Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Segunda-feira pela manhã, Dulce estava animada por Bruno começar seu primeiro dia. Ele era um cara inteligente e jovem e a surpreendeu com a rapidez com que assimilava o que dizia a ele. Dentro de alguns dias, ele estaria lidando com muitas das pequenas tarefas sem que ela precisasse instruí-lo. Até mesmo Christopher estava maravilhado com sua capacidade.
Na semana seguinte, Dulce deixou que Bruno assumisse e observou como ele seguia todos os procedimentos do escritório ao pé da letra, conseguiu até mesmo um melhor relacionamento do que ela com alguns clientes. Após o Departamento de RH checar seu passado a fundo, entregoulhe uma chave extra do apartamento de Christopher para que ele buscasse as roupas da lavanderia e ficasse com outras pequenas incumbências que ela detestava, pois a mantinha muito tempo fora do escritório. Em sua terceira semana, Dulce o informou:
-Tudo bem, como você sabe, na próxima semana, Christopher e eu estaremos fora por uma semana, em Miami.
Bruno assentiu e a assegurou que era capaz de lidar com todas as tarefas do escritório em sua ausência. Ela não queria sobrecarregá-lo, então anotou seu celular para que ele pudesse ligar em caso de emergência.
-Entendi. -ele falou enquanto tomava as informações.
-Você tem certeza de que isso não será um problema? -Dulce procurou nele alguma segurança.
-É claro, isso não é problema de maneira alguma. -respondeu com confiança.
*****
No dia quinze, Dulce seguiu Christopher até o elevador, eles desceram e encontraram o carro à sua espera. Nicholas, o motorista, os deixou no aeroporto, onde passaram depressa pela segurança e aproveitaram os privilégios de embarcar na primeira classe. Após seu desembarque em Miami, foram recebidos por um homem vestido completamente de preto, segurando um cartaz que dizia: "Uckermann."
-Uckermann, sim, somos nós. -Christopher falou, ele os conduziu à sua limusine que estava à espera e dirigiu com eles para o Delano Hotel em Miami Beach.
Ao saírem do carro, Christopher tinha a intenção de ouvir seu correio de voz, mas parou de falar ao entrar na recepção do hotel. Dizendo ao chamador que entraria em contato com ele novamente, colocou o telefone no bolso e olhou para Dulce com surpresa.
-Esse é um lindo hotel. Você fez um bom trabalho, Dulce. -ele parabenizou enquanto ela sorria.
-Bem, supondo que nossas reservas estejam corretas, espere para ver nossas acomodações. Pensei que poderia ser mais fácil ter pequenas reuniões em nossa suíte. -informou com outro sorriso.
-Suíte? Estou curioso.
A gerente do hotel ouviu a conversa e rapidamente soube de quem se tratavam. Conferindo suas reservas pessoalmente, ela os acompanhou até o elevador e entregou a ambos seu cartão com número de celular para o caso de precisarem de qualquer coisa. Quando chegaram ao seu andar, Christopher olhou-a com surpresa ao perceber que era apenas um quarto.
-Isto não é o que você esta pensando. -Dulce falou, rindo. -Dê uma olhada.
Levantando uma sobrancelha, ele deslizou o cartão magnético na fechadura eletrônica e abriu a porta. Entrando primeiro, soltou um assobio. Seguindo-o, Dulce ficou admirada com o tamanho da área comum.
-Esta é uma das suites de dois quartos que eles têm, e nossos quartos estão em extremidades opostas. -ela informou. -E, a julgar pelo tamanho desta sala, não acho que precisamos nos preocupar em ficar um no caminho do outro. Além disso, há uma mesa de conferência aqui, portanto quaisquer reuniões privadas que você precise, podem ser feitas aqui.
Virando-se, Christopher sorriu para ela.
-Isso é fantástico, Dulce. Nunca teria passado pela minha cabeça fazer isso. Obrigado. É óbvio que você pensa muito sobre esses detalhes. -vindo em sua direção, ele agarrou seus ombros e beijou-a na bochecha antes de recuar. Puxando seu telefone, ele começou a caminhar em direção a uma extremidade da suíte. -Por que você não desfaz as malas e descansa. Não podemos tomar coquetéis até às cinco, então há bastante tempo para relaxar. -disse sem se preocupar em esperar pela resposta dela. Ele encontrou seu quarto e entrou.
Virando-se, Dulce pegou sua mala e dirigiu-se para o fim da suíte. Ao encontrar seu quarto, um mar de tons brancos e dourados como a área comum, entrou. Indo até a janela, abriu-a e fechou os olhos, ouvindo o som das ondas.
Tirando os sapatos, pulou na cama e riu. Rolando de costas, olhou para o teto e bateu os pés. Sentiu-se tonta por Christopher ter ficado tão satisfeito com sua escolha da acomodação. Ela havia reduzido as opções em dois hotéis, mas no fim escolheu o Delano tendo em vista o tamanho da suíte.
Ao fim da tarde, trocando-se para tomar alguns drinques, Dulce deslizou em um de seus novos vestidos de coquetel. Puxando o vestido verde-esmeralda pela cabeça, ajustou as alças antes de remexer os quadris para acertar o tecido ao redor deles. Retocando a maquiagem primeiro, passou a escovar os cabelos, deixando-os enrolados para baixo por conta do tempo úmido. Escorregando em seus novos saltos Louboutins, ela girou na frente do espelho de corpo inteiro muito satisfeita com sua aparência.
Pegou seu celular, tirou uma foto de si mesma e enviou para a irmã. Alcançou sua bolsa preta, e já estava quase colocando o telefone dentro quando ele apitou com uma mensagem.
Abrindo-o, sorriu ao ver o emoji de uma pessoa assobiando que Mai enviara. Rindo, Dulce colocou o telefone na bolsa e saiu em busca de Christopher.
Caminhando para a área comum, pode ouvi-lo gritar em russo. Questionando-se se ele havia perdido a noção de tempo, caminhou em direção ao quarto dele, bateu na porta e foi convidada a entrar. Dulce abriu a porta para encontrá-lo de pé em frente a ela vestido apenas suas calças pretas enquanto continuava a gritar no telefone. Tentou não olhar, mas era difícil não admirar seu corpo musculoso. Ele tinha um abdômen maravilhoso e Dulce se imaginou correndo suas unhas vermelhas em toda aquela pele suave, antes de beijá-lo e abrir caminho para baixo em seu corpo.
-Estou quase pronto. -murmurou para ela e começou a falar ao telefone com pressa. Concluída a ligação, Christopher jogou o celular na cama e resmungou em russo. Caminhando para o armário, tirou uma camisa preta e uma gravata branca. Escorregou a camisa pelo corpo e abotoou-a, escondendo seu corpo no processo. Sem olhar, arrumou a gravata, parecendo perdido em seus pensamentos. Quando ele pegou o paletó, Dulce não pode manter o silêncio e deu uma risadinha.
-Você parece um daqueles caras da máfia dos filmes "O Poderoso Chefão". -brincou. Christopher olhou para o próprio reflexo no espelho e sorriu ironicamente. Escorregou os pés em seus sapatos e caminhou na direção dela, olhando-a de cima a baixo. Pegando a mão dela, beijou-a nas costas.
-Então isso faz de você minha princesa da máfia por esta noite? -perguntou e piscou.
Dulce não tinha ideia de como responder a isso. Já estava acostumando-se com seus flertes, pois aceitava que isso era parte de sua personalidade e nada mais. Embora adorasse que ele pensasse nela desta maneira, com o dinheiro que estava recebendo como sua assistente, não queria criar uma situação na qual as coisas não funcionassem direito e ela precisasse sair. Ou pior, ser demitida. Oferecendo uma pequena reverência, ela olhou para o relógio.
-Será que vamos chegar atrasados?
O motorista da limusine levou-os ao restaurante, outra maravilha arquitetônica Art Deco, e Christopher guiou Dulce, colocando a mão na parte baixa de suas costas. O calor de sua mão rapidamente a aqueceu, fazendo-a tropeçar ligeiramente. Agarrando seu cotovelo, ele a segurou antes que pudesse cair, e ela sorriu em agradecimento.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! A viagem já começou, sera q essa de 'dividir' a suíte vai dar certo??
Gente acho q mais dois capitulos e sai o tão esperado hot!!
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida: Humm sera q a senhorita sabe mesmo oq vai rolar? Oq posso dizer é q a Dul descobrira outro lado do Christopher.Bj
Yasmim Gomes Melo: Continuando, muitas coisas acontecerão nessa viagem, Dul ira descobrir coisas e experimetar outras kkk. Bj
Respondendo comentarios:
BruGomes: Óh se promete muitas coisas irão acontecer! Continuando, bj
Tchau lindonas bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na entrada do restaurante foram informados que o restante de seu grupo ainda não tinha chegado, por isso eles foram ao bar, onde Christopher pediu bebidas para ambos. Dulce havia prometido a si mesma que beberia o mínimo possível durante esses eventos de trabalho, pois não queria constranger a si mesma ou ao chefe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48
Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3
-
Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41
Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02
Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj
-
BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24
Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05
Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa
-
BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55
Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(
-
ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16
eita
-
lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53
OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44
Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02
Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07
Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01