Fanfic: Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Cinco horas depois de iniciarem a viagem de carro, Dulce estava dormindo. Christopher olhou para sua forma adormecida e franziu a testa. Ele não sabia o que esperar daquela manhã, mas lágrimas e raiva não estavam na lista.
Dulce foi a única mulher com quem ele já esteve que chorou depois. Claro, ele escolhia mulheres que saberiam não se apegar a ele ate porque não queria nada além de gastar um pouco de energia. Ele nunca procurou por um relacionamento ou um caso a longo prazo, saiu mais de uma vez com algumas mulheres, mas só as pegava por uma noite, e sempre ia embora pela manhã.
Mais do que desejo o atraiu para Dulce. Por mais que ele odiasse admitir, estava sentindo algo. Christopher ficava incomodado de vê-la machucada ou ferida, ficava incomodado com o seu choro. E ele ficou encantando em segurá-la quando ela go/zou.
Mas aquilo não duraria para sempre. Dulce não era o tipo de garota que iria segui-lo por aí. E Renê nunca iria concordar com isso. Os homens de Renê não se casam sem a permissão de dele. Era como as coisas funcionavam.
E que tipo de vida ele poderia dar a uma mulher como Dulce? Ele desaparecia durante meses fazendo o trabalho sujo de Renê. Ele voltava com sangue nas mãos. Seus filhos estariam comprometidos com Renê. Cresceriam dentro do círculo íntimo de Renê, Christopher tinha visto como eram as coisas para as mulheres. Elas podiam até ter fome de poder no início, mas assim que tinham filhos, muitas vezes tentavam fugir. Elas nunca conseguiam ir muito longe.
A estrada tinha estado vazia por quilômetros, mas quando o sol bateu em seu espelho retrovisor, ele franziu a testa. Na estrada plana, ele podia ver outro carro dirigindo quase a um quilômetro atrás dele. A distância perfeita para seguir alguém.
Mas ele estava sendo paranoico. Como alguém saberia que eles estavam em Vegas? Ele não tinha nenhuma razão para suspeitar que Renê ou Gonzalez tinha enviado homens atrás dele. Então ele relaxou, mas ficou de olho no carro mesmo assim. Quando a estrada plana finalmente começou a subir, ele acelerou até a subida e desceu com tudo. Quando o carro preto chegou no topo, também acelerou. O coração de Christopher disparou. Eles o estavam seguindo.
O carro preto deve ter percebido que foi visto e reduziu a velocidade. Ele continuava vindo, e embora Christopher já estivesse correndo a bem mais do que 160 por hora, ele não poderia ir muito mais rápido. Quando eles atingiram um pequeno desnível na pista e o carro saiu do chão, Dulce acordou.
-Christopher. -ela engasgou. -Desacelere. O que você está fazendo?
-Nós estamos sendo seguidos. -disse ele severamente. -Mantenha sua cabeça para baixo e se segure.
Dulce empalideceu e agarrou a maçaneta da porta, mas não disse mais nada. O carro preto chegou cada vez mais perto, até que Christopher finalmente conseguiu ver o motorista. Ele não reconheceu o homem atrás do volante.
-Gonzalez. -ele murmurou. Tinha que ser um de seus homens. -Como eles nos encontraram? -ele rosnou.
O outro carro os tocou levemente, mas era só o que era preciso fazer. Com o impulso para a frente, Christopher perdeu o controle da direção e o carro praticamente saiu da estrada. Agarrando o volante, ele o trouxe de volta para a pista, mas o carro preto já estava ao lado deles.
-Abaixe-se. -ele gritou quando viu a arma. Conforme a bala estilhaçou as janelas, ele empurrou Dulce para baixo e a protegeu com o próprio corpo. O carro rugiu quando ele saiu da estrada em direção à fina barreira de árvores ao lado deles. Ele a puxou para perto pouco antes do carro bater em uma árvore e os airbags saltaram para fora.
Dulce gritou, mas ele já estava tirando o cinto de segurança e sacando a arma. Sangue escorria de sua cabeça.
-Fique aqui. -ele murmurou enquanto subia para o banco traseiro. A janela estava quebrada, e ele rapidamente saiu por ela.
-Como assim ficar aqui? -ela disparou, mas fez o que lhe foi dito. Christopher se agachou atrás do carro e foi para trás da árvore. Ele viu quando três homens saíram do carro preto e se moveram lentamente em direção ao local do acidente, com armas nas mãos. O motorista sem dúvida ainda estava no carro. Ele mirou de seu esconderijo e esperou.
-A garota está inconsciente. -um homem murmurou. -Nós a levamos ou a matamos?
-Onde está o homem do Herrera?
-Ele não está aqui.
-Leve-a.
Assim que eles se aproximaram da porta do carro, Christopher disparou os dois primeiros tiros, atingindo o motorista do carro. Quando os três homens se viraram, ele atingiu dois deles com facilidade.
O último homem se escondeu atrás do carro onde Christopher não conseguiria acertá-lo. Três balas acertaram a árvore, e ele foi forçado a se mover de seu esconderijo. Quando saltou e rolou, o terceiro deu a volta no carro e apontou a arma. Christopher atirou. O homem gemeu e caiu.
-Dulce. -gritou ao se aproximar do carro. Ela estava escondida debaixo do banco. -Eles disseram que você estava inconsciente.
-Eu não queria exatamente que eles me perguntassem para onde você tinha ido. -ela retrucou, enquanto lutava para sair pela janela. -Quem eram eles? -Christopher se inclinou para vasculhar os bolsos dos homens mortos.
-Os homens do Gonzalez, sem dúvida. Eu não sei de quem eles pegaram essa informação, mas eles sabiam que nós estávamos em Las Vegas. A questão é se eles sabiam que nos estamos indo para Boulder ou se ele estavam apenas nos seguindo.
-Isso importa? -ela perguntou freneticamente. -Nós ainda precisamos ir, não é mesmo?
-Sim. -disse ele severamente. -Precisamos. -um sorriso perverso atravessou seu rosto. -E nós usaremos suas rodas para isso.
____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Capitulo cheio de ação.
Minhas gostosas comentem, apareçam!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você ainda está sangrando. Christopher, você precisa ver um médico. -disse Dulce enquanto limpava seu ferimento. Ele a verificou para ter certeza de que ela não estava ferida. Em seguida, quebrou o sistema de rastreamento GPS do carro e o jogou fora. Christopher continuou a sangrar no corte da cabe&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 00:26:06
Meu Deus! Eu já disse o quanto amo fanfics que envolvem a Máfia? Inclusive sonho um dia com uma em que Dulce e Christopher farão parte da Máfia como os chefões, tipo, máfias rivais KKKKKKKKKK enfim, fanfic perfeitaaa <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 21:16:14
nao vejo a hora de vc postar o proximo cap.,senhooor, isso ta maravilhoso demais,menina,to amando demais suas fanfics, eu leio as outras,mas tenho preguiça de comentar,mas prometo que vou começar a comentar tds as suas fics,rs.
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 21:13:38
mds do ceu
-
micheli_alves Postado em 06/12/2016 - 08:46:36
Continua bb❤ (leitora nova)
-
magrelaohana Postado em 13/11/2016 - 16:37:32
Seria massa, mas não sou, goxxto de por uma certa "emoção" na fala kkkkk sou meio exagerada, sua fic tá incrível... Continuaaaa
-
magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:29
Goxxxteiii
-
magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:00
Continuaaaa
-
thaysaantana Postado em 04/11/2016 - 04:26:40
Estou aqui tbm, ou seja estou te perseguindo! Moooooolieeer!!!!! Tô amando, não fique longe tanto tempo!
-
magrelaohana Postado em 31/10/2016 - 19:32:41
Ai já kero, continuaaaa
-
magrelaohana Postado em 29/10/2016 - 11:59:10
Continuaaaaa