Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance
-- Er... -- Anahí se mantém calada, ela realmente não esperava se encontrar com Poncho aí.
-- Oi -- Poncho sorriu para ela.
Como ele pode ser tão cara de pau a esse nível? -- Pensou.
-- Oi -- ela diz seca.
-- Er -- Ucker olha para ambos meio constrangido. Ele notou que havia acontecido alguma coisa.
Os três começam a andar sem rumo e nem hora para retornar, porém o clima vai de mal a pior. Por volta das duas e meia da manhã, Ucker decide voltar para casa, ele se ofereceu para levar Anahí, mas a mesma recusou a oferta alegando que precisava de um tempo sozinha. Poncho foi mais esperto, ao invés de pedir a permissão dela, ele simplesmente caminhou ao lado da loira até sua residência.
-- Eu já falei que quero ficar sozinha -- Anahí resmungou. Eles já estão quase na rua de Anahí, mas Poncho continua a persegui-la.
-- Está tarde e é perigo -- ele alertou -- o melhor é ficar comigo. Eu posso te proteger.
-- Poncho, sinto lhe informar, mas você foi o único ser na terra que me magoou de verdade -- Anahí dá um suspiro asim de se acalmar, e logo acrescenta: -- eu nunca me machuquei de vardade, nem quando meus pais foram embora, mas quando você me usou como se eu fosse uma qualquer eu... eu quis morrer, Alfonso.
-- Não era minha intenção -- ele baixou a mirada para o chão e se pôs a imaginar se as coisas poderiam ter sido diferentes caso tivesse escolhido Anny e não May.
-- Sei -- ela o encara desconfiada, mas não fala mais nada. Toda essa história só lhe faz mal, portanto, o melhor a fazer é esquecer que rolou algo entre ela e Poncho. Ucker vai fazê-la feliz...
-- Será que ainda podemos ser amigos? Eu meio que faço parte do grupo e não quero que fique um clima chato. -- Não é bem isso o que Poncho quer, mas ele tem que pensar na morena que está louca para usar um anel de compromisso.
-- Claro -- Anahí dá um sorriso irônico -- que não!
-- Anny, eu preciso da sua ajuda -- Poncho suplica, pondo as mãos na cabeça como se estivesse enlouquecendo.
-- Você não é nada bom em fazer amigos.
-- Não estou pronto para assumir a May, ela é uma garota incrível mas não é pra mim.
-- Alfonso, você que se meteu nessa confusão -- Anahí para um momento e fecha os olhos com força, isso vai ser a coisa mais difícil que já falou para alguém: -- eu não posso fazer nada. Mas eu quero te pedir um favor, fique o mais longe possível de mim. Me esquece. E não machuque a May, ela ainda é minha melhor amiga.
***
-- Anahí? Isso lá são horas? -- Nina acendeu a luz do quarto quando a Anahí adentrou.
-- Nina, eu imploro que deixe o sermão para depois -- a loira disse enquanto retira as sapatilhas e as põe embaixo da cama.
-- Eu tenho novidades para você -- a morena revira os olhos.
-- Af, não podemos deixar isso para mais tarde? Tenho aula de manhã e já está muito tarde.
-- Não, não posso. -- Nina falou autoritária, se levantando da cadeira de rodinhas e indo de encontro a irmã.
-- O que é, então? Um asteróide vai cair sobre nós? Espero que sim.
-- Credo -- Nina dá um leve empurrão na irmã e se benze, para então dar continuidade a conversa: -- Larissa e Paul estão de volta. Eles vão passar uma tempoorada conosco.
Anahí solta uma gargalhada alta e se lança sobre a cama, ela só pode estar tendo um pesadelo.
-- Fala sério, Nina! Larissa é uma "celebridade" cheia compromissos.
-- Sim, ela é uma celebridade cheia de compromissos -- Nina concorda -- mas ela foi convidada para fazer um filme aqui, então a mamãe quer que eu seja responsável por ela, portanto, trate-a bem.
-- Hum -- Anny resmunga, louca para "acordar" desse inferno.
-- Anahí -- Nina lhe dá um peteleco na orelha e ela se cobre com o cobertor. -- Larissa é um amor, não entendo essa sua rixa com ela.
-- Ela é uma chata -- Anny contrapôs -- aliás, o que o Paul vem fazer aqui também?
-- Eu sei lá -- ela da de ombros.
***
(Dia seguinte, no Aeroporto Elefthérios Venizélos)
-- O que você tá fazendo aqui? -- Anny bufa ao avistar Poncho.
-- O que tá rolando? -- Chris pergunta desconfiado.
-- Esse otário que não me deixa em paz -- Anahí revira os olhos e Poncho levanta as mãos em sinal de rendição.
-- Ué, vocês estavam de boa ontem à noite -- ucker se intromete.
-- Será que você podem ficar quietos? Isso aqui é um local público, não um palanque de debates. -- Nina quer esquartejar todos, mas isso ainda é crime, portanto, o máximo que ela pode fazer é reclamar.
-- Estou indo comer algo na lanchonete -- Ian anuncia -- querem algo?
-- Não, mas eu vou com você -- Anahí corre até o moreno e entrelaça o seu braço ao dele -- o que vai comer?
-- Não sei -- ele da de ombros e começa a caminhar para a lanchonete com Anny ao seu lado.
***
Novos personagens >
Paul Wesley Bélluz Portilla >
Idade: 24 anos.
Estilo/Jeito de ser: Meio irmão mais velho de Larissa (por parte de mãe). Famoso por seu senso de humor, Paul é esnobe e metido a conquistador. Faz o que bem quer pelo fato de seu pai ser Richard Bélluz, um político famoso e bastante influente, o que o leva a aproveitar ainda mais dos "privilégios" da política junto com suas "garotas".
Curiosidade: É, e sempre foi, apaixonado por Nina.
Larissa Manoela Portilla >
Idade: 15 anos.
Estilo/Jeito de ser: Muito mimada adora ser o centro das atenções, está sempre acompanhando as tendências devido a profissão de seu pai, m importante empresário da moda internacional. Aos cinco anos ela fez uma participação em um dos clipes de Miley e ficou mundialmente famosa.
Curiosidade: Ela odeia que lhe comparem.
Autora (Best dela rsrs):
Oi pessoas... Bom, eu não sou a Bia, sou Luna, uma amiga dela. O namorado da Bia, Vítor, está meio doente (relaxem, não é nada sério) ele fez uma aposta tosca com os meninos da fuculdade e acabou se machucando... quebrou duas costelas e tem que ficar de repouso, então a Bia está lá cuidando dele. Ela me pediu para postar aqui e na outra fic, mas eu confesso que não sou boa escritora... tentei deixar do jeitinho dela para não estranharem (perdão pelos erros de português).
Ah, e os comentários serão respondidos apenas por ela. Fiquem ligadinhos que logo logo tem mais ;)
Ps: A Bia deve estar de volta até a semana que vem, por enquanto vão ter que me aguentar KKKKK Sou um amorzinho, tá? Vamos todos nos dar muito bem!
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá, gente! Estou meio sumida, não é? Peço mil desculpas. O motivo do meu sumiço, além do acidente com o meu namorado (que está bem melhor, graças a Deus <3), é porque eu também estava esperando a Milla terminar a nova capa. Mas quando ela terminou e eu vi o resultado, simplemente am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04
Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39
*se formando
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07
Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa
-
maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36
Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa
-
maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56
Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa
-
francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49
No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51
bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!
-
francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55
Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!
-
maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32
Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44
AHH CONTINUAAA