Fanfics Brasil - Capitulo 1 Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 1

1763 visualizações Denunciar


 


   UM MÊS ANTES


   Christopher  a observou durante vários dias. Suas fotos não lhe faziam justiça. Seu cabelo ruivo caía em ondas até abaixo do ombro e sua pele era lisa e macia. Aqueles olhos avelãs estavam sempre cheios de preocupação, e ele sentiu um instinto estranho de abraçá-la e dizer a ela que tudo ficaria bem.


   Mas isso não era possível. Não ficaria bem. O mais provável era que ele teria que matá-la. Porque é isso o que ele fazia. Quando a família mandava fazer algo, não se questionava.


   E quando eles diziam para matar, o mesmo acontecia. 


   Por enquanto, ele não via nenhuma razão para matá-la. E enquanto dirigia passando pelo seu apartamento mais uma vez, ele não conseguiu ver o outro carro estacionado por lá. Havia muitos carros parados por lá. O estacionamento ficava sempre cheio, então ele não estranhou ter visto o mesmo carro várias vezes.


   Ele não viu a pessoa curvado no assento com o binóculo.


   Ele não sabia que eles também estavam seguindo ordens. E que aquelas ordens eram para obter respostas a qualquer custo.


********


   Anahi tinha ido embora há três semanas. A polícia não estava fazendo nada. Afinal, Annie era uma adulta que tinha claramente arrumado as malas antes de sair. Era óbvio que ela havia fugido com alguém. E uma vez que Poncho havia sumido também, só restava a ideia de que os dois haviam fugido.


   Mas Dulce não conseguia deixar de achar que alguma coisa estava errada. Ela conhecia sua melhor amiga por um longo tempo, e Annie não era impulsiva. Ela não era secreta. Dulce não tinha dúvida de que Annie estava apaixonada por Poncho, mas algo havia acontecido para fazer sua amiga fazer a mala e desaparecer. E não era só porque ela queria um novo começo. Isso sem falar que os carros de ambos haviam sido encontrados na cidade. E quem deixaria seus carros para trás, a menos que não quisessem ser encontrados?


   Ela passeou em sua sala de estar com o telefone na orelha.


     -Ok, mas eu não acho que você está me entendendo. Sim, eu entendo que Annie obviamente saiu de livre e espontânea vontade. Mas isso não significa que não há algo de errado. Um dos homens mais ricos da cidade também sumiu. Você não está preocupado com isso?


     -Senhorita Saviñón, eu entendo que você esteja preocupada com a sua amiga, mas a menos que você tenha provas concretas de que Anahi Portilla está em perigo, não há realmente nada que possamos fazer. Mudar-se não é um crime. Agora, para a sua própria segurança, eu lhe imploro para deixar isso pra lá. -a voz do oficial na outra extremidade estava calma, mas havia também um tom de dureza.


    -O que quer dizer com minha própria segurança? Se não há nada para me preocupar, então a minha segurança não deve ser um problema. -ela retrucou. -O que você não está me dizendo?


     -Eu entendo que você esteja chateada, senhorita Saviñón. Eu só não quero que você faça algo do qual se arrependa. Você frequentará a escola de culinária no próximo semestre, correto? Não é fácil entrar na Gregson Culinary School. Siga meu conselho. Concentre-se em você, e você ficará bem.


   Houve um clique definitivo quando ele desligou, e ela olhou para o telefone.


     -Como é que ele sabe sobre o curso?


   Ela desligou o telefone e mordeu o lábio inferior. Com um suspiro, ela se jogou no sofá e pegou o seu bloco de anotações. Havia várias anotações e rabiscos nele. Por exemplo, ela conhecia todas as peças de roupa que Annie possuía, e quando ela observou seu closet, viu que a amiga havia simplesmente pego algumas roupas de forma aleatória. Havia moletons, camisetas, calças jeans, shorts, jaquetas e chinelos desaparecidos. Obviamente, não havia um destino específico em mente.


   Havia uma peça-chave de joia que estava desaparecida. Annie nunca teria ido embora sem o pequeno pingente de diamante que ganhou de presente de sua mãe. Ela sabia que se ele não estivesse lá, Annie não planejaria voltar. Embora Annie nunca o usasse e alegasse que aquilo não significava nada para ela, Dulce sabia que guardaria aquilo até o dia em que morresse.


   E então havia o seu comportamento durante os dias que antecederam o seu desaparecimento. Ela havia apanhado. Muito feio. Dulce pensou que Poncho havia batido nela, mas Annie disse que teve um acidente de carro no trabalho. Annie nunca teria encoberto Poncho se ele estivesse batendo nela, por isso Dulce acreditava que não era ele, mas sabia muito bem que aqueles machucados não tinham sido feitos em um acidente de carro. Isso sem mencionar que Annie não havia saído do apartamento. Ela mal tinha deixado seu quarto. E quanto mais Dulce perguntava sobre tudo aquilo, mais raiva Annie sentia.


     -O que aconteceu com você amiga? -ela sussurrou.


   Ela tinha verificado as contas de rede social de Annie rigorosamente. Annie nunca postava nada. Seu celular estava ainda no apartamento, e Dulce havia fuçado nele um milhão de vezes. Não havia mensagens de texto ou e-mails para explicar suas ações ou comportamento.


   Não era normal para Annie esconder segredos de Dulce. Algo estava errado. Annie estava em perigo. No fundo, Dulce sabia, mas ela não era uma investigadora. Ela não conseguia sequer começar a descobrir como encontrá-la. Ela tinha ido ao clube e falado com seus colegas de trabalho. Eles estavam tão confusos quanto sobre o desaparecimento de seu chefe. Ela conversou com os velhos amigos de Annie na escola. Nenhum deles tinha ouvido falar dela.


   Alguém tinha que saber de alguma coisa.


   Verificando sua lista de nomes novamente, ela fez uma pausa na parte inferior. Havia um gerente do clube do qual Annie sempre falava. Ele era mais próximo de Poncho. Qual era o seu nome?


   Christovão?Christiano? Christian.


   Animada, ela se levantou. Christian .Annie sempre falava como Christian chamava Poncho pelo seu primeiro nome e às vezes o repreendia. Ele pode ser a chave. Sem pensar duas vezes, ela agarrou suas chaves e dirigiu até o Clube Seven.


   Ainda era cedo, e o clube estava fechado. Sentindo-se um pouco estúpida, ela se apoiou contra a porta. Ela estava tão animada sobre a possibilidade de falar com alguém novo que ela ainda não tinha pensado sobre o horário. O clube ainda ficaria fechado por horas.


   Em frustração, lágrimas se reuniram em seus olhos. "Idiota", ela murmurou. Parte dela estava com raiva. Se ao menos Annie tivesse contado a ela o que estava acontecendo, ela não estaria naquela confusão agora. Dulce e Annie sempre descobriam uma maneira de resolver os seus problemas juntas. Mas Annie a havia deixado de fora, e Dulce claramente não era inteligente o suficiente para encontrar sua amiga.


     -Senhorita? Você está bem?


   Envergonhada, Dulce enxugou as lágrimas.


     -Eu estou bem. -ela murmurou, fungou e olhou para o homem diante dela.


   Alto. Magro. Pálido. Seus olhos se arregalaram.


     -Você é o Christian. Oh meu Deus, você é o Christian! -ela gritou novamente.


   Havia uma faísca de reconhecimento em seus olhos, e ele olhou nervosamente para os lados. Finalmente, seus olhos subiram, e ela seguiu seu olhar até ver uma câmera de segurança.


    -Você deve ser Elaine. -disse ele suavemente. -Eu pensei que a nossa entrevista só seria daqui a uma hora. Fico feliz de ver o seu entusiasmo. -disse ele em uma voz neutra. Ela havia percebido o mesmo tom na voz do policial no telefone, e se endireitou.


     -É difícil encontrar um bom trabalho nos dias de hoje. -ela gaguejou.Ele pareceu sorrir de alívio.


     -Verdade. E você realmente tem um grande timing. Tem algumas coisas que eu preciso levar para o clube. Você pode me dar uma mão?


   Ou ele era um excelente ator ou realmente precisava de ajuda. Não importava. Ela aproveitaria qualquer desculpa como motivo para falar com ele.


    -Certo!


   Seguindo-o para dentro do estacionamento, ela observou que não havia outros carros ao redor. De repente, ela ficou paranoica. E se Christian tivesse sido o motivo pelo qual os dois haviam fugido? Não haveria ninguém para ouvi-la gritar. Ele pode parecer inofensivo, mas isso não significa que ele não estava carregando uma arma.


    -Eu esqueci o seu nome, mas se você está procurando pela Anahi, você precisa parar. -disse ele enquanto ela se virou. Eles haviam chegado ao seu carro e estavam em segurança, fora da visão das câmeras. -Ela foi embora por vontade própria.


     -Eu sei. Eu já entendi isso. Mas algo aconteceu com ela antes de ir embora, e eu tenho medo que ela esteja em apuros. Ela não teria ido embora sem deixar um bilhete a menos que algo estivesse errado. A polícia não vai investigar. Por favor me ajude, eu só preciso de algumas respostas.


    -Qual é o seu nome? -ele perguntou finalmente.


    -Dulce Maria Saviñón. Annie é minha colega de quarto e minha melhor amiga há anos. Eu a conheço. Eu sei que algo está errado.


     -Senhorita Saviñón, para a sua própria segurança, você precisa deixar isso pra lá.


   Estreitando os olhos, ela olhou para ele.


     -Você não é a primeira pessoa a dizer isso para mim hoje. O que diabos está acontecendo? Porque a minha segurança estaria em risco?


   Ele suspirou e olhou em volta.


    -Senhorita Saviñón, tudo o que posso dizer é que Anahi fez sua escolha de forma consciente. Se você a conhece, então você sabe que ela não tomaria uma decisão precipitada. Isso não quer dizer que ela não esteja em perigo, mas acredite em mim quando eu lhe digo que se você ir atrás dela só piorará a situação da sua amiga.


  Dulce o encarou. Foi a melhor informação que ela tinha recebido até então, mas isso ainda não respondia suas perguntas. Só confirmava o seu medo.


    -Eu não teria que ir procurá-la se eu soubesse onde ela está. -ela disse suavemente.


   Os olhos de Christian de repente focaram em algo atrás dela. Quando ele falou, sua voz foi grave e áspera.


    -Senhorita Saviñón, presumo que você não consiga pagar seu aluguel sem ela. Faça um favor a si mesma e se mude de lá. Vá para outro lugar usando um nome diferente, use apenas dinheiro, mantenha sua cabeça baixa. E por favor deixe isso pra lá.


   Assustada, Dulce virou a cabeça e enxergou um carro de cor escura passando lentamente pelo clube.


    -Christian? -ela perguntou em voz baixa. -O que diabos está acontecendo?


    -Confie em mim. Melhor você não saber.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!! Dul ta louca tras da Annie


   Essa fanfic é vondy, ok!! O casal ponny sumiu e o pai do Poncho mandou o Ucker ver oq houve.A Dul tbm ta atras deles e junto com o Ucker eles vão viver muitas coisas!! Eu ainda estou lendo esse livro e tô amando ♥


Respondendo comentarios:


MariVondy: Isso mesmo essa fic vai parecer um filme de ação com muito hot e misterios, eu to lendo ainda e ta se tornando um dos meus livros preferidos <3 Continuando bj


Min_vidal2003: Nessa fic Christopher vai ser digamos que carinhoso mas as vezes ele vai ser um estupido, mas canallha, canalha não .Postando bj


Anja Candy:Oiii, me chamou??Bj


               Já, já posto mais um {#emotions_dlg.tongue_out}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Christopher  assistiu da janela enquanto a bela ruiva olhava por trás do próprio ombro com nervosismo. Ele a estava observando há vários dias, e só agora, enquanto estava com o gerente do clube, que ela o havia visto.      -Precisa ser agora. -ele disse suavemente. Mesmo que tivesse vivido mais ano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 00:26:06

    Meu Deus! Eu já disse o quanto amo fanfics que envolvem a Máfia? Inclusive sonho um dia com uma em que Dulce e Christopher farão parte da Máfia como os chefões, tipo, máfias rivais KKKKKKKKKK enfim, fanfic perfeitaaa <3

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:16:14

    nao vejo a hora de vc postar o proximo cap.,senhooor, isso ta maravilhoso demais,menina,to amando demais suas fanfics, eu leio as outras,mas tenho preguiça de comentar,mas prometo que vou começar a comentar tds as suas fics,rs.

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:13:38

    mds do ceu

  • micheli_alves Postado em 06/12/2016 - 08:46:36

    Continua bb&#10084; (leitora nova)

  • magrelaohana Postado em 13/11/2016 - 16:37:32

    Seria massa, mas não sou, goxxto de por uma certa &quot;emoção&quot; na fala kkkkk sou meio exagerada, sua fic tá incrível... Continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:29

    Goxxxteiii

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:00

    Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 04/11/2016 - 04:26:40

    Estou aqui tbm, ou seja estou te perseguindo! Moooooolieeer!!!!! Tô amando, não fique longe tanto tempo!

  • magrelaohana Postado em 31/10/2016 - 19:32:41

    Ai já kero, continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 29/10/2016 - 11:59:10

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais