Fanfics Brasil - Capitulo 4 Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 4

1798 visualizações Denunciar


 


 


  Dulce saiu do edifício no centro da cidade como se tivesse uma mola nos pés. Os cinquenta mil dólares por ano como salário eram como um sonho que se tornava realidade, e com potencial para aumentar tão cedo, ela já pensava como gastaria o dinheiro. Enquanto voltava para casa, decidiu fazer uma pegadinha com sua irmã.


 


   Ela subiu o primeiro andar, onde ficava o apartamento, com olhar cabisbaixo enquanto sua irmã se aproximava. Balançou a cabeça em desespero e Mai esfregou seu ombro.


 


     -Bola para a frente, Dul, outras oportunidades aparecerão.


 


     -Sim, mas eles pagam cinquenta mil dólares por ano como esse emprego para o qual eu fui convidada hoje? -provocou enquanto o tom de sua voz aumentou com o entusiasmo. As duas saltaram juntas.


 


     -Você conseguiu o emprego? -Mai gritou enquanto dançava. -Conte-me tudo.


 


   Sentaram no sofá. Dul riu ao descrever seu cargo e corou ao falar o quanto seu novo chefe era bonito.


 


     -Mai, não pensei que isso fosse possível, mas ele é muito melhor pessoalmente. Eu juro, esse homem exala sensualidade e tem o cheiro de um milhão de dólares.


 


     -Uau, e vocês vão trabalhar juntos? Eu não sei se conseguiria fazer isso. Você sabe, não é bom se envolver com o chefe.


 


     -Sim, mas ele não é meu chefe até segunda-feira de manhã. -Dul falou.


 


     -Este é um lado seu que eu não via há muito tempo. Estou feliz que ele ainda esteja aí. -sua irmã falou com um sorriso.


 


     -Eu sei. Não lembro a última vez em que me senti tão atraída por alguém, muito menos por um estranho. Ó Deus, Mai, nunca estive perto de alguém tão sexy. Não sei como vou fazer para me manter profissional perto dele quando tudo o que eu quero é ver o que ele tem debaixo daquele terno.


 


     -Minha irmã mais velha é humana, afinal. Não consigo expressar o quanto isso me faz feliz. -Mai abraçou a irmã com força. -Vamos lá, nós precisamos comemorar.


 


*****


 


   Segunda-feira pela manhã Dulce entrou na Uckermann International pronta para iniciar seu novo trabalho. Ela tinha passado o final de semana checando suas roupas e organizando diferentes conjuntos. Após uma ligeira visita à lavanderia a seco, sentia-se confortável sabendo que tinha algumas roupas em bom estado e prontas para serem usadas por algumas semanas. Entrou em pânico alguns momentos, procurando seu passaporte, mas agora ele já estava guardado em segurança para o caso de qualquer viagem internacional.


 


   Curiosa para saber mais da empresa, gastou algum tempo na Internet pesquisando tudo o que poderia encontrar. Descobriu que a maioria dos clientes da Uckermann International está na região do Báltico, além do que Christopher já havia dito, que a empresa cresceu lentamente no começo, mas despontou em 2010 com a aquisição de cinco clientes grandes, que pareciam ser a principal fonte de sua receita.


 


   Dulce estivera mais curiosa sobre o homem do que sobre a empresa e percorreu a internet para ver fotos extras de Christopher tiradas em diferentes eventos de caridade. As duas irmãs gritaram de alegria quando Mai afirmou que ele era mais bonito do que os modelos nas capas de seus livros preferidos e Dul teve de concordar. Ele era definitivamente o seu tipo.


 


   Andando até a recepção, ela sorriu para a mulher que conheceu na sexta-feira. Pendurando seu novo crachá na jaqueta, entrou no elevador e subiu ao sexagésimo andar. Antes que as portas espelhadas se abrissem, deu uma última olhada em si mesma. Sua saia preta com uma jaqueta correspondente equilibravam sua blusa verde esmeralda e destacavam seu cabelo vermelho, que estava preso acima dos ombros, num coque lateral.


 


   As portas do elevador abriraram-se para revelar Angelique sentada em silêncio à sua mesa.


 


     -Bom dia. -Dul falou enquanto caminhava em direção à mesa.


 


     -Bom dia, Dulce. -Angel respondeu com um sorriso. -Eu tenho sua papelada para assinarmos.


 


      -Ótimo.- pegando a pasta que Anegl entregou, Dulce sentou-se à mesa e leu rapidamente tudo. Satisfeita com o conteúdo, ela assinou seu nome e devolveu.


 


   Depois Angel caminhou com ela pelo andar enquanto falava sobre o que esperar do trabalho com Christopher.


 


     -Meu irmão é muito ativo e muito decidido. -falou sobriamente, e Dul assentiu. -Ele é um homem justo, mas igualmente teimoso.


 


     -Eu percebi, ele é muito ocupado e preocupado com que seus negócios funcionem sem problemas. -afirmou.


 


     -Quando ele quer alguma coisa, não aceita um não como resposta. -Angel confidenciou. -Se pedir para você fazer algo que nunca tenha feito, ele vai ouvir sua resposta e ver se você pode lidar com a nova situação rapidamente. Christopher não costuma dar segundas chances.


 


     -Ok. -Dul disse, desejando que Angel expandisse seus comentários.


 


     -O que eu quero dizer é que se você for encarregada de fazer alguma coisa, não hesite. Ele é exigente e também muito direto, gosta disso nas outras pessoas também.


 


     -Eu agradeço que você esteja me dizendo tudo isso. -Dul falou.


 


     -Só para lembrar, Christopher não gosta que ninguém foque no que é negativo. Ele tem seu foco nas soluções, não em pequenos detalhes, é destemido. -Angel falava com carinho e respeito sobre seu irmão mais velho. Ela o admirava, mas revelou-se a necessidade que retornasse à Rússia.


 


   Christopher saiu de sua sala de maneira estabanada, fazendo com que Dulce desse um salto.


 


     -Dulce! -gritou. -Preciso que você pegue o calendário que está na minha mesa e escreva todos os compromissos na minha agenda. Eu fiz anotações. -berrou de fora de sua sala.


 


     -Claro. -ela respondeu e sorriu para Angel  antes de se encaminhar na direção das portas do escritório de Christopher.


 


     -Trabalhe em colaboração com minha irmã, Angel, que irá nos deixar em duas semana. Você precisa saber de tudo o que ela faz antes que vá.


 


     -Claro.-falou novamente e pegou o calendário da mesa dele.


 


     -Pegue também isto. -falou com a mão estendida.


 


   Ela olhou para a chave que ele lhe entregava e perguntou:


 


     -O que é isso?


 


     -É a chave da minha casa. -falou enquanto ela olhava confusa. -Para que você pegue minhas roupas na lavanderia e deixe com a empregada. -Dul balançou a cabeça em resposta, ele continuou: -Estão prontas. -e discou um número em seu telefone, sem fazer contato visual.


 


     -Desculpa, o que está pronto? -perguntou enfaticamente. -ele sorriu e disse:


 


     -Minhas roupas na lavanderia, fale com Angel para saber os detalhes.


 


  Dul levou o calendário rabiscado para fora da sala quando ele voltou sua atenção para a pessoa que estava do outro lado do telefone. Começou a gritar, mas ela rapidamente fechou as portas e correu para falar com Angel.


 


     -Ele me deu uma chave e mencionou algo sobre lavanderia. -Dul contou e mostrou a chave de Christopher.


 


     -Ah, sim. -sorrindo. -Eu sei que é oposto ao que disse antes, mas conforme você for conhecendo-o, sugiro que diga não, de vez em quando, ao menos para algo que não tenha relação direta com seu cargo. -Angel aconselhou-a. -Só uma ou duas vezes, para que ele saiba que não pode tirar vantagem de você. Você verá que ele tem a tendência de exigir algo sem pensar se é apropriado. Principalmente porque ele já está pensando no que fará depois.


 


  Dul assentiu e valorizou as palavras de sabedoria de Angel. Pensou quão longe Christopher poderia levar suas funções como secretária se sua irmã não a tivesse alertado.


 


     -Fiz uma nota mental disso. -declarou e insinuou um sorriso.


 


     -Ótimo, você irá despontar aqui na Uckermann. -ela assegurou.


 


     -Espero que sim. -Dul respondeu com esperança.


 


   Angel rabiscou em um pedaço de papel e entregou a Dulce junto com o recibo da lavanderia. Com sua caligrafia elegante, Angel lhe deu os endereços da filial da lavanderia e o da casa de Christopher.


 


     -Aqui estão os endereços. Quando ele te instrui a fazer algo, fica muito impaciente. Já que está tudo calmo por aqui, por que você não resolve isso agora e volta logo. -Angel sugeriu. Pegando o telefone, -Vou pedir um táxi, ele deve estar te esperando no momento em que você chegar lá embaixo. Oh, e aqui. -puxou um envelope de sua gaveta. -Até o seu cartão de crédito da empresa chegar, pode usar este, e enquanto isso, aqui está algum dinheiro para cobrir despesas com as viagens de táxi e qualquer outra coisa que Christopher possa pedir.


 


   Balançando a cabeça, Dul agradecidamente pegou o envelope e colocou-o em sua bolsa antes de ir para o elevador. Ela não tinha previsto a necessidade de gastar dinheiro e depois ser reembolsada, por isso ficou aliviada por Angel ter fornecido o dinheiro. Assim que saiu do elevador no primeiro andar, viu o táxi, que já esperava por ela.


 


   Dul informou o endereço da lavanderia ao motorista, que saiu em disparada. Ao chegarem, antes de sair do carro para pegar as roupas, pediu que ele esperasse. Em menos de dez minutos ela estava de volta ao veículo, informando o endereço da casa de Christopher. Vinte minutos depois, pagou o motorista antes de sair do banco de trás do carro segurando os cabides e parou, estarrecida, olhando o luxuoso edifício de apartamentos no Upper West Side. Caminhando para a entrada, sorriu para o porteiro que segurava a porta aberta para ela. Dentro, o interior estava repleto de luz solar. Ela deu uma volta completa em torno de si mesma, observando as imensas claraboias que aqueciam o mármore da recepção com um brilho quente. Caminhou em direção ao segurança que estava sentado atrás de um balcão, olhando para vários monitores.


 


   Ao olhar para cima, seus olhou pousaram em seu crachá de funcionária. Digitou algo rapidamente e sorriu sem entusiasmo.


 


     -Você é a senhora Saviñón. -disse com uma voz grave. -Pegue o elevador número três para a cobertura.


 


  Dul agradeceu, apesar de não ter sido ouvida, pois o segurança girou a cabeça e voltou-se para os monitores.


 


   Seguindo para os elevadores, levou um susto quando o que ela queria abriu as portas enquanto ela caminhava em sua direção. Ao entrar, as portas fecharam-se rapidamente e a máquina começou a subir sem que ela apertasse qualquer botão.


 


     -Ok, isso é assustador. -disse em voz alta. Com o soar de um sino, o elevador parou e as portas abriram suavemente.


 


   Ao sair, observou a ampla entrada, decorada apenas com um tom de creme, das paredes e carpete, até as mesas, vasos e flores. Lustres de cristal com luzes artificiais. Caminhando para as grandes portas duplas, Dul ficou surpresa quando as portas se abriram sem que ela usasse a chave.


 


   Uma pequena mulher russa apareceu do lado de dentro da porta com um sorriso no rosto e braços abertos.


 


    -Você deve ser Dulce. -falou e fez sinal para que ela entrasse. -Angel me ligou para dizer que você estava a caminho.


 


     -Sim, sou eu. -respondeu e seguiu a mulher até a sala.


 


   Ela ficou boquiaberta ao ver o opoulento mobiliário, vasos decorados e pinturas de grandes dimensões. Lembrou-se de ter lido alguns artigos no The Post sobre os edifícios de apartamentos deste lado do Central Park e ficou surpresa com o estilo de vida esbanjador que seu chefe apreciava. Ao ver uma grande janela que ia do chão ao teto e cobria uma parede inteira, caminhou em sua direção e olhou através dela para o Central Park.


 


     -Uau. -falou admirada. -Isso é incrível.


 


   Quando ouviu a mulher atrás de si, Dul rapidamente virou para desculpar-se, mas a empregada sorria.


 


     -Eu constantemente olho para essa vista. -confidenciou enquanto Dul sorria.


 


     -Eu gostaria de poder fazê-lo. -dando uma última olhada no Central Park, entregou as roupas lavadas.


 


     -Posso pegar algo para você beber. -a mulher ofereceu.Sacudindo a cabeça, Dul falou:


 


     -Não, eu preciso voltar para o escritório, mas isso definitivamente me fez ganhar o dia, obrigada.


 


   Quando sau do elevador para a recepção, Dulce pediu ao porteiro que chamasse um táxi, que rapidamente saiu à rua com seu apito. Enquanto saía do prédio, um veículo parava. Sorrindo em agradecimento ao porteiro, deslizou para o banco de trás e informou o endereço. Ao se afastarem, ela virou para olhar o impressionante prédio pela janela de trás.


 


    -Bem, vou dizer uma coisa, ele não faz nada meia-boca. -Dul disse a si mesma.


 


     -Perdão?


 


   Olhando para o motorista, ela corou ao perceber que tinha dito em voz alta. Sacudindo a cabeça, riu.


 


    -Desculpe, apenas falando sozinha.


 


______________________________________________________________________________________


 


     Oi, oi gente!! Parece que o Christopher é um chefe bem exigente.


 


Respondendo comentarios do face:


 


Aline Oliveira:Oie, oie, oie, me chamou???Continuando, o encontro vondy é só o começo, espera só o primeiro hot kkk, bj


 


Respondendo comentarios:


 


MariVondy: Ñ tem como ñ resistir a uma criança com biquinho né *-* Ele ñ é casado, ponto a favor da Dul kk. Espera só pelo primeiro hot vondy, menina vai se quente kk. Dul fica fantasiando com o chefe, em vez de pesquisar sobre a empresa ela procura é foto dele kkkk. Muita química meu amor!! Continuando bj


 


Candydm: Oiee, q bom q esta gostando


 


        Tchau meus amores.COMENTEM!!


 


                                   Bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce passou o restante do dia dividindo seu tempo entre as instruções de Angel e os constantes gritos de Christopher por coisas diferentes. Riu das várias vezes em que surpreendeu o chefe fazendo beicinho quando ela não respondia rápido o suficiente, e graças ao diário de trabalho e ao calendário de Ange ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48

    Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3

  • Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41

    Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02

      Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj

  • BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24

    Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05

      Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55

    Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16

    eita

  • lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53

    OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44

    Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02

    Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07

    Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais