Fanfics Brasil - 13º Capítulo A Cupido - Ponny

Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance


Capítulo: 13º Capítulo

710 visualizações Denunciar


Anny abriu os olhinhos azuis e se deparou com um quarto que não era seu. Ela tantou se levantar, mas algo pesado estava sobre o seu corpo. Os lençóis claros cobriam o "objeto", então ela deu um leve empurrão, porém foi falho.


-- Argh! -- Ela grunhiu, sentindo o peso diminuir.


-- Mas o quê? -- Poncho rolou para o outro lado e se espantou ao ver Anahí.


-- ALFONSO? -- Anny berrou, esperneando-se.


A loira logo notou que estava pelada, absolutamente pelada. Oh Céus!


Ela enroscou-se no lençól grosso e saltou para fora da cama.


-- Será que você pode me explicar o que aconteceu aqui? -- Sua voz saiu falha.


Anny queria chorar. Não pelo o que provavelmente aconteceu, e sim, por ter sido tão humilhada por Alfonso.


-- Acho que se/xo -- ele disse calmo, aumentando a raiva de Anny.


Poncho estava meio preocupado, mas não ia entregar isso de bandeija para aquela patricinha.


-- Mas... -- ela ia começar a discutir, porém foi interrompida pelo moreno:


-- O que esperava? -- Ele arqueou as sombrancelhas, também se levantando.


Anny arregalou os olhos, mas logo os tapou ao ver o menbro ereto de Poncho. Aliás, como que aquilo entrou nela?


-- Ele acorda assim as vezes -- o moreno brincou, indo em direção ao banheiro.


Anny correu para cama e começou a "caçar" a camisinha, já bastava ter tran/sado com Poncho; uma gravidez era a última coisa que ela desejava agora.


Depois de alguns minutos, Anny desistiu. Eles não se protegeram.


Foi só ela se acomadar na cama que Poncho apareceu - para sua "felicidade", de cueca - ele estava com o cabelo molhado e com o rosto inchado. Ele era uma das poucas pessoas que acordavam com uma aparência bonita.


-- Sei o que estava fazendo -- ele sentou ao lado dela -- relaxa, tem pacotes de camisinha no lixo do banheiro.


Anny suspirou.


-- Você acha que realmente aconteceu? -- Ela perguntou baixinho, se encolhendo no meio da cama.


Poncho pareceu pensativo, mas logo respondeu:


-- Só há um meio de descobrir -- ele falou malicioso.


-- Como? -- Anny o fitou. As vezes, quase sempre, a inocência de Anny cativava Poncho, mas não era hora para isso.


-- Se rolar de novo -- ele engatinhou até ela, e começou a depositar alguns beijos em sua nuca.


Ao sentir o hálito quente de Poncho percorrer seu pescoço, Anny se contorceu. Ela se virou para encarar o moreno e selou seus lábios, mordiscando-os.


-- Só um minuto -- ele se levantou e correu para o banheiro.


Ai Deus! Ia acontecer, e ia ser com Poncho.


-- Voltei -- ele anunciou, jogando duas camisinhas sobre a cama.


-- Seja delicado -- Anny pediu, observando Poncho puxar a cueca para baixo até os seus quadris.


-- Só da primeira vez -- ele se jogou sobre ela, que o esperava de braços abertos.


***


-- Dul! -- Nina bateu pela terceira vez na porta.


Af, como Dulce podia ter o sono tão pesado? Ela estava dormindo, certo? Certo. Nina abriu a porta e se deparou com uma cena que não queria ver.


-- IAN?! -- Ela sentiu as lágrimas rolarem.


Dulce estava esparramada sobre a cama sem nenhuma peça de roupa, excerto pelo sutiã que cobria seus seios fartos. Ian não estava diferente, ele estava deitado no chão, e a única coisa que lhe cobria era um travisseiro; mas não vou comentar sua localização.


-- Como vocês tiveram coragem? -- Ela ruborizou e sem seguida saiu correndo em disparada para o seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Bom dia! -- Desejou Anny ao chegar na cozinha. Dulce e Ian pareciam mais próximos que o habitual, tanto que eles estavam trocando olhares a cada segundo. Chris estava de olho na geladeira, não que isso surpreende-se muito... May também estava estranha, com cara de poucos amigos. Os únicos que não estavam presentes eram Ucker e Nina. -- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04

    Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39

    *se formando

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07

    Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa

  • maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36

    Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa

  • maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56

    Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49

    No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51

    bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55

    Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!

  • maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32

    Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44

    AHH CONTINUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais