Fanfics Brasil - 10º Capítulo A Cupido - Ponny

Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance


Capítulo: 10º Capítulo

737 visualizações Denunciar


-- Anny, você tá bem? -- Ian perguntou ao avistar a loira vindo em disparada para junto dos amigos.


-- Vamos dar uma volta no seu jetski? -- ela propôs, louca pra fugir de May, a morena já deveria estar perto.


-- Claro -- ele passou o braço por cima do ombro dela e seguiram assim até o mar.


O Jetski prateado de Ian estava à espera dos dois. Ao se aproximarem, Ian pegou o salva-vidas e entregou a Anny.


-- Quer ajuda? -- Ele perguntou já abotoando o salva-vidas.


-- Obrigada -- ela agradeceu quando Ian terminou de atacar. Ian apenas sorriu em retribuição.



O moreno saltou para cima do Jetski e ficou esperando Anny montar na traseira. A loira subiu com um pouco de dificuldade por ser meio baixinha. Ela agarrou a cintura de Ian e deu sinal para ele partir.



-- Uhu! -- Anny berrou animada. O vento bagunçando seu cabelo era uma sensação boa de sentir. Naquele momento nada atormentava Anahí. Não existia May, nem Poncho; muito menos a preocupação de terminar sozinha. Ali, só havia a sensação boa de adrenalina.


-- Quer ir ver os corais? -- Ian perguntou, mudando a direção do trajeto.


-- Claro -- Ela sorriu.


Ian acelerou, enquanto botava o Jetski sobre algumas ondas na tentativa de fazer medo a Anny, que exibia uma careta a cada impacto.


Logo, eles estavam entre os corais. Meu Deus, quantas cores. Anny não sabia onde mantinha sua atenção. Ela olhava atenta para todos os lados, mas ao ver um coral roxo meio esverdeado, sentiu vontade de construir uma casinha subaquática para poder vê-lo sempre.


-- Incrível! -- Ela elogiou encantada.


Ian aproximou-se mais daquele coral, ele estacionou perto de uma rocha e ajudou Anny a subir na mesma. Ela andou a passos largos até o coral e pegou sua câmera a prova d'Água da bolsinha de pano que havia levado.


-- São lindos, não é? -- Ela não fechava o sorriso. A cada click ela se sentia mais realizada. Tanto, que nem lembrava da discussão com May.


-- São -- Ian concordou.


-- Ei, eu esqueci de te perguntar! -- Anny bateu a mão livre na testa e fitou Ian -- o que a Nina fez quando viu que era você quem estava passando bronzeador nela?


-- Ela deu um grito e começou a me estapear -- ele riu.


-- Ela gosta de você -- Anny garantiu, voltando sua atenção para o coral.


-- Mesmo?


***


-- Cadê a Anahí? -- May perguntou.


-- Tá tudo bem entre vocês? -- Nina arqueou as sobrancelhas, deixando de lado sua revista de fofocas.


-- Está, mas eu preciso falar com ela -- May bufou. Ela estava receosa que Anny nutrisse algo por Poncho, ela não suportaria ter que perder ele também. Era sempre assim.


-- Calma, Tita! -- Chris foi até ela e aninhou ela em seus braços.


-- Estou calma -- May murmurou, apoiando a cabeça no peito do moreno.


-- Aconteceu alguma coisa? -- Ele perguntou, acariciando os cabelos negros dela.


-- Não -- mentiu.


-- Hum.


-- Oi, pessoas! -- Ashely disse assim que chegou mais o marido.


-- Oi, gente! -- Robert acenou.


-- Fala aí -- Chris cumprimentou.


-- Cadê a Jully? -- Ashely perguntou, varrendo o local com os olhos.


-- Ela está com Ucker -- Nina garantiu.


-- Vou ligar para ele -- Robert disse e se afastou para fazer a ligação.


Ashely caminhou até perto das barracas e estendeu um pano sobre a areia. Ela depositou sua bolsa e algumas sacolas de compras sobre o pano.


-- Eu trouxe comida -- ela avisou.


-- Oba! -- Jully gritou, correndo em direção a "mãe".


-- Meu anjo! -- Ashely a pegou nos braços e começou a lançá-la no ar. -- aonde estava?


-- Fomos dar uma voltinha -- Ucker disse, se aproximando.


-- Ah.


-- O que trouxe? -- Ele perguntou, já indo xeretar as sacolas.


-- Comidas orgânicas, é claro! Tenho certeza que você e seus amigos só deram porcarias a Jully, ela está em fase de crescimento e precisa comer coisas saudáveis.


-- Ela é só uma criança, Ashely, você não pode proibir a Jully de comer essas "porcarias". -- Ucker bufou; ele odiava essa super proteção que Ashely tinha com Jully.


-- Mãe, eu quelo sovete! -- Jully apontava para um carrinho de picolé que passava em meio à multidão de gente.


-- Não, filha, nós não sabemos de onde esse sorvete é feito.


Isso foi o suficiente para Jully abrir o maior berreiro.


-- Um dia e vocês já deram mal costume a minha filha! -- Ashely reclamou, acalentando a pequena.


-- Ela não é sua filha! -- Ucker rugiu.


-- Não fale isso na frente dela! -- Ashely gritou, fazendo Jully chorar mais.


-- Jully, você quer ir no Don's com o tio Poncho? -- Poncho chegou de mansinho, mas a pequena já tinha os bracinhos estendidos em sua direção.


-- Mas nem pensar! -- Ashely negou.


-- O que foi agora? -- Ucker bufou.


-- Não vou soltar minha filha com um estranho... -- Ashely empinou o nariz e começou a caminhar rumo o Dan's -- qa não eu mesma posso levá-la!


-- Não ligue, cara, ela é assim mesmo. -- Ucker disse baixinho quando Ashely se distanciou.


-- Tudo bem -- Poncho assentiu e foi até Dulce, que estava sentada numa cadeira portátil com a maior cara de tédio.


-- Olha, se me perguntar como estou, eu vou bater nessa sua cara medonha! -- Dulce rugiu, quando Poncho sentou ao seu lado.


-- Calma, mulher -- ele riu.


-- Af -- ela revirou os olhos amendoados e voltou su atenção para a imensidão azul a frente dos dois.


-- É mesmo lindo, né? -- Chris elogiou, se aproximando dos dois amigos.


-- É, é sim. -- Poncho confirmou.


-- O que acham de irmos dar uma volta no Iate da Nina? Ucker já está lá! -- Chris puxou Dul, fazendo a mesma se levantar.


-- Não sei, não -- ela praguejou. Não queria se aproximar de Ucker.


-- Dul, você quer parar de teimosia? -- Chris berrou -- Vamos logo. Poncho venha também. Eu hein! -- Ele revirou os olhos e saiu estocando os outros dois para o Iate.


O Iate de Nina era gigantesco e exuberava muito luxo e poder. Toda a decoração do Iate -- que foi batizado de: Lunar -- era mesclada com tons claros e escuros, que dá ao ambiente um tom mais sofisticado.


Madeira, couro, aço e tecidos finos também estão presentes na decoração do Lunar.


A área interna é dividida entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando.


Na área externa, fica o ambiente gourmet da embarcação, que conta com pia, churrasqueira e espaço para as refeições. Toda a área externa conta com a proteção de um toldo elétrico embutido no teto da praça da popa.


No piso inferior ficam as cinco suítes, sendo todas elas máster com camas Queen-size, amplas janelas com vista para o mar, sofá e closet.


Na parte da proa, outro quarto está disponível. Lá, está instalada uma suíte VIP com cama de casal e armários.



Mas vamos deixar de falar do Iate e prosseguir com a história:


-- Cadê a Anny? -- Nina perguntou, notando que somente ela, Ian, Ashely e Jully não estavam presentes dentro da embarcação.


-- Ela saiu com o Ian -- Chris avisou.


-- Ah -- Nina fechou o sorriso.


-- Vou ligar para Ashely -- Ucker já ia sacar o celular do bolso quando ela apareceu.


-- Como sabia que estaríamos aqui? -- Chris arregalou os olhos.


-- Já vim neste Iate milhares de vezes, baby -- ela falou óbvia -- e o Robert ligou pra mim.


-- Tá, só falar a Anny e o Ian.


-- Eles estão de Jetski, podem nos encontrar -- May bufou.


-- Seja lá qual foi o seu desentendimento com a minha irmã, deixe de lado. Eu não vou ser irresponsável e sair por aí com vocês sem saber o que se passa com ela. -- Nina falou convicta e deu as costas para May -- Robert, você pode ligar para o seu cunhado e perguntar aonde ele levou a Anny? Já estou ficando preocupada!


-- Claro -- Robert pegou o celular do bolso da calça e discou o número de Ian. Ele se afastou um pouco quando Ian atendeu e logo voltou com uma boa notícia: -- eles chegaram em terra firme agora. Já estão vindo pra cá!


Nina suspirou aliviada.


-- Aonde vocês pretendem ir? -- Ashely perguntou, entregando Jully a Robert.


-- Vamos para a Ilha particular da Nina. -- Chris respondeu.


-- Rô, eu acho melhor a gente ir embora -- Ashely disse ao marido -- tenho plantão amanhã cedo e você tem que levar a Jully ao pediatra.


-- Vice está certa, amor -- ele assentiu.


-- Bom, gente, já estamos de saída -- Ashely avisou.


Ela e o marido se despediram dos outros e foram embora com Jully.


-- Oi, gente! -- Anny adentrou o Iate junto à Ian, minutos depois de Ashely ter ido embora.


-- Já estava na hora! -- Nina reclamou.


-- Af -- Anny grunhiu e correu até o convés.


-- Nina, Eiko ligou e avisou que ia se encontrar com a gente na Ilha. Ele comentou algo sobre gravar um vídeo e coisas do tipo por lá. -- Ian avisou, antes de ir para perto de Anny.


-- Ok -- foi o que ela respondeu.


-- Passageiros do S.S Lunar sintam-se a vontade -- Luke, o filho do capitão, apareceu com o rosto iluminado. Havia tempos que ele não via Nina e isso o agoniava.


-- Luke! -- A morena jogou-se em seus braços.


-- Nina, você nunca mais veio aqui... -- Ele comentou um pouco chateado.


-- Pensei que você estivesse na Inglaterra! -- ela desculpou-se.


-- E eu estava, mas voltei a uns dois meses.


-- Hum -- ela balbuciou.


-- Onde está seu pai? -- Dulce perguntou, ela adorava as histórias do Sr. Hugo, o capitão.


-- Ele está pilotando o Iate, acabamos de deixar o porto! -- Luke respondeu.


-- Já? -- May perguntou surpresa -- mas eu nem senti o movimento.


-- Não? Eu já estou ficando com náuseas! -- Dul de ombros, se apoiando em Chris.



***


-- O que temos para o rango? -- Chris questionou, sentando-se a mesa.


O restante do grupo o imitou. A Chef, Melanie, pôs bandejas com diversas especialidades sobre a mesa de mármore branco e se retirou.


-- Lagosta! -- Chris saboreou o leve aroma do fruto do mar, para logo em seguida ataca-lo.


Anny apenas observava a cena com vontade de rir, mas optou por comer seu Caviar antes.


Ela estava um pouco desconfortável por ser a única a estar só de biquíni, mas a preguiça de parou uma roupa limpa foi maior.


-- Quer um pouco dessa sopa? -- May ofereceu a Poncho, lambendo seu lábio inferior.


-- Não, obrigado. -- Poncho recusou.


Ele até que foi educado, pensou a morena. Mas quando ela viu Anny depositar um Caviar na boca de Poncho, May desejou cravar a faca, que estava bem em sua frente, na garganta da loira. COMO QUE ELA PODIA SER TÃO FINGIDA?


-- Perdão, mas eu perdi a fome. -- May se levantou -- com licença.


-- O que deu nela? -- Chris perguntou aos sussurros para Poncho, que apenas deu de ombros.


Anny fitou a morena até ela sumir pelo corredor que dava ao piso inferior, May estava indo para seu aposento.


Como ela nunca tinha notado que May era tão egoísta e insensível?


-- Este camarão está divino -- Ucker elogiou, tirando Anny do transe.


-- Está mesmo -- Nina concordou, retirando a casca de um.


-- Não troco esse Siri por nada -- Ian brincou, chupando uma pata.


Então uma lágrima escorreu pelo rosto de Anny, logo em seguida veio outra e mais outra...


-- O que aconteceu Anny? -- Poncho foi o primeiro a notar.


-- Nada, é só que vocês são os melhores amigos que alguém pode ter.


Todos estavam atentos em relação a declaração da Cupido. Dul e Nina já choravam feito crianças e Chris mantinha um olhar terno.


-- Eu amo vocês, gente. -- Ela se levantou e todos os outros imitaram.


Então eles deram o abraço coletivo mais apertado e fofo que conseguiram, e se lançaram no mar. Por sorte, Luke viu quando os jovens se jogaram no mar e tratou de avisar seu pai, senão eles teriam graves consequências.



-- Foi a coisa mais louca que já fiz! -- Nina declarou, quando submergiu.


-- Essa é só mais uma da minha lista -- Poncho brincou, enquanto aninhava Anny em seu colo.


-- A água tá fria -- Anny reclamou fazendo bico. Ela estava agarradinha com Poncho, tendo como justificativa não saber nadar.


-- Mas tá uma delícia -- Ian concluiu, jogando água em Nina.


-- Idiota! -- Ela riu e começou a jogar água nele também.


-- O que acham de brincarmos de Luta de Galo? -- Dulce propôs.


-- Vamos! -- Nina concordou animada.


-- Eu não, se eu cair não vou conseguir voltar à superfície -- Anny falou.


-- Então fica só olhando -- Ucker sorriu convencido, dando uma braçada na água.


-- Af, todos sabem que você ganhou duas medalhas de ouro em natação, Ucker! -- Anny revirou os olhos.


-- Não tenho culpa se sou metade peixe -- ele se gabou.


-- Só se for baiacu -- Anny riu, acompanhada pelos amigos.


-- Vamos logo com isso! -- Ele grunhiu irritado.


Dulce se posicionou sobre os ombros de Ian, que segurava as coxas bem definidas da mesma.


Nina já estava bem acomodada sobre Ucker, quando Chris assobiou dando sinal para que começassem.


Dulce segurou os ombros de Nina e começou a empurra-lá para trás, mas a mesma nem se moveu.


-- Você é forte -- Dul brincou, pondo mais força.


Nina apenas sorriu e tentou se defender, mas Dulce foi mais rápida e a derrubou.


Quando Nina submergiu, retornaram a brincadeira. Mas só que dessa vez era Chris quem segurava Nina, não Ucker.


-- Anny, eu queria conversar contigo. -- Poncho sussurrou no ouvido dela.


-- Pode falar -- ela fitou aqueles olhos verdes.


-- A sós -- ele pediu.

-- Vamos para o outro lado do Iate, então -- ela sugeriu.


Poncho assentiu.


-- O que queria me dizer? -- Ela perguntou, quando eles chegaram do outro lado do Iate.


-- Que seu beijo é incrível.


Antes que Anny pudesse entender o que acabara de ouvir. Poncho lhe tomou os lábios, ele mantinha a cabeça inclinada e puxava Anny pela nuca. Ela, com "receio" de se afogar, entrelaçou as pernas na cintura de Poncho e começou a intensificar o beijo. Suas línguas bailavam em perfeita sintonia, como se tivessem sido feitas uma para a outra. A mão, que antes estava na nuca dela, agora puxava o laço de seu biquíni.


Poncho avistou a escada que dava para dentro do Iate, era por onde iam entrar no mesmo mais tarde. Ele não pensou duas vezes, arrastou-se até lá e depositou Anny delicadamente sobre um dos degraus.


-- Você é tão linda -- ele disse, antes de voltar a selar seus lábios.


Anny entrelaçou suas pernas no tronco do moreno novamente e com a ajuda da mesma, começou a empurrar a bermuda de Poncho para baixo...


***


 


Autora >


Oi, girls! <3 (não me matem por parar nessa parte Haha).


E aí, estão gostando da história? Espero que tanto quanto eu.


Bom, quero pedir desculpas pelos erros de ortografia do capítulo anterior. Eu reli ele hoje. Postei o mesmo nas pressas e venho pedir desculpas. Peço desculpas caso tenha algum erro neste aqui também.


Ah, eu também vim perguntar o que estão achando da outra fanfic: Princesa das Águas.
Então, o que estão achando? Haha!


~ Kisses!


 


Respondendo ao (s) comentário (s):




maryangel: Eu também! A Anny não pode viver a sombra da May, mas ela é muito leal e sempre põe a vontade dos outros na frente da sua. Com certeza, May está irada e não vai deixar isso passar. Será tenso. Haha!! Beijos, Linda!! * Continuando

francielle_oliveira: A May é irritante mesmo kkk.. confesso que às vezes até eu me irrito com ela... Beijos, esse cão tá cheio deles hehe
Kisses, amora!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Para, Poncho! -- Anny gemeu, mas o moreno não parou de mordiscar o seu pescoço. -- Poncho, é sério! -- O que foi, gata? -- Ele disse, meio irritado. Anny não possuía mais o sutiã de seu biquíni, cuja estava amarrado no corrimão da escadinha. A água que até então estava geladinha, come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04

    Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39

    *se formando

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07

    Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa

  • maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36

    Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa

  • maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56

    Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49

    No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51

    bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55

    Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!

  • maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32

    Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44

    AHH CONTINUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais