Fanfics Brasil - Capitulo 2 Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 2

2709 visualizações Denunciar


 


  Na manhã seguinte, Dulce despertou com o som do celular. Sentando na cama e pegando o aparelho, ela viu com dificuldade um número desconhecido. Eram apenas oito horas da manhã, então ela considerou ignorar a ligação e voltar a dormir.


     "Quem poderia ser",  pensou consigo mesma enquanto tentava descobrir a quem pertenceria o número. Sentindo-se tonta, esfregou os olhos, bocejou e liberou o ar num alto volume antes de clicar no botão "atender" do celular.


      -Alô? -perguntou ao ouvir seus vizinhos de cima gritando em cima de sua cabeça.


      -Sim, posso falar com Dulce Maria Saviñón, por favor? -uma mulher com um sotaque estrangeiro perguntou educadamente.


      -Eu sou Dulce, como posso ajudá-la? -respondeu cordialmente.


      -Senhora Saviñón, meu nome é Angelique. Estou ligando em resposta à sua questão sobre a disponibilidade da vaga na Uckermann International. -disse a mulher de maneira sucinta.


      -Sim, eu enviei meu currículo ontem, obrigada por responder tão rápido. -o nível de energia de Dul disparou. Ela sentiu como se realmente houvesse uma luz no fim do longo túnel pelo qual estava viajando nos últimos meses.


   Deslizou para fora da cama e caminhou pelo chão. Ouviu sons abafados de Maite, que brincava com Nolan em outro cômodo, e trancou a porta de seu quarto para não ser interrompida.


     -Estamos muito interessados em seu nível de instrução e experiência. Até agora, as respostas dos candidatos têm sido menores que o ideal, portanto nós gostaríamos de estender a oportunidade a você, senhora Saviñón. -Angelique continuo, com a mesma forma direta.


     -Parece ótimo. -Dulce declarou, quase dando um salto.


     -É para uma posição de secretária, como eu já disse. O salário é de cinquenta mil dólares por ano e oferece muitos benefícios. O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das oito da manhã às cinco da tarde. -falou rapidamente enquanto Dulce fazia algumas anotações mentais.


     -Parece fantástico. -respondeu em um tom ansioso.


     -Nós temos uma brecha às nove horas da manhã para uma entrevista. Seria possível para você? -a mulher perguntou com seu forte sotaque.


     -Sim, senhora, estarei aí às nove na sexta-feira. -se entusiasmou.


     -Ótimo, por favor, venha para a recepção no interior do edifício, e de lá você receberá instruções sobre onde ir em seguida. -esclareceu.


      -Claro. -Dulce concordou.


      -Estamos ansiosos para falar com você, senhora Saviñón. -a mulher concluiu.


   Desligaram o telefone e Dulce sentiu-se aliviada. Deixou um suspiro profundo escapar pela boca e destrancou a porta de seu quarto.


   Do lado de fora, ela viu Nolan sentado e emburrado. Ele empurrou o lábio inferior para a frente e olhou para a mãe.


     -Mamãe tem uma entrevista na sexta-feira. -anunciou para Nolan com um largo sorriso no rosto. -Espere até tia Mai saber isso!


     -Tia Maite é má. -ele murmurou enquanto continuava fazendo biquinho e, com um barulho desafiador, cruzou os braços no peito.


      -Só porque você não conseguiu o que queria, não significa que tia Maite é má. -a mãe contestou. -Maite. -chamava, movendo-se de quarto em quarto. Quando localizou sua irmã, abriu um largo sorriso em sua direção. -Eu tenho uma entrevista na sexta-feira! -exclamou enquanto fazia uma dança divertida.


     -Ó meu Deus, onde? -Mai perguntou com entusiasmo.


     -Para aquela vaga de secretária na Uckermann International. Você pode acreditar que eles me ligaram tão rápido? Eu só enviei meu currículo ontem.


      -Com aquele Diretor Presidente gostoso? Esta sim é uma notícia incrível. -Mai gritou. -Eu sei que você vai conseguir, eles serão estúpidos se não te contratarem.


      -Mantenha os dedos cruzados. -Dul disse à sua irmã ao sentir que voltava a ter esperança pela primeira vez em meses. Voltando para Nolan, que estava na sala, ligou a televisão no canal de desenhos animados para que ele se distraísse.


     -Qual é o horário da entrevista? -Mai perguntou  se juntando a eles.


     -Às nove da manhã na sexta-feira, você pode cuidar de Nolan?


     -Sim, isso não é problema. Não tenho aula nesse dia e não preciso estar no trabalho até a tarde.


     -Maravilha! Eu só preciso ter certeza de que tenho algo para usar! -exclamou ao se dirigir ao armário de seu quarto. Tirou seu antigo, porém confiável, terninho azul marinho, uma blusa branca e segurou ambos os itens contra o corpo magro em frente ao espelho de corpo inteiro. -Isso deve dar. -falou a si mesma e lembrou de ter usado as mesmas roupas em sua última entrevista.


   Mai apareceu de repente atrás da irmã e sorriu ao ver sua escolha de roupa para a ocasião.


     -O emprego já é seu, então, as roupas que você usar não vão importar tanto. -disse à irmã mais velha.


     -Você sempre me apoia tanto, não sei o que faria sem você. -Dul falou docemente, virando-se para a irmã. Colocou as roupas de volta no armário, desejando que elas demonstrassem a natureza profissional de quem as vestia.


   Quando chegou sexta-feira, Dulce sentia como se a semana tivesse passado muito rápido, voando. Beijou Nolan na testa e falou para Mai que voltaria em breve.


   Saindo do metrô, caminhou os três blocos que restavam para chegar ao arranha-céu no centro da cidade cuja fachada tinha grandes letras brancas: "Uckermann International". Dulce respirou profundamente e atravessou as portas de vidro. Dentro do prédio, pessoas de negócios entravam e saíam, muitos de cabeça baixa olhando para seus celulares ou conversando através de fones de ouvido.Na recepção ela disse à mulher:


     -Estou aqui para uma entrevista às nove horas. Falei com uma moça chamada Angelique na segunda-feira.


     -Seu nome, por favor?


     -Dulce Maria Saviñón.


     -Tome isto e prenda no seu casaco. Atravesse o corredor até o elevador e vá para o sexagésimo andar. -disse a mulher enquanto emitia um crachá que dizia "visitante" para Dulce.


   Ela tomou o elevador, e percebeu que o prédio tinha apenas sessenta andares. Recursos Humanos não poderia estar no último andar, poderia? Não, o último andar era onde os escritórios dos alto-executivos ficavam, ela se lembrou. Com quem exatamente seria sua entrevista?


   Quando o elevador apitou, ela saiu e se deparou com portas altas e de vidro. No interior, ela pode ver um espaço decorado elegantemente com lustres de cristal, além de vasos de cristal com lírios brancos dentro.


   A única mesa na grande recepção estava vazia naquele momento, deixando Dulce incerta sobre quem deveria encontrar.


     -Como posso ajudá-la? -uma mulher alta de cabelos longos e pretos perguntou em voz baixa ao deixar uma das salas carregando vários arquivos.


     -Eu estou aqui para uma entrevista de emprego para o cargo de secretária. -Dulce informou com um tom de insegurança na voz. Ela temia não estar no lugar correto. Não esperava ser entrevistada por alguém em uma posição tão alta.


     -Sim, eu falei com você na segunda-feira. -respondeu sorrindo. -Eu sou Angelique.


   O rosto de Dulce iluminou ao perceber que estava no local certo, afinal. Angelique parecia pálida, com exceção de seus lábios vermelhos e os olhos azuis impressionantes.


     -Posso oferecer-lhe algo para beber? -perguntou enquanto colocava os arquivos na mesa. Dulce sacudiu a cabeça e a mulher afastou-se da mesa.


     -Tudo bem, vou avisar ao Christopher que você está aqui. -avisou com um sorriso e voltou à sala de onde tinha acabado de sair.


    -Christopher? O Diretor Presidente? -Dulce falou preocupando-se. -Por que o Diretor quer me entrevistar? Certamente ele tem coisas mais importantes para fazer. -olhando distraidamente em torno da sala, notou o nome na placa de identificação na mesa.


   "A. Uckermann. Essa deve ser a esposa dele." Dulce não sabia se ficava aliviada ou decepcionada por ele ser casado. Sentindo um pouco dos dois, caminhou até a grande janela e olhou para o horizonte. A vista era incrível. "A vida no sexagésimo andar definitivamente tem seus benefícios," pensou consigo mesma.


     -Ele virá encontrá-la agora. -Angelique avisou e acenou para Dulce.


     -Obrigada. -ela assentiu e fechou a enorme porta dupla atrás de si. Olhou em volta daquela branca e austera sala com uma impotente mesa preta no centro, na frente da mesa, duas poltronas de couro e uma mesinha ao lado. Um sofá de couro preto à sua esquerda e à direita um bar com garrafas de cristal cheias de líquidos de cor dourada.


   O som de um pigarro chamou a atenção dela, que notou que um homem atraente esperava pacientemente para fazer contato visual com ela. Vestido com um terno cinza escuro e gravata preta, ele se levantou e andou até ela com a mão direita estendida.


_____________________________________________________________________________________


   Oi oi gente!! Ta chegando o encontro vondy vamos torcer pra Dul ser contratada {#emotions_dlg.wink}


   Uau 22 favoritações, muito obrigada!!


   Hoje teremos dois capiulos pq com um só ficaria estranho.


   Aqui esta uma fotinho do Nolan↓ Se mais alguém quiser foto de personagem é só  pedir.


   


Respondendo comentario do face:


Vitória Lyvia:Continuando, bj


Geovana Aparecida: Oii, continuando.Ta bom vou posta-la, bj


Respondendo comentarios:


Taina_Vondy:Oie primeirissima leitora <3  Barra mesmo mas agora se ela conseguir o emprego  de brinde tem um chefe gostoso kk.Nolan é um lindo *-* Ela vai fica mega nervosa quano ve ele e claro que vai pensa em muitas coisinhas, se é q vc me entende kkkkk.Ainda ñ sei se tera capitulo narrado pelo Christopher pq ainda ñ li todo o livro, mas acho q ñ pq a fanfic é mais narrada pelo ponto de vista ta autora, mas que seria bom uma narração dele isso seria né *-* Próximo capitulo veremos se ela sera mesmo contratada, já posto ele.Cotinuando, bj

MariVondy:Mega filho da pu/ta onde já se viu largar uma mulher grávida, mas quem ta perdendo é ele pq o Nolan é um fofo *-* Dul é safada sim, e as fotos é só o começo doq ela fara pensando nele.Continuando bj

Min_vidal2003: Q bom q esta gostando linda <3 Super fdp esse homem ele q ta perdendo de ñ conviver com o filho! Postando, bj

 

                  Já volto com mais um capitulo...

                              


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        -Christopher Uckermann. -ele se apresentou com segurança. Sua atitude foi profissional, direta e francamente sexy. Dulce o olhou de cima a baixo ao apertar sua mão. Aproximadamente 1,85 metros de altura, calculou. Seus sapatos de salto faziam-na medir 1,65, e aquele homem a fez sentir-se menor ao sorrir em sua dire& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48

    Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3

  • Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41

    Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02

      Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj

  • BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24

    Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05

      Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55

    Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16

    eita

  • lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53

    OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44

    Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02

    Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07

    Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais