Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance
Anny passou o resto do dia pensando em como poderia se livrar da promessa feita a May, ela não queria ter que juntar a amiga com o novato, não sem antes encontrar o que busca.
-- Oi, Dul! -- Anny acenou ao ver a amiga do outro lado da rua. A aula havia terminado alguns minutos atrás, então vários carros com alunos passavam por ambos os lados.
Anny saiu em direção a Dulce toda animada, ela estava louca para contar sobre os ocorridos do fim de semana passado. Então, a loira atravessou a rua toda avoada, porém seu corpo foi ao chão antes mesmo dela se aproximar da calçada. Um carro prateado a atropelou.
-- ANNY! -- Dul gritou, mas não correu até a amiga; ela jurava que Anny estava morta.
Foi aí que um certo moreno saltou de sua moto e correu em sua direção. Ele ajudou Anny a levantar e quando "o verde bateu no azul", um calafrio percorreu pelo corpo deles.
-- Hã, obrigada. -- agradeceu a loira, ainda abalada.
-- Que nada -- o moreno disse, desconcertado.
-- Alfonso, né?
-- É -- ele sorriu e foi embora.
Anny caminhou a passos largos até Dul, ela estava um pouco dolorida e meio embaraçada pela queda. No caminho várias pessoas a pararam para perguntar se ela estava bem, mas foi só quando chegou até Dulce que ela desabou.
-- Pensei que ia morrer -- desabafou Anny, quando Dul a aninhou em seus braços.
-- Tá tudo bem -- Dul disse terna. -- Vamos para casa.
***
Quando elas chegaram na casa de Dulce, May já estava lá, a morena estava esparramada no sofá e com a maior cara de tédio. May abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu a amiga, mas ele logo fechou quando ela notou que Anny estava tensa; assustada talvez.
-- Aconteceu alguma coisa? -- Ela perguntou se levantando.
-- Er, eu vou fazer um chá pra você, Anny. -- Dulce avisou e em seguida se mandou para a cozinha. Ela sabia que se tinha alguém com quem Anny queria desabafar, essa pessoa seria May.
-- Você não respondeu -- May se pronunciou novamente, puxando Anny para o sofázinho que ficava no corredor.
-- Eu fui atropelada -- Anny choramingou.
-- Meu Deus! -- May arregalou os olhinhos castanhos e abraçou Anny. -- Voc~e está machucada?
-- Não, eu só ralei a coxa -- Anny falou, levantado um pouquinho a saia e revelando a coxa esvermelhada.
-- Acho melhor por alguma pomada nisso aí -- May opniou toda preoucupada -- deve ter alguma lá em cima.
-- Trouxe o chá -- Dul apareceu com uma bandeja em mãos. Ela entregou uma xícara a Anny e ofereceu a May mas a morena rejeitou. -- O susto já passou, acho melhor ligar para a Nina, ela já deve estar sabendo do ocorrido e...
-- Então por que não vai falar com ela? -- May interrompeu.
-- Quer saber? Vou mesmo! -- Dul mostrou a língua pra May e saiu rebolando.
-- Que doida! -- Anny riu e May revirou os olhos.
***
(Uma hora e meia depois)
-- CADÊ A MINHA IRMÃ? -- Nina entrou na mansão das Saviñóns feito uma louca, Erick vinha logo atrás, mas não demonstrava preoucupação.
-- Calma Nina, eu to bem! -- Anny exclamou, pegando a bolsa sobre o balcão e indo e direção a irmã.
-- Vamos pra casa, Cupido -- Nina disse, após abraçá-la.
-- Acha que ela vai acordar viva amanhã? -- Erick debochou, enquanto explicava no Snap o que realmente aconteceu com a irmã e que ela estava bem.
Erick tem um canal no Youtube que possui muitos incritos e muitos deles souberam o que rolou com Anny; estavam preoucupados e fazendo o maior tumulto pelas redes sociais.
-- Obrigada, Dul! -- Nina agradeceu a ruiva, que lhe retribuiu com um abraço.
-- Que nada, amiga!
***
A semana foi corrida para à Cupido, pois além dos trabalhos escolares, ela juntou mais de dois casais. May que não saiu de sua cola, a morena está realmente decidida a ter Alfonso e é a única coisa sobre o que fala ultimamente.
-- Oi, meninas! -- Ucker cumprimentou May e Anny ao se aproximar.
-- Oi, meu bondudo! -- Anny passou seu braço por volto do ombro de Ucker e o trouxe para mais junto de si. May apenas deu um sorrisinho meigo.
-- Vocês formariam um belo casal -- comentou May.
Os dois amigos se entreolharam e caíram na gargalhada.
-- Desculpe, mas meu coração já tem dono -- Ucker falou com uma expressão "romântica".
-- sério? E quem seria?
-- Joana. -- Ele revelou sonhador e Anny explodiu em gargalhadas.
-- Ué, do quê ela está rindo? -- May questionou, arqueando as sombrancelhas bem feitas.
-- Joana é como os cafajestes apelidaram as prostitutas -- Anny falou com um pouco de dificuldade.
-- Aliás, o que está fazendo aqui, Ucker? Você não deveria estar na faculdade? -- May o encarou.
-- E vocês não deviam estar na sala de aula? -- ele rebateu e as duas deram de ombros; eram belas cúmplices.
-- Enfim, o que veio fazer aqui? -- Anny desconversou.
-- Vim te pedir um favor -- Ele deu um sorriso amarelo.
-- Af, o que você quer? -- Anny mordeu o lábio inferior, ela sempre fazia isso quando estava entediada ou triste, é um hábito que tinha desde de criança.
-- Ashley vai para um casamento hoje à noite e a babá da Jully está doente, então ela me pediu para ficar com Jully, mas você me conhece e sabe que eu não levo muito jeito com crianças. Será que pode cuidar dela pra mim? Se você quiser pode ficar no seu apartamento mesmo, a Jully tem um berço portátil.
-- Claro, será um prazer! -- Anny sorriu, ela adorava Jully.
-- Ótimo! Ian vai deixá-la às seis, ok?
Anny assentiu e Ucker lhe deu um selinho, deu um em May também e se despediu das meninas alegando estar atrasado para a aula; elas sabiam que era mentira.
***
-- Olá, Ian! -- Anny o abraçou e deu um leve beijinho em seu pescoço.
-- Oi, princesa! -- Ele retribuiu o beijinho e voltou sua atenção a porta traseira do carro.
-- Nay! -- Jully berrou, quando o tio abriu a porta traseira do carro.
-- Oi, minha pequena! -- Anny sorriu e retirou o sinto que prendia Jully ao bebê conforto.
Ian abriu o porta-malas do carro para pegar o bercinho portátil e a bolsa da pequena Jully.
-- Quer ajuda? -- Ele perguntou quando pôs tudo para o lado de fora do carro.
-- Isso é um pretexto para ver a minha irmã? -- Anny questionou convencida. -- Se for, aviso logo que ela não está em casa.
-- Não culpe um cara por tentar -- ele riu um tanto frustrado.
-- É brincadeira, vem! -- Anny fez um sinal com a cabeça indicando que ele precionasse o botão da portaria.
***
Respondendo o(s) comentário(s):
ponnyayalove: Oi, flor! Haha, relaxa, quando Ponny começar vai pegar fogoooo! Herroni tbm não é meu trauma favorito maaaasss... Enfim, espero que goste e que sempre dê sua opnião, kisses!
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ps: Só não respondi ao comentário por que estou postando pelo celular... *** -- Eiko, você pode levantar sua bunda gorda e vim me ajudar? -- Nina berrou da cozinha. -- Será que é uma boa ideia deixar minha sobrinha aqui? -- Ian brincou e Anny deu um sorriso amarelo, ela gostava de deixar uma boa impressã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04
Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39
*se formando
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07
Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa
-
maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36
Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa
-
maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56
Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa
-
francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49
No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51
bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!
-
francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55
Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!
-
maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32
Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44
AHH CONTINUAAA