Fanfics Brasil - 15º Capítulo A Cupido - Ponny

Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance


Capítulo: 15º Capítulo

733 visualizações Denunciar


-- Bom dia! -- Desejou Anny ao chegar na cozinha.


Dulce e Ian pareciam mais próximos que o habitual, tanto que eles estavam trocando olhares a cada segundo. Chris estava de olho na geladeira, não que isso surpreende-se muito... May também estava estranha, com cara de poucos amigos. Os únicos que não estavam presentes eram Ucker e Nina.


-- Bom dia! -- Chris foi o único que respondeu, ao mesmo tempo que devorava uma maçã.


Poncho passou por detrás da loira e seguiu até a geladeira, ele abriu a porta de inox e retirou uma caixa de leite, depois fechou a mesma com o pé.


-- O que aconteceu? -- Questionou o moreno.


-- Como assim? -- Dulce virou na direção dele. Ela sempre foi curiosa.


-- Tá todo mundo bugado -- Ele disse simples, se apoiando no bacão antes de levar a caixa até a boca.


-- Você está louco -- ela riu.


-- E desde de quando que vocês viraram um casal? -- Ele ficou com um semblante mais sério -- Estou aqui a pouco tempo, mas já vi que você não é uma boa amiga.


-- Como? -- Dulce se levantou de supetão, pegando todos de surpresa. Ela ia partir para cima de Poncho, mas Ian a segurou.


-- Acho que você entendeu errado, amigo -- Ian estava calmo, porém seus olhos desmontravam medo.


-- Não, eu entendi muito bem -- foi o que o moreno disse antes de se retirar.


Tudo ficou tenso depois disso. May, que já estava emburrada, se levantou e acompanhou Poncho até a piscina. Chris também foi junto.


-- Isso que o Poncho disse é verdade? -- Perguntou séria, mas não obteve resposta.


-- Anny, você n... -- Ian começou a desconversar depois de um tempo, porém Anny já tinha a sua resposta. -- Entende que não pode falar nada para Nina, não entende?


-- Você acha mesmo que eu sou tão idi/ota assim? -- Nina apareceu, trajando um hobby transparente e pantufas esquisistas.


-- Não, mas Dulce e eu não temos nada -- ele assegurou convicto, então foi a vez de Dulce se alterar.


-- COMO ASSIM NÃO TEMOS NADA? -- Ela berrou, dando um tapa no rosto de Ian em seguida.


-- O que você esperava? -- Ian perguntou incrédulo.


-- É, tem que ser muito tola pra esperar algo de você mesmo -- ela cuspiu as palavras com certa amargura e saiu.


-- Foi só se/xo, Dulce! Você não é tão inocente a ponto de achar que eu ia lhe pedir em casamento, mas não é mesmo. -- Ian disse antes que ela atravessasse a cozinha.


-- Então é verdade? -- Nina fraquejou, sentando-se na cadeira mais próxima.


-- Foi coisa de momento. Juro. -- Ian se ajoelhou de frente a Nina e segurou em suas mãos -- é você quem eu amo.


***


-- Anny, você está bem? -- Ucker perguntou, tocando em uma mecha dos cabelos dourados. Ele estava sentado em uma das espreguiçadeiras que ficam ao redor da piscina, mas levantou-se ao ver Anahí chegar.


-- É... vou ficar -- ela garantiu, sentando na beira da piscina.


Já era tarde da noite quando Anny resolveu espairecer, ela não estava mais tão animada com a perda da virgin/dade. Nem teve tempo de contar a Nina, ou ao menos comentar com Christian.


-- Quer que eu fique com você? -- Ele sentou ao lado dela quando a mesma assentiu.


-- É tudo tão complicado quando se é adolescente. As coisas melhoram quando se chega nos vinte?


Ela parecia abatida, porém o brilho no olhar nunca se desmanchava.


As coisas sempre foram fáceis para Anny, mas foi só seus pais se mudarem que seu mundinho cor-de-rosa se despedaçou. Ucker ajudou a recontruí-lo, foi um dos poucos que sempre se manteve com ela.


-- Não, não melhoram -- ele falou um pouco pensativo, parecia até estar perdido.


-- Ainda quer que eu me passe pela futura senhora Uckermann? -- A loirinha brincou, fazendo ambos soltarem um risinho cúmplice.


Ucker nada respondeu, apenas largou os pés na piscina e apoiou a cabeça no ombro de Anahí. Ele queria se teletransportar para o mundo dos super hérois, onde ele seria o defensor da cidade e o mocinho por quem todas as garotas seriam apaixonadas, mas a vida é bem mais do que sair "voando" por aí para salvar velhinhas indefesas.


Ele tinha que começar a prestar mais atenção nas aulas de interpretação da Srt. Fobers, mas a velha de oitenta e três anos, já não tinha a lábia de antigamente. Ucker também precisava de mais tempo com a sua família, principalmente com Jully, ele tinha a consciência de que quando Miley estivesse apta para cuidar da pequena, a família se partiria em duas. Ashely nunca iria aceitar.


***


-- May, você está ficando louca. -- Chris rugiu, lançando uma almofada azul sobre ela.


-- Não, não estou -- ela andava de um lado para o outro em seu quarto redecorado. May precisava de um plano.


-- Então, por que está tão desesperada pra pegar o Poncho?


-- Porque eu sei que ele é o amor da minha vida, Chris! -- A morena disse óbvia, buscando o celular em meio aos lençóis. -- Quer saber, vou mandar uma mensagem pra ele e dizer qu...


Quando ela desbloqueou a tela do IPhone 7, não teve surpresa maior.


 


n


-- É ele, Chris! -- Ela festejou animada, indo direto ao aplicativo do WhatsApp. -- O Poncho me mandou uma mensagem.


-- O que ele disse? -- Perguntou Christian, curioso.


-- Olha só -- ela passou o celular para ele, não conseguindo conter sua animação.


Alfonso Herrera seria todinho seu, isso é, se o coração dele não estivesse batendo por outra pessoa. Bom, quem pode julga-lo? Poncho sempre teve uma queda por loiras, ainda mais se elas fossem "inocentes".


-- Ele está muito desesperado -- Chris zoou, devolvendo o celular para May.


***


 


Respondendo ao(s) comentário (s):



maryangel: Eita, mas infelizmente meio que rolou...

francielle_oliveira: KKKK Pser, dessa vez ela ñ teve p onde fugir... Obg pelo comentário, fofa!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses se passaram e todos já haviam retornado a suas vidas, porém nada estava como antes. Nina estava evitando Ian ao máximo desde da declaração feita por ele, ela não tinha tanta crença que Ian podia sentir algo do tipo por alguém além dele mesmo. Ela também não olhava para Dulce desde de a d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04

    Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39

    *se formando

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07

    Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa

  • maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36

    Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa

  • maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56

    Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49

    No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51

    bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55

    Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!

  • maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32

    Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44

    AHH CONTINUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais