Fanfic: Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Alguém a estava tocando. Dulce soltou um pequeno gemido quando a mão percorreu seu corpo. Ela deslizou sobre seus seios e até sua barriga. Ela entrou debaixo de sua blusa e acariciou levemente a sua pele. Ela foi ficando cada vez mais molhada e abriu as pernas para permitir o acesso à mão, e a mão obedeceu. Movendo-se sobre sua calça, ela a agarrou. Um polegar acariciou sua bo/ceta, e ela ergueu o quadril.
-Mais. -ela murmurou quando abriu os olhos. Ela virou a cabeça e viu Christopher abrindo os olhos. Ambos congelaram. -O que você está fazendo? -ela gritou. Ele sorriu preguiçosamente.
-Aparentemente, eu estou me divertindo no meu sonho. O que foi que você gemeu? Mais?
-Tire sua mão. -disse ela com os dentes cerrados. Em vez de fazer o que ela pediu, ele a acariciou com o polegar novamente. Ela respirou fundo e se afastou. Fora da cama e em segurança, ela arrumou sua roupa e olhou para ele.
-Me desculpe. -disse ele com uma pequena risada, também se levantando. -Não é sempre que eu acordo com lado de uma mulher excitada.
-Eu não estava excitada. -ela mentiu.
-Seus mamilos sugerem o contrário. -disse ele secamente.
Ela se cobriu com as mãos e correu para o banheiro. Acendendo a luz, ela levou um susto ao se ver no espelho. Sua pele estava corada e seus mamilos estavam praticamente abrindo buracos através do tecido de sua blusa. Ela jogou um pouco de água fria no rosto e sacudiu a cabeça.
-Pare com isso. -ela murmurou. -Ele é um assassino. Você não dorme com assassinos!
Mas ela estaria mentindo se não admitisse que partes de seus sonhos eram uma estranha mistura de erótico com horror. Sangue e sexo. Perfeito. Quando ela pensou que se recompôs, ela abriu a porta. Ele estava acordado e fazendo café.
-Eu preciso de um banho. -ele murmurou enquanto corria as mãos sobre o queixo.
Ela iria ignorar aquilo. E isso era ótimo. Agilmente, ela se afastou dele e nem sequer olhou para ele enquanto ele fechou a porta. Enquanto ele estava ocupado, ela rapidamente se vestiu e se serviu de uma xícara de café. Andando de braços cruzados em volta do quarto, ela olhou para a pasta de papéis sobre a mesa. Curiosa, ela os vasculhou.
Christopher saiu do banheiro todo molhado. Uma toalha estava pendurada em seu quadril e ela podia ver que seu corpo estava cheio de cicatrizes e tatuagens.
-Jesus. -disse ela, quando viu uma cicatriz particularmente desagradável que descia pela lateral de seu corpo. Ele sorriu.
-As cicatrizes ou o meu abdomem?
Seu tanquinho era impressionante, mas ela revirou os olhos.
-As cicatrizes.
-Uma lâmina muito cega. Felizmente, não foi muito profundo, mas nunca curou muito bem. -a toalha caiu enquanto ele vasculhou em sua mala, e ela deu um pulo e se virou. -Como se você nunca tivesse visto um homem nu antes. -disse ele com uma risada. -Pode continuar olhando.
Em vez disso, ela tentou focar nos papéis em sua frente. Finalmente, ela prestou atenção no que estava olhando e franziu testa.
-Esta é uma lista de inventário, mas o Clube Seven não tem esses itens. Se tem, estão em um cardápio secreto.
-É uma lista de distribuição de drogas. -explicou. -Itens falsos são usados como apelidos para as drogas. Isso ajuda a manter o controle do que está vendendo e o que não está.
-Isso faz sentido. -ela murmurou enquanto seguia para a próxima folha. Era um recibo de uma loja de joias. -Anéis de diamante também são um código? -a cabeça dele virou.
-Normalmente não. Deixe-me ver isso. -ele tirou o papel de suas mãos, e ela olhou para ele, irritada.
-Falar por favor ajuda. -ela murmurou.
-Isso parece legítimo. -disse ele enquanto largou o papel na frente dela.
-Espera, então ele realmente comprou um anel de diamante, certo? -um sorriso se espalhou por seu rosto. -Ele pediu Annie em casamento. Oh, meu Deus, eu gostaria de poder ter estado lá. Sinceramente, nunca pensei que um homem conseguiria isso. Eu me pergunto que tipo de casamento ela quer.
-Foco. -ele rosnou. -Não haverá casamento. -o coração de Dulce se apertou.
-Certo. Porque Poncho tem que voltar. -Christopher levantou a cabeça e olhou para ela.
-Espera. Será que ela se casaria sem você? -Dulce encolheu os ombros.
-Eu não sei. Normalmente eu diria que não, mas nessa situação? Ela pode não ter escolha.
-O seu celular. Cadê?
-Meu telefone? Ele está no apartamento. Eu não consegui pegá-lo antes de você me arrastar para fora. -Christopher sacudiu a cabeça.
-Não importa. Ela provavelmente não iria telefonar. Você tem um endereço de e-mail?
-Claro que eu tenho um endereço de e-mail. Você precisa dele?
-Será que ela sabe disso? -Dulce olhou para ele.
-Ela sabe, mas nós não costumamos trocar e-mails. Nós nos telefonamos ou mandamos mensagem de texto. Muito, na verdade. Às vezes a gente se comunica pelo Facebook, quando estamos com preguiça de sair dos nossos quartos.
-Isso é ridículo. -ele comentou. -De qualquer forma, isso não importa. Ponhco não iria deixá-la telefonar, mas ele pode deixá-la enviar um e-mail para você. -ele empurrou seu telefone em direção a ela. -Verifique seu e-mail. E não faça mais nada.
Dulce abriu o navegador no telefone e foi para o seu e-mail. Demorou algumas vezes para que ela se lembrasse da senha. Depois de um minuto, ela sacudiu a cabeça.
-Só tem lixo eletrônico.
-Abra mesmo assim. Ela pode ter escrito algo para que parecesse lixo eletrônico.
-Você está brincando comigo? Eu recebo centenas de e-mails por dia que vão parar no lixo eletrônico. -Christopher pediu o telefone, e ela o trouxe para perto de sim. -Está bem. Eu procuro.
Franzindo a testa, ela começou a percorrer os e-mails. Havia mensagens sobre como se livrar de seus empréstimos estudantis, baixar o valor do seguro do carro, ganhar cupons de desconto e um para conhecer as meninas quentes da região. Ela continuou a abrir cada um até que uma frase de assunto em particular chamou sua atenção.
-Ganhe uma viagem completa para Paris com passagens aéreas, refeições, hotéis e mais. -ela leu em voz baixa. Christopher a observou.
-É ela?
-Nós sempre falamos sobre ir para Paris para que eu pudesse experimentar a verdadeira culinária francesa. Eu adoro chocolate e doces, mas eu me dou melhor como chef do que como confeiteira. Esse é um dos meus sonhos. -ela respirou fundo e abriu o e-mail. Sentando sobre a cama, ela leu em voz alta. -Alguma vez você já sonhou em ver as luzes da Torre Eiffel da janela do seu hotel e passear pelos cafés de Paris pela manhã? Ganhe hoje uma viagem gratuita para você e seu melhor amigo! Quando nada faz sentido em sua vida, confie que tudo ficará bem. Você tomará vinho e dançará sob as estrelas que brilham como anéis de diamante. É a vida que você sempre quis, e ela pode ser sua se você se cadastrar hoje. -Dulce engoliu seco. -Ela está me dizendo que ela está bem. Ela está feliz. -ela olhou para cima, em direção a Christopher. -Se nós os encontramos, você irá separá-los. Poncho faz parte da sua família. Você não quer que ele seja feliz? -ele olhou para ela com dureza.
-Você esquece, senhorita Saviñón, de que nós não somos os únicos procurando por eles. E se os encontrarem primeiro, eles vão mata-los. Então o que é mais importante para você? A vida ou a felicidade de sua amiga?
-Nunca há um meio termo para você, não é? -ela suspirou. -Você acha que eles estão em Paris?
-Não. Isso seria muito óbvio. -ele pegou um notebook de suas coisas e o abriu. -Eu copiei os arquivos das câmeras de segurança durante o último dia de Anahi por lá.
Ele se sentou à mesa, e ela se inclinou sobre ele. Ele tinha um cheiro incrível, e ainda havia alguma umidade na curva de seu pescoço. Ela tinha um louco desejo de chegar mais perto e lambê-lo. Em vez disso, ela tentou focar no vídeo quando ele surgiu.
-Não tem som. -ela murmurou, enquanto observava Annie entrar no escritório seguida por Christian.
-Não, mas eu consigo fazer leitura labial. -disse ele suavemente. -Ele está dizendo a ela para entrar em contato com o detetive. -ele franziu a testa em frustração. -Ele sabe que a câmara o está observando. Ele está escondendo o cartão de propósito. Droga, eu sei que ele está envolvido. -fechou o computador e rosnou. -Nós vamos ter que ir atrás dele.
-Para que você possa torturá-lo? -Dulce revirou os olhos. -Pelo que sabemos, ele está, na verdade, anotando as informações de contato do detetive.
-Ele não está. -Christopher se inclinou para trás e ficou batendo com o dedo sobre o braço da cadeira. -Há algo que eu não sei. Algo que não consigo enxergar.
-Nós não vamos torturar o gerente do clube. -Dulce disparou. -Volte o vídeo, vamos assistir novamente.
Christopher fez o que ela disse e eles assistiram novamente com atenção. De repente, ela estendeu o braço e clicou em pausar.
-Ali. -ela apontou para o reflexo no monitor do computador. -Você consegue dar um zoom na imagem?
-Dulce, este não é um computador de alta tecnologia. Não, eu não consigo dar um zoom. -ela deu de ombros.
-Não importa. Eu consigo entender um nome. West Side Hotel. Não é este hotel? -Christopher se virou e olhou para ela.
-Você é incrível. -antes que ela pudesse reagir, ele ergueu a cabeça e a beijou.
Foi um beijo rápido antes que ele se afastasse e olhasse para ela. Lentamente, ele retomou a posição e a beijou novamente. Dessa vez, o beijo foi lento e quente. Dulce caiu em seu feitiço e chegou até a passar os dedos por seus cabelos. Ela abriu os lábios e sentiu sua língua entrando na boca. Ela gemeu. Christopher foi para trás e se endireitou.
-Vamos falar com o gerente do hotel e fazê-lo recuperar a memória. Talvez ele possa nos dar mais informações.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Já estão surgindo pistas do desaparecimento ponny, e o primeiro beijo vondy aconteceu <3
COMENTEM !!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Vamos falar com o gerente do hotel e fazê-lo recuperar a memória. Talvez ele possa nos dar mais informações. Ligeiramente perturbada por seu beijo, e alarmada, ela agarrou seu braço. -Espere, nós vamos apenas falar com ele, certo? Não vamos torturá-lo. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 00:26:06
Meu Deus! Eu já disse o quanto amo fanfics que envolvem a Máfia? Inclusive sonho um dia com uma em que Dulce e Christopher farão parte da Máfia como os chefões, tipo, máfias rivais KKKKKKKKKK enfim, fanfic perfeitaaa <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 21:16:14
nao vejo a hora de vc postar o proximo cap.,senhooor, isso ta maravilhoso demais,menina,to amando demais suas fanfics, eu leio as outras,mas tenho preguiça de comentar,mas prometo que vou começar a comentar tds as suas fics,rs.
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 21:13:38
mds do ceu
-
micheli_alves Postado em 06/12/2016 - 08:46:36
Continua bb❤ (leitora nova)
-
magrelaohana Postado em 13/11/2016 - 16:37:32
Seria massa, mas não sou, goxxto de por uma certa "emoção" na fala kkkkk sou meio exagerada, sua fic tá incrível... Continuaaaa
-
magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:29
Goxxxteiii
-
magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:00
Continuaaaa
-
thaysaantana Postado em 04/11/2016 - 04:26:40
Estou aqui tbm, ou seja estou te perseguindo! Moooooolieeer!!!!! Tô amando, não fique longe tanto tempo!
-
magrelaohana Postado em 31/10/2016 - 19:32:41
Ai já kero, continuaaaa
-
magrelaohana Postado em 29/10/2016 - 11:59:10
Continuaaaaa