Fanfics Brasil - Capitulo 15 Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 15

2339 visualizações Denunciar


 


  Dulce não tinha ideia do que Christopher tinha planejado para esta noite. Depois de passar a maior parte da tarde no spa, voltou à suíte, mas ele não estava lá. Ajustou o alarme do telefone e deitou para tirar um cochilo, deixando uma boa margem de tempo para ficar pronta.


   Depois de se vestir, olhou-se no espelho. Com os mesmos saltos da noite anterior, ela admirou a si mesma ao girar. Enquanto ela estava disposta a escolher um simple vestido preto para o final de semana, sua irmã falava em outro vestido colorido, Dulce viu-se envolvida em um vestido roxo.


    -Mai, acho que você perdeu sua profissão. -falou em voz alta e tirou uma foto para enviar à irmã.


   O vestido envelope coube confortavelmente em seus quadris e a frente única deixava muito pouco para a imaginação, com seu profundo decote e costas abertas. Decidiu deixar seus cabelos para baixo novamente e penteou-os o melhor que podia, mas na humidade de Miami, ele logo enrolou.


  Dando a si mesma um último olhar, Dulce saiu de seu quarto e quase deu de cara com Christopher, que estava parado em frente à porta, prestes a bater. Sua boca abriu e ele a olhou de cima a baixo.


     -Uau, Dulce. Você está… incrível. -pegando sua mão, a acompanhou para fora do quarto e girou-a em um vagaroso círculo, assobiando em apreciação. -Você estava fantástica na noite passada naquele vestido verde, mas isso… uau. -Dulce corou com os elogios. Sabia que estava bonita, mas não tinha previsto esta resposta.


    -Obrigada. -finalmente conseguiu dizer. -Onde estamos indo?


    -Tatiana. É um dos restaurantes favoritos de Anastasia. Pessoalmente, acho que é um pouco exagerado dizer isto, mas ela insiste em ir lá toda vez que estamos na cidade. -enquanto caminhavam para o elevador, Dulce relembrou de quanta cocaína Anastasia cheirou na noite anterior.


    -Oh, eles vêm para Miami muitas vezes?


    -Hum, o filho mais velho deles está na escola de culinária aqui e eles acabaram de ter um bebê. Por um tempo, ela voava uma vez por semana. Maksim cansou de todo dinheiro que ela gastava com hotel, então comprou uma grande casa para seu filho com um quarto para eles ficarem quando vêm visitar.


    -Então é lá que eles estão? -Dulce não tinha certeza do que queria saber, mas não podia deixar de pedir mais informações.


    -Oh não. Meu velho amigo pode conseguir talvez… duas horas perto do bebê e de sua nora antes de procurar uma desculpa para sair. Quando está na cidade, eles ficam em um hotel e Maksim usa como desculpa o fato deles serem recém-casados, quando na verdade já são casados há quatro anos. -Christopher disse rindo. Dulce não pode deixar de rir junto com ele. Quando Nolan era um bebê, entre os estágios de cólica e nascimento dos dentes, houve muitas noites em que ela e sua irmã passaram sem dormir. Ela entendia muito bem como é difícil quando o bebê chora.


   Ao chegarem na boate russa, Maksim estava no carro atrás deles. Dulce ficou surpresa ao ver um jovem, em vez de sua esposa, sair do carro com ele.


    -Aí está você, Christopher. -Maksim gritou ao se encontrarem na frente da boate. -E a adorável Dulce está aqui novamente. Este é meu filho, Dereck. Anastasia desculpou-se por não vir esta noite, ainda mais por ter sido sua ideia, mas tanto ela  como minha nora estão indispostas, então decidiram ficar em casa.


  Dulce apertou as mãos de ambos e algumas palavras foram trocadas em russo antes de entrarem. Esperando que fosse acontecer o mesmo da noite anterior, ficou agradavelmente surpresa com o quanto das conversas ocorreram em inglês. A todo o momento que Maksim queria dizer algo em russo, Dereck rapidamente mudava para sua língua ou inclinava-se para ela e rapidamente traduzia.


   As bebidas não fluíram tão rapidamente também. Após a primeira garrafa de vinho ser finalizada, cada novo drinque era recebido com um olhar de desaprovação de Dereck. Dulce se perguntou como ele reagiria se soubesse que sua mãe gostava de ficar doidona.


   A comida estava deliciosa e ela aprendeu muito sobre cozinha russa com Dereck, que alegremente descrevia diferentes pratos enquanto eles comiam. Nos intervalos das apresentações no palco, os dois, tanto pai quanto filho, perguntaram-na sobre seu trabalho e vida em casa, e ela teve o prazer em compartilhar fotos de seu filho e irmã. Quando o show acabou e eles caminhavam para o manobrista, Dulce agradeceu a Dereck por fazê-la sentir-se bem-vinda.


    -O prazer foi meu. Meu pai e seus amigos às vezes esquecem de como devem comportar-se na frente de americanos. -confidenciou, e Christopher olhou para ele.


   Despedindo-se, voltaram para o hotel em silêncio. Dulce podia dizer algo, mas não tinha certeza se algo estava errado. Antes que pudesse dizer algo, estavam em frente ao hotel. Saindo do carro, Christopher acompanhou-se para dentro do saguão e subiram para seu andar. Abrindo a porta da suíte, esperou que ela entrasse e fechou a porta atrás deles.


    -Obrigada pela noite maravilhosa. -começou, mas antes que pudesse dizer mais, ele agarrou-a e empurrou-a contra a porta.


    -Você gostou de flertar com Dereck a noite toda? -rosnou e olhou para ela.


    -Eu não fiz nada do tipo!


    -Você sabe que ele é casado, né? -Christopher questionou.


    -Claro que eu sei. Nós estávamos compartilhando fotos de nossos filhos. Olhe, eu não sei o que você pensou que estava acontecendo, mas ele foi legal comigo. Todo o momento que você e Maksim mudavam para russo, ele fazia questão de me incluir; e isso não aconteceu na noite passada. -Dulce não entendeu por que estava tão irritada de repente e tentou sair da porta. -Agora, se você me dá licença, estou cansada. -quando ela tentou afastá-lo, Christopher agarrou seus pulsos e puxou-os acima da cabeça dela.


    -Não consegui tirar os olhos de você a noite toda neste vestido, e você passou o tempo todo conversando com aquele garoto. -Dulce sabia que ele não tinha bebido tanto como na noite passada e não entendeu sua postura inesperada.


    -Ele foi legal comigo. -ela disparou de volta, com raiva. -E ele fez questão de me fazer sentir bem-vinda. Olha, eu não sei o que o fez ficar chateado à toa hoje, e eu não estou interessada. Então, se você me der licença.


   Antes que ela pudesse continuar falando, os lábios dele desabaram sobre os dela. Chocada demais para impedi-lo, sua boca se abriu com um suspiro e Christopher invadiu-a. Ele enrolou os dedos nos cabelos dela e os puxou, forçando-a a inclinar a cabeça para um melhor acesso. Com raiva, Dulce respondeu beijando-o de volta e os dois duelaram, competindo por superioridade um sobre o outro.


   Liberando seus punhos, Christopher puxou a bainha da saia, levantando-a para esfregar a mão na coxa dela. Interrompendo o beijo, mudou sua boca molhada para o pescoço dela, dando beijos úmidos em toda a sua extensão e lambendo sua orelha antes de sussurrar em seu ouvido.


    -Mal posso esperar para possuir você de novo.


___________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Omg Christopher teve um mini ataque de ciumes kkk.


Respondendo comentarios do face:


Yasmim Gomes Melo: Continuando, muuuuitoooooo fogo né proximo capitulo tem mais! Vdd essa viagem veio na hora certa. Ahh safadinha eu tbm queria e muito! Bj


Geovana Aparecida: Mas é claro q sua opinião vale e muito, posso te dizer q todos os hots terão esse padrão "vulcão" kkk. Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Feh: Oie seja muito bem vinda!! Postadoooo, bj


BruGomes: Quente o capitulo anterior né kk, teremos muitas hots nesse estilo.Continuando bj


     Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Mal posso esperar para possuir você de novo. -Mordeu levemente a orelha de Dulce, que gemeu enquanto suas mãos encaminhavam-se para o peito dele. A sensação da língua de Christopher contra sua carne enviava ondas de choque por todo seu corpo, e todo pensamento de lutar desapareceu quando seus dedos foram em direç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48

    Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3

  • Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41

    Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02

      Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj

  • BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24

    Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05

      Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55

    Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16

    eita

  • lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53

    OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44

    Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02

    Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07

    Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais