Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance
-- Não é justo -- Anahí fez bico.
Eiko e Zac já tinham em mente qual seria a prenda que Anny teria de pagar, mas a mesma não concordava com nada.
-- Você perdeu, então é sim -- Erick disse firme, ele estava louco para ver o circo pegar fogo.
-- Você é mau -- Anny resmungou, indo de encontro ao seu celular. Ela desbloqueou a telinha e discou o número da mãe, Ninel não vai gostar nada dessa brincadeira.
-- Alô? -- A voz da mãe deles ecoou pelo viva-voz do aparelho. -- Anahí, filha responde.
-- Oi mãe -- ela falou com uma voz doce, sentia tanta saudade dela.
-- Aconteceu alguma coisa, minha rainha? -- estranhou -- você não costuma ligar nesse horário.
-- É que eu.. eu tenho que contar uma coisa -- Anny deu um risinho e esperou a reação da mãe.
-- O que?
-- Mãe, eu é... -- Anny tapou o rosto, pois estava muito envergonhado com o que falaria em seguida, mas prosseguiu com a brincadeira. -- eu sou lésbi/ca.
-- Ah, era só isso? -- Ninel deu um risinho -- eu já esperava.
-- QUÊ?! -- Anahí deu um salto da cadeira e esperou apreensiva as outras palavras de sua mãe, Ninel só podia estar de brincadeira.
-- Filha, você nunca comentou de nenhum namoradinho comigo. Não sou nenhuma otária, e respeito muito sua opção se/xual, então quanto a isso não se preoucupe.
Anahí ficou perplexa com as palavras dita pela mãe, por mais fofa e compreensiva que tinha sido, Ninel não deveria ter lhe jugado dessa forma.
-- Oi mãe -- Eiko puxou o celular de Anahí ainda rindo -- está tudo bem?
-- Sim, meu rei -- Ninel falou babona, por mais que não admitisse, ela é bem mais atenciosa com o Eiko. -- e com vocês?
-- Ah, na mesma -- ele respondeu calmo -- mas eu queria te fazer um pedido.
-- Qualquer coisa por você, amorzinho.
-- Manda um beijo pro canal -- ele pediu e deu pra se ouvir uma gargalhada ao fundo.
***
-- Não acredito que minha mãe achava que eu era lésbica -- Anahí bufou, andando de um lado para o outro.
Os meninos já haviam encerrado a live e estavam repousando no sofá, também estavam se deliciando de alguns lanches que Rita, a empregada, fez.
-- Menina, você deveria comer também -- Rita insistiu, mas Anahí não estava com cabeça para se alimentar.
-- Eiko, eu acho que a gente devia contar, cara, ela tá enlouquecendo -- não era para Anny escutar, porém isso chegou aos seus ouvidos e ela se dirigiu ao irmão com olhos canibais.
-- O QUE VOCÊS DEVERIAM CONTAR?
-- Ligamos para mamãe antes de você e pedimos para ela te trollar, foi tudo brincadeira -- Eiko se entregou de bandeija.
-- Ora, seu idiota -- Anny partiu pra cima do irmão, mas Zac foi mais rápido e a puxou pela cintura. -- ME LARGA! -- ela esperneou -- EIKO, EU VOU MATAR VOCÊ!
-- Mas o que é isso? -- Nina adentrou ao escritório com os olhos inchados, ela deveria estar dormindo.
-- O Eiko é um homem morto -- Anny berrou, se debatendo nos braços de Zac.
-- Nina, eu não fiz nada. Juro.
-- Anahí -- ela a repreendeu.
-- Mas...
-- Nada de mais, você está se comportando feito uma criança de oito anos. O que deu em você?
Para Anny aquilo foi a gota D'água. Juntando o resto de dignidade que tinha, a loirinha saiu pisando firme do escritório. Só havia um lugar que acolhesse ela agora, e não era ali.
***
-- Anny? -- Ashely abriu a porta com jully nos braços, ela estava apenas de camisola e com uma carinha de sono.
-- Er, desculpa, eu não deveria ter vindo essa hora -- ela recuou alguns passos para trás, mas ao ouvir a voz rouca de Ucker ao fundo, retornou.
-- Princesa -- ele sorriu ao vê-la, ela abriu um sorrisão também, mas o mesmo se desfez ao avistar Poncho por detrás de Ucker.
***
Respondendo ao (s) comentário (s):
maryangel: Esses casais ainda vão dar muito o ue falar hehe, mas o que será que vai dar esse "encontrinho" Ponny? Bom, eu acho que nem o Ponchito sabe o que ele sente kkkk. E aí, o que achou da prenda? O Eiko foi besta, eu sei, mas não tem como ter raiva daquela carinha fofa <3
Sigam ele no Insta (erickmafra), aproveitem e deem uma lida na história que ele criou (O Garoto do sonho), é íncrivel!
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Er... -- Anahí se mantém calada, ela realmente não esperava se encontrar com Poncho aí. -- Oi -- Poncho sorriu para ela. Como ele pode ser tão cara de pau a esse nível? -- Pensou. -- Oi -- ela diz seca. -- Er -- Ucker olha para ambos meio constrangido. Ele notou que havia acontecido alguma coisa. Os três começam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04
Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39
*se formando
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07
Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa
-
maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36
Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa
-
maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56
Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa
-
francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49
No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51
bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!
-
francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55
Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!
-
maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32
Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44
AHH CONTINUAAA