Fanfics Brasil - 11º Capítulo A Cupido - Ponny

Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance


Capítulo: 11º Capítulo

31 visualizações Denunciar


-- Para, Poncho! -- Anny gemeu, mas o moreno não parou de mordiscar o seu pescoço. -- Poncho, é sério!


-- O que foi, gata? -- Ele disse, meio irritado.


Anny não possuía mais o sutiã de seu biquíni, cuja estava amarrado no corrimão da escadinha. A água que até então estava geladinha, começou a esquentar. E o sol que brilhava constantemente, já tinha tido seu lugar roubado pela lua cheia que parecia aumentar a cada segundo.


-- E-eu sou virgem, Poncho -- ela revelou, em seguida tapou o rosto com as mãos.


Poncho ficou calado. Ele não estava acreditando no que estava acontecendo. Num impulso, ele desamarrou a parte de cima do biquíni e o devolveu a Anny, depois subiu as escadas e sumiu para dentro do Iate.


Anny estava perplexa. Onde tinha ido parar o seu juízo? Quase se entregou para um cara que mal conhecia!


-- Meu Deus! -- Exclamou ela.


Anny não esperava essa reação de Poncho; não que ela pensasse que ele ia dar um risinho e ia continuar... Mas o desprezo foi bem pior do que qualquer outra coisa que ele pudesse ter feito.


Sem mais delongas, Anny vestiu o sutiã e rumou para dentro do Iate. ela estava toda molhada e, com certeza, as empregadas fofoqueiras iriam juntar os fatos. Logo, todos do Iate saberiam mais ou menos o que tinha ocorrido.


-- Tudo bem, Srt. Portilla? -- Lucy, uma das fofoqueiras perguntou. Ela encostou a vassoura na parede e pôs toda sua atenção em Anahí.


-- Não me ache grosseira, mas eu acho melhor você cuidar da sua vida. E do seu emprego. -- Ela de enfâse na última parte e seguiu corredor a fora.


***


-- Acho melhor a gente voltar para o Iate! -- Dulce disse.


-- Está certa -- Ucker concordou.


Ian nadou até a escadaria - onde se encontrava os Ponny mais cedo - e ajudou Nina, que estava se apoiando em seus ombros musculosos, à subir. Depois foi a vez de Dulce, e por último, May.


Quando todos estavam sentados no convés, o Iate zarpou.


-- Vai demorar muito para a gente chegar? -- Ucker perguntou.


-- Só pela manhã -- Nina avisou.


-- Eu vou dormir, então... -- Chris se levantou da espreguiçadeira e se despediu dos amigos com um aceno. O restante o imitou e seguiram para seus repectivos quartos.


-- Anny? -- Nina adentrou o quarto da irmã, e a avistou abraçada com seu travesserio sobre a cama de casal.


-- Oi -- ela respondeu, cabisbaixa.


-- Tá tudo bem? -- A morena perguntou, sentando na beirada cama.


-- Está -- Anny mentiu, agarrando mais o travesseiro.


-- Hum -- Nina sabia que não era verdade, mas não quis insistir.


-- Anny? -- Poncho pôs a cabeça para dentro do quarto, mas retirou assim que viu Nina.


-- Entendi -- Nina deu um sorriso malicioso e saiu do quarto.


Encontrou-se com Poncho no corredor.


-- Ela é toda sua -- Nina brincou, mas Poncho permaneceu quieto.


-- Não, infelizmente, ela não é. -- Ele deu um sorriso forçado e adentrou no quarto da loira.


***


-- Af -- May bufou.


Ela olhava pela brecha da porta toda a conversa de Nina com o SEU Poncho. É como dizem: quem muito proucura, acaba achando o que não quer.


May bateu a porta com força e saltou para sua cama.


-- Poncho será meu -- disse ela convicta, antes de afundar o rosto no travesseiro.


***


-- O que você quer? -- Anny murmurou, virando-se em direção a Poncho.


-- Que me escute -- ele pediu, fechando a porta detrás de si.


Anny fez sinal para que senta-se ao seu lado. Em sua cama. Em seu quarto. Com a porta fechada.


Alguma coisa iria acontecer? Sem dúvidas!


-- Pode começar -- Anny disse, enquanto Poncho se acomodava ao seu lado.


-- E-eu não devia ter te deixado lá.. É.. Eu -- ele abaixou a cabeça, buscando uma boa desculpa.


-- Esquece -- ela revirou os olhos e cruzou os braços.


-- Er... você..


-- Alfonso, você pode me deixar sozinha? -- Anny pediu.


Ele, sem ter muita alternativa, obedeceu ao pedido de Anahí e se retirou do cômodo.


-- Oh, céus -- Anny gemeu.


Como tinha sido tão tola? Poncho era um cafajeste. Um cafajeste que não pretende mudar.


 


Respondendo ao (s) comentário (s):


Nandacolucci: Bem-vinda, querida! *Continuandooo...



francielle_oliveira: AyA serão bem foguentos msm (pq só presta assim hehe)... May tá mó vaca nesse cap </3


maryangel: É, a May é meio chatinha msm. Mimada ao extremo tbm... msm assim ela ainda vai ajudar mt o casal Ponny, indiretamente... Realmente, amizades sempre em primeiro plano ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Cinco dias após eles chegarem na Ilha) -- O que acham de fazermos uma festa? -- Chris sugeriu. -- É uma boa! -- Dulce concordou, enquanto devorava uma maçã. Todos estavam esparramados pela cozinha, quando Poncho apareceu com os olhos vermelhos. -- Podemos chamar o pessoal do vilarejo -- ele deu a ideia, indo em direção a geladei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04

    Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39

    *se formando

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07

    Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa

  • maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36

    Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa

  • maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56

    Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49

    No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51

    bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55

    Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!

  • maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32

    Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44

    AHH CONTINUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais