Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Quarta-feira passou sem incidentes e, ainda que Dulce se mantivesse ocupada, ansiava por rever os olhos mel de Christopher que a olhavam intensamente. Antes que terminasse seu dia no escritório, ela reservou algum tempo para organizar com cuidado o voo de Angel para a Rússia.
-Você prefere primeira classe ou executiva? -Dul perguntou e começou a tomar notas.
-Primeira classe, sempre. -Angel respodeu. -Christopher também, então nem precisa perguntar no futuro.
-Entendi. -falou. -Você precisa de transporte ou tem um carro esperando na sua chegada?
-Eu vou precisar de um carro, algo elegante. -e Dul tomou nota.
-É claro. -concordou, anotando tudo o que Angel desejava para sua longa jornada de volta à Rússia. Voltando à sua mesa, Dul digitou em seu computador o itinerário da irmã de Christopher, sabendo que, se a enviasse de volta com estilo e elegância, ele ficaria satisfeito.
Dulce passou o restante da tarde fazendo depósitos e resolvendo outros pequenos detalhes, e ficou feliz por a faxineira ter chegado cedo. Ela sorriu e acenou para as moças através do escritório de Christopher, apontando para as áreas que queria limpar antes que ele chegasse.
Ao terminar, Angel deu uma olhada no escritório com sinal de aprovação.
-Ele vai gostar disso. -anunciou. -Você fez bem.
Dul sorriu e acenou para Angel, que terminava seu dia de trabalho. Quando ela saiu, Dul recolheu os contratos e levou-os até a mesa de seu chefe.
Caminhando pela sala, observou as fotos penduradas nas paredes. Parando para observar uma delas, ficou surpresa ao ver um Christopher muito novo de pé ao lado de uma jovem moça que se parecia muito com Angel. Virando-se, voltou à mesa e sentou na grande e preta cadeira. A única coisa que sua avó tinha lhe ensinado era que, se você quer a perspectiva certa precisa sentar no lugar certo. Girando na cadeira, Dul tentava olhar a sala sob uma nova ótica, certificando-se de que nada parecia estar fora do lugar de onde ele estaria sentado.
De costas para a mesa, Dulce inclinou-se na cadeira e respirou fundo. O cheiro de couro e especiarias a fez fechar os olhou e pensar em Christopher. Girando mais uma vez, descansou os braços na mesa, mas foi interrompida pelo som de um riso.
Olhando para cima, suas bochechas coraram ao ver Christopher encostado na porta, observando-a.
-Fiquei fora apenas dois dias e você já está testando minha cadeira? -ele brincou ao entrar na sala.
Sorrindo, ela inclinou para trás.
-Bem, é uma cadeira muito confortável.
-De fato.
Colocando sua bolsa no chão, Christopher olhou em volta.
-Algo parece diferente. -com um sorriso.
-Acho que você está se referindo à falta de poeira. -brincou, rindo.
-Ah, acredito que você está certa. Está muito melhor assim, lembre-me de limpar esta sala com mais frequência.
Antes de Dulce levantar, ele rapidamente deu a volta na mesa. Colocando as mãos nos ombros dela, inclinou-se para sussurar em seu ouvido.
-Embora nunca tenha dito que não poderia sentar na minha cadeira, no meu país isso seria considerado arrogante e eu poderia te curvar sobre a mesa e dar uma palmada.
Com um grito, Dulce empurrou a mesa fazendo com que Christopher pulasse para trás, sob o risco de que a cadeira corresse contra ele. De pé, ela fez um recuo apressado para o outro lado da mesa e depois corou quando ele começou a rir.
Soprando o ar que segurava, ela apenas corou.
-Eu, hum, hum… -apontando para os arquivos no canto da mesa. -Estes são os arquivos você me pediu para imprimir.
Acenando com a cabeça, Christopher pegou o telefone.
-Dulce, você sabe que estava brincando, certo?
Ela estava prestes a responder quando seu interlocutor respondeu e ele começou a gritar algo ininteligível ao telefone. Sem se preocupar em esperar, ela correu para a porta.
-Bom trabalho hoje. -ele gritou antes que ela deixasse a sala. Dulce virou-se e sorriu em reconhecimento ao elogio. Caminhou até sua mesa e respirou profundamente. Christopher tinha uma força considerável e ela não tinha certeza o quanto do que disse era brincadeira ou se ele realmente pensava assim.
Uma palmada! Isso fez seus pensamentos seguirem uma direção que ela não tinha a intenção.
Dulce deu um pulo quando Christopher mudou subitamente o tom da conversa (não pela primeira vez), e questionou quão precisas eram as avaliações de Angel. Com certeza seria muito mais fácil saber a resposta se ela falasse russo. Encolhendo os ombros, desligou o computador e deixou o prédio.
Situações semelhantes ocorreram nos dias seguintes. Ele gritou com todas as pessoas com as quais falou ao telefone, e Dulce sentiu uma curiosidade intensa em saber sobre o que essas conversas implicavam. Podia entender algumas palavras mais do que outras, mas duvidava poder pronunciá-las, muito menos escrevê-las.
Ela trabalhava longas e intensas horas, Christopher a elogiava a cada momento. Sorria agradecida pelos seus reconhecimentos, continuando a fazer mais do que era pedido e assim permanecer firme em suas boas dádivas.
Na semana seguinte, Dulce atendeu a todos os caprichos de seu chefe, ele pediu que enviasse recados, verificasse o itinerário de viagem de Angel e garantisse que todos os seus encontros correriam bem. Ela foi até capaz de dar várias respostas a perguntas de clientes e assim foi se tornando mais familiar aos contratos e estoques para envio.
Quando foi requisitado que ela pegasse os arquivos de alguns dos clientes mais antigos, uma das pastas rasgou ao ser puxada da gaveta e metade dos papéis caiu no chão. Praguejando contra si mesma, ajoelhou para recolher as folhas. Algumas das de declarações de envio tinham algo escrito em russo no canto. Enquanto arrumava os papéis pelas datas, notou que isso existia em vários outros.
Curiosa, planejou perguntar sobre isso a Angel, mas logo esqueceu quando Christopher começou a gritar pelos arquivos. Agarrando uma nova pasta, Dulce colocou tudo dentro dela e os trouxe à sua sala.
Quando tomou o rumo para casa, conversaria com a irmã sobre seu papel na empresa. Ao chegar, Maite logo perguntou:
-Como vão as coisas no trabalho?
-As coisas vão indo muito bem. -certificou sua irmã. -Provavelmente vou ficar sozinha, já que a irmã de Christopher voltará para a Rússia.
-Ela está indo embora? -Mai perguntou pensativa.
-Sim, ela partirá na segunda-feira. Ninguém disse por que ela volta, mas isso significa que eu começo a executar o trabalho por mim mesma.
-Acho que você já está colocando as asinhas de fora. -Mai pontuou e Dulce balabnçou a cabeça em aprovação.
______________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!! Uma palmada nossa acho q alguém esta com más intenções kkkk.
Gente sei q é chato fala isso mas eu preciso q vcs comentem, são 32 pessoas q leem a web, as visualizações estão otimas mas os comentarios não, por favor comentem é essencial pra quem posta e as q comentam muito obrigada!
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Ok continuandooo, bj
Aline Oliveira: Oii, ainda vai demorar um pouco pra eles se pegaram oq posso adiantar é q vira uma viagem e dai as coisas esquentarão. Fofo né, biquinhos são meu fraco kk. Continuando bj
Respondendo comentarios:
MariVondy: Ele é um fofo né ñ tem como ñ se apaixonar *-* Eu tenho uma irmã mas ela ta mais pra Mia doq Mai kkk, só pela pizza né kkkk, eu tbm amo pizza come é tão bom <33 Minha irmã ama vim na minha casa pra pega minhas roupas dai quando algo ñ cabe nela ela fala q eu tô gorda -_- sendo q ñ ta cabendo nela né, mas é bom te uma irmã <3 Festa a fantasia é muito bom, daqui alguns dias tem as festas de halloween, hj eu ganhei festa surpresa pelo meu niver tava bom demais comi tanto kkk. Continuando, bj
Bjão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segunda-feira finalmente chegou e Dulce caminhou para seu atual local trabalho desde duas semanas atrás, sentindo como se estivesse pronta para qualquer coisa que Christopher lançasse nela. Ao sair do elevador, no último andar, encontrou Angelique arrumando seus pertences. -Dulce, querida. -gritou. -Foi t&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48
Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3
-
Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41
Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02
Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj
-
BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24
Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05
Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa
-
BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55
Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(
-
ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16
eita
-
lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53
OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44
Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02
Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt
-
janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07
Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01