Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance
(Cinco dias após eles chegarem na Ilha)
-- O que acham de fazermos uma festa? -- Chris sugeriu.
-- É uma boa! -- Dulce concordou, enquanto devorava uma maçã.
Todos estavam esparramados pela cozinha, quando Poncho apareceu com os olhos vermelhos.
-- Podemos chamar o pessoal do vilarejo -- ele deu a ideia, indo em direção a geladeira.
-- Vou lá agora mesmo -- Nina, que estava sentada no balcão, se levantou.
-- Vou com você -- Ian se levantou do chão, pegou seu casaco sobre à mesa e rumou para fora.
-- Tá -- Nina assentiu, antes de rumar para fora.
Anny, Chris e Dul decidiram cuidar da decoração enquanto o restante foi comprar a comida.
-- Podemos fazer algo temático -- Dul parecia ansiosa.
-- Vegas! -- Chris sugeriu animado.
-- Vegas? -- As duas pergutaram em uníssono.
-- Af, quis dizer que podemos fazer estilo aqueles Cassinos... -- Ele explicou.
-- Tem algumas mesas apropriadas para esses jogos lá no porão; meu pai é um grande fã. -- Anny falou, se direcionando ao porão.
Eles passaram algumas horas para encontrar as mesas e colocá-las em seus devidos lugares, ou seja, no salão de festas da mansão.
-- Ufa! -- Dul ofegou. Já haviam posto sete mesas, além dos jogos de fliperama.
-- Falta alguma coisa? -- Anny observou o local, mas não estava sentido à falta de nada.
-- A mesa do DJ - Dulce respondeu.
***
-- Chocolate branco? -- May olhou a lista com desdém.
-- O que tem? Eu gosto! -- Ucker bufou.
Eles estavam em plena discordância desde de que chegaram ao supermercado. Para piorar tudo, May estava insuportável desde de que vira a conversa de Nina e Poncho no corredor.
-- Você gosta, ou a ANNY gosta? -- Ela revirou os olhos.
-- O que você tem contra a Anny, garota? -- Poncho perguntou, depositando alguns ingredientes dentro do carrinho.
-- Nada, mas eu não entendo o porquê das coisas serem só do jeito dela!
-- Você está é com inveja! -- Ucker revirou os olhos, e foi atrás das bebidas.
Poncho deu um sorriso amarelo, mas não defendeu May.
-- Será que você pode olhar o carinho? -- Ela pediu --- vou atrás do bendito chocolate.
Poncho assentiu.
-- Obrigada.
***
-- Milena? -- Nina chamou à amiga.
-- Nina -- uma garotinha de uns sete anos abriu a frechinha da porta.
-- Oi, Gaby! -- Nina sorriu. Gaby é a prima de Milena, mas mora com a mesma desde de sempre.
Ian passou sua mão pela cintura da morena, numa tentativa. Para sua surpresa, ela não se afastou.
Esse era o problema de Nina, ela nunca via quando o perigo estava perto.
-- Nina, oi! -- Milena abriu a porta e correu em direção a amiga.
-- Vou dar uma festa hoje, pode ir -- Nina convidou.
-- Claro -- Mile assentiu sorrindo.
***
Quando a festa começou tudo estava impecavél, inclusive as meninas.
Entre todas, Anny era a que mais se destacava. Roubava a atenção de todos quando passava com seu vestido tomara-que-caia vermelho, ele vinha um palmo acima do joelho e ostentava transparência nas costas.
-- Está linda, irmã -- Nina elogiou.
A morena também não ficava para trás. Ela estava usando um básico vestido preto tubinho, era um pouco mais curto que o de Anny. O que mais chamava atenção era o cinto dourado que ficava sobre o quadril, os saltos eram da mesma cor.
-- Você também -- Anny sorriu.
-- Menias o que acham? -- Dul apareceu.
Ela deu uma voltinha para exibir o seu vestido longo branco. Ele era todo liso, mas só o cabelo de Dulce já chamava muita atenção. Ostentava também um colar azul claro com brincos combinando.
-- A May deve estar jogando ouro em si -- Dulce brincou.
-- Ela ainda não está pronta? -- Nina perguntou.
-- Não.
-- Anny, quer uma Vodka? -- Ucker se aproximou com dois copos coloridos na mão.
Ela não respondeu, apenas pegou o copo amarelo e bebeu tudo de uma vez.
-- Juízo! -- Nina advertiu.
-- Af -- Dulce ruborizou.
Anny não estava interessada na irmã. Hoje ela iria se acabar.
-- Vamos na cozinha? -- Ela chamou Ucker.
-- Fazer o que lá?
-- Eu e o Chris montamos um bar improvisado lá -- Anny respondeu, puxando Ucker para dentro da mansão.
Ao chegarem na cozinha, encontraram três caixas de isopor sobre os balcões. A pia estava repleta de copos vazios, e haviam vários no chão também. A geladeira de inox estava aberta e praticamente vazia, sobre à mesa muitas caixas vazias de pizza se amontoavam.
-- Tequila -- Anny puxou a garrafa cheia de dentro de uma das caixas de isopor.
-- Isso é muito forte -- Ucker advertiu.
-- Calado.
Anny rumou para fora, onde o som estava a toda. O DJ havia colocado "Last Friday Night", da Katy Perry.
-- Amo essa música! -- Anny gritou, virando a garrafa na boca.
Ela foi pro meio da pista e começou a dançar.
Tem um estranho na minha cama
Minha cabeça está martelando
Purpurina pelo quarto inteiro
Flamingos cor de rosa na piscina
Estou com cheiro de um mini-bar
Djs desmaiados no jardim
Barbies na churrasqueira
Isso é um chupão ou um hematoma?
Anny cantava junto com a música e, a cada frase, virava a garrafa novamente. Dulce logo se juntou a ela.
Fotos da noite passada
Caíram na internet
Estou ferrada
Oh bem
É tudo um borrão escuro
Mas eu tenho certeza que foi demais!
Droga!
-- Na última noite de sexta, é, nós dançamos em cima de mesas e tomamos doses demais. Acho que nos beijamos, mas esqueci... -- ela e Dulce cantavam movidas pelo ácool, mas portanto que nenhuma delas vomitasse tava tudo bem.
-- Na última noite de sexta, é, acabamos com nossos cartões de créditos e fomos expulsos do bar, então fomos pra avenida... -- Nina se juntou à elas, porém ainda estava sóbria.
-- Bebe um pouco -- Dulce empurrou a garrafa de Vodka para Nina, mas a mesma negou.
-- Cadê o Ucker? -- Milena, a amiga de Nina, apareceu.
-- Ele estava aqui -- Anny virou-se bruscamente, mas deu-se de cara com Poncho.
-- Oi -- ele sorriu.
-- Oi.
Na última noite de sexta
Fomos correr pelados pelo parque
Nadar nus no escuro
E aí fizemos um menage-à-trois
A música continuava, porém Anny estava mais intrertida com aqueles olhos verdes.
-- É verdade -- Anny alegou.
-- O que é verdade?
-- Quando uma coisa é proibida, ela é bem melhor -- foi o que Anny disse antes de tomar os lábios de Poncho.
Na última noite de sexta
É, eu acho que quebramos a lei
Sempre dizemos que vamos parar
Oh woah
Autora> Não deu para responder aos comentários por que eu estou postando pelo celular.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny abriu os olhinhos azuis e se deparou com um quarto que não era seu. Ela tantou se levantar, mas algo pesado estava sobre o seu corpo. Os lençóis claros cobriam o "objeto", então ela deu um leve empurrão, porém foi falho. -- Argh! -- Ela grunhiu, sentindo o peso diminuir. -- Mas o quê? -- Poncho rolou para o outro lado e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04
Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39
*se formando
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07
Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa
-
maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36
Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa
-
maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56
Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa
-
francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49
No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51
bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!
-
francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55
Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!
-
maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32
Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44
AHH CONTINUAAA