Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance
Era mais um dia pacato na vida de Anahí, ela se preparava para ir a escola junto aos seus irmãos que esperavam a loira na sala.
-- Finalmente! -- Exclamou Erick com cara de tédio.
-- Rabujento -- Anny implicou.
Nina, que odiava presenciar as brigas matinais dos dois irmãos, apanhou as chaves do carro que estavam na mesinha de mármore e gritou:
-- Quem quiser minha carona que corra, eu não vou esperar ninguém!
Anny deu um salto para fora do apartamento e correu até as escadas, sendo acompanhada por Erick, que ainda estava ajeitando sua mochila.
Eles moravam numa cobertura luxuosa na Capital da Grécia, Atenas. O apartamento é composto por quatro quartos com uma suíte cada, sala de estar e jantar, escritório, varanda gourmet com churrasqueira, lavabo e banheiro social. Cozinha, copa, despensa, área de serviço e dependência completa. É um verdadeiro sonho. Apartamento com armários em todos os cômodos, piso em tábua corrida, ar condicionado Split e box Blindex nos banheiros. Condomínio com total infraestrutura de lazer e segurança.
Quando eles desceram o primeiro lance de escadas se depararam com o elevador, Nina precionou o botão e o mesmo abriu. Os três adentraram na cabine e dessa vez Erick que precionou o botão T, que significa térreo.
-- Bom dia, Alex! -- desejou Anny ao porteiro, que sorriu em retribuição.
-- Bom dia doce Anny! -- Ele respondeu.
Os três irmãos seguiram até a Lamborghini Reventón Roadster, o carro de Nina. Após todos acomodados dentro do veículo, ela deu a partida e rumou para o Elite Way.
***
-- Anny! -- May berrou quando avistou a amiga. A morena correu em direção a loira e se jogou em seus braços.
-- Calma, foi só um fim de semana -- Anny brincou, quando May se soltou de seus braços fininhos.
-- E seus irmãos? -- Perguntou May, ingnorando a brincadeirinha de Anny.
-- Foram para a facul. Erick está todo chato agora que é um universitário.
-- Isso é normal -- disse May -- a Dul já era chata, depois da facul ficou mil vezes pior.
Anny sorriu com o exagero da amiga. Dulce não era chata, muito pelo contrário, ela é uma ótima amiga. Mas tem um grande defeito, Dulce é uma tagarela e nunca sabe a hora de calar a boca.
-- Acho melhor a gente ir pra sala -- Anny falou, pondo a alça de sua bolsa sobre o ombro.
-- É mesmo. Hoje é aula de Antony. -- May fez uma careta ao pronunciar o nome do professor mais odiado de todo o Elite, e começou a caminhar junto a Anny para a sala de aula.
***
-- Bom dia, alunos! -- Foi o que o Sr. Pascual disse, ao adentrar na sala de aula com um novato a tiracolo.
-- Bom dia, Sr. Pascual! -- disseram em uníssono.
Não que os alunos gostassem do Diretor Pascual, mas a semana de provas estava se aproximando e o mínimo que podiam fazer é bajular seus superiores.
Ele caminhou até o birô do professor Antony e deu um aceno, indicando que o novato se aproximasse.
-- Alunos, esse é Alfonso. -- Pascual o apresentou, mas ele se manteve calado. -- Ele se mudou recentemente, então eu peço para serem gentis com ele. -- prosseguiu o Diretor.
-- Seja bem-vindo, Alfonso -- Antony, o professor, apontou para a carteira em frente a de Anahí e prosseguiu: -- sente-se.
Em silêncio, ele caminhou a passos largos até a carteira e quando sentou, depositou sua mochila sobre a mesinha.
Antony se levantou e começou a copiar alguns exercícios de trigonometria no quadro. Enquanto Anny arrancava o seu caderno de dentro de sua bolsa da Chanel, um bilhetinho cor de rosa posou sobre sua mesa. Ela olhou para May e recebeu um sorriso cúmplice.
" Que novato gato! E que olhos são aqueles? Meu Deus! Cupido, você tem que me ajudar nessa!
-- Mayzinha. "
"Pode deixar..." -- Anny disse, movimentando apenas os lábios; sem fazer nenhum tipo de som.
***
(PLIIIIN)
Quando o sino que indicava o ínicio do intervalo ecoou pela escola, os alunos saíram em disparada em direção ao patio. Muitos iam comprar lanche na cantina e a fila ficava absurda em poucos segundos. Mas Anny não se preoucupava com isso, ela sempre levava seu sanduíche natural; odiava a comida oleosa e cheia de gordura da cantina da escola. Anny até chegou a organizar um protesto para a escola fazer lanches mais saudáveis para os alunos, porém a grande maioria não quis abandonar os pastéis banhados a oléo da cantina, então não apoiaram a loira e ela acabou desistindo.
-- Anny, você é a verdadeira Cupido -- Amanda, a última "cliente" de Anny, se dirigiu a ela toda afobada. -- Se não fosse por você, eu nunca iria dar uma chance ao Paulo. E olhe só, ele é minha alma gêmea!
-- Fico feliz por vocês! -- Anny sorriu, mas não estava tão feliz assim. Ela já havia comprometido a maioria dos garotos do Elite e ainda não havia achado o seu em especial.
-- Anny, você está oculpada? -- May se aproximou. Embora não admitisse, morria de ciúmes de Anny com as outras garotas.
-- Não, o que quer?
-- Que me ajude com o Alfonso, eu acho que encontrei minha alma gêmea. -- May revelou animada, Anny sabia que isso era passageiro, a morena sempre vinha com a mesma frase sempre que via um rostinho bonito. Mas algo em Anny se incomodou ao imaginar os dois se beijando. Isso não iria dar certo.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny passou o resto do dia pensando em como poderia se livrar da promessa feita a May, ela não queria ter que juntar a amiga com o novato, não sem antes encontrar o que busca. -- Oi, Dul! -- Anny acenou ao ver a amiga do outro lado da rua. A aula havia terminado alguns minutos atrás, então vários carros com alunos passavam por ambos os lad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04
Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39
*se formando
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07
Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa
-
maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36
Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa
-
maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56
Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa
-
francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49
No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51
bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!
-
francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55
Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!
-
maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32
Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44
AHH CONTINUAAA