Fanfics Brasil - Capitulo 13 Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 13

59 visualizações Denunciar


 


  Mais para o fim da noite, Maksim inclinou-se para Christopher.


     -Ela é bonita e inteligente; você deve casar com essa.


     -Ah sim, ela é uma perigosa mistura entre inteligência e beleza. -Christopher revelou e virousse para admirá-la. Dulce sentiu suas bochechas esquentando e rapidamente agarrou seu vinho para disfarçar o desconforto. Apesar de gostar de seus elogios, ser destacada à mesa a incomodava.


   Com o passar do tempo, as conversas tornaram-se mais animadas, embora a maioria delas fosse em russo. Desligando-se deles, Dulce estudou cada um por vez. Se vieram de famílias ricas ou se enriqueceram por si mesmas, as mulheres exibiam alegremente sua riqueza com base na quantidade de ouro e diamantes que usavam. Anastasia parecia ser a mais rica, se o tamanho dos diamantes em seus dedos fossem a indicação. Ela também surpreendeu pela quantidade de vezes que pediu licença para ir ao banheiro, e parecia voltar mais alterada. Dulce se perguntou se os homens igualmente usavam  drogas, ou se eram só as mulheres.


   Sentiu-se sozinha naquele cômodo cheio de pessoas. Embora não acreditasse que eles quisessem intencionalmente excluí-la, ninguém fez esforço para traduzir o que estava sendo dito. Conforme bebidas alcoólicas continuavam a ser servidas, os homens falavam mais alto e ficavam mais barulhentos, enquanto as mulheres conversavam entre si num volume mais baixo. Dulce ficou em alerta ao ver Christopher levantar-se, segurando sua taça para o alto. Com u pequeno discurso em russo, ele concluiu dizendo.


     -Vyp'yem nashego uspekha. -e todos brindaram.


   Maksim viu seu olhar e se inclinou sobre a mesa:


     -Traduzindo rapidamente, seu Christopher brindou o nosso sucesso. -falou. Dulce começou a gaguejar.


     -Hum, ele não é meu Christopher. -enfatizou, querendo que Maksim percebesse que eles não estavam em um relacionamento. Dando de ombros, ele piscou para ela antes de virar-se para falar com sua esposa.


   Rodadas adicionais que pareciam ser brindes foram feitas antes que a noite se aproximasse de um rápido final. Sem ter ideia do que eles estavam falando, Dulce continuava a beber com toda a gente. Ao mesmo tempo em que estava pronta para ir embora, estava no caminho de embebedar-se, desistindo da pretensão de continuar relativamente sóbria para o caso de ela ser necessária.


   Quando Maksim tentou pedir mais vinho, foi informado pelo gerente que o restaurante estava fechando. Christopher ofereceu uma quantia exorbitante de dinheiro para o estabelecimento permanecer aberto, mas o gerente falou sobre regulamentos estaduais. Com má vontade, ele e Maksim concordaram e o grupo finalmente concluiu, não obstante as várias reclamações. Com a quantidade de álcool que todos beberam, Dulce não ficou surpresa com as pessoas cambaleando enquanto saíam do local e apenas desejou que ninguém fosse dirigir.


   Quando entrou no banco traseiro do carro que os esperava, Dul não havia deslizado rápido o suficiente antes que Christopher tombasse atrás dela, caindo com o rosto em suas pernas. O calor de sua quente respiração a fez ter sensações, mas não estava interessada em brincadeiras com alguém bêbado no banco de trás de um carro. Como ele não se moveu de imediato, ela bateu em seu ombro e esperou pacientemente que sentasse. Endireitando seu paletó, ele inclinou a cabeça contra o encosto do assento e fechou os olhos.


     -Me desculpe, Dulce. Não tinha a intenção de beber tanto, mas tínhamos muito a celebrar. Os negócios têm sido bons. -rindo, ele acenou com a mão na direção dela. -Na verdade, nós não bebemos tanto quanto na última vez em que estivemos juntos, mas isso foi em Moscou, lá o restaurante não ousaria nos expulsar com a quantidade de dinheiro que estávamos gastando.


   Balançando a cabeça, Dulce  virou-se para olhar pela janela e ficou surpresa quando Christopher colocou a mão em sua coxa. Então, virou-se para olhá-lo e resistiu ao impulso de retirar sua mão. Não era assim que queria sua primeira vez juntos. Observou, sem saber o que dizer, enquanto ele afagava sua perna, e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o carro parou em frente ao hotel.


   Saindo do veículo, Christopher cambaleou levemente, mas rápido se corrigiu. Colocando a mão da parte de baixo das costas de Dulce, a acompanhou até o saguão. Ao ouvir o som de seu celular procurou-o dentro do bolso e, ao encontrá-lo, pediu a ela que esperasse e afastou-se para atender a chamada.


   De pé, impaciente no saguão, Dulce respirou fundo várias vezes. Sabia que ainda estava bêbada e, dado o adiantado da hora, a fadiga tomou-a assustadoramente e ela lutou contra a vontade de sentar-se. Decidiu então ir para o elevador, e mal ela havia pressionado o botão, sentiu Christopher de pé ao seu lado. Dulce viu seus olhos perturbados,


     -Está tudo bem? -balançando a cabeça.


    -Nyet, houve um problema na alfândega, tenho alguém tomando conta disso. Nada pode ser feito agora. Vamos, está tarde.


   Pegando a mão dela, entraram no elevador, que os levou rapidamente ao andar deles. Caminhando para a suíte, Christopher se virou para ela, levantou a mão que segurava e a beijou.


     -Obrigado por estar comigo hoje, Dulce. Tenho certeza de que você tem perguntas, mas elas terão que esperar. Nós dois precisamos descansar.


   Sem esperar por uma resposta, ele cambaleou para seu quarto.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Ahhhh q a cada capitulo eu gosto mais do Maksin kkkkkk.


     Próximos capitulos teremos: ataque de ciumes do Christopher e a hot!!


Respondendo comentarios:


Anônimo: Oiiiie pessoa =D Continuando ahhhhhhh amando q esta amando, bj


BruGomes: Menina é só o começo tem cada coisa pra acontece ainda q vc nem imigina kkk. Eu tbm SUPER apoio um casamento tanto na fic quanto na vida né.Bj


           Tchau gatitas ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce acordou com dor na manhã seguinte. Abriu dolorosamente seus olhos  e piscou ao ver a luz brilhante do sol. Colocando o braço para fora da cama, alcançou a mesa e apalpoua até encontrar o copo com água que tinha deixado lá antes de deitar-se. Levantando a cabeça, tomou pequenos goles, derramando um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48

    Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3

  • Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41

    Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02

      Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj

  • BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24

    Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05

      Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55

    Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16

    eita

  • lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53

    OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44

    Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02

    Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07

    Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais