Fanfics Brasil - Capitulo 19 Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 19

2141 visualizações Denunciar


 


  Sábado se arrastou no ritmo de um caracol e Dulce sentiu uma energia nervosa crescer dentro si. Não sabia o porquê deste encontro parecer tão importante para ela; talvez porque tivesse sido planejado, e não espontâneo.


   Depois de um banho, vestiu-se cuidadosamente para o jantar, deslizando pelo vestido preto de renda, que envolveu suas curvas. Ajustou as mangas caídas nos ombros, de modo que a parte superior do vestido se ajustasse ao corpete, escorregou em seus sapatos Louboutins e admirou-se em frente ao espelho. Mais uma vez, decidiu usar os cabelos para baixo e os arrumou sedutoramente ao redor dos ombros e costas.


   Checou sua maquiagem, satisfeita com o novo delineador, que aumentou seus olhos. Adicionou um pouco de blush, para dar um pouco de cor em sua pele, finalizou com o novo batom e seu perfume preferido. Ambos presentes da irmã.


    -Tem certeza de que não está loucamente apaixonada por esse cara? -Mai perguntou ao assobiar em apreciação.


    -Eu não estou loucamente apaixonada por esse cara. -respondeu com firmeza. Por dentro, sentia-se como uma menina de escola tonta de paixão. "Isso era o suficiente para estar loucamente apaixonada por ele?" perguntou a si mesma. Não estava certa, mas sabia que sentia borboletas sempre que ouvia o nome dele.


    -Bem, você está fantástica, irmã. Tudo o que eu posso dizer é: não faça nada que eu não faria. -Dulce bufou em resposta e saiu para esperar o táxi, dizendo ao deixa o apartamento:


    -Não espere por mim.


*****


   Ao chegar no prédio dele, identificou-se e ansiosamente entrou no elevador para subir ao último andar. Ficou surpresa ao encontrá-lo na porta.


    -Você está de tirar o fôlego. -mal conseguiu dizer ao olhar para ela. Corando, Dulce sorriu para ele.


    -Você não está tão mal. -respondeu e o admirou em suas calças azul-marinhas e camisa de botão azul clara, aberta no colarinho.


    -Vamos? -ela sorriu e pegou o braço que ele ofereceu e eles entraram. Dulce lembrava da sala por conta de sua última visita, mas parecia diferente nesta noite. Um leve fogo ardia na lareira e as luzes da cidade formavam um cenário espetacular através das amplas janelas. Um suave jazz tocava em volume baixo ao fundo enquanto ela olhava ao redor.


    -Não tem realmente mais ninguém aqui? -Dulce perguntou, incrédula.


    -Não tem realmente mais ninguém aqui. Eu queria que nós tivéssemos uma noite tranquila juntos. Isto é uma coisa ruim? -questionou.


    -Não, claro que não.


   -A verdade da questão é que eu estou atraído por você. Bem, isso parece meio óbvio. -esfregando a cabeça. -Sei que oscilo entre o quente e o frio com você. Bem, geralmente quente, mas meu trabalho é importante para mim. Levei muitos anos para chegar onde estou hoje e tive que trabalhar por cada centavo. Sei que deve ter se perguntando por que eu levei você comigo para Miami, se a maior parte dos encontros foi em russo, mas de forma egoísta, eu queria você ao meu lado. -a boca de Dulce abriu e fechou ao ouvir sua confissão. -Eu sou terrível em, como se diz, cortejar uma mulher. Queria que essa noite fosse toda para você. Isso faz sentido?


  Christopher olhou para ela com expectativa e Dulce se perguntava como responder. Ele já havia falado tanto de como ela pensava, sentiu-se sobrecarregada.


    -Eu… não sei o que dizer. -Christopher de repente perdeu a firmeza e Dulce estendeu a mão para segurá-lo, enquanto ele a olhava com esperança. -Eu estou atraída por você desde o dia em que me entrevistou. -confessou. -Você deve ter notado; eu devo ter me comportado como uma adolescente apaixonada. Não conseguia me concentrar em nada do que você estava dizendo. Fico envergonhada simplesmente por compartilhar isso, mas eu tenho que pensar em Nolan, fico preocupada com o que pode acontecer se tivermos um relacionaento e as coisas não derem certo. -sorrindo, ele olhou para suas mãos e as beijou.


    -Você parecia distraída durante a entrevista. Eu pensei que estava nervosa. -Dulce riu e tentou soltar suas mãos, mas ele não quis deixar.


    -Estava um pouco nervosa, mas não era isso. Eu ficava imaginando você nu e quanto mais eu tentava para, pior ficava. -Christopher riu e beijou-a levemente nos lábios.


   -Eu tive pensamentos parecidos sobre você e se estivesse vestindo algo como hoje, duvido que seria capaz de falar. -Dulce  descansou a cabeça no ombro dele.


    -Então, e agora?


    -Por agora, vamos dar um passo de cada vez. Tudo bem? -Dulce balançou a cabeça, aliviada.


    -Ok.


    -Vamos para a cozinha. -chamou e caminhou para trás, puxando-a pelas mãos. -Vamos tomar um pouco de vinho enquanto eu termino o jantar.


   Dulce o seguiu até a grande cozinha, ela sentou no bar e aceitou a taça de vinho branco que ele ofereceu. Sorrindo, eles brindaram e ela tomou um gole. Fez uma careta e baixou a taça.


    -Você não gosta de Chablis? -ele perguntou, colocando alguns itens no prato antes de colocá-lo diante dela.


    -É um pouco seco. -respondeu, tocando a base da taça.


    -É verdade, mas experimente com isso. -apontou para o prato e ela olhou para baixo.


     -Bem, reconheço o salmão defumado, mas o que é isso -perguntou apontando para um item pastoso. -Parece um crepe.


    -Parecido. É blini, uma panqueca russa, entre outras. Fica deliciosa com peixe. Experimente. -persuadiu. Colocando um pouco de creme azedo no blini, colocou um pedaço do salmão defumado por cima, seguido de uma fatia de pimenta jalapeno. -Prove. -falou enquanto segurava perto da boca dela. Inclinando-se para frente, Dulce deu uma mordida e seus olhos brilharam em apreço.


    -Bom? -e após sua confirmação, Christopher fez um gesto para o vinho.


   -Beba o vinho mais uma vez. -pegando a taça, ela tomou um pequeno gole.


    -Oh, agora está muito melhor. -ela confessou e ele riu. -Onde você aprendeu tudo isto? Rússia? -balançando a cabeça, Christopher virou para o fogão e voltou a mexer o conteúdo de uma penela.


    -Nyet, Angel. Quando viemos para Nova York, ambos éramos muito novos. Eu tinha acabado a faculdade e ela ainda ia começar. Ela queria ter algumas aulas de inglês antes de começar a faculdade, mas ao mesmo tempo era muito tímida. Então começou a ter aulas de culinária. Ela é o do tipo… como vocês falam… boa de garfo. E eu aprendi com ela. -respondeu orgulhoso.


  Dulce o olhou profundamente impressionada e um pouco embaraçada. Em todos esses anos morando na cidade, nunca imaginou tomar aulas de enriquecimento. Aromas encorpados quebraram seu devaneio e ele preparou um prato que cheirava divinamente. Ela estudou seus movimentos confiantes ao se deslocar pela cozinha.


    -Vamos para a sala de jantar para que você possa sentar, doce Dulce. -ele falou e pegou a garrafa de vinho e o prato de salmão. -Se você puder fazer a gentileza de trazer nossas taças. -pediu e ela pegou as duas para segui-lo até a sala de jantar. Colocando tudo na mesa, Christopher puxou uma cadeira para ela. -Relaxe. Não vou demorar muito. -ela sentou-se e pegou mais um pedaço de salmão, empilhando-o com o blini, como ele havia feito. Apesar de saber que a pimenta jalapeno não era russa, definitivamente ela dava ao aperitivo um sabor extra, que achou delicioso. Tomando outro gole do vinho, olhou em volta da mesa exageradamente grande, que parecia ter sido esculpida a partir de uma única árvore.


   Recostando-se na cadeira, olhou para fora, para as luzes da cidade, maravilhada com o que seria morar neste lugar em tempo integral. Ela pensou que nunca se cansaria da vista. Momentos depois, Christopher voltava com os pratos cheios do que parecia ser uma espécie de ensopado de peixe. Colocando o prato diante dela, sentou-se à sua frente, pegou a taça, tomou um longo gole e levantou-a ao ar.


    -A você, linda princesa. -brindou enquanto a observava fixamente.


  Dulce levantou sua taça e tomou um gole junto com ele. Colocando-a sobre a mesa, Dulce espetou um pedaço de peixe branco e colocou na boca. Fechou os olhos enquanto provava o sabor amanteigado.


    -Uau, isto é delicioso. Eu gostaria de poder cozinhar bem assim. -confessou ao espetar outro pedaço.


    -Minha irmã insistiu para que eu aprendesse. Isto se transformou um pouco em uma competição, pois nós disputávamos para ver quem faria melhor.


    -Oh, e quem ganhou? -ela perguntou rindo.


    -Infelizmente, minha irmã é a melhor cozinheira. -respondeu solenemente, e seu olhos pareciam brilhar enquanto ele falava, indicando quão orgulhoso era por Angel. Dulce olhou-o com surpresa.


    -Angel pode fazer melhor do que isto? -e começou a sentir-se inadequada. Encolhendo os ombros.


    -Bem, nós tínhamos nossas especialidades. Pessoalmente, acho que eu faço isto melhor e ela nunca teria colocado pimenta no salmão. -sua resposta fez Dulce rir. Mesmo na cozinha, ele tinha que ser o melhor.


   Enquanto comiam, conversaram um pouco, compartilhando histórias de suas vidas, crescendo em diferentes partes do mundo. Dulce ficou feliz por ele ter perguntado sobe Nolan e parecer verdadeiramente interessado em seu filho. Depois de uma pausa na conversa, Christopher mudou o assunto.


    -Quero falar com você sobre o futuro da empresa. -colocou o garfo no prato e começou. Os olhos dela se arregalaram, imaginando as mudanças nos negócios.


    -Ok. -respondeu enquanto olhava para ele continuar.


    -Quero expandir a Uckermann International e gostaria que você desempenhasse um papel fundamental nos negócios, Dulce.


    -E eu aqui, pensando que você só me mantinha por perto para sexo selvagem. -brincou. Ela corou, mas esperava que a declaração tivesse um fundo de verdade.


    -E o que há de errado em tranzar com uma mulher tão bonita? -questionou, colocando-a na berlinda. Dulce não esperava que ele virasse suasas palavras contra si, mas ficou satisfeita por ele desejá-la da mesma maneira que ela o queria.


  O rosto dela ficou vermelho e sentiu o coração disparar. Mordeu o lábio inferior quando as memórias da viagem deles à Flórida se repetiram em sua mente. Christopher abriu um largo sorriso e Dulce se perguntou se estava pensando a mesma coisa. "Ele pode ler minha mente?" pensou enquanto lembrava dele no chuveiro com ela.


   Ao terminarem de comer, Christopher levantou-se e levou o prato dela para a cozinha. Enquanto estava fora, Dulce serviu mais vinho da taça e bebeu tudo, esperançosa de que fosse uma espécie de coragem líquida. Não sabia por que sentia-se repentinamente nervosa perto ele. Sem perceber o momento em que Christopher voltou para a sala de jantar, apenas sentiu sua presença atrás de si. Permitindo que a tirasse da cadeira, ele puxou Dulce para cima. Pegando na mão dela, andaram pela sala e ele a sentou no enorme sofá.


   Caminhando pela lareira, Christopher cutucou as chamas, que estavam bem reduzidas. Ao virar-se, Dulce se perguntou por que havia uma luz vermelha de laser sobre ele. Parecia vir de fora e ela tentou ver se havia alguém lá fora, na escura varanda. Ele ainda não tinha percebido e ela estava prestes a dizer algo, quando escutaram simultaneamente um barulho na porta da frente e na porta da varanda. Ambos viraram-se para ver homens vestidos com uma armadura negra vindo em ataque, com armas apontadas para eles.


  Dulce ficou de boca aberta enquanto olhava a cena que se desenrolava à sua frente.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Oq sera q rolou, quem sera esse homens de preto q invadiram a casa do Christopher??


   Terminei de ler esse livro e, apartir do capitulo de hj sera uma emoção a  cada capitulo, a história vai entra num ritmo bom, tenho certeza q vcs vão gostar!!


Respondendo comentario:


Candydm: Christopher foi um fofo convidando ela pra janta e el quem cozinhou ate se declarou pra ela ♥ Dulce ñ vai dar pra tras, agora q o Christopher já esclareceu tudo ela ñ vai ficar confusa, mas muitas coisas vão acontecer daqui pra frente. Postado bj


   Gente apareçam, comentem, são 55 pessoas q favoritaram a fanfic!! Comentem!!


               {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce assistiu horrorizada Christopher ser algemado e rapidamente escoltado a partir da sala. Sentindo-se paralisada, viu, impotente, homens moverem-se pelos cômodos, gritando "limpo" em cada um.     -Estavam só vocês dois aqui esta noite? -um oficial perguntou. Ela tinha o olhar perdido um tempo ainda antes de ser capaz de r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48

    Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3

  • Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41

    Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02

      Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj

  • BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24

    Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05

      Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55

    Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16

    eita

  • lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53

    OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44

    Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02

    Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07

    Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais