Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Enquanto Dulce caminhava para seu apartamento, pensou no que contaria à irmã. Mai era famosa por descobrir quando algo estava errado e era agia sem piedade quando se tratava de conseguir respostas. Ambas as características fariam dela uma boa advogada no futuro, mas no momento Dulce não estava pronta para sua curiosidade.
-Vamos ver no que vai dar. -disse a si mesma em voz baixa ao se atrapalhar com as chaves, antes de entrar no apartamento.
Seus primeiros pensamentos foram para o filho, Nolan, e Dulce esperava que ele estivesse firmemente aninhado em sua cama. Queria entrar discretamente e ir direto para o quarto, sem interrupção, seus nervos estavam no limite desde que vira os policiais armados examinando o local. Ela desejava que esta imagem fosse apagada de sua mente e mentiu para si mesma que uma boa noite de sono poderia ter tal proeza.
Respirou fundo ao fechar a porta. Virou-se silenciosamente, trancou a porta, sentiu um movimento atrás de si. Uma lágrima solitária escorria de seus olhos e tocou sua bochecha. Dulce permaneceu ali até que as comportas se abriram e mais lágrimas correram pelo seu rosto. Ela ficou paralisada e desejou que os movimentos que sentiu fossem invenção da imaginação.
-Eu pensei que você não voltaria para casa até amanhã de manhã. -Mai brincou. -O que aconteceu ao senhor Magnífico?
Dulce virou-se para olhar a irmã e o rosto de Mai mudou instantaneamente para um tom de preocupação ao ver que algo estava errado, e correu para abraçá-la. Segurando-a firme, Dulce chorou no ombro da irmã, que esfregava suas costas.
-O que aconteceu?
-Christopher foi preso esta noite. Eles entraram com armas. Eu fiquei tão assustada.
-Oh meu Deus, você está bem? -Mai perguntou. Pegando as mãos da irmã mais velha, caminhou até a mesa de jantar e empurrou-a numa cadeira. -Vou apenas fazer uma xícara de chá.
Mai virou-se e mexeu nervosamente na cozinha, abrindo e fechando armários. Derramou água quente em duas xícaras e voltou para juntar-se à Dulce na mesa.
-Então, deixe-me ver se entendi bem, seu chefe foi preso enquanto vocês estavam no apartamenteo dele? -Mai questionou sem acreditar. Concordando com a cabeça, Dulce mexeu no saquinho de chá, mergulhando-o na xícara.
-Aconteceu após o jantar. Estávamos na sala de estar. De repente, houve um grande barulho e o cômodo estava cheio de homens vestidos de preto que agitavam suas armas. Em seguida, Christopher é algemado e eu sou interrogada. -relembrou.
Dulce sondou o quarto de Nolan para ver seu pequeno rosto rosado, ela esperava que o som frenético de sua voz não o acordasse.
-Uau, e falaram o que ele fez? -Mai perguntou.
-Primeiro eu falei com um policial, mas depois um agente do FBI entrou e me disse que Christopher estava envolvido em algum tipo de tráfico internacional de drogas. Também mencionou algo a ver com lavagem de dinheiro. -lembrou.
-Tráfico internacional de drogas? Lavagem de dinheiro? -Mai questionou. -Que diabos!
-Isso foi o que o agente disse. -Dulce deu de ombros ao recordar o que Agente Franklin dissera e sua própia descrença nas palavras do homem. -Honestamente, eu não acreditei de primeira, e ainda não estou certa se acredito. -enxugou as lágrimas dos olhos e limpou a garganta. -Eu não sei o que vou fazer. -acrescentou e olhou para baixo com uma dor que a enchia por dentro.
-Eu acho que você provavelmente vai ter que encontrar outro emprego. -Mai sugeriu ao sentar ao lado da irmã.
-Não é isso que eu quero dizer. -falou, com o olhar perdido na distância. Ocorreu-lhe que a situação com Christopher não estava apenas dentro das linhas do profissionalismo, mas havia cruzado esta barreira para algo mais pessoal para ela. Se fosse honesta consigo mesma, admitiria que nunca havia tido este tipo de sentimentos por ningém, nem mesmo pelo pai de Nolan.
-Oh Deus. -ela percebeu. -Eu me apaixonei por um criminoso internacional.
-Bem, isso definitivamente parece um problema ainda maior. -a irmã disse calmamente.
-Talvez eu estivesse tão cega por seu charme, que não vi a história toda. -questionou-se. -Talvez estivesse tudo aqui, bem diante dos meus olhos?
-Eu não me puniria se fosse você. -Mai declarou francamente. -Não há nada que você possa fazer sobre isso agora.
-Talvez. -Dulce falou enquanto os eventos daquela noite passavam por sua cabeça mais uma vez. Pensou nas perguntas do Agente Franklin e em como ela sentia que tudo fosse na verdade um grande mal-entendido.
-Eu não acho que o FBI teria invadido o apartamento dele e o prendido sem alguma prova sólida de que ele estivesse fazendo negócios obscuros. -Mai comentou e esfregou o braço da irmã, tentando consolá-la.
-É verdade, tenho a impressão de que o que estava acontecendo eram suposições. E que talvez eles não tenham um caso tão grande como queriam. O agente ficou me forçando a dizer coisas que não eram verdade. Quer dizer, até as fotos não pareciam tão suspeitas assim. -lembrou.
-Isso é interessante. -sua irmã disse, curiosa. -Talvez eles estejam tentanto construir um caso e mergulharam nos fatos antes de ter todas as evidências.
-Eu acho que vou descobrir sozinha se há alguma verdade nessa situação. Na segunda-feira volto ao escritório, se eu puder, e vou verificar através das faturas e outros registros que possa encontrar. Tem que haver algo lá que condene ou inocente-o.
Dulce reprimiu um bocejo e decidiu ir para cama, mas por mais que quisesse, o sono se esquivou conforme pensamentos sobre Christopher rodavam sua mente. Tentou reproduzir cada interação que tiveram, mas as mais fortes eram quando ele flertava com ela. Lembrou-se de ter sentado em sua cadeira preta e como ele ameaçou dar palmadas nela. Este pensamento a fez tremer toda mais uma vez. Estava ela cega pela ardente cobiça a seu bilionário chefe ?
Há apenas algumas horas, ela estava em seus braços e sem preocupação alguma. Pensou em Christopher sentado na cadeia, enquanto ela aproveitava o conforto de um travesseiro macio e edredom quente. Não foi concedido a ele que tivesse os luxos ao quais estava acostumado, e Dulce adormeceu, preocupada em como ele estaria se sentindo.
Na manhã seguinte, ela acordou cedo e seus pensamentos foram imediatamente para Anastasia no banheiro durante sua primeira noite na Flórida. Pensou na cocaína que ela cheirou e nos comentários que fez, mas sem nunca mencionar o nome de Christopher.
Dulce queria acreditar no melhor sobre Christopher, mas as supostas irregularidades pesavam em sua mente. Ela sempre deu a todos o benefício da dúvida em situações ruins, e não era agora que deixaria de fazê-lo. Sentou na cama e concluiu em sua mente.
-Vou checar sozinha se há alguma coisa ameaçadora sobre Christopher. -disse consigo mesma ao contemplar a situação.
Sabia em seu coração que ficaria satisfeira de achar os detalhes por si mesma. Pegou o celular e observou se havia alguma nova notícia que informasse sobre Christopher e achou estranho não haver menção sobre sua prisão. Respirou fundo. Tinha muito a pensar até segunda-feira de manhã.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Dulce Holmes estrara em ação kkk.
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Muita loucura baby kkk. Mas isso do Christopher ser um mafioso é só a pontinha doq esta por vir, acho q no proximo capitulo ele explica tudinho tintim por tintim pra Dulce. Bj
Respondendo comentarios:
Millamorais: Pelo oq o Agente Franklin disse Christopher é muito perigoso mas a Dul ñ ta botando muita fé nisso. Acho q proximo capitulo ele já ta solto e dai vai contar tudo pra Dulce, dai sim vcs vão ficar de boca aberta kkkk. Bj
Loiravondy: Pois é Ucker foi preso quase nem da pra acreditar mas acho q no proximo capitulo ele conta tudo pra Dulce do começo ao fim. Proximos capitulo estarão mega agitados vai acontecer uma coisa atras da outra. Bj
BruGomes: Christopher ta no xilindro kkk, mas logo ele sai e nos conta tudo. Dulce ta mega preocupada com ele, isso é amor ta rolando amor kkk. Bj
Tchau lindonas
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce entrou na Uckermann International segunda-feira pela manhã. Parada pela segurança antes de chegar ao elevador, foi pedido que se reportasse ao Departamenteo de Recursos Humanos. Caminhando para o escritório deles, foi surpreendida ao encontrar o vice-presidente executivo da empresa. -Senhor Duarte, é bom v& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48
Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3
-
Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41
Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02
Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj
-
BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24
Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05
Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa
-
BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55
Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(
-
ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16
eita
-
lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53
OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44
Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02
Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07
Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01