braços? -Christopher riu.


    -Você percebeu que essa é a recepção do meu casamento, né? Não tem uma mulher nessa festa que chega aos pés da minha esposa, muito menos três.


    -Eu sei. Estou penetrando seu casamento. Sua esposa realmente é especial. Pena que não a vi primeiro. Eu provavelmente a teria roubado de você. Bom trabalho em relação ao Boris.


    -Você achou que eu não conseguiria?


    -Legitimar o território? Eu tinha fé de que você conseguiria com um deles. Não pensei que conseguiria os dois. Meu pai certamente está se revirando no túmulo, e isso me deixa muito feliz.


  Christopher lançou um olhar curioso a Gustavo.


    -O que você estava fazendo nos Estados Unidos?


    -Ainda precisamos de alguns segredos entre nós. Principalmente se seremos amigos.


     -Amigos? -riu. -O que te faz pensar que seremos amigos?


     -Você não tem padrinho no seu casamento. Não ter padrinho significa não ter amigos. Mas sério, sem padrinho? Você vive sendo seguido pelo Chris e Poncho, e não podia tê-los convidado para o casamento? -Gustavo se inclinou e pegou uma taça de champanhe na bandeja. -Excelente escolha na bebida.


     -Poncho tentou me derrubar. Eu sei que Natalia virou a cabeça dele, mas ele teve um dedo na morte de Annie, e não consigo deixar isso passar. Ele esta prestando serviço comunitario, e Natalia foi presa. E Chris ainda está em choque. Natalia gosta de deixar seus homens em pedaços, e eu não deixaria isso entrar no meu casamento. Então, tem menos a ver com não ter amigos e mais a ver com estar  num momento estranho.


    -Certo. O que quiser. Estou impressionado com a forma que você lidou com as coisas. Lidando com o Boris, Natalia, e Poncho. Entregando-os para polícia em vez de lidar com a situação com as próprias mãos. Principalmente quando todos levaram tudo para o lado pessoal com você. -Gustavo disse calmamente.


    -Não posso legitimar as coisas com assassinatos nas mãos. Eu tive vontade de matar todos eles? Sim. Mas a causa era mais importante do que meus desejos pessoais.


    -Seu desejo pessoal é mais forte do que imagina. Notei Fernando caminhando com a linda mulher pelo altar. Isso não deve ter sido fácil.


  Christopher franziu o cenho. Ele se lembraria de cada segundo de seu casamento, mas ele se lembraria acima de tudo da felicidade de Dulce. Do quanto ela estava feliz quando ele pegou sua mão. Do quanto estava feliz quando olhou para o pai. Na felicidade no olhar de Fernando quando ele olhou para a filha.


    -Eu compreendo Fernando. Eu compreendo ter que fazer algo que você não se orgulha. Conheço a sensação de ter algo a proteger. Alguém a proteger. Ele a faz feliz, e eu nunca tiraria dela algo que a faz feliz.


    -Deus. Estou feliz das coisas terem dado certo para você, Christopher. Eu conheço os demônios dentro de você. E fico feliz que você tenha encontrado alguém para ajudá-lo a se livrar desses demônios. Se me dá licença, tem outra festa que quero entrar de penetra essa noite.


    -Gustavo. -ele se virou e Christopher inclinou a cabeça para o lado. -Você vai encontrar uma razão para se livrar dos seus demônios?


  O homem simplesmente deu um piscadela e desapareceu na multidão.


    -Você parece que estava vendo um fantasma. -Christopher se virou para a linda voz e se inclinou para beijar sua esposa.


    -Não é um fantasma. Apenas alguém que pode acabar se tornando um fantasma se não tomar cuidado.


     -Gustavo?


    -Como sabe? Não responda isso. Parece que você sabe de tudo. -ele acariciou o braço nu de Dulce e sorriu. Ela usava um vestido marfim que contrastava com a pele cor de creme. O cabelo  estava caindo em cascatas onduladas pelos ombros. Ela usava um pouco de maquiagem, mas nem precisava. Ela era a perfeição em pessoa.


    -Você está feliz, Christopher? -ele a girou e a inclinou. Ela riu e ele a beijou com força.


    -Nunca fui mais feliz na vida, Dulce. A vida é uma montanha-russa, e não me importo com seus altos e baixos. Se você estiver do meu lado, vou ficar nos trilhos. -levantando-a novamente, seu coração se inflou quando ela passou os braços ao seu redor.


   -Christopher, quando assinei aquele contrato, não tinha ideia de onde estava me metendo. Eu amo você, e estarei do seu lado independentemente de qualquer coisa.


    -Acho que festejamos o suficiente. -ele disse roucamente.A girou novamente e a levantou para carregá-la pelas escadas.


    -Christopher. -ela riu. -Esse é o nosso casamento, e nós temos que ir embora para nossa lua de mel daqui a pouco!


    -Sim. -ele concordou enquanto chutava a porta do quarto e a levava para dentro. -E eu quero lhe dar uma provinha do que você vai desfrutar nas próximas duas semanas. -ele cuidadosamente a deitou na cama e se afastou para admirá-la. -Você está absolutamente linda, mas o vestido tem que sair eventualmente.


   Lentamente, posicionou suas mãos nas pernas macias de Dulce e cuidadosamente levantou a saia do vestido. Sem dizer uma palavra, ela ergueu os quadris antes de se sentar para que ele pudesse retirar a suave seda sobre sua cabeça. Pegando suas mãos, ela o guiou para a cama, fazendo-o sentar ao lado dela.


    -Esse quarto tem muitas memórias para nós. -ela disse enquanto montava sem seu colo. Segurando o olhar no dele, ela lentamente abriu o sutiã e deixou os seios livres. Vestindo apenas uma calcinha branca de cetim, ela rebolou os quadris sobre sua ereção, fazendo sua respiração falhar.


     -Desculpe. Sinto muito por todos os momentos em que a deixei assustada ou com nojo. Se eu pudesse voltar atrás, refaria tudo. -Dulce se inclinou e o beijou.


    -Se voltássemos atrás e refizéssemos tudo de novo, não estaríamos aqui. E não há outro lugar onde eu gostaria de estar.


  Christopher a absorveu e moveu as mãos sobre a pele nua das costas dela. Quando ela estava em seus braços, ele sentia que talvez pudesse se perdoar por todas as coisas que tinha feito. Ele estava excitado e amando ao mesmo tempo, e esse era um sentimento que ele nunca pensou que experimentaria.


  Dulce continuou a dançar em seu colo enquanto desabotoava sua camisa. Quando ela se inclinou para delicadamente lamber sua pele, ele estremeceu. Ela era pura de um jeito que ele nunca seria, e mesmo assim, ela ainda o queria.


   Dulce queria amá-lo. A bela queria a fera.


   Descendo de seu colo, ela continuou deslizando os lábios sobre sua pele e por todo o seu corpo. O ar ao redor deles ficou mais pesado e denso com o desejo, e quando ela alcançou o botão de sua calça, sua ereção estava pronta para sair. Ele ergueu o corpo para que ela pudesse tirar sua calça. Quando ele estava nu, ele teve toda a intenção de trocar de lugar com ela para desfrutar do corpo de sua esposa, mas ela não tinha terminado ainda.


   Tudo o que ela precisava fazer era envolver a mão em sua ereção e ele era todo dela. Após passar o dedão por sua ereção, ela se curvou e deslizou os lábios sobre ele. Ao afundar na boca quente e molhada, sentindo a língua sedosa deslizar para cima e para baixo, ele perdeu todo o controle. Ele gritou e agarrou o próprio cabelo.


    -Eu gosto de você assim. -ela sussurrou. -Gosto de você embaixo de mim, gemendo meu nome. Gosto de saber que posso fazer você se sentir bem assim.


    -Muito bem. -ele murmurou enquanto lentamente a levantava. -Ainda tenho mais coisas planejadas para você.


    -Não terminei.-ela protestou, fazendo-o rir maliciosamente. Ele puxou duas gravatas da mesinha de cabeceira.


    -Se você não sabe se comportar, então terá que ser amarrada. -ele disse suavemente. Os olhos dela se arregalaram enquanto o observava trabalhar, e quando ele terminou, Dulce puxou as amarras de seda.


    -Christopher. -ela suspirou.


    -Está tudo bem, baby? Você confia em mim? -ela lhe lançou o sorriso mais doce, e tudo o que ele queria fazer era afundar no corpo dela.


    -Confio em você com todo o meu coração.


  Todo o seu autocontrole lhe abandonou, fazendo-o se debruçar sobre ela e a consumir. Ela se debatia enquanto ele devorava-lhe os seios sensíveis e deslizava pela barriga. Ela gritou quando ele pressionou a boca no clitóris e não mostrou piedade. Pressionando a língua no clitóris, ele escutou enquanto ela goz/ava duas vezes sob ele e estava gritando para que ele a penetrasse.


     -Nossos convidados vão escutar. -ele provocou enquanto subia pelo corpo dela.


     -Não me importo. -gemeu. -Me come. Por favor. Preciso de você dentro de mim. Estou queimando por você. Por favor.


  Christopher teve um objetivo em toda a sua vida, e isso não era nada em comparação com a meta que tinha agora. Aproveitar a vida. Aproveitar sua vida, e fazer Dulce Maria Saviñón Uckermann o mais feliz possível. Enquanto se enterrava dentro dela e sentia o calor, ele sabia que fazê-la feliz também o faria feliz. Suas investidas eram tentadoramente lentas e gentis, mas então ele não aguentou mais. Quando ele a levou ao ponto mais alto, ele se deixou levar e a fez gritar seu nome mais um vez. Depois, os dois desabaram.


    -Não acho que consigo sobreviver a essa lua de mel. -ela disse, fazendo-o rir e enterrar a cabeça na curva do pescoço dela. Esticando os braços, ele a soltou das gravatas e ela imediatamente envolveu os braços ao seu redor.


   Era ali que Christopher pertencia, e era onde ficaria. Finalmente, ele encontrara sua paz, e seu nome era Dulce.


                                                                                                                                     Fim.


____________________________________________________________________________________


 É isso gente chegamos ao fim de mais uma fanfic, muito muito obrigada pelos comentarios pelos favoritos e por tudo ♥


  Continuem comigo nas minhas outras fanfics: https://fanfics.com.br/capitulo-fanfic/54950/1/pertencida-ao-chefe-da-mafia-adaptada-finalizada-apresentacao


      Tchau {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Oi, oi gente!!     Venho aqui convidar todos vcs a me acompanhar na minha nova fanfic "Proximidade Insuportável". Se você gosta de casais problematicos que se odeim, de hot calientes, um contrato, suspense e a descoberta de um sentimento unico, essa nova fanfic é perfeita para vc ler!!   Abaixo esta a sinopse e o link, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52

    Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3

  • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34

    Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk

  • Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46

    (Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08

      Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj

  • Postado em 29/01/2017 - 16:42:23

    Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36

      Respondido ali em cima gatinha *-*

  • br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11

    Amoooo muito, continua linda

  • millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39

    Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12

    Posta mais

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10

    Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda

  • millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41

    Comentário abaixo é meu, posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais