Fanfics Brasil - Capitulo 4 Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 4

1500 visualizações Denunciar


 


    -Eu acredito que tenha lhe dito para usá-la para enviar uma mensagem. Isso geralmente não envolve um sequestro. -disse Renê calmamente pelo telefone. -Christopher, o que você está fazendo?


  Christopher olhou para Dulce conforme ela se sentava cuidadosamente na cama do hotel. Obviamente, o motorista o havia entregado. Ou Renê tinha espiões.E isso não seria incomum.


     -Houve um contratempo no plano. -disse ele, passando tranquilidade.


     -Os Gonzalez não são um contratempo. -seu tio disparou. -Eles são um pequeno incômodo.


   Ah. Ele sabia sobre os Gonzalez. É evidente que o motorista o havia dedurado. Isso perturbou Christopher, mas ele teria que lidar com aquilo mais tarde.


     -Ainda assim, eu vi uma oportunidade, e aproveitei. A mulher é fortemente leal com a senhorita Portilla. Ela preferiria morrer do que dizer onde ela está. É provável que a senhorita Portilla sinta o mesmo em relação a ela. Se ela souber que sua amiga está em perigo, é provável que ela saia do esconderijo para tentar resgatá-la.


   Houve silêncio do outro lado da linha.


     -E se você estiver errado?


     -Então eu volto para o nosso plano original.


     -Tudo bem. Aproveite esse tempo para conseguir tirar dela cada gota de informação. Não importa como. Eu quero meu filho de volta para casa.


    -Eu tinha pensado que os Gonzalez estavam envolvidos, mas se eles também a estavam perseguindo, eles não deve estar envolvidos. 


     -Eu tenho muitos inimigos, Christopher. Você sabe. Gonzalez é apenas um. Mas eles estão tentando ganhar algo com esse desaparecimento, e você não deve deixar que isso aconteça.


  A ligação terminou e Christopher guardou o telefone de volta em seu bolso.


   Ele não mencionou sua desconfiança para seu tio. Se Anahi Portilla trabalhasse para os Gonzalez e ela tivesse sido desonesta com eles, isso explicaria por que eles estariam atrás deles.


     -Quem é Gonzalez?


  Christopher ergueu os olhos rapidamente. Dulce olhava para ele do outro lado do quarto de hotel.


     -O que eu disse sobre você fazer perguntas? -disse ele rispidamente. 


     -Eu acho que nós dois sabemos que não há como eu sobreviver a isso. Você parece pensar que Annie  é algum tipo de agente ou gangster, e ela não é. Então isso significa que você tem que me matar. Então realmente não importa para você se me contar.


     -Então por que você se importa em saber?


     -Se isso não for nada mais do que os dois fugindo para ficarem juntos e você perceber que ela não está envolvida em seu mundo violento, então você pode deixá-la em paz. E eu posso te ajudar.


   Ou ela era muito boa ou era muito ingênua. De qualquer forma, Christopher não tinha nada a perder.


     -Os Gonzalez são uma família criminosa de Nova York.  Nós não apenas estamos mantendo o nosso território, estamos também expandindo. Os Gonzalez têm sorte que meu tio ainda os deixe vivos. Eles não são nada.


    -O nada quase me matou hoje. -Dulce disparou. -Por que eles estão atrás de Annie?


     -Você é quem tem que me dizer.


    -Annie não trabalha para eles. Confie em mim, nós nunca ficamos longe uma da outra. Não há nenhuma maneira de Annie trabalhar para qualquer tipo de organização. Ela nunca sequer  esteve em Nova York. Eles não estão atrás dela. Eles estão atrás de Poncho. Talvez ele estivesse enganando vocês. -Christopher bufou.


     -Poncho nunca trairia sua família.


     -Se você o conhece tão bem, então onde ele iria se estivesse fugindo? Ele prefere um clima frio? Um clima mais quente? Cidade ou campo?


     -Ele faria o oposto do que eu pensaria. -disse.


     -Então isso facilitaria as coisas também. Pegue tudo o que ele gosta e siga na direção oposta. -ela olhou para ele. -Annie gosta de clima quente. Ela prefere o campo, mas é bonita demais para se esconder em um lugar assim. As pessoas notariam. Ela iria para um lugar onde ela se misturaria com mais facilidade. Onde há muita gente bonita. -Christopher cerrou os dentes.


     -Você está insinuando que eu não conheço o meu primo. Você não está errada. Nós estivemos longe por muito tempo, mas simplesmente porque eu não conheço seus lugares favoritos, isso não significa que eu acredite que ele esteja fugindo de mim. -Dulce deu um sorriso triste.


     -Mas se você não o conhece desde o começo da vida adulta, então você não tem ideia do que ele esteja pensando. Ele não está traindo  você por estar fugindo.


     -Na minha família, as duas coisas significam o mesmo. -disse teimosamente. -E Poncho sabe disso.


     -Talvez seja por isso que não pode ser encontrado. Ele não quer ser encontrado. -ela se virou e olhou para fora da janela. -Então o que você faria se o encontrasse? O arrastaria de volta para a família, onde ele seria executado?


     -Ele é o herdeiro. Ele seria perdoado. -ela nem sequer se virou.


     -Certo. Porque seu tio deve ser muito bondoso mesmo.


  Christopher não conseguiu conter o sorriso. Talvez aquela bela mulher não era tão ingênua quanto pareceu a princípio.


   Ela saiu da janela e se esticou na cama. Quando ela fez isso, sua camiseta subiu apenas alguns centímetros, e ele conseguiu ver um pouco de sua pele. Algo dentro dele despertou. Ela parecia alheia à sua reação e levou a mão ao seu queixo machucado. Uma estranha raiva primitiva havia tomado conta dele quando ele assistiu pela janela aquele homem do Gonzalez bater em seu rosto. Quando ele o encontrasse, ele acabaria com ele. 


   Não seria por Poncho ou por seu tio. Seria por Dulce.


   E quando chegar a hora de você acabar com ela, pedacinho por pedacinho; zombou uma voz dentro dele. O que vai fazer?


   Seu trabalho. Nada poderia impedi-lo de fazer o seu trabalho. Nada, nem mesmo tal beleza ou como ele reagia a ela, nada poderia atravessar toda aquela casca grossa que ele tinha. Ele era um soldado russo. Não havia espaço para cordialidade ou fraqueza em sua vida.


   Quanto mais cedo ele se livrasse dela, mais fácil seria para ele.


______________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Então sera mesmo que a Dul ta certa?


Respondendo comentario do face:


Aline Oliveira: Oiee, ah eu gosto de um suspense, desculpa a demora pra postar mas minha semana tava cheia. Fico muitoooo feliz q esteja gostando, é bom saber isso <3 Continuando, bj


      Galera, apareçam!!! Somos 20 pessoinhas, eu vou desanimar assim, se vc gosta da fanfic, comente, serio é muito importante os comentarios pra quem posta!! COMENTEM!!


                                              Bj  {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce nunca tinha estado em um bom hotel antes. Ela tinha saído com um advogado por um tempo, mas ele sempre tinha sido pão-duro. Ela abriu os dedos sobre os lençóis feitos de cetim branco e tentou não se deleitar com o luxo que estava debaixo de sua pele.  Sua vida tinha tomado um rumo interessante no últi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 00:26:06

    Meu Deus! Eu já disse o quanto amo fanfics que envolvem a Máfia? Inclusive sonho um dia com uma em que Dulce e Christopher farão parte da Máfia como os chefões, tipo, máfias rivais KKKKKKKKKK enfim, fanfic perfeitaaa <3

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:16:14

    nao vejo a hora de vc postar o proximo cap.,senhooor, isso ta maravilhoso demais,menina,to amando demais suas fanfics, eu leio as outras,mas tenho preguiça de comentar,mas prometo que vou começar a comentar tds as suas fics,rs.

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 21:13:38

    mds do ceu

  • micheli_alves Postado em 06/12/2016 - 08:46:36

    Continua bb&#10084; (leitora nova)

  • magrelaohana Postado em 13/11/2016 - 16:37:32

    Seria massa, mas não sou, goxxto de por uma certa &quot;emoção&quot; na fala kkkkk sou meio exagerada, sua fic tá incrível... Continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:29

    Goxxxteiii

  • magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:00

    Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 04/11/2016 - 04:26:40

    Estou aqui tbm, ou seja estou te perseguindo! Moooooolieeer!!!!! Tô amando, não fique longe tanto tempo!

  • magrelaohana Postado em 31/10/2016 - 19:32:41

    Ai já kero, continuaaaa

  • magrelaohana Postado em 29/10/2016 - 11:59:10

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais