Fanfics Brasil - Capitulo 8 Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Secretária do bilionário - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 8

2133 visualizações Denunciar


 


   Ao chegar no trabalho, Dulce parou no departamento de Recursos Humanos para descobrir qual era o protocolo para a contratação de um assistente. A gerente de RH ficou feliz em poder informá-la sobre as expectativas básicas para o cargo e a faixa salarial, mas relutou em deixar que Dulce fizesse sozinha o anúncio de emprego e as entrevistas, mencionando as políticas da empresa e leis estaduais.


   Depois de uma longa discussão e promessas de mantê-los informados sobre todas as etapas, subiu as escadas com os nomes de usuários e senhas necessárias para os sites de vagas de emprego que a empresa utilizava.


   Ao chegar em sua mesa, Dulce já tinha uma longa lista de habilidades requeridas para um assistente, que incluíam atenção aos detalhes e conhecimentos básicos de escritório. Queria um assistente que fosse uma extensão de si mesma, de como ela estava sendo para Christopher.


   As horas de trabalho correram e ela sentiu como se estivesse pisando em ovos com Christopher, que estava muito irritado em um telefonema que ela tinha ouvido. Apesar de estar gritando em russo, ele não pareceu medir o tamanho das palvras de seu lado da conversa. O que quer que estivesse acontecendo, ele não estava satisfeito com seu interlocutor e gritou mais de uma vez para que Dulce se apressasse para trazer os arquivos específicos.


   Ela o evitou o restante do dia e jurou entrevistar possíveis futuros funcionário na sala de conferências mais afastada de seu chefe. Nenhum entrevistado para o emprego precisaria ouvir tal aviso, o que os assustaria.


   No dia seguinte, currículos para o cargo foram encaminhados pelo RH ao e-mail de Dulce. Ela ficou surpresa com o número de canditatos em menos de vinte e quatro horas. Selecionando entre eles, rapidamente criou duas colunas; infelizmente a pilha de potenciais candidatos estava composta por dois. Com um suspiro, pegou o telefone e entrou em contato com o primeiro pretendente.


     -Alô? -Dulce perguntou ao ouvir alguém atender à linha.


     -Alô? -a mulher respondeu calmamente do outro lado.


     -Sim, estou ligando para falar com Jessica Smith ela respondeu.


     -Eu sou Jessica Smith.


   Ao falar com ela, a impressão imediata de Dulce não foi boa e esperou apenas que a tivesse pego de surpresa e que seria mais agradável quando se encontrassem. Desejava ter ao menos duas entrevistas para fins de comparação, mas quanto mais Jessica falava menos entusiasmada Dulce ficava.


   Percebeu que sua paciência estava chegando ao limite e sabendo que precisava manter o controle antes de terminar a ligação, rapidamente marcou um horário para uma entrevista. Ao desligar, Dulce respirou profundamente e se perguntou se deveria ligar para cancelar. Fechando os olhos, respirou fundo novamente e decidiu manter a entrevista. O grupo de candidatos, até agora, era magro.


   Pegou o telefone para discar o número do outro pretendente, apenas desejando que a ligação fosse melhor.


     -Bruno Avery falando, em que posso ajudá-lo? -Dulce sorriu aliviada com o tom completamente diferente.


     -Eu sou Dulce Maria da Uckermann International. Recebemos seu currículo para a vaga de assistente.


   Enquanto conversavam, ficou animada. Somente pelas respostas às perguntas que ela fazia, ele já parecia ser o melhor candidato para o cargo.  Concluindo a ligação, sorriu para si mesma.


   Pelo menos um dos candidatos parece que ia se ajustar.


   O dia transcorreu com pequenas distrações para ela, já que Christopher passou a maior parte do tempo ao telefone. Algumas conversas acabavam bem, enquanto outras soavam raivosas. Dulce lembrou-se das palavras de Angel e apenas deixou o ar cheio de raiva soprar, mas começou a se questionar mais e mais.


   De tarde, Christopher a chamou pelo interfone.


     -Preciso sair por duas horas. Chame meu motorista, Nicholas. Eu o encontro lá embaixo no meu carro.


     -Imediatamente. -ela respondeu e pegou o telefone.


   Ao se prepara para sair, Christopher parou na mesa dela.


     -Vou precisar do arquivo de Sochi na minha sala quando eu voltar, além de cópias dele que você pode encontrar nos arquivos de Bailey e Kirov. -exigiu.


     -Claro Christopher, vou tê-los aqui esperando por você no seu retorno. -disse ao vê-lo sair.


   Ela se distraiu da procura pelos arquivos quando o telefone tocou. Era o departamento de Recursos Humanos perguntando se tinha alguma entrevista programada. Informando o gerente sobre os nomes dos candidatos, rapidamente encerrou a ligação. Após fazer as cópias necessárias que o chefe havia pedido, Dulce foi até a sala dele, os colocou em sua mesa e pensou no constrangimento que passou quando foi pega sentada naquela cadeira.


   Pensamentos sobre a ameaça de surra de Christopher vieram em sua mente e ela teve que se sentar, ou corria o risco de cair. A ideia dele curvando-a sobre a mesa, levantando sua saia e empurrando a calcinha até os tornozelos para dar uma palmada, a fez ficar instantaneamente molhada. Ela nunca tinha gostado da ideia de apanhar por diversão, mas já tinha lido o suficiente nos livros eróticos de sua irmã para saber que isso era comum. Surpreendeu-se com a resposta de seu corpo à ideia de Christopher colocando a mão em sua bun/da para aplicar algum tipo de punição.


   Girando na cadeira, levantou-se e gritou de susto quando viu Christopher de pé na porta da sala.


     -Vejo que você decidiu não ouvir meu comentário anterior e sentou em minha cadeira mais uma vez. -falou com um sorriso malicioso.


   O rosto de Dulce ficou imediatamente vermelho e ela começou a gaguejar.


     -Você chegou cedo. -com outro grito estridente, deixou rapidamente a sala, mas a risada profunda de Christopher a seguiu.


   Correndo para o banheiro, inclinou-se contra o azulejo da parede, deixando que a frieza acalmasse sua pele febril. Caminhando para a pia, jogou água fria no rosto.


     -Você não pode fazer isso, não com o seu chefe. -advertiu-se ao olhar-se no espelho. Levou ainda mais alguns minutos para se recompor antes de estar pronta para deixar a segurança do banheiro. Ao sair, surpreendeu-se com Christopher esperando na mesa dela.


     -Sinto muito se fui inapropriado, Dulce. -desculpou-se logo que a viu. -Eu não quero te ofender. -balançando a cabeça, ela sorriu.


     -Eu não estou ofendida. -admitiu. -Não estava esperando que voltasse tão cedo e você me pegou perdida em meus pensamentos.


   "Isso não soou tão ruim, não é?", pensou consigo mesma.


Christopher olhou para ela, parecendo não acreditar muito e depois concordou.


     -Bom. Agora, qual é a situação do cargo abaixo de você?


     -Tenho duas entrevistas amanhã para o emprego. Uma parece muito promissora. -ela avisou.


     -Ótimo. Me mantenha atualizado sobre seu progresso. Estarei fora do escritório pelo resto do dia. A cadeira preta é toda sua. -falou com um sorriso maléfico no rosto.


  Dulce corou ao sentar-se de volta em sua própria cadeira. Olhou vagamente para o monitor sem saber o que estava lendo. Quando o telefone tocou, ela deu um salto, voltando à realidade. O restante da tarde permaneceu quieto e às cinco ela agradecidamente desligou o computador, ansiosa por chegar em casa.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!  Hj vou postar dois capitulos.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Opaa assim eu tbm queria um chefe par mim né kkkk. Bj


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mais tarde, naquela noite, depois de Nolan estar na cama, Dulce sentou na banheira cheia de água. Seus pensamentos vagaram novamente para as ameaças de Christopher sobre bater nela, o que fez com que ela se movesse sob as bolhas.      -Por que não? -disse em voz alta, feliz por ter trancado a porta do banheiro antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/04/2022 - 12:50:48

    Eu ameeeiiii! Justamente por ser relativamente pequena e é uma história MUITO envolventeee <3

  • Loiravondy Postado em 25/01/2017 - 17:00:41

    Ahhhh que pena que chegou ao fim. Adoreiii, parabéns pela fic e continue escrevendo mais. bjsss

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:08:02

      Uma pena mesmo :'( Claro sempre estarei aqui adaptando livros para vondy, logo mais inicio duas fanfics dai deixo o link aqui na fanfic. Bj

  • BruGomes Postado em 21/01/2017 - 11:19:24

    Ahhhh que lindo final !!!! Parabéns!!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 23:07:05

      Oie, bonitinho o final né *-* Obrigadaaaaa

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:32:55

    Aiiii mds que perfeita essa fic , desculpa não ter comentado antes ....Que lindo meus Vondys !!!! Já o Epílogo ;(

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:57:16

    eita

  • lili.alves Postado em 03/01/2017 - 10:46:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 04:55:53

    OMG!!!!!! As coisas começaram a se esclarecer. O irmão d ucker era o capeta,valha-me Deus! Gostei d atitude d Dul,ela ñ fugiu dele cmo eu pensei. Sei q ela ficou entre meio termo. Mas permaneceu junto a ele msm cm a ponta d dúvida.... bom até o momento d verdade aparecer ;) odiei esse Anton affs! Peste é ele tá mortinho se ñ eu e as meninas matamos ele d vez! Achei lindo a Dul querendo proteger o ucker! Owwww q lindo *_* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 17:33:44

    Nossa até o momento desse capítulo 19,eu amei cada momento deles. Ela preocupada cm o q poderia acontecer cm o futuro d ambos,ele por outro lado mostrado ao contrário. Ele cm ciúmes owwww o q foi aquilo n 2° hot senhor chama os bombeiros uhhhhhhh ahhhh eu amei esse momento dele cozinhando (sonho d quase td muié) rsrsrs ele é mto foda amei! Achei lindo ele falando o q senti por ela. Se pudesse colocar as carinhas aqui colocaria a d corações hihihi q LINDO SENHOR!!!!!! qro um assim tbém!!!!! Agora esse finalzinho foi tirano!!! É agora q ela vai descobri sobre o real ucker? Espero q ela ñ der um passo atrás :( ele parece gosta d jeito q ela é! E o q aparenta ser gosta d criança,já q suponho q se enterossou pelo pequeno nolan *_* aiiiiii estou aflita por vondy conttttt amore

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:20:02

    Consegui concerta o meu comentário kkkk ai q lesa kkkk xero flor! Amo suas fics! Posso dizer q sou viciada nelas desde q as encontrei ;) é difícil ñ gostar :) contttttttttt

  • janaynafarias Postado em 02/01/2017 - 15:17:07

    Olaaaá flor! :* feliz ano novo e um ótimo 2017 pra gnt gatissima. Tava cm saudades ds suas fics *_* voltei a ler hj,tava numa correria só n trabalho... hrs e hrs trabalhando d 12 a 36h ave nossa senhora! Mas estoy aqui flor! ;) ai meu pai q hot foi esse puro fuego! Sei q viram mtos por aí ;) adogó um ucker possessivo ns fanfic hihihi e já estou curiosa pra ver,quer dizer pra ler rsrsrs ele conhecedo o nolan,a may e a história dessa muié q vai enlouquecer ele tenho certeza. E ela,espero eu... ñ deixe ele. Acredito q emoções fortes viram d envolvimento ds 2 ;) bjos gata e contttttt Responder 01


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais