Fanfics Brasil - Capitulo 2 Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 2

1852 visualizações Denunciar


 


  Christopher  assistiu da janela enquanto a bela ruiva olhava por trás do próprio ombro com nervosismo. Ele a estava observando há vários dias, e só agora, enquanto estava com o gerente do clube, que ela o havia visto.


     -Precisa ser agora. -ele disse suavemente. Mesmo que tivesse vivido mais anos nos EUA do que na Rússia, seu sotaque ainda era pesado.


   O motorista não acelerou ao contornar o quarteirão.


    -Você quer levá-la agora? -ele perguntou.


   Christopher sacudiu a cabeça.


     -Não. Ela não vai chegar muito longe se correr, e essa é a primeira oportunidade que tivemos para falar com o gerente. Continue dirigindo. Eu não quero ter público quando falar com ele.


   Pegando o seu telefone, ele ligou para o seu chefe.


    -Tio.


    -Você tem algo para mim? -disse seu tio com uma voz sombria. Mesmo através do telefone, Renê Herrera era aterrorizante.


    -Eu segui a garota por vários dias. Está claro que ela não tem ideia de onde está sua amiga. Estou prestes a me concentrar no gerente agora.


     -Se ela não tiver nenhuma informação, use-a para enviar uma mensagem. -Renê rosnou. -Eu não sei com que grupo ou gangue essa Anahi está, mas quero deixar claro que ela não pode atacar sem consequências. -Christopher congelou.


     -Você quer que eu mate a Dulce Saviñón? -aquilo não era parte do plano. Não era para ser nada além de uma missão de busca e resgate. Renê Herrera acreditava que seu filho tinha sido influenciado, sequestrado ou morto por um grupo rival usando Anahi como isca. Mas, até agora, não havia nenhuma evidência disso. -Eu não tenho nenhuma prova de que ela esteja envolvida.


     -E se ela estiver envolvida, não haveria prova alguma também, não é? E mesmo se ela não estiver, isso tornaria a mensagem muito mais pungente. Eu quero o meu filho, Christoher. Você vai fazer o que for preciso para trazê-lo de volta. Você entendeu?


    -Sim, senhor. -disse ele suavemente. Não houve despedida formal. Ouve um clique do outro lado da linha e Christopher franziu a testa.


   Eles já tinham voltado ao clube. Sentindo-se frustrado, Christopher bateu seu punho contra o assento.


    -Algum problema, senhor Uckermann? -disse o motorista friamente.


   O motorista era apenas leal a Herrera. Qualquer sinal de hesitação por parte de Christopher chegaria em seu tio. Ele não sabia por que estava tão contrariado em seguir as ordens a respeito de Dulce. Em qualquer outro caso, ele ficaria feliz em seguir as ordens em um piscar de olhos. A quantidade de sangue em suas mãos não o fazia perde o sono durante a noite. Mas, por alguma razão, aquilo era diferente.


   Ela fazia isso ser diferente.


     -Não há problema. -disse  em tom neutro. -Só mais um beco sem saída. Espere por mim aqui. Não vou demorar.


   Ele saiu e bateu a porta, caminhando em direção ao clube. Retirando sua arma, ele estava pronto para arrombar a porta com tiros, mas ela se abriu de repente.


     -Não há necessidade para isso. -disse o gerente em tom alegre. -Comprar uma nova porta não está exatamente no meu orçamento deste mês. Christian Chavez ao seu dispor. Como posso ajudá-lo?


   Christopher olhou para o homem e por trás dele. O clube parecia estar vazio.


     -Onde estão os guardas? -ele resmungou.


     -Se você está se referindo aos nossos seguranças, eles não  devem chegar até as seis. -o gerente disse de forma neutra. -Se você está procurando um emprego, eu ficaria mais do que feliz de pegar uma ficha de inscrição para você. Nós não estamos contratando seguranças no momento, mas eu posso guardar sua candidatura no caso de abrir uma vaga.


     -Chega de besteira. -Christopher  rosnou. Ele mostrou sua arma para indicar que Christian devesse abrir caminho e entrou no clube. Ninguém saltou sobre ele, o que não faria diferença. Christopher nunca errava um tiro. O gerente fechou a porta atrás dele.


     -Você deseja reservar uma festa particular?


     -Eu disse chega de besteira. Onde está Poncho?


   O  homem acenou com a cabeça.


    -Ah. Sim. O evasivo Alfonso Herrera. Acredite em mim, se eu soubesse, eu diria a você. Se ele não aparecer nos próximos meses, eu estarei sem o meu emprego. E eu gosto desse trabalho. Ele paga bem. -ele olhou para a arma. -Embora tenha o seu lado desagradável.


  Christopher relaxou sua postura, mas manteve a arma apontada para Christian.


     -Eu pesquisei todo o seu passado. Tudo foi verificado. Na verdade, foi quase fácil demais encontrar informações sobre você. -Christian deu a ele um olhar confuso.


    -Sinto muito que minha vida seja um livro aberto. Eu não tenho arma alguma. Sinta-se à vontade para baixar a sua. Olhando para você, acredito que você poderia me esmagar como um inseto sem precisar de arma alguma.


   Aquela parte era verdade. Christopher não confiava em Christian nem um pouco, mas ele guardou a arma.


    -Dizem que você visitou Poncho em sua casa. Sobre o que vocês dois conversaram?


    -E por que eu deveria dar informações pessoais sobre Alfonso para você? Eu nem sequer o conheço.


    -Vamos apenas dizer que sua família está muito interessada em seu paradeiro. Eu ficaria mais do que feliz em pegar minha arma novamente se isso fosse ajudar. -Christian se sentou na cadeira do escritório e encolheu os ombros.


    -Não será necessário. Nós conversamos sobre trabalho, principalmente. Alfonso estava sempre focado neste clube. Ele queria garantir que as coisas corressem bem, e isso significava que eu tivesse que trabalhar praticamente todas as horas do dia.


     -Seu registro é limpo, então como exatamente você conseguiu o trabalho de gerente de um negócio como esse? Eu sei que você está ciente dos lucros secundários desse clube.


  Christian encolheu os ombros novamente.


    -Eu realmente não sabia sobre isso até ter estado aqui por anos. Eu não comecei como o gerente. Eu percebi os lucros secundários ao mesmo tempo que minhas dividas estavam se acumulando. Alfonso me ofereceu para ajudá-lo por um ótimo salário. Eu tinha as habilidades administrativas que ele precisava. Tudo deu certo, e, com o tempo, nós nos tornamos quase amigos. O que é irônico, considerando que ele me deixou pra trás, limpando a sua bagunça.


  Christopher ergueu a cabeça. Tudo que Christian disse se encaixava perfeitamente com o que ele sabia. E normalmente isso era bom sinal, mas ele ainda tinha um pressentimento de que Christian estava mentindo.


    -Você não parece muito preocupado com um homem estranho e armado questionando você. -disse ele com calma. -Isso me faz pensar que você se sente confortável em situações como essa.


    -Ah, eu sou muito bom em não esquentar a cabeça. Eu acho que é por isso que Alfonso gostava tanto de mim. Além disso, vocês dois tem trejeitos parecidos, sem mencionar o forte sotaque russo. Tenho certeza de que você é um membro de sua família. Alfonso era um pouco cabeça quente. Ele gostava de brandir uma arma e fazer ameaças, então eu acho que eu estou acostumado a isso. -Christian olhou para ele. -Mas me surpreende que sua família não saiba onde ele está. Houve boatos, e eu pensei que o seu desaparecimento estava relacionado com a própria família.


   Christopher ignorou a pergunta subentendida.


     -Qual a ligação de Anahi Portilla  com Ponhco?


     -Ah. Essa é uma pergunta interessante. Eu sei que ele gostava dela. Eu acredito que eles eram íntimos, mas eu nunca os vi juntos fora do clube. Presumi que o seu desaparecimento estava ligado ao dela, mas eu imaginei que Alfonso não precisasse sequestrar para ficar com alguém. -Christian abriu um sorriso malicioso. -Ele tinha várias mulheres em sua cama. Às vezes, ao mesmo tempo.


     -Por que você supôs que ele a sequestrou?


     -Eu não acho isso. Eu estou apenas reagindo aos rumores. A verdade é que eu não conhecia Anahi muito bem. Ela era nova no trabalho, mas se saía bem. Ela me pareceu uma mulher lógica que não cedia a impulsos ou tentações com facilidade. Acho que é difícil acreditar que ela teria fugido com ele, como a polícia está insinuando.


     -Você já teve a sensação de que ela estava escondendo algo? Talvez ela tenha se encontrado com alguém no trabalho ou feito algum telefonema suspeito. Ela parecia ter alguma habilidade especial? -as sobrancelhas de Christian se ergueram.


    -Habilidade? Eu não tenho certeza do que você quer dizer com isso, mas não. Anahi parecia normal e transparente. Acho que a única coisa que ela estava escondendo era o seu caso.


   Christopher cerrou os dentes. Nada do que Christian disse fazia sentido. Se Anahi estivesse apaixonada por Poncho, o suficiente para fugir com ele, deveria ter havido algum sinal. Por outro lado, se Anahi estivesse envolvida com um grupo que sequestrou Poncho, também haveria algum sinal. Em vez disso, se Christian estivesse dizendo a verdade, o desaparecimento de Anahi não era nada além de uma coincidência.


   Mas Christopher não acreditava em coincidências.


    -Poucos dias antes de seu desaparecimento, Poncho estava tendo problemas com um distribuidor rival. Ele apareceu morto. Você sabe alguma coisa sobre isso?


     -Eu sei que envolveu muitos tiros. Eu tenho sido questionado pela polícia, e parece que eles não têm pistas. Isso é tudo que eu sei. O outro clube está prestes a ser fechado e isso dobrará os negócios aqui. Parece estranho que Alfonso iria embora bem quando as coisas estão prestes a decolar.


   Os olhos de Christopher se estreitaram.


    -Você estava falando com Dulce Saviñón esta manhã. O que ela queria?


     -Sua colega de quarto desapareceu. O que você acha que ela quer? -disse, abrindo os braços. -Eu disse a ela para deixar isso pra lá.


    -E pareceu a você que ela deixaria isso pra lá? - murmurou.


    -As mulheres podem ser obstinadas, mas tenho a sensação de que ela não vai chegar muito longe. Eu não acho que ela é uma ameaça para alguém.


  Christopher sorriu maliciosamente e tirou sua arma.


    -Essa é uma declaração interessante. Por que você acha que eu iria considerá-la uma ameaça?


   Mais uma vez, Christian não se abalou com a arma.


    -Você está agitando uma arma para mim e tentando encontrar respostas. Ela provavelmente seria o próximo passo, e eu não acho que ela tenha ideia do que esteja acontecendo nesse clube. Se ela tivesse, ela não teria vindo aqui sozinha ou desarmada.


    -Você parece deduzir muita coisa, senhor Chavez.


    -Como eu já disse, eu não sou idiota. Se você acha que Dulce  que está envolvida, você está errado. E se você a envolver, você provavelmente estaria colocando uma pessoa inocente em risco. Você se sente confortável fazendo isso?


   Normalmente, Christopher não teria sequer piscado. Aqueles eram os tipos de coisas que ele fazia o tempo todo. Mas, daquela vez, ele hesitou. E Christian continuou.


    -Ela está se preparando para entrar numa escola de culinária no próximo semestre. Ela é uma mulher brilhante e talentosa, e tem um futuro brilhante pela frente. Seu único crime é que ela está preocupada com sua amiga desaparecida. Ela não é uma ameaça para você.


    -Você parece muito protetor com ela, senhor Chavez. Você está em um relacionamento com ela? -Christian franziu a testa.


    -Eu só a vi algumas vezes. -Christopher baixou a arma mais uma vez. -Mantenha o clube funcionando, senhor Chavez. E se eu fosse você, andaria armado.


   Ele enfiou a arma nas calças, e, pela primeira vez, Christian pareceu realmente surpreso.


    -Eu já a avisei, ela o verá chegando.


    -Eu a estou observando por algum tempo. Eu não estou muito preocupado com a possibilidade de que ela fuja de mim.


  Christian respirou fundo.


     -Eu a estive observando também. E a menos que você dirija um sedan dourado, você não é o único que está de olho nela.


   Assustado, Christopher olhou para ele.


    -Eu não vi mais ninguém a observando. -disse ele bruscamente.


    -Isso é porque você não estava prestando atenção nisso. Eu estava. Você dirige em frente ao seu apartamento em três carros diferentes, três vezes por dia. Ontem você a seguiu até a delegacia. Mas você só usa carros de luxo. O outro carro é muito mais antigo e fácil de passar despercebido. Ele tem monitorado seus movimentos por dias já. Se ela tentar fugir, eles a pegarão. -aquele homem  não era tão inútil quanto parecia.


     -E por que ela iria fugir?


    -Eu disse a ela para fazer isso. Achei que você fosse a maior ameaça.


    -E agora?


    -Eu ainda acho que você é a maior ameaça. Mas eu não acho que você vai matá-la de imediato.


    -E por que isso?


    -Porque eu ainda estou vivo.


   Christopher cerrou os dentes mais uma vez. Será que ele estaria ficando fraco? Depois de um momento, ele finalmente se virou e saiu. E disse a si mesmo que seria mais útil se Dulce permanecesse viva.


   E se ele não agisse rápido o bastante, ela seria morta.


______________________________________________________________________________________


   Próximo capitulo é que  nossa história finalmente começa pra valer !!


                     Tchau gatitas, bj {#emotions_dlg.kiss} COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O medo tomou conta de Dulce quando ela entrou no apartamento. Imediatamente, ela pegou uma mochila e começou a enchê-la de coisas. O aviso de Christian ainda ecoava em sua mente, e pela primeira vez desde que Annie tinha desaparecido, ela se sentiu realmente assustada.    Depois de encher a mochila com o essencial, ela parou na frente d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 00:26:06

    Meu Deus! Eu já disse o quanto amo fanfics que envolvem a Máfia? Inclusive sonho um dia com uma em que Dulce e Christopher farão parte da Máfia como os chefões, tipo, máfias rivais KKKKKKKKKK enfim, fanfic perfeitaaa <3

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:16:14

    nao vejo a hora de vc postar o proximo cap.,senhooor, isso ta maravilhoso demais,menina,to amando demais suas fanfics, eu leio as outras,mas tenho preguiça de comentar,mas prometo que vou começar a comentar tds as suas fics,rs.

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:13:38

    mds do ceu

  • micheli_alves Postado em 06/12/2016 - 08:46:36

    Continua bb&#10084; (leitora nova)

  • magrelaohana Postado em 13/11/2016 - 16:37:32

    Seria massa, mas não sou, goxxto de por uma certa &quot;emoção&quot; na fala kkkkk sou meio exagerada, sua fic tá incrível... Continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:29

    Goxxxteiii

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:00

    Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 04/11/2016 - 04:26:40

    Estou aqui tbm, ou seja estou te perseguindo! Moooooolieeer!!!!! Tô amando, não fique longe tanto tempo!

  • magrelaohana Postado em 31/10/2016 - 19:32:41

    Ai já kero, continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 29/10/2016 - 11:59:10

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais