Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Na entrada do restaurante foram informados que o restante de seu grupo ainda não tinha chegado, por isso eles foram ao bar, onde Christopher pediu bebidas para ambos. Dulce havia prometido a si mesma que beberia o mínimo possível durante esses eventos de trabalho, pois não queria constranger a si mesma ou ao chefe na frente de seus clientes.
-Saúde! -ele falou com o copo levantado.
-Saúde. -ela respondeu e tomou um gole da bebida. Olhando ao redor, ficou encantada com a decoração, que a fez sentir-se como se andasse pelos anos 1920. Sentiu os olhos de Christopher sobre si e virou-se para olhá-lo.
-Você está adorável esta noite, queria Dulce. -disse encantadoramente.
-Obrigada. Você está bonito também.
-Para um mafioso. -ele acrescentou com um sorriso largo -dando de ombros.
-Isso soa tão limitador. Eu diria que você representa mais a população masculina do que a máfia. -ela disse suavemente e ele começou a rir. Neste momento, alguns de seus convidados chegaram, então os dois pegaram seus copos e juntaram-se a ele.
-Esta é minha adorável assistente executiva, Dulce Maria. -Christopher a apresentou a um homem de barba grisalha e bem cuidada. -Dulce, este é o senhor Maksim Angeloff e sua encantadora esposa, Anastasia. -falou enquanto sorria aos dois.
-É um prazer conhecê-la, Dulce. -Maksim falou com um forte sotaque russo.
-É um prazer conhecer os dois também. -respondeu. Neste momento, o restante do grupo chegou e Christopher pediu licença para encontrá-los.
Virando-se para ver outros casais entrando no restaurante, Dulce ficou feliz por Christopher ter dito a ela que fizesse compras. As mulheres, rindo e beijando a todos na bocheca, estavam glamourosas.
Acenando para o garçom-chefe, Christopher levou todos para a parte de trás do restaurante, onde eles tinham uma grande mesa num cômodo privado. De pé ao lado da porta, Dulce sorria e se apresentava para todos os que entravam. Quando todos estavam sentados, ela se juntou a Christopher na cabeceira da mesa.
-Todos estes são nossos investidores da Rússia. -ele sussurrou em seu ouvido enquanto os garçons traziam champanhe para todos. -Um brinde! -falou enquanto levantava-se para dar as boas-vindas a todos. Enquanto ele alternava entre sua língua e russo, Dulce só foi capaz de entender a parte em sua língua e os convidados assentiam com as palavras dele. Quando todos levantaram as taças para brindar, Dulce fez o mesmo, tomando um pequeno gole da doce e borbulhante bebida. Depois de mais um par de brindes, os investidores rapidamente voltaram sua atenção para ela.
-Então, você ajuda Christopher a gerir seu negócio e você é linda. -um deles falou em voz alta com um sorriso no rosto. Sua esposa deu-lhe uma cotovelada e fez uma careta para o marido.
-Sim, eu organizo as exigências do dia-a-dia em seu escritório movimentado.
-Você gosta do trabalho? -outro perguntou.
Balançando a cabeça, Dulce respondeu às perguntas. Fazendo uma pausa, tomou outro gole do champanhe e se perguntou por que Christopher precisava dela ali. Já que ele conduzia a maioria das discussões em russo, ela não via como sua presença podia ser necessária ou contribuir de qualquer maneira significativa por causa da barreira da língua.
Colocando novamente sua taça sobre a mesa, observou atentamente os rostos dos investidores que se sentaram ao redor da mesa. Ela foi tomada por uma sensação de frio e sentiu como se estivesse totalmente à par da situação. Na maior parte do tempo aqueles homens divagavam em russo e Christopher não se preocupou em traduzir a maior parte dos assuntos, em vez disso, respondia de volta em russo.
-Eu volto já; vou ao banheiro. -sussurrou para Christopher e levantou-se de seu assento. Ele levantou com ela, e o restante dos homens seguiu o exemplo. Duas das outras mulheres da mesa também levantaram-se e ofereceram-se para ir com ela ao banheiro.
Dulce entrou rapidamente em um dos cubículos com vaso sanitário e fechou a porta. Através de uma fresta, notou uma das mulheres russas colocando algo na pia e inclinando-se em direção ao balcão; ouviu um som de ronco. Ela olhou para a mulher através da porta quando percebeu que estava demorando muito, e se apressou.
-Eu espero que Anton consiga um material melhor em suas remessas, não esse lixo. -a mulher russa reclamou ao retocar sua maquiagem. A outra mulher saiu de um dos cubículos e concordou, comentando.
-Eu parei de usar essa porcaria meses atrás.
-Você não pode pedir ao seu marido um de melhor qualidade? Esse material sai muito rápido e eu sempre fico com dor de cabeça. -encolhendo os ombros, a mulher respondeu.
-Ele se tornou muito ganacioso em sua velhice. Tudo o que o preocupa é lucro.
Dulce não tinha ideia sobre o que responder a nenhuma delas e simplesmente se manteve em silêncio enquanto lavava as mãos e checava sua maquiagem e cabelos. Este foi um daqueles momentos em que desejava muito que a conversa estivesse ocorrendo em russo. Elas deixaram o banheiro juntas e Dulce sentou-se ao lado de Christopher sem saber o que dizer.
Quando eles voltassem para Nova York, ela pretendia verificar os registros de transporte para alguém com o nome de Anton. Uma coisa era a esposa de um investidor usar drogas no banheiro, mas Dulce não tinha ideia do que faria se as drogas tivessem sido enviadas através da Uckermann. Amava seu trabalho, mas não acreditava que poderia continuar se a empresa estivesse envolvida em atividades ilegais.
Enquanto a noite passava, Dulce mantinha conversas sobre amenidades com os investidores, porém sua mente estava em outro lugar, tentando lembrar o que algumas das declarações de envio continham. Será que drogas estavam sendo transportadas pela Uckermann International? Se sim, o que mais ele trazia ilegalmente? Armas? Algo pior?
Mais para o fim da noite, Maksim inclinou-se para Christopher.
-Ela é bonita e inteligente; você deve casar com essa.
____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Ahhhhh q esse Maksin sabe das coisas acho q o Christopher tem que escutar ele né.
Muiiiiiitaaaaaaas desculpas pelo sumiço, mas meu not ñ tava funcionando, mas agora voltei a Secretaria do Bilionário!!!
Respondendo comentarios do face:
Yasmim Gomes: Continuando, sorry pela demora agora teremos muitos capitulos! Bj
Geovana Aparecida: Vc viu q mente poluida desse moço kkk. Ahh é q eu tava misteriosa aquele dia mas oq posso falar hj é q a Dul vai começar a desconfiar dos negocios do chefinho. Continuando, bj
Respondendo comentarios:
Millamorais: Siiiiiiiiiim o hot se aproxima!! Como eu queria q tivesse um emoji com carinha safada aqui no site seria bem util kkk. Continuando, bj
Janaynafarias: Oiiiii, concordo MUITO com vc fic vondy tem mais emoção e cá entre nós as fics vondys reinam aqui no site né ♥ Eu serei traumada em vondy acho q ate a morte e ñ importa oq digam sigo sendo vondy, pq AMO VONDY ( ñ tô bem das ideias hj ñ kk). Ok lindona estarei te esperando nas outras fics tbm espero q curta todas elas. Eu tbm tô gostando da fic ate agora pq é meio de praxe meu começar fanfics sem ler todo o livro e eu ainda ñ li todo esse mas acho q o fim é bom(espero né kk). Uau amei essa frase "ele era um moleque brincando de ser homem" ta com raiva do pai do Nolan hein, mas eu tbm tô ele foi sim um cachorro mas quem perde é ele pq o Nolan é um fofo e agora ele vai ter um pai mega lindo *-* Mai é irmã, amiga, companheira, conselheira, base, resumindo Mai é tudo kkkk. Esse chefe é coisa de outro mundo, como eu queria um chefe assim, sim é MUITO reciproco e logo veremos esse fogo na pratica kkk, no proximo capitulo Christopher vai ter um ataque de ciumes q vai chega a assustar a Dul, esse homem é possessivo!! Tbm espero q tenha uma grande amizade entre Dul e Angel, acho q ñ vai ser dificl pq a Angel é mega legal <3 Ahhhh agora eu tô muito curiosa pra sabe a respota das suas perguntas, vou terminar de ler o livro HOJE!! Então eu ñ tenho dias certos pra posta, mas ñ fico mais de uma semana sem capitulos, eu tô enrolando pra me arrumar com os dias de post mas vou tentar arrumar isso hj e dai posto aqui os dias q vai ter capitulos ok? Muito obrigada, fico muito contente ♥ Ahhh seja bem vinda!! Continuando, bj
Bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi pessoal, bom algumas de vcs já tinham me cobrado isso a algum tempo, resolvi fazer um conograma com os dias certinhos q tera capitulo em cada fanfic. Esse cronograma começa valendo amanhã 28/11. SEGUNDA: * Pertencida ao chefe da máfia. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48
Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3
-
Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41
Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02
Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj
-
BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24
Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05
Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa
-
BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55
Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(
-
ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16
eita
-
lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53
OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44
Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02
Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07
Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01