Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance
francielle_oliveira: Olá, florzinha! Que bom que está gostando, isso me deixa muito happy!! ^_^ Bom, a maioria das princesas são bem chatinhas, né? Tipo, o poder sobe na cabeça e tals, eu tirei a ideia de fazê-la assim depois que a aminha irmã mais nova me obrigou a assistir os filmes de Monster High com ela, Cleo que me inspirou haha... Enfim, ela tá masi pra mimadinha do que pra chata huehuehuehue.. Kisses, espero que sempre acompanhe a fic e que dê sua opinão!
mari_froes: Ain gente, eu já tô ficando com pena tbm </3 mas tenham calma, e se ao invés de Herroni não surja outro trauma (temporário, ou não). Só lendo pra saber hehe.. Beijocas e obrigado por acompanhar a fic.
***
Por volta das oito e meia, Anny decidu ir embora, já estava ficando tarde e era difícil algum táxi passar pelas ruas do bairro de May. Por ser um bairro muito nobre a maioria das pessoas possuiam seu próprio carro, então não precisavam dos serviços de "carros de aluguel".
-- Tchau, Dul! -- Anny se despediu, empurrando o carrinho de Jully até o final da rua.
Ela caminhou por alguns minutos, muitos minutos, até se dar conta de que estava perdida. Esse já não era mais o Alameda Strings, o bairro nobre onde May reside. Parecia mais com as favelas que tanto aparecem nos clipes produzidos pelo "Kondzilla".
Anny andava a passos largos pela rua estreita, então decidiu observar mais o local. As casas não eram lá essas coisas, estavam desgastadas e algumas até pichadas... Um cheiro bem forte e adocicado tomava conta do ambiente, ela conhecia esse cheiro de maconha em qualquer lugar; o irmão já tinha tido alguns problemas com a erva. Mulheres com roupas pequenas e saltos pra lá de altos, passeavam por ambos os lados e olhavam torto para a loira.
-- Será que ela vai levar a bebê pro motel? É um fetiche? -- cochichou uma morena, fazendo a loira a sua direita gargalhar.
Anny agradeceu aos céus quando atravessou aquela rua, beco, enfim... Ela ainda estava perdida, mas pelo menos estava num local mais tranquilo. Certificou-se que Jully estava bem e decidiu ligar para o irmão.
-- Atende, atende, atende... -- ela murmurrava enquantou ouvia o celular bipar. Ele não atendeu.
Frustrada, Anny voltou a andar pela rua desconhecida. Ela estava ficando cada vez mais aperreada, e nenhum táxi sequer passava. Mas foi aí que sua sorte apareceu, uma moto parou bem na sua frente e nela estava montado o motoqueiro mais sexy que ela já vira: Alfonso Herrera.
-- Perdida? -- Perguntou Poncho quando parou a moto, ele retirou o capacete e fitou aqueles olhos azuis tão intensos e amendrontados.
Anny estava tão feliz por ver alguém conhecido que nem conseguiu responder, apenas assentiu com a cabeça.
-- Quer uma carona? -- Poncho ofereceu.
-- Er, acho que não vai dar muito certo -- ela fechou a cara apontando para o carrinho de bebê.
-- Eu posso pegar o carro do meu amigo emprestado, ele mora no fim da rua.
Anny abriu um sorriso enorme e disse:
-- É claro que eu aceito, mas só se não for incômodo pra você.
-- Que nada! -- Ele sorriu e ligou a moto, dando partida em seguida.
Anny foi para a calçada e ajeitou Jully no carrinho, a pequena dormia serena e se acordasse daria trabalho para pegar no sono novamente. Anny cobriu Jully com a manta predileta dela, e retirou seus sapatinhos para que ficasse mais confortável. Foi questão de minutos para que Poncho retornasse num Volvo preto.
O moreno saiu do carro e foi até Anny, ele pediu para que ela pegasse Jully do carrinho e quando ela o fez, ele o fechou e guardou no porta-malas do carro.
-- Será que vai dar bronca se ela for no meu colo? -- Anny quis saber.
-- Não existe bronca pra quem tem dinheiro -- Poncho brincou e abriu a porta do passageiro para que Anny entrasse. Nem ele entendia o motivo de estar sendo tão gentil, ele não era assim.
-- Se você tá dizendo -- ela sorriu, se acomodando no banco do carro, ao mesmo tempo que ajeitava Jully em seu colo.
Poncho saltou para o banco do motorista e logo deu a partida.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- O que fazia à essa hora na rua? -- Poncho, finalmente, puxou algum assunto quando eles pararam em um sinal vermelho. -- Eu estava na casa da minha amiga, May, mas quando eu vim embora acabei me perdendo -- Anny explicou, sem querer dar muitos detalhes. -- Ah -- foi o que ele respondeu. O caminho seguiu em silêncio, ambos com uma cer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04
Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39
*se formando
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07
Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa
-
maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36
Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa
-
maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56
Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa
-
francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49
No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51
bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!
-
francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55
Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!
-
maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32
Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44
AHH CONTINUAAA