Fanfic: Raptada por um mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Dulce tentou ignorar o fato de que havia um homem estranho do lado de fora do seu quarto. Não que Christopher não fosse um homem estranho, mas pelo menos ela sabia o seu nome. Aquele homem ali fora sem dúvida era tão mortal quanto, e ela duvidava que ele estaria inclinado a salvar sua vida.
Ela puxou os lençóis até a altura do pescoço e tentou dormir. Ela deveria estar esgotada, mas todos os acontecimentos do dia fizeram com que a adrenalina ainda estivesse correndo em suas veias. Ela estava a mil, e qualquer ruído a fazia saltar.
Então, quando ela ouviu uma batida na porta, ela ficou tensa. E então ouviu uma voz familiar falando com o guarda ali fora.
O motorista. Ela realmente precisava aprender seu nome.
Mas por que ele estava de volta e não Christopher? Ela se arrastou até a porta e tentou ouvir, mas eles estavam discutindo em russo, e ela não tinha ideia do que estavam falando.
Mas ambos estavam nervosos.
-Vamos esperar pelo Uckermann. -o guarda disse finalmente.
-Não. -disse o motorista com uma voz fria. -Nós a levaremos daqui agora.
De repente, ela ouviu um estrondo. Aterrorizada, ela pegou sua mochila e se escondeu no banheiro. A única arma que ela tinha em suas mãos era a sua lixa de unha, o que dificilmente iria funcionar. Ainda assim, ela jogou a mochila no chuveiro, trancou a porta e ficou procurando por ela freneticamente. Colocando a lixa de unha no bolso, retirou a tampa de cerâmica da caixa de descarga e subiu no balcão do banheiro.
Através das portas, ela conseguia ouvir o som abafado da luta contínua entre os dois. Será que eles tinham silenciadores em suas armas? Ela suou frio só de pensar naquilo.
Tudo ficou em silêncio, e ela ignorou as dores musculares nos braços e segurou sua arma de cerâmica no alto. E quando um corpo entrou correndo, derrubando a porta do banheiro, ela a arremessou com força.
O motorista gritou e caiu no chão. A arma saiu voando através do azulejo, e quando ele tentou ir atrás dela, ela bateu nele novamente. Finalmente, ele ficou imóvel.
-Tática interessante.
Assustada, Dulce tentou usar sua arma novamente, mas Christopher estava preparado e agarrou seu braço.
-Calma. Sou eu.
-É você? -ela bufou. Rangendo os dentes, ela mergulhou em direção à arma, ainda sobre os azulejos, e quando ela se virou, Christopher tinha a sua própria arma apontando para ela.
-Você vai me matar quando tudo isso acabar.
-Esse era o plano. -disse ele calmamente. -Mas os planos mudam.
Dulce não sabia nada sobre armas. Ela nem sequer sabia se estava com a trava de segurança, mas não baixou as mãos.
-E seus planos mudaram?
-Eu não acho que Poncho foi forçado a ir embora. Eu acho que ele saiu por conta própria.
Um alívio tomou conta dela.
-Então você não acha que Annie seja uma assassina?
-Não. -ele apertou a mandíbula novamente. -Mas isso não significa que eu não pretenda usá-la para chegar até ele. Poncho é o herdeiro de Renê. Sem ele, eu vou ser escalado para assumir, e eu não quero isso. Vou fazer um acordo com você.
Ela ergueu a cabeça.
-Estou ouvindo.
-Você vai seguir comigo sob o pretexto de que ser minha refém para atrair Poncho e Anahi. Eu falarei com Poncho e irei prometer manter suas férias em segredo com a condição de que ele volte para a sua família. Você e Anahi serão levadas de volta e em segurança para a sua casa.
-E se eu não concordar com isso?
-Eu vou atirar em você.
Dul franziu a testa.
-Eu estou apontando uma arma para você. Eu não acho que você simplesmente atirará em mim.
-Com base em sua mira, você vai errar. Por pouco. Aposto que você nunca disparou uma arma antes, e isso já vai fazê-la hesitar. Eu não vou ter nenhum problema em puxar o gatilho antes de você. Essa é uma boa oferta, senhorita Saviñón. Você quer que sua amiga de volta, e eu quero o meu primo de volta. Por que você está lutando comigo sobre isso?
-Se Annie foi embora com ele é porque o ama. Eu não quero estragar as coisas para ela. -sussurrou.
Christopher deu de ombros.
-O amor é superestimado. Ela vai encontrar outra pessoa. Você está disposta a arriscar sua vida pela felicidade de sua amiga?
Soltando um palavrão, ela abaixou a arma. Se ele baixasse a guarda, talvez ela pudesse fugir. Ele sorriu e puxou o gatilho.
Aquilo não fez muito barulho, mas Dulce gritou mesmo assim. A bala enterrou-se no corpo do motorista, e o sangue começou a escorrer de seu peito.
-Por que você fez isso? -ela perguntou, em choque.
-Ele sabe que Poncho fugiu. Eu não posso permitir que ele conte isso a Renê. Vamos. Temos que sair agora.
Mas ela não conseguia se mover. Ela só conseguia olhar para o corpo morto ao seu lado. Ela o deixou inconsciente, e agora ele estava morto. Ela fez parte de um assassinato.
Ela fez com que ele fosse morto. E ela nem sequer sabia o seu nome.
-Você só se defendeu. -ela repetiu várias vezes com a voz fraca. Por alguma razão, ela não conseguia superar aquilo.
-Dulce. -ele resmungou, impaciente. Quando ela não se moveu, ele passou por cima do corpo e a levantou. Pegando sua mochila de dentro do chuveiro, ele a arrastou para fora do banheiro. Quando pegou suas próprias coisas, ele parou somente tempo o suficiente para tirar a arma do guarda.
O quarto estava todo bagunçado. Os móveis tinham sido arrastados e tirados do lugar, havia sangue por toda a parte. Ela olhou boquiaberta para a cena. Havia muito sangue.
O guarda estava morto. Ela também não sabia o seu nome.
-Eu vou vomitar. -ela murmurou, enquanto levou uma das mãos até a barriga.
-Depois. -disse ele ao agarrar seu cotovelo. Ela cambaleou atrás dele quando ele a puxou para um dos elevadores. -Respire. -ele ordenou.
Automaticamente, ela inalou. Mas aquilo não fez as imagens sumirem de sua cabeça. Ela carregou visões de sangue e morte durante o resto da noite.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Olha aí uma cena de ação ainda teremos muitas assim
Pessoal comentem, sei q o site ta meio parado mas comentem por favor!!!
Bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto dirigia, Christopher olhou para Dulce. Parecia que ela estava caída sobre o banco da frente e dormindo, mas seus olhos estavam abertos. E distantes. Ele imaginou que fosse sua primeira vez vendo um cadáver. Ele, por outro lado, tinha praticamente crescido com imagens como aquela. Para ele, era um modo de vida. Quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 00:26:06
Meu Deus! Eu já disse o quanto amo fanfics que envolvem a Máfia? Inclusive sonho um dia com uma em que Dulce e Christopher farão parte da Máfia como os chefões, tipo, máfias rivais KKKKKKKKKK enfim, fanfic perfeitaaa <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 21:16:14
nao vejo a hora de vc postar o proximo cap.,senhooor, isso ta maravilhoso demais,menina,to amando demais suas fanfics, eu leio as outras,mas tenho preguiça de comentar,mas prometo que vou começar a comentar tds as suas fics,rs.
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 21:13:38
mds do ceu
-
micheli_alves Postado em 06/12/2016 - 08:46:36
Continua bb❤ (leitora nova)
-
magrelaohana Postado em 13/11/2016 - 16:37:32
Seria massa, mas não sou, goxxto de por uma certa "emoção" na fala kkkkk sou meio exagerada, sua fic tá incrível... Continuaaaa
-
magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:29
Goxxxteiii
-
magrelaohana Postado em 04/11/2016 - 19:26:00
Continuaaaa
-
thaysaantana Postado em 04/11/2016 - 04:26:40
Estou aqui tbm, ou seja estou te perseguindo! Moooooolieeer!!!!! Tô amando, não fique longe tanto tempo!
-
magrelaohana Postado em 31/10/2016 - 19:32:41
Ai já kero, continuaaaa
-
magrelaohana Postado em 29/10/2016 - 11:59:10
Continuaaaaa