Fanfics Brasil - Capitulo 16 Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 16

2212 visualizações Denunciar


 


  -Mal posso esperar para possuir você de novo. -Mordeu levemente a orelha de Dulce, que gemeu enquanto suas mãos encaminhavam-se para o peito dele. A sensação da língua de Christopher contra sua carne enviava ondas de choque por todo seu corpo, e todo pensamento de lutar desapareceu quando seus dedos foram em direção aos botões da camisa dele.


   Deslizando as mãos pelos quadris de Dulce, Christopher gemeu alto quando percebeu que ela não usava calcinha. Seus dedos facilmente encontraram o caminho através de seu monte antes de deslizarem para baixo, encontrando-a pronta para si.


    -Já está tão molhada para mim. -murmurou contra o pescoço dela. Dulce soltou um suspiro enquanto ele movia seus dedos e seu corpo rapidamente respondeu aos toques. Inclinou-se mais uma vez em seu ouvido e disse. -Eu poderia te fo/der bem aqui.


   Os dedos de Christopher foram direto para o centro quente e úmido dela e ele massageou seu duro clitóris, seus dedos deslizaram facilmente enquanto fazia pequenos movimentos como de tesoura. Ela abriu seus olhos para olhá-lo quando ele tirou sua mão e chupo os líquidos de seus dedos.


    -Como é possível que você tenha um gosto melhor do que antes? -refletiu.


   Encorajada pela atenção que ele lhe dava, Dulce moveu o corpo para mais perto dele e o provocou. Correu os dedos por seu corpo musculoso até a protuberância apertada em suas calças. Ela segurou seu pa/u através das calças, sentindo crescer a cada toque. Mordeu o lábio, olhou para ele e puxou sua camisa. Alcançando suas costas, ele soltou o fecho em seu pescoço e sorriu ao perceber que estava completamente nua por baixo do vestido. Dando de ombros, ela sorriu ironicamente.


    -Eu não tinha nada apropriado para usar por baixo deste vestido. -respondeu à pergunta não-formulada. Ele gemeu em resposta e segurou seus seios, massageando-os com as mãos enquanto seus lábios encontraram os dela novamente. Dulce esfregou as mãoes através do peito e até as costas dele, arranhando sua pele suave com as unhas. Dando um passo para trás, Christopher tirou o paletó, deixando-o cair no chão. Sua camisa foi logo na sequência, mas fez uma pausa depois de tirar os sapatos, observando como Dulce deslizava do vestido, ficando apenas de salto alto.


    -Você é tão bonita. -anunciou e ficou de joelhos, separando suas dobras com os dedos. O corpo dela brilhava com a umidade. Enquanto ele esfregava e massageava seu clitóris  olhou em seus olhos. Ela se sentia exposta naquele momento: o corpo grudado na porta e os cabelos totalmente bagunçados. Seu coração disparou e ela sentiu falta de ar antecipadamente quando ele levantou uma de suas pernas e colocou em cima do ombro. Segurou firme contra a porta e começou a torcer os dedos, esfregando todos os seus pontos mais sensíveis.


   Mergulhando a cabeça, Christopher esbanjou atenção em seu clitóris com a língua, puxando e sugando, enquanto os dedos continuavam a se mover, pressionar e esfregar. Gemendo, Dulce colocou as mãos na cabeça dele, enrolando os dedos em seus cabelos e empurrando a cabeça dele com força contra si mesma.


  Usando o ombro, levantou a outra perna dela, tirando-a do chão, fixando-a contra a porta, enquanto chupava seu clitóris. Com um grito, Dulce go/zou enquanto seu corpo tremia em resposta ao orgasmo que corria por ela.


   Sem permitir que ela se acalmasse, Christopher continuou a lamber e chu/par, enquanto adicionou um terceiro dedo, empurrando avidamente para dentro dela, que respondeu com outro orgasmo.


   Tremendo de prazer, sentiu como se as pernas fossem desabar quando ele colocou seus pés de volta no chão. Sem dar tempo a ela para descobrir, pegou-a nos braços e levou para o quarto dele. Abriu a porta com o pé, colocou-a sobre a cama, onde ela se esparramou, e terminou de despir-se.


   Quando a cueca caiu no chão, seu pa/u duro saltou para frente, ansioso para ser enterrado profundamente dentro dela. Dulce ficou maravilhada em quão magnífico ele estava, em sua frente, nu. Este homem era definitivamente lindo e a maneira como ele a olhava fazia seu interior saltar como cargas elétricas.


   Ajoelhando-se na cama ao lado dela, ficou surpreso quando Dulce estendeu a mão na direção de seu pa/u. Soltava um gemido de satisfação a cada apertão que a mão dela dava. Ajoelhando-se também, ela o empurrou para a cama e foi subindo por suas pernas. Seus olhos se encontraram e ela colocou seu pa/u na boca enquanto ele observava. Chupando forte por todo seu comprimento, olhou para cima e estudou a reação dele: olhos fechados e cabeça inclinada para trás, enquanto ela o levava para dentro e fora de sua boca ávida.


    -Oh, Dulce. -pronunciou quando ela lambeu a cabeça de seu pa/u. Enquanto ela movia a boca para cima e para baixo em sua virilidade endurecida, sentiu as mãos dele guiando os movimentos. Chupava forte a cada vez que sua boca ia para cima e pressionava com a língua a parte inferior de seu membro a cada vez que descia por ele. Pode sentir o corpo dele começar a tensionar apontando um orgasmo que se aproximva. Deixando-o escapar levemente, Dulce lambeu seu pa/u mais uma vez, apreciando seu poder sobre o prazer dele. Antes que ela continuasse, Christopher segurou forte seus cabelos, acalmando seus movimentos.


   Inclinando-se, ele a puxou para perto e ela montou em suas pernas. Com tapinhas, ele tateou a mesa de cabeceira, pegou um preservativo e rasgou a embalagem. Antes que ele pudesse colocar, Dulce pegou e posicionou-o na ponta de seu pênis antes de rolar para baixo. Sem esperar, equilibrou-se em uma perna e guiou o duro pa/u para dentro de suas quentes dobras de seu corpo. Balançando os quadris, ela facilmente sentou  e ambos gemeram de prazer.


   Levantando os quadris, ela começou a subir e descer enquanto balançava os quadris para trás e para frente. Ao mesmo tempo em que Dulce movimentava seu corpo, Christopher estendeu as mãos para acariciar seus seios, beliscando seus mamilos, enquanto ela mordia o lábio em resposta à corrente de prazer que corria por seu corpo.


   Levantando, Christopher segurou-a pela parte de trás do pescoço e pelas costas e girou, deitando-a na cama. Dulce lançou um olhar surpreso, ele riu e começou a bombear dentro dela mais forte e mais rápido. Levantando as pernas, envolveu-o firmemente pela cintura, levantando os quadris para sentir cada empurrão para baixo.


  Dulce ofegava e o apertava. Seu corpo acolhia cada um dos fortes impulsos de Christopher. Os grunhidos dele ficaram mais altos e mais frequentes e ela soube que ele estava prestes a ter um orgasmo. Gemendo seu nome, ela go/zou e seus músculos tensionaram. As bombeadas dele tornaram-se irregulares até que empurrou para frente com um último impulso e ela gemeu em resposta. Ele sorriu, caiu por cima dela e rolou, deitando de costas. Sentado, removeu o preservativo com cuidado antes de levantar-se para jogá-lo no lixo. Caminhou até a janela e olhou para fora.


    -Você deveria ver como isso é bonito. -falou e olhou em direção ao corpo cansado de Dulce na cama. Ela andou até a janela e se juntou a ele. Puxando o corpo dela para perto do seu, colocou-a em sua frente, abraço-a com força e os dois admiraram a vista do céu estrelado.


    -É lindo. -ela observou e ele apertou os punhos ao seu redor. -Nós não conseguimos ver tantas estrelas em Nova York. -Dul sentiu seu calor e desejou que ele nunca fosse embora. Ficou preocupada, achando que tudo isso fora um erro e que as coisas seriam diferentes quando retornassem para casa. O que quer que estivesse acontecendo, ela queria explorar, mas sem colocar em risco o seu emprego.


    -Sem arrependimentos. -ele a repreendeu ligeiramente, como se pudesse ler seus pensamentos. Christopher afrouxou seus punhos e desceu as mãos até a cintura dela. Gentilmente virou-a de frente para si e sua expressão passsou de sensual para séria, ao que coração de Dulce bateu mais forte. -Espero que isso não muda nada entre nós. -murmurou enquanto ela ouvia atentamente. -Tranzar às vezes muda a dinâmica entre duas pessoas. Eu realmente gosto de você, Dulce. -ela pensou em silêncio sobre as palavras dele.


    -Claro. -respondeu. -Nada tem que mudar. -mas em seu coração, já tinha mudado.


  Christopher saiu do quarto e Dulce voltou para a cama dele. Sentada na cama macia, pensou sobre o que ele tinha dito.


    -Eu transei com um bilionário. -pensou enquanto esperava que ele voltasse. Olhou ao redor do quarto as luxuosas acomodações que a rodeavam. Christopher podia comandar um exército de pessoas para satisfazer qualquer de seus desejos por puro capricho enquanto a maior preocupação dela era ter dinheiro o suficiente para pagar o aluguel. Ela mergulhou ainda mais em seus pensamentos e puxou o lençol branco para cobrir-se. -Eu fiz sexo com meu chefe, de novo. -ralhou consigo mesma, ao acordar para a realidade da situação. Sabia que neste momento as coisas entre eles seriam diferentes, apesar daquelas palavras. -Eu provavelmente deveria ir para o meu quarto. -disse a si mesma em silêncio ao procurar suas roupas pelo chão, mas logo lembrou-se que eles estavam no outro cômodo quando despiu-se. Pegando os sapatos, ela caminhou até a porta, mas Christopher a parou.


   -Você deveria ficar, Dulce. -disse enquanto voltava carregando uma garrafa de água. -Não tem porque se apressar.


   -Eu apenas pensei que você quisesse ficar sozinho. -ela disse em voz baixa e tentou dar um passo ao redor dele. Ele pareceu ofendido com a sugestão.


    -Não, por favor, eu quero que você fique. -pediu. Andou até a cama e acariciou um lugar para que ela se juntasse a ele. Dulce sentou-se perto, agarrando forte os sapatos em seus mãos. Christopher tirou a tampa de uma das garrafas e entregou a ela. Tomando um longo gole, balançou a cabeça. -Assim é melhor. -falou e sorriu. Estendendo a mão, tirou os cabelos do rosto dela .


   Soltando os sapatos, Dulce se arrastou para perto dele na cama e Christopher puxou-a mais perto de si, segurando-a com firmeza até que ficassem lado a lado na cama. Ela sentiu-se confortável em seu abraço quente e adormeceu rapidamente.


____________________________________________________________________________________


  Oi, oii gente!! Mais uma hot pra vcs {#emotions_dlg.cool}


Respondendo comentarios do face:


Yasmim Gomes Melo: Continuando, muito ciumes bem e é só o começo kkk, bj


Geovana Aparecida: Vdd ele ta apaixonado todo ciumentinho kkk, bj


Respondendo comentarios:


Tainara_Vondy: Oie q bom q esta gostando fico MUITO feliz ♥ Ahh esse ataque de ciumes é só o começo! Bj


Feh: Continuandooo, bj


        Tchau lindonas {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Na manhã seguinte, Dulce acordou sozinha na cama. Sentando-se, viu um roupão ao pé da cama. Deslizando através dele, saiu do quarto e encontrou Christopher de banho tomado, desfrutando de uma xícara de café enquanto falava ao telefone. Fez um sinal para que sentasse e ela se juntou a ele na pequena mesa, servindo-se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48

    Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3

  • Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41

    Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02

      Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj

  • BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24

    Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05

      Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55

    Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16

    eita

  • lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53

    OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44

    Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02

    Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07

    Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais