Fanfics Brasil - Capitulo 6 Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Pertencida ao chefe da máfia - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 6

38 visualizações Denunciar


 


  Christopher acordou na manhã seguinte ao lado de um corpo quente enrolado nele. Ele virou a cabeça e viu Dulce com a cabeça descansando sobre seu peito. Ele sentiu uma estranha sensação de paz enquanto a observava dormir. Ela desmaiara na noite passada e ele  não a acordou. A verdade era que ele ficou mais excitado do que pretendera.  Assim que bateu os olhos nela, ele soube que precisava tê-la.


   Mas ele não tinha dúvidas de que ela acordaria nessa manhã completamente humilhada após a noite passada. Por alguma estranha razão, ele quis lhe dar alguns momentos sozinha para se recompor.


   Lentamente, ele deslizou para fora da cama. Ela se mexeu, e antes que pudesse abrir os olhos, ele foi para dentro do banheiro e ligou o chuveiro. Enquanto a água quente caía sobre ele, tentou descobrir o que exatamente ele fizera para se colocar naquela posição.


   Quando ele viu Dulce pela primeira vez, ele a desejou. E quando a viu com Fernando, ele quis lhe ensinar uma lição. Mas agora que ela estava em sua cama, ele não conseguiu evitar sentir que estava fora de si.


   E este era um sentimento incomum para ele. A maioria das mulheres se jogavam aos pés dele, mas cada palavra que ela lhe dizia era repleta de desdém.  Claro, ele geralmente não subornava nenhuma de suas mulheres com a promessa de não matar o pai delas. Então, tinha isso.


   Após o banho, ele se secou e se vestiu. Quando saiu do banheiro, encontrou Dulce sentada na cama, enrolada nos lençóis.


     -Tudo no guarda-roupa é arrumado demais. Você não teria um par de jeans para eu usar? -ela perguntou sem olhá-lo nos olhos.


     -Nenhum jeans. -ele disse suavemente. -Mas tem alguns pares de calça no closet que devem servir em você.


     -Se você está falando daquelas leggings de couro, terei que recusar. -ela disse com um carranca.


     -Estou falando dessas leggings de couro, e sua vida pode ficar muito difícil se recusar. -ele disse brandamente enquanto colocava uma jaqueta. -Annie a encontrará brevemente para garantir que você comeu seu café da manhã. Depois disso, tenho umas papeladas para você organizar e preencher. Vou tentar vir almoçar com você, mas tenho uma reunião que talvez demore.


     -Reunião? -ela perguntou erguendo uma das sobrancelhas. -Como se você fosse um homem de negócios? Por favor.


     -Eu cuido de vários negócios. -ele disse brandamente. -Infelizmente, essa não é uma reunião de negócios. Está havendo uma disputa territorial que eu preciso cuidar.


    -Certo. -ela disse com força. -Por favor, saia para que eu possa me vestir.


     -Eu vi bastante do seu corpo na noite passada. -ele apontou. Ela não disse nada, e ele apenas sorriu. -Muito bem. Tenha em mente que Annie responde diretamente a mim, assim como todos nessa casa. Comporte-se, Dulce. -ele se inclinou para beijá-la, mas ela se esquivou. -ele ficou mais frio quando ela fechou os olhos e segurou a respiração.  -Não estou machucando você. -ele disse friamente enquanto se endireitava. -Pensei que após a noite passada, você ficaria feliz com um beijo.


   Imediatamente, ela corou e ele se arrependeu de suas palavras. Sem dizer mais nada, ele caminhou para fora do quarto e bateu a porta. Ele não esperava que ela se jogasse em seus braços, mas nunca tivera uma mulher se esquivando à sua proximidade. Isso o enchia de raiva.


     -Bom dia. -Annie disse quando passou por ele no corredor. -Pode me dizer como vou encontrar sua amiga?


  Christopher lançou um olhar de aço.


     -Acho que você deveria estar mais preocupada em como vai encontrar a mim. -Annie bufou.


     -Você está praticando ser durão na sua reunião? Você deveria ser mais legal comigo, ou vou roubar aquela belezinha bem debaixo do seu nariz.


   Christopher não conseguiu evitar rir. Annie passava dos limites todos os dias, mas ela provavelmente era sua melhor funcionária.


     -Garanta que ela coma o café da manhã hoje. Colocarei uma papelada na mesa do escritório que eu quero que ela preencha.


     -Preencher papelada? Você tem gente para fazer isso. -disse com um olhar confuso no rosto.


     -Ela precisa se entrosar aqui dentro.


     -Ok. Isso não é nada vago ou estranho. Além disso, você precisa saber que Natalia está esperando por você lá em baixo.  Eu tentei me livrar dela para você, mas aí ela me lembrou que você não me paga o suficiente para lidar com mulheres como ela.


     -Como ela fez isso?


     -Ela me chamou de ajudante. Divirta-se com ela. -Annie lhe lançou um sorriso doce antes de continuar a caminhar pelo corredor. Christopher balançou a cabeça. Natalia era um erro e daqueles que ele deveria ter lidado já há muito tempo.


   A mulher estava sentava em sua mesa e tamborilava as unhas na madeira.


     -Christopher. Dormindo em casa? -ela desceu da mesa e enroscou as mãos ao redor de sua lapela e ofereceulhe os lábios. Christopher sentiu o beijo com uma espinha de aço. -Você está acordado antes de meio-dia. Só posso presumir que você nem chegou a dormir. -ela deslizou uma unha bem-feita por sua gravata e riu. -Estava esperando sua ligação ontem à noite.


   Uma voz penetrou o cômodo vindo das escadas.


     -Annie, eu gosto de você, mas juro que se tentar me fazer vestir isso, vou encontrar uma maneira de derrubar você. Você pode até me bater algumas vezes antes, mas pelo menos um eu acerto. Christopher, não sei que diabos você estava pensando, mas não vou usar glitter na minha bun/da... -Dulce parou no final da escada e o encarou. Natalia não o soltou.


     -Christopher, quem é essa? -ele soltou as mãos dela vigorosamente.


     -Natalia, essa é Dulce.


   A morena cruzou os braços e estreitou os olhos.


    -Imagino que ela seja o motivo para você não ter me ligado na noite passada. Tudo bem. -os saltos dela faziam barulho contra o chão enquanto ela se movia mais para perto de Dulce. -Eu sei que você gosta de agitar nosso relacionamento com novas mulheres. Mas você sempre volta para mim quando se cansa delas. Você não é o tipo que ele geralmente gosta, querida.


      -Nem pense em tocar em mim. -Dulce disse com frieza. Natalia riu.


      -Apimentada, não é mesmo? Imagino que isso vai esfriar em breve. Diga-me, Dulce, quanto tempo você pretende ficar?


     -Mais tempo do que você, tenho certeza. -disse com um franzir da testa. -Christopher, podemos falar sobre essa calcinha fio dental que você decidiu que eu deveria vestir hoje? Se você queria um acesso fácil durante o dia, era mais fácil me fazer usar uma saia.


   Natalia respirou fundo, e Christopher tentou não rir.


     -Não especifiquei sua lingerie hoje. Qualquer coisa que a Annie tenha falado para você vestir hoje é porque ela quer que você vista. -ele disse com um sorriso.


     -Annie. -Dulce disse com um rosnado. -Vou matar você! -ela se virou para subiu novamente as escadas, e Natalia se virou para encará-lo.


     -Ela esta morando aqui? -perguntou suavemente.


     -Sim, está. E enquanto ela estiver aqui, gostaria que você não estivesse. -disse enquanto passava por ela.


     -Isso é uma piada? -ela disse friamente. -Nós estivemos juntos por quase seis meses.


  Christopher olhou para o relógio. Ele realmente não tinha tempo para lidar com isso.


     -Natalia, não tenho certeza se você entendeu nosso relacionamento. Eu tenho dormido com você durante os últimos seis meses, mas nunca estivemos juntos. E nesse tempo, eu lhe garanto, eu fiquei com muitas outras mulheres. E agora planejo ficar com a Dulce.


     -Sem ver outras mulheres? Fala sério, Christopher. Eu não me importo em dividir. -Natalia adulou enquanto colocava os braços ao redor dele. Dessa vez, ele se afastou e removeu os braços dela.


     -Adeus, Natalia. Saia, ou vou chamar alguém para retirá-la. E, por favor, não venha sem avisar novamente. -ele disse enquanto virava-se de costas e partia.


   Atravessando a área do salão que era uma série de escritórios. No primeiro escritório, ele abriu a gaveta e puxou alguns arquivos. Após garantir que o arquivo certo estava ali, ele os retirou e deixou sobre a mesa. Ele não tinha dúvidas de que Dulce não conseguiria resistir dar uma olhada neles.


   Satisfeito por deixá-la ocupada durante o dia, ele fechou a porta do escritório e pegou o telefone.


     -Christian, você pode garantir que nossos convidados sejam recebidos apropriadamente na porta. Eles devem chegar dentro de uma hora. -e por recebidos, ele quis dizer revistados minuciosamente.


     -Sim, chefe. Você quer que eles entrem pela porta da frente?


     -Absolutamente não.-soltou. Ele não queria que nenhum deles visse Dulce. Talvez ele tivesse deixado Natalia na casa em favor do entretenimento.


   Exceto que essa não era a forma com a qual ele trabalhava. Mesmo se Natalia fosse a maldição de sua existência, ele não a serviria num prato e ofereceria aos seus inimigos.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Olha só quem apareceu na web, sera q a Natalia sera uma vilã?


   O FILHO DO PONCHO NASCEU AHHHHHHHH ♥


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Pode crer q sera mega quante e o lugar onde acontecera ñ sera muito tradicional kk.Bj


Respondendo comentarios:


Brugomes: Oiee, seja bem vinda fique a vontade e volte sempre!! Q bom q esta gostando ♥ Bj


MariVondy: Dul ñ queria de jeito nenhum ficar com ele ate ficar sem toma banho ela pensou mas agora aposto q ela quer kkk. Vdd né ela ta tendo tudo la na casa dele nem parece uma prisioneira ate uma amiga ele arrumou pra ela. Sim a Annie é lesbica e ela gostou da Dul kkk. Bones é um fofo  e ele ainda vai presenciar muitas cenas quentes!! Ah se fosse eu aproveitaria e nem dormia kkk. Eu vi q saiu esse da Bruxa de Blair né eu ja assisti ele mas era aquele antigo quase morri do coração, assisti Como eu era antes de você ontem de noite com a minha irmã e choramos muito :'( Bruno é alguém do passado dela mas ñ é da família, vai fica legal Bruna e Bruno, eu acho lindo Laura e Nolan <3 Devia ser crime mesmo nos baixinhas sofremos aqui em casa tem banquinho em tudo q é lugar pra pega as coisas no alto kkk.O hot sera incrivel!! Continuando bj


          Tchau lindonas COMENTEM Bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Dulce sentou-se na cadeira de frente para a mesa e ficou se balançando para frente e para trás por alguns minutos. Christopher estava atrás da porta fechada à sua esquerda, e ela desejava desesperadamente colocar o ouvido contra a madeira e descobrir o que estava acontecendo. Ele havia espalhado alguns arquivos sobre a mesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 13:21:52

    Depois me perguntam o porque eu sou apaixonada por fanfics que envolvem a Máfia! OLHA QUE OBRA PRIMAAAA <3

  • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:12:34

    Cara eu amei demais essa fanfic... So acheu q a autora no final ficou com pressa de terminar kkkkkk

  • Madelaine Postado em 04/02/2019 - 22:28:12

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 29/01/2017 - 16:45:46

    (Aiiii esse site deve tá d marcação comigo,só pode. Fui comentar e deu a louca aqui kkkk)Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:08

      Oiee, olha só a minha resposta mega atrasada né kk. Que bom q veio pra ca tbm <3 Amo o primeiro capitulo dessa fanfic é forte né kk. Obg eu adooroo fanfic da máfia <3 Spoiler aqui: Logo mais inicio duas fanfics, uma de hot com suspense e a outra é comedia romântica. Bj

  • Postado em 29/01/2017 - 16:42:23

    Gatíssimaaaaa estoy aqui tbém!uawwww 1°capítulo q leio e já é babado forte ;) amo suas fics d mafiosos ;) sempre são ótimas. Dão aquela emoção alucinante vc é ótima em cada uma q já parei pra ler. Vou inicia essa depois cometo por último o q achei,tá! Xerooooo flor e cont cm essas fics maravilhosas assim cmo vc,q sabe fazer mto bem essas fics bombar ;* contttt

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:02:36

      Respondido ali em cima gatinha *-*

  • br_uckermann Postado em 17/01/2017 - 00:00:11

    Amoooo muito, continua linda

  • millamorais_ Postado em 16/01/2017 - 22:43:39

    Mulheeer tava atualizando a página sempre que podia, tava ansiosa. Claro que ele não é só gelo, ela conseguiu acerta-lo, ele tá apaixonado *---*

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:02:12

    Posta mais

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:16:10

    Que pena q já vai acabar triste aqui, continua logo pelo amor de Deus. Continuaaaa flor, eu era leitora fantasma mais agora vou comentar até acabar, tomara que o ucker vá atrás da dulce e consiga pega ela. #continua linda

  • millamorais_ Postado em 09/01/2017 - 23:13:41

    Comentário abaixo é meu, posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais