Fanfics Brasil - 16º Capítulo A Cupido - Ponny

Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance


Capítulo: 16º Capítulo

744 visualizações Denunciar


Dois meses se passaram e todos já haviam retornado a suas vidas, porém nada estava como antes.


Nina estava evitando Ian ao máximo desde da declaração feita por ele, ela não tinha tanta crença que Ian podia sentir algo do tipo por alguém além dele mesmo. Ela também não olhava para Dulce desde de a discussão na cozinha.


Anny estava cada vez mais próxima a Ucker, que estava se esforçando para deixar o seu lado mulherengo de lado e fazer um pedido de namoro oficial para ela. Haviam desistido do plano imposto pelo bon/dudo.


Dulce, embora ainda esteja um pouco armagurada por ter sido usada, está muito animada com a proposta de Otávio, dono de uma emissora de telivisão, ele convidou-a para fazer uma participação especial em "Malhação", onde ela vai aparecer em sete episódios como uma estrela do pop revoltada com a vida.


Ian trancou o coração depois de ter sido despensado por Nina, além do coração, ele também trancou a faculdade de design e está pondo toda sua dedicação ao Reality Show . cuja se inscreveu: BBB17.


May estava cada vez mais possessiva com Poncho, agora eles passeavam pelos corredores de mãos dadas e trocavam carícias nos intervalos entre as aulas, mas ao contrário do que temera, Anahí se confortava ao ver que mesmo estando com May, Poncho nunca era carinhoso com a morena como tinha sido com ela.


Chris havia firmado namoro com Angelique Boyer, uma modelo bastante famosa, agora todos tinham plena certeza de que ele não é gay, portanto, não enchiam o sa/co do pobre beterraba.


***


-- Oiiiii -- Anny falou, um tanto animada demais para a câmera de Erick.


Os cinco milhões de seguidores do garoto tinham amado o vídeo com a participação da loira, mais ainda porque Miley estava presente, desde de então pertubavam o "Eiko" para que ele levasse uma das duas novamente. Mas dessa vez ele resolveu fazer algo diferente, uma live.


-- Oi unicórnios -- ele acenou para a câmera do notebook com um sorriso de orelha a orelha. -- olha Anny, eles querem que a gente faça alguma TAG. -- Eiko pareceu animado ao ver os comentários dos inscritos.


-- Er, espero que não invetem desafios -- Anny não estava apta para fazer tais loucuras como o irmão; semana passada ele pediu a uma idosa de 89 anos em casamento, o mais bizarro foi que ela aceitou.


-- Uma palavra, uma música -- Zac Efron, o melhor amigo de Eiko e seu ajudante, sugeriu.


-- Ótimo -- concordei animada.


-- Ok, então vai ser "Uma palavra, uma música". Podem mandar as palavras pelo Twitter -- ele avisou e depois compartilhou suas redes sociais, coisa que fazia em todos os vídeos.

Alguns minutos depois, Zac trouxe uma caixinha com vários papéizinhos dentro.


-- Estão aí -- ele entregou a caixa para Anahí e rumou para a escrivaninha ao lado da cama.


-- Eu não sei quais palavras estão aqui porque não teria graça -- Erick explicou -- então todas elas foram escolhidas por Zac -- ele moveu o aparelho na direção de Zac e o mesmo deu um aceno.


-- Eu quero ser a primeira -- exigiu Anny, já com a mão dentro da caixa.


Erick ajeitou o notebook na direção de Anny e murmurrou a primeira palavra: -- Errado.


Eles se fitaram apreensivos e começaram a fazer gestos e caretas tentando se lembrar de alguma música, nada.


-- Aaah -- Anny bufou, chacoalhando a cabeça.


-- Perdão gente -- Erick se desculpou -- esqueci de avisar que quem perder vai pagar uma prenda no final.


-- Como é? -- Anny arregalou os olhos, agora mais do que nunca ela tinha que acertar.


-- Isso aí -- Erick deu uma piscadinha para a câmera -- mas será surpresa, hein.


-- Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado, porque você é o tipo certo de garoto errado. É só você aparecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer... -- Anahí cantarolou, relembrando da época em que era garotinha e suspirava ao som de Manu Gavassi.


-- Você enlouqueceu, essa música nem existe -- Erick resmungou.


-- Existe sim -- Anny rebateu.


-- Zac?


É claro que existia e Eiko tinha plena certeza disso, mas perder para Anny em seu próprio jogo não estava em seus planos.


-- Existe, cara -- ele confirmou, rindo da careta do amigo.


-- Próxima -- Anny estendeu a caixa para ele, estava começando a gostar daquele jogo.


-- Olhar -- Erick fitou Anny ao retirar o papelzinho e logo a mesma começou a cantar:


-- Eu descobri em teu olhar...Ah ah ah ah ah ah ah ah... Que tudo vi em seu olhar... Ah ah ah ah ah ah ah ah...


-- Não é justo -- Erick choramingou quando a loira se calou.


-- Perder em "rede" nacional é fo/da! -- Zac brincou e Erick fez questão de lhe mostrar o dedo do meio.


***


-- É a última -- Erick avisou para câmera e retirou o papelzinho. Ele e Anahí estavam empatados e aquilo seria decisivo.


-- Grave -- ele gemeu e despejou o papel sobre a mesa.


-- Af -- Anny reclamou, não lembrava nem da existência daquela palavra avalie de ma música.


-- Acompanha o grave que vai começar. Esse bumbum que faz tumbalatum, esse bumbum que faz tumbalatá, esse bumbum que faz tumbalatum balatum, balatum, joga ele pro ar... -- Erick se jogou em frente a câmera e começou a cantar o Funk mais estourado desde de então, se não fosse só isso, ele começou a dançar e tanto Anahí quanto Zac estavam aos risos.



Autora >


Oi genteee
Bom, o capítulo ia ser bem maior, mas tem tão poucos comentários (Muito obrigada pra quem estar comentando), enfim, eu não quero parecer chata nem nada do tipo... mas é chato postar p fantasmas. Não tenham medo mim, eu não mordo hehe


maryangel: Pois é, mas eu nem vou bancar a louca, no lugar dela tbm não me arrependeria kkkkkkk (tá, eu teria bem mais compaixão pela minha amiga e conversaria com ela antes ;) Mas o Ian Somerhalder, é o Ian Samerhalder kkkkk a May está tão presa no mundinnho cor de rosa, que vai dar a louca ao ver o que está embaixo do seu proprio nariz... Besos, Linda!!


Meninas do Face, eu sempre leio os comentários de vocês e eles tbm me incentivam muito, mas ficam meio complicados para responder. Prometo que depois vou tirar um tempo pra responder todos ok? Mil Besooooosss


 


Deem uma passadinha em Bad - Los A <3 


Link: https://fanfics.com.br/fanfic/55138/bad-los-a-ponny



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Não é justo -- Anahí fez bico. Eiko e Zac já tinham em mente qual seria a prenda que Anny teria de pagar, mas a mesma não concordava com nada. -- Você perdeu, então é sim -- Erick disse firme, ele estava louco para ver o circo pegar fogo. -- Você é mau -- Anny resmungou, indo de encontro ao seu celular ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04

    Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39

    *se formando

  • maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07

    Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa

  • maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36

    Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa

  • maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56

    Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49

    No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51

    bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55

    Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!

  • maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32

    Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44

    AHH CONTINUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais