Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
-Isso já tem semanas, Dulce! Eu não acredito que você guardou segredo de mim durante tanto tempo. Eu sou sua irmã! -Mai começou a reclamar assim que descobriu que Christopher estava escondido na cabana de sua família, e não parou até começarem a viagem de três horas.
-Olha, eu sei que você está chateada.
-Chateada? -a irmã interrompeu. -E se algo acontecesse com você? -a voz de Mai começou a fica estridente, acordando Nolan, que estava no banco de trás.
-Shhh… eu entendi. Você está enfurecida, mas eu tinha uma boa razão.
-Oh? Por favor me conta, qual era?
-Agente Franklin e o FBI disseram para não contar a ninguém.
-Oh.
Surpresa com a rapidez da irmã em parar de falar, Dulce começou a rir, o que a fez ficar irritada de novo. Quando Mai começou outro discurso, um gemido suave foi ouvido do banco de trás.
-Tia Mai, para de brigar com a mamãe. Ela não se sente bem. -Dulce congelou, olhando para seu distraído filho pelo espelho retrovisor.
-Eu te falei Nolan, mamãe está bem.
-Não, você não está. -ela observou que os lábios dele tremiam. Incapaz de segurar, começou a chorar. Olhando para sua irmã, sentada relaxadamente no banco do passageiro, procurou a próxima rampa e parou em um estacionamento. Virando-se para Nolan, bateu mãos e punhos e esperou que ele olhasse para ela.
-Mamãe está bem. -ela lhe falou, mais calma do que realmente estava. -Eu estava muito estressada e meu estômago estava me incomodando. Não é nada para se preocupar, Nolan.
Sentiu sua irmã se mover enquanto falava. Virando-se, Mai olhou-a de maneira estranha, mas quando Dulce perguntou do que se tratava, ela desconsiderou.
-Ainda está muito longe? -Mai perguntou, mudando de assunto.
-Nós devemos estar lá em 30 minutos. -respondeu. Certificando-se de que Nolan estava bem, voltou para a estrada. Fazendo um tempo melhor do que pensara, os três chegaram na casa de veraneiro da família em quinze minutos e foram surpreendidos com um homem no telhado.
-É ele? -Mai perguntou, inclinando-se para frente para enxergar melhor.
Concordando com a cabeça, Dulce acenou para Christopher, que desceu a escada, encontrando-os perto do carro. Ela saiu do carro e o abraçou antes de abrir a porta para liberar Nolan do assento. Correndo para fora, Nolan deu um "oi" tímido a Christopher e correu para explorar a casa.
-Ele é um garoto bonito. -Christopher elogiou, observando Nolan correr.
-Ele é. -respondeu.
-Não graças ao doador de esperma. -Mai falou asperamente.
-E esta é a minha irmã, Maite. -informou, acenando em sua direção. Mai bateu a porta do carro e foi atrás de Nolan.
-Isso eu entendi, ela não recebeu bem as notícias? -ele questionou.
-Ah, essa parte ela aceitou bem. Foi o fato de eu ter esperado seis semanas para contar que a chateou muito.
-Senti sua falta. Admito que olhava para você todos os dias no escritório. Não suporto essas visitas apenas aos finais de semana. -reclamou enquanto andavam para a casa de mãos dadas..
-Eu sei, mas agora que Maksim foi preso, talvez você possa voltar para a cidade?
Dulce passava todo seu tempo livre procurando novas informações sobre o mais recente caso de Maksim Angeloff. A informação de que o FBI pode recolher a pesquisa de Angel, deu a eles mais do que o suficiente para iniciar uma investigação.
-A promotoria quer que eu espere até depois de testemunhar para sair do esconderijo. Escutei hoje que a Receita Federal apreendeu várias propriedades dele. Anastasia fugiu para a Flórida e está ameaçando pedir divórcio se ele não lhe der a quantia que está pedindo. -Christopher contou rindo.
-Talvez o divórcio saia mais barato para ele. -Dulce respondeu enquanto subiam os três degraus que davam acesso à pequena varanda e sentaram-se.
-Por eles serem casados, ela não pode ser forçada a testemunhar contra ele e ele sabe disso. Está custando uma fortuna mantê-la quieta.
Dulce olhou para cima quando ouviu o som da risada de Nolan, que dizia para Mai ir procurá-lo. Sorrindo para seu filho, recostou-se na cadeira.
-Oh não, isso não pode ser bom.
-No ritmo em que ela está esvaziando a conta bancária dele, talvez seja mais fácil para ele aceitar as changes de encontrá-la como testemunha no tribunal. -os dois riram e Dulce percebeu que estava esfregando seu estômago.
-Talvez eu não devesse ter tomado um café da manhã tão pesado. -preocupou-se e engoliu a seco. -Hum, desculpe-me. -com um salto, ela correu para dentro no mesmo instante em que Nolan e Mai foram para a varanda.
Indo direto ao banheiro, Dulce levantou o assento do vaso sanitário e esvaziou o conteúdo de seu café da manhã dentro dele. Com um gemido, recostou-se na parede, esperando a náusea parar. Fazendo alguns bochechos, lavou a boca e os escutou conversar lá fora.
-Onde mamãe foi? -Nolan perguntou em sua melhor voz de rapazinho.
-Ela foi ao banheiro. -Christopher respondeu, e Mai pisou forte pela varanda e sentou-se em uma das cadeiras.
-Ouvi dizer que ela tem feito muito isso ultimamente. -comentou em tom severo.
-Feito muito o quê? -pelo seu tom, Christopher não tinha ideia do que estava acontecendo.
-Ficado donte. -Nolan inormou. -Minha mamãe tem muita dor na barriga. -adicionou, feliz em participar da conversa.
-Xi! Eu me pergunto o que pode ter causado isso. -Mai continuou no mesmo tom.
-Não estou entendendo. Tem algo errado com Dulce? -Christopher perguntou olhando para Mai e depois para Nolan.
-Nada que não possa ser resolvido em sete ou oito meses. -Dulce falou ao sair de onde ela estava. -O que minha irmã tentou dizer é que eu estou grávida. -disse ao ver o olha confuso de Christopher, ele continuou a sacudir a cabeça enquanto olhava para ela.
-Mas como? Quando? Nós sempre usamos camisinhas...
-Nem todo o tempo. -Dulce interrompeu. -No chuveiro, em Miami?
Christopher franziu o rosto para se concentrar e de repente um sorriso lento apareceu em seu rosto.
-Sério? -perguntou.
-Muito.
-Então, eu vou ser pai? -ao aceno de Dulce, ele a pegou e girou em círculos, dando-lhe um longo beijo antes de fazer o mesmo com Mai e Nolan, que reclamou e pediu que o colocasse para baixo. Ao descê-lo, os pés de Christopher vacilaram e ele caiu na cadeira com um som alto. -Eu vou ser pai? -perguntou mais uma vez.
-Bem, eu vou deixar vocês dois conversarem. Venha Nolan, vamos tirar as malas do carro e ver o que tem para comer.
Quando Mai saiu com Nolan, Dulce pegou Christopher pela mão e o levou para o pequeno cais nos fundos. Tirando os sapatos, ela sentou e colocou os pés na água, estremecendo com o frio repentino. Sentando junto a ela, Christopher colocou seu braço ao redor dela.
-Há quanto tempo você sabe?
-Há cerca de vinte e quatro horas. -confessou e descansou a cabeça em seu ombro. -Eu estava planejando contar neste fim de semana, mas minha irmã desconfiou disso no carro, porque Nolan disse algo sobre eu ficar doente. -Nós nunca falamos sobre crianças. Na verdade, nós não temos conversado muito sobre nada pessoal desde que tudo isso começou… eu não tinha ideia de como você encararia a notícia. -Dulce disse, preocupada se isso soaria tão rídiculo quanto ela sentiu. Trazendo-a para perto de si, Christopher beijou sua cabeça.
-Eu nunca tinha pensado em ter filhos. Pelo menos não com as mulheres com as quais eu namorei. Eu sempre fui tão cuidadoso em ter certeza de usar preservativo, que nem lembro de não ter levado um para lá. -Dulce gritou quando ele a pegou e arrastou para seu colo. Beijando-a, ele colocou a mão em sua barriga e olhou para ela, -Nós fizemos uma criança. -seu tom de voz transmitiu o deslumbramento que ele estava sentindo, e ela começou a chorar. Jogando seus braços ao redor dele, enterrou a cabeça em seu pescoço, murmurando algo. Acariciando suas costas, ele trouxe-a para perto. -Dul, queriada, eu não ouvi o que você disse. -ela continuou chorando e ele riu, pois ela continuava a murmurar. Levantando-a, limpou suas lágrimas com o polegar. -Diga isso de novo? -Christopher a induziu, enquanto sorria para ela.
-Eu am-mo você, você. -finalmente deixou escapar e caiu contra o ombro dele novamente, chorando. Christopher apertou-a em seu abraço, enquanto acariciaça sua cabeça.
-Eu também amo você. Eu sabia que estava me apaixonando e ia falar na noite da minha prisão. Essas últimas semanas têm sido maravilhosas com você na minha vida e eu nunca mais quero estar longe de você de novo.
-Mas, mas e Nolan eeeee minha ir-mã. -ela soluçava.
-Minha casa é mais do que grande o suficiente para todoos nós, e com espaço para crescer. Além disso, Mai terá uma distância curta até o campus.
-Oh, Christopher, não sei o que dizer.
-Bem, eu não te perguntei nada ainda. -movendo-a de costas para o cais, a ajudou a ficar de pé e ele se ajoelhou na frente dela. -Mas eu vou perguntar agora, você quer, Dulce Maria, ser minha esposa? -perguntou e ela cobriu a boca e começou a dar saltos. Virando-se para olhar sua irmã e filho, que ouviram toda a comoção e agora assistiam a tudo. -Você acha que está bom o suficiente? -ele perguntou a Mai que balançou a cabeça positivamente.Voltando para Dulce, Christopher sorriu.
-Você ouviu sua irmã, eu preciso de uma resposta efetiva.
-Sim, sim, eu quero casar com você. -gritou antes de saltar em seus braços, fazendo-o balançar e tombar forte na doca. Com uma risada, Dulce o abraçou e beijou. -Eu amo você, Christopher! -falou ao dar um abraço apertado.
-E eu a você, Dulce.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Ahhh q fofo ela ta grávida e eles vão casar ♥
Obs: Se tiver alguém aqui q lia My possessive criminal deem uma passadinha la, postei um recadinho q tenho certeza q vcs vão gostar.
Respondendo comentarios do face:
Yasmim Gomes Melo: Continuando, bomba bombastica, lembro q quando eu li fiquei chocada *O*. Bj
Geovana Aparecida: Bota reviravolta nisso, Christopher estava envolvido mas graças a Angel logo logo ele e nem a empresa terão nd a vê com a máfia. Anton, ah esse ainda.... Muito fofo a Dulce preocupada com o Christopher *-* Bj
Respondendo comentarios:
Janaynafarias: Feliz Ano Novo pra vc tbm, tudo de bom . Trabalha é chato ainda bem q estou de férias a unica parte boa é o sálario kkk. Termos sim mais hots, só q agora mais romanticos mas sem deixar o fogo de lado. Nolan ta com um pouco de ciumes da mãe mas logo ele e o Ucker vão ser grandes amigos, lembro q tem uma cena muito fofo entre os dois. Falando em outras fanfics eu vi q vc leu My possessive criminal da uma passadinha lá! É chato quando o site cai né -_- A cena q o Christopher diz q ñ sabia como dizer q gostava dela pra mim é uma das mais lindas ♥. Bem q podia ter coraçãozinhos nos comentarios já q quando postamos o capitulo tem pena q nos comentarios não :'( Anton era um verdadeiro diabinho. Sim muito fofo a Dulce querendo ajuda o Christopher *-* Continuando, bj
Lili.alves: Continuandoooo, bj
Tchau amores
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algum tempo depois... Dulce olhou-se no espelho de corpo inteiro, perdida em pensamentos. Era isso. Foi realmente isso. Abraçou-se levemente. -Rápido, mamãe. Vamos nos atrasar. -Nolan brigou com ela, que virou-se para olhá-lo vestido em seu pequeno terno. -Oh, meu Deus, voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48
Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3
-
Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41
Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02
Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj
-
BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24
Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05
Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa
-
BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55
Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(
-
ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16
eita
-
lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53
OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44
Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02
Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07
Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01