Fanfics Brasil - Capitulo 26 Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 26

89 visualizações Denunciar


 


  Dulce acordou com o som de risos de criança. Abrindo os olhos, viu Nolan olhando para ela com um sorriso bobo no rosto.


    -Papai e tia Angel estão preparando o café da manhã. -anunciou enquanto ela piscava sonolenta. Enfiando o cobertor em volta de si, ela sentou e Nolan subiu na cama com ela.


    -É mesmo? Você tem certeza de que eles não mandaram outra pessoa fazer por nós?


    -Não, mamãe. Eles são os únicos na cozinha. Tia Mai disse para levar você para ver. Ela disse que estão brigando como crianças. -e com isso, Nolan riu antes de saltar para fora da cama e correr pela porta. Parando, virou-se e olhou ara ela. -Você está vindo?  


    -Sim, bebê, eu estou a caminho.


    -Você sabe, quando meu irmão bebê chegar, você não vai poder me chamar mais de bebê, nunca mais. -ele repreendeu.


    -Como você sabe que não é uma irmãzinha?


    -Eu apernas sei. Agora, se apresse! -e com isso, desceu as escadas correndo e gritando. -Eu falei para ela se apressar!


  Sorrindo para si mesma, Dulce pegou o roupão que Christopher havia deixado ao pé da cama e colocou-o. Levantando-se, ela se esticou, apreciando as pequenas dores que sentia pela última noite de amor. Não podia acreditar que estava casada agora. Tudo isso ainda parecia uma espécie de sonho.


   Caminhando até o banheiro, tratou de cuidar rapidamente de suas necessidades e parou para enxaguar a boca e passar a escova nos cabelos indisciplinados. Ela não deveria tê-los molhado ontem à noite sem escová-los, disse a si mesma ao estremecer diante de tantos emaranhados.


   Julgando já estar bom o suficiente, desceu as escadas e entrou na cozinha, encontrado Christopher e Angel com tufos de faria um sobre o outro, enquanto discutiam em russo, enquanto Mai e Nolan caíam na gargalhada.


  Pegando uma caneca, Dulce serviu-se de café antes de se juntar à sua irmã e filho, que ainda não tinham parado de rir.


    -O que está acontecendo? -ela perguntou ao ser abraçada por Mai.


    -Eu não estou totalmente certa sobre o assunto. Começou com eles discutindo sobre quem faria o café da manhã para todos. Quando eu sugeri que eles trabalhassem juntos, só piorou. De repente, as comidas estavam voando. -Mai respondeu ainda rindo. Naquele momento, o estômago de Dulce roncou dolorosamente e ela o segurou.


    -Ooo. E tem algo pronto? -balançando a cabeça, Mai apontou para a bandeja aquecida.


    -Muitas. Nós só estávamos nos divertindo mais assistindo do que comendo.


    -Oh, bem, isso vai ter que mudar. -Dulce declarou e caminhou até os armários, abrindo-os e fechando-os até encontrar os pratos. Puxando uma pilha, colocou-a sobre o balcão e abriu a bandeja aquecida. Pegou um pedaço de bacon, dobrou ao meio e colocou na boca, fechando os olhos enquanto mastigava. Quando percebeu que a briga terminara, abriu os olhos e viu que todos olhavam para si.  -O quê? -ela perguntou ao começar a pegar ovos mexidos, bacon, salsicha e panquecas. -Eu estou com fome -com seu prato e sua xícara de café, foi direto para a sala de jantar enquanto Mai cantava que o jogo havia começado por causa da esfomeada mulher grávida.


   Quando todos tinha sentado para comer, Dulce observou Christopher ajudando Nolan a escolher o que ele queria antes de sentar-se entre Christopher e Angel, com ambos se preocupando com o pequeno enquanto comia seu café da manhã. Mai inclinou-se enquanto Dulce os observava.


    -Como se sente ao casar com uma nova família? -perguntou e pegou um pedaço de bacon do prato dela.


    -Eu não vejo muito como uma nova família, e mais como uma extensão da que nós já tínhamos. Eu estou gostando. E Nolan está amando. Você soube que ele perguntou se podia chamar Christopher de papai?


    -Eu ouvi, e me fez chorar, irmã.


    -A mim também. -ela confessou. -Estou tão feliz que tudo pareça estar funcionando. Espero que continue assim.


   Quando todos terminaram de comer, Dulce apreciou observar suas interações, rindo das tentativas de Nolan em entreter Christopher, que estava adorando.  Depois do café da manhã, ela se inclinou na cadeira, precisando descansar um pouco depois de tudo o que tinha consumido. Sabendo que ela tinha comido muito, ignorava a vozinha em sua cabeça lembrando-a que estava comendo por dois.


   A empregada chegou e rapidamente limpou a mesa, trazendo mais café para todos e suco para Nolan. Angel levantou-se e pediu licença para levar Nolan para brincar lá fora. Mai levantou-se e juntou -se  ela. Christopher a impediu.


    -Mai, tem algumas coisas que precisamos discutir e gostaria que você ficasse. -olhando de Dulce para Christopher, ela balançou a cabeça e serviu-se de outra xícara de café antes de sentarse. -Eu tenho boas notícias. Quando falei com meu advogado na noite passada, ele me informou que o FBI fechou todos os inquéritos contra a Uckermann International e contra mim, completamente.


    -Esta é uma notícia ótima! -Mai opinou e sorriu para ambos. -Eu estava esperando para contar uma coisa, e esse parece ser o melhor momento. -fez uma pausa antes de respirar fundo e continuar. -Como vocês sabem, agora estou no período de pausa da faculdade. Eu preciso voltar à Nova York antes do fim do mês para encontrar um lugar para morar antes que as aulas recomecem.


     -Não, você não vai. Você vai morar conosco, não vai, Christopher?


    -Mas é claro. O apartamento tem muitos quartos para todos nós e será ainda mais fácil para você ir para a faculdade, já que não precisará trabalhar mais.


    -Espere, o quê? Eu não entendo.


    -Eu tomei a liberdade de cobrir os gastos do próximo semestre e, já que deve ser do seu interesse acadêmico encontrar um estágio o mais cedo possível, você não terá tempo para trabalhar. Então… eu insisto que venha morar com a gente. Nós passamos tanto tempo juntos, devo dizer que não imagino como seja não te ter por perto o tempo todo. -antes que ele terminasse, as irmãs pularam para abraçá-lo e ele riu. -Bem, pelo menos até você se formar e se tornar uma advogada de alto custo.


   As irmãs começaram a falar ao mesmo tempo e Christopher as interrompeu, rindo.


    -Já chega. Durante muito tempo, fomos apenas minha irmã e eu. Ter você e Nolan como parte desta família me fez muito feliz. Além disso, não sei quantas vezes estaremos por lá… -A voz dele falhou com o silência repentino de Dulce. -Dul? -ele olhou-a com preocupação, e ela parecia mais e mais pensativa. Dulce recostou-se na cadeira olhando de Christopher para sua Mai. Abriu a boca algumas vezes para começar a falar, mas parava. -Dul? -ele repetiu.


    -Eu sei que conversamos sobre morar aqui em Moscou, mas agora que o FBI recuou completamente, nós poderíamos voltar para Nova York. Ou qualquer outro lugar, na verdade, desde que você não esteja restrito em viajar. -a mente de Dulce saltava em diferentes direções ao pensar em quantas novas oportunidades foram abertas de repente. Virando-se, ela pegou a mão de Christopher. -Seria possível dividir nosso tempo aqui e em Nova York? -perguntou, segurando a respiração.


   Com um sorriso lento que se espalhou em seu rosto, Christopher levantou a mão para cima e a beijou.


    -Dulce, minha esposa. Eu amo você com todo o meu coração e em qualquer lugar que você esteja, aí será minha casa também. Só tem uma coisa…


    -Eu gostaria que o bebê nascesse em Nova York. -Dulce deixou escapar antes que ele terminasse de falar.


    -Tudo bem, duas coisas. Eu ia dizer que, não importa o que aconteça, não quero passar outro inverno aqui em Moscou. -disse rindo.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Que família mais fofa *-*  Proximo capitulo é o epílogo!


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Muito lindo o capítulo anterior né, essa fanfic ficou tão fofa *-* Eu tbm vou sentir sdds daqui.Bj


Anny Caroline Santo Silva: Continuandooo, bj


          Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      -Quanto tempo agora, mamãe? Quanto tempo? -com a pergunta insistente de Nolan, Dulce soprou, enquanto lutava contra a dor para responder.     -O que sua mãe está tentando dizer é que ela não sabe, mas ela espera que seja logo. -Christopher disse ao menino, que olhava para Dulce ofegante de dor na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48

    Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3

  • Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41

    Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02

      Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj

  • BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24

    Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05

      Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55

    Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16

    eita

  • lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53

    OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44

    Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02

    Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07

    Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais