Fanfics Brasil - Prólogo Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Prólogo

1808 visualizações Denunciar


  


  Anahi se sentou na cadeira com as mãos unidas. Na frente dela, sua melhor amiga e ex-colega de quarto estava sentada na mesma posição, com medo em seus olhos. Com sangue escorrendo da cabeça, Alfonso Herrera estava caído contra a parede ao lado delas.


     -Ele está morto? -perguntou Annie em voz baixa.


  Esticando o pescoço, Dulce olhou criticamente para o belo homem. Lentamente, seu peito subia e descia a cada respiração.


      -Não, ele só está apagado.-ela virou e olhou para a amiga. -Bem, agora que estamos sozinhas, parece que temos bastante tempo para botar a conversa em dia.


   Annie olhou para baixo.


      -Dulce, eu sinto muito.


      -Sente muito? -Dulce riu amargamente. -Você arrumou as malas e partiu sem avisar apenas alguns dias depois de chegar em casa machucada e sangrando. Você realmente acha que eu não iria atrás de você? Nós nos conhecemos há anos, e eu teria apostado minha vida que você não iria simplesmente embora sem ao menos deixar um bilhete.


      -Eu sei. E se a situação fosse diferente, eu teria deixado um bilhete. Mas Dul, a vida de Poncho estava em jogo. E eu o amo. -ela olhou com olhos suplicantes. -Eu nunca poderia pedir o seu perdão, mas me diga que você entende.


      -Diga-me o que aconteceu. -disse Dulce teimosamente. Parte dela entendeu o que Annie tinha passado, mas ela não estava pronta para deixar o assunto de lado ainda.


      -Eu descobri que Poncho fazia parte da máfia russa, e eu o deixei. Você sabe o que eu penso sobre as drogas, e ele estava vendendo no clube. Ele me disse que ele estava tentando sair. Sabe o Christian? não é realmente um gerente. Quer dizer, ele é, mas no que ele realmente estava trabalhando era criar uma identidade falsa convincente para Poncho para que ele pudesse começar uma nova vida. Mas Ian dono de um clube rival, queria o território de Poncho. É quase irônico. Se tivesse esperado apenas mais alguns meses, ele teria conseguido isso. Em vez disso, ele me sequestrou na esperança de conseguir que Poncho cooperasse. Poncho tinha provas de que Ian tinha matado seu próprio pai, e Ian as queria de volta. -Annie respirou fundo. -Mas Poncho havia procurado a polícia. Eles mataram Ian  para me resgatar.


      -A polícia? -Dulce revirou os olhos. -Não me admira que eles não tenham sido muito úteis quando eu estava procurando por você.


      -Poncho estava deixando a cidade. Ele precisava ter ido embora antes que os homens de seu pai chegassem para resolver o incidente. Eu não tinha muito tempo para decidir. Deus, Dul, o fato de eu não ter lhe avisado está me matando. Mas eu sabia que você entenderia.


      -Sim. -assentiu. -E se eu soubesse o que estava acontecendo, eu teria entendido. Mas eu não sabia. Então eu fui à sua procura, e agora aqui estamos nós. Prestes a morrer.


  Annie bufou.


      -Você não parece tão em pânico quanto deveria estar.


     -Eu não estou. -Dulce respirou fundo. -Ele vai nos salvar. Ele tem que nos salvar. -ela fechou os olhos. Ela não estava errada sobre ele, estava? Tinha que haver algo. Ela tinha visto isso em seus olhos. Mas ele mentiu e manipulou muito bem.


   Ela estaria disposta a arriscar sua vida por ele?


   Especialmente depois que ela disse aquelas coisas para ele e foi embora?


     -E como exatamente você chegou aqui? -Annie perguntou suavemente.


   Dulce respirou fundo e contou sua história.


______________________________________________________________________________________


   E esse prólogo hein, sera q elas se salvarão e quem sera "ele" kkkkk.


                                                  Bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     UM MÊS ANTES    Christopher  a observou durante vários dias. Suas fotos não lhe faziam justiça. Seu cabelo ruivo caía em ondas até abaixo do ombro e sua pele era lisa e macia. Aqueles olhos avelãs estavam sempre cheios de preocupação, e ele sentiu um instinto estranho de abra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 00:26:06

    Meu Deus! Eu já disse o quanto amo fanfics que envolvem a Máfia? Inclusive sonho um dia com uma em que Dulce e Christopher farão parte da Máfia como os chefões, tipo, máfias rivais KKKKKKKKKK enfim, fanfic perfeitaaa <3

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:16:14

    nao vejo a hora de vc postar o proximo cap.,senhooor, isso ta maravilhoso demais,menina,to amando demais suas fanfics, eu leio as outras,mas tenho preguiça de comentar,mas prometo que vou começar a comentar tds as suas fics,rs.

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:13:38

    mds do ceu

  • micheli_alves Postado em 06/12/2016 - 08:46:36

    Continua bb&#10084; (leitora nova)

  • magrelaohana Postado em 13/11/2016 - 16:37:32

    Seria massa, mas não sou, goxxto de por uma certa &quot;emoção&quot; na fala kkkkk sou meio exagerada, sua fic tá incrível... Continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:29

    Goxxxteiii

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:00

    Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 04/11/2016 - 04:26:40

    Estou aqui tbm, ou seja estou te perseguindo! Moooooolieeer!!!!! Tô amando, não fique longe tanto tempo!

  • magrelaohana Postado em 31/10/2016 - 19:32:41

    Ai já kero, continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 29/10/2016 - 11:59:10

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais