Fanfics Brasil - Capitulo 18 Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 18

1283 visualizações Denunciar


 


  Casado. Christopher não conseguia acreditar. Poncho estava realmente pretendendo se casar com aquela mulher. O que diabos ele deveria fazer com essa informação?


   Frustrado, ele deixou Dulce no hotel e foi procurar algo apropriado para eles vestirem à noite. Dulce insistiu em comprar o seu vestido sozinha, mas ele não queria vê-la agora. Na verdade, era mais complicado que isso. Ele não queria constantemente ser lembrado dela. Do gosto de sua pele. Da forma como ela servia perfeitamente para ele.   O jeito que ela beijava.


   Soltando palavrões, Christopher parou na rua e se apoiou contra a parede. Poncho não era o tipo de homem que se casava. Christopher sempre buscou orientações de seu primo mais velho, e agora que Poncho  era o traidor da família, ele não sabia o que fazer. Poncho estava deixando a máfia, estava apaixonado e prestes a se casar.


  Christopher queria dizer que ele não conseguia sequer imaginar aquilo, mas a verdade era que ele conseguia. Ele viu coisas na Dulce que ele não queria ver. Ele gostava de coisas em Dulce que ele não queria gostar. E mais do que apenas seu corpo reagia a ela.


   Irritado, ele a tirou de seus pensamentos e continuou caminhando em direção à loja. Ele iria encontrar com Poncho naquela noite, e  sabia exatamente o que diria a ele.


  Christopher lhe diria que ele era um idiota. Ele estava deixando uma mulher o amolecer. Ele precisava deixá-la e voltar para  Renê. E talvez então Christopher deixaria Dulce.


   Lembrando-se da reação de Dulce ao vestido vermelho, ele escolheu algo mais conservador. O vestido preto ainda abraçava suas curvas, e a fenda era perigosamente alta, mas não era  muito decotado nos seios e cobria a maior parte das costas. Ela ainda ficaria sexy nele, mas havia menos chance de ter uma taque de pânico ao usá-lo.  Comprando seu terno, ele agarrou as sacolas de roupa e caminhou de volta para o hotel. Quando chegou lá, o quarto estava vazio.


    -Dulce! -ele deixou cair as roupas e correu para o banheiro. Ele também estava vazio. O pânico tomou conta dele quando ele voltou para o corredor e desceu as escadas. Os homens de Gonzalez a haviam encontrado. Diabos, talvez Renê teria mandado homens atrás deles. De qualquer forma, ela havia sumido.


  "Talvez Dulce tenha saido por conta própria", uma voz zombou dentro de sua cabeça. Não havia nenhuma maneira dela deixá-lo, havia?


   A triste verdade era que ele teria preferido isso do que ela estar ferida ou até mesmo morta. Ele procurou pelo lobby e pelas áreas circulantes, mas não havia sinal dela. Com o coração acelerado, ele subiu correndo as escadas outra vez em busca de pistas. Quando  abriu a porta, Dulce gritou. Ela estava sentada na cama coberta mas Doritos  tinham voado quando ela pulou de susto.


    -Christopher, você está tentando me causar um ataque cardíaco? -ela perguntou.


    -Onde diabos você foi? -ele a interrogou.


    -No segundo andar. -disse ela, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. -Nós não comemos desde a noite passada. Eu precisava de um lance. E eles têm uma máquina com lanches e doces lá em baixo.


    -Você saiu para comprar salgadinho? Você não deveria sair deste quarto. Eu lhe dei ordens específicas.


    -Ordens? -ela franziu a testa e se levantou da cama. -Você não disse nada disso. Eu saberia se você tivesse me dado ordens.


    -Isso estava implícito. -disse ele com os dentes cerrados.


    -Implícito? -ela retrucou. -Você me disse que eu poderia ir para onde eu quisesse. Eu não sabia que isso significava qualquer lugar exceto o segundo andar para pegar um maldito lanche! -estreitando os olhos, ele se aproximou dela.


    -Você poderia ter nos colocado em risco.


    -Você saiu do hotel. Eu mal saí da por/ra do elevador. Por que tudo isso, Christopher? Hã? Você não está gritando comigo por causa de Doritos, então o que está realmente incomodando? Pedro disse alguma coisa para você? Você finalmente percebeu que Poncho pode não voltar com você?


     -Cuidado. -disse ele lentamente.


    -Por que é tão importante encontrá-lo para você? Ele é seu primo. Você não quer que ele seja feliz? -ela provocou.


     -Cale a boca, Dulce. Eu estou lhe avisando.


     -Você fica incomodado porque ele tem uma vida e você não?


     -Sim. Não somos criados para nos apaixonarmos e fugir com mulheres. Se ele não voltar, o que isso vai significar para mim? -o queixo dela caiu e ela olhou para ele.


     -Christopher, vocês dois não são a mesma pessoa. Mas isso não significa que você não possa sair também.


     -Eu nunca deixaria a minha família. -ele chiou.


     -Nem mesmo por amor? -ela perguntou em tom suave. -o clima ficou pesado quando ele percebeu o que ela estava perguntando.


    -Eu vou sair para esfriar a minha cabeça. -disse ele. -Quando eu voltar, espero que você esteja vestida e pronta para sair.


    -Christopher, espere. -ele se voltou para ela.


    -Isso não é amor, Dulce. Isso é uma tarefa. A noite passada não foi nada além de sexo. Sexo incrível, e acredite em mim, gata, eu adoraria comer você outra vez, mas nunca será mais do que isso. Pare de me olhar como um cachorro perdido. É assim que as coisas são.


  Christopher virou, pegou seu terno do chão, e bateu a porta ao sair. Já no corredor, ele se apoiou contra a porta e respirou fundo. Aquilo deveria ter feito ele se sentir melhor. Deveria ter melhorado a situação e deixar claro para ela como ele realmente se sentia.


   Então por que parecia que ele tinha acabado de despedaçar o seu próprio coração?


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Hii rolou uma DR mas Christopher ta notando q ta gostando da Dul ♥


Respondendo comentario:


Micheli_Alves: Continuando lindona, seja muito bem vinda! Bj


           Tchau gatitas COMENTEM!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce olhou para a porta. Deus. Ela  amava Christopher, e ele tinha acabado de atropelá-la. Inferno, ele pisoteou, chutou e dilacerou seu coração até que não sobrasse nada além de pó. Ela nunca sentiu tanta dor. Ela nunca se sentiu tão despedaçada antes. Ela o amava, e ele nunca sentiria o mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 00:26:06

    Meu Deus! Eu já disse o quanto amo fanfics que envolvem a Máfia? Inclusive sonho um dia com uma em que Dulce e Christopher farão parte da Máfia como os chefões, tipo, máfias rivais KKKKKKKKKK enfim, fanfic perfeitaaa <3

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:16:14

    nao vejo a hora de vc postar o proximo cap.,senhooor, isso ta maravilhoso demais,menina,to amando demais suas fanfics, eu leio as outras,mas tenho preguiça de comentar,mas prometo que vou começar a comentar tds as suas fics,rs.

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:13:38

    mds do ceu

  • micheli_alves Postado em 06/12/2016 - 08:46:36

    Continua bb&#10084; (leitora nova)

  • magrelaohana Postado em 13/11/2016 - 16:37:32

    Seria massa, mas não sou, goxxto de por uma certa &quot;emoção&quot; na fala kkkkk sou meio exagerada, sua fic tá incrível... Continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:29

    Goxxxteiii

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:00

    Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 04/11/2016 - 04:26:40

    Estou aqui tbm, ou seja estou te perseguindo! Moooooolieeer!!!!! Tô amando, não fique longe tanto tempo!

  • magrelaohana Postado em 31/10/2016 - 19:32:41

    Ai já kero, continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 29/10/2016 - 11:59:10

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais