Fanfic: A Cupido - Ponny | Tema: Ponny/Romance
Ps: Só não respondi ao comentário por que estou postando pelo celular...
***
-- Eiko, você pode levantar sua bunda gorda e vim me ajudar? -- Nina berrou da cozinha.
-- Será que é uma boa ideia deixar minha sobrinha aqui? -- Ian brincou e Anny deu um sorriso amarelo, ela gostava de deixar uma boa impressão.
-- Claro, Nina não é assim...
-- Anny, finalmente, o Eiko é péssimo na cozinha!
Erick fez uma careta ao ouvir o apelido novamente e sumiu pelo corredor.
-- Se ele é, eu sou mil vezes pior! -- admitiu a loira um pouco sem graça.
-- Ah, Ian, tudo bem? -- Nina passou a mão pelos cabelos escuros para dar uma amenizada e retirou o avental.
-- Está tudo ótimo comigo, e com você? -- Ele a olhou de uma maneira sexy, esperando a resposta.
-- Er, igualmente. Não esperava sua visita.
-- Bom, eu não ia subir mas já que estou aqui, o que acha de darmos uma volta?
Anny arregalou os olhos azuis e fitou a irmã, movimentando a cabeça em concordância. Conhecia Ian desde de pequena e sabia que por trás daquela aura de pegador, ele escondia um cara muito romântico.
Ele é perfeito para a Nina! -- pensou ela.
-- É claro que ela aceita -- Anny disse antes que Nina recusasse o convite. -- Só um minutinho.
A loira empurrou a irmã até o quarto e ao chegar lá, depositou Jully sobre a cama. Nina a fuzilava com o olhar mas mantinha-se calada.
-- Eu adoro aquele seu vestido florido, deveria ir com ele -- Anny opinou, abrindo o closet da irmã.
-- Anny, eu não quero ir -- Nina admitiu.
-- O que? Tem certeza que quer desperdiçar a chance de ter um encontro com o Ian? Você conhece ele, sabe que se recusar não terá outro. -- Anny titubeava enquanto Nina contava os números primos, isso fazia com que ela ficasse calma.
-- Não quero ser só mais uma... -- ela tentava convencer Anny, mentalizando o número dezessete.
-- Não será só mais uma se fizer as coisas direito -- contrapôs Anny.
-- Ina -- Jully balbuciou.
-- Tá vendo, até a Jully shippa vocês dois -- Anny falou convencida.
-- Ela não sabe nem o que é isso, só está me chamando -- Nina rebateu, pegando a pequena.
-- Af, me dá ela -- Anny tomou Jully dos braços de Nina e a empurrou para dentro do closet. -- só saia daí quando estiver impecável!
***
-- Não voltem tarde crianças -- Erick brincou, enquanto fechava a porta do apartamento.
-- Eles crescem tão rápido -- Anny falou toda emocionada, mas foi interrompida pelo chorinho fino de Jully.
-- Pode ficar aqui na sala, eu pego ela -- Erick se ofereceu e rumou até o quarto, retornando de lá dois minutos mais tarde.
-- Nay! -- a bebê esticou os bracinhos quando avistou Anny e mesma a pegou.
-- Você quer dar uma voltinha, Jully?
-- Quelo! -- ela bateu as mãozinhas em concordância e aninhou-se a Anny.
-- Vai comigo? -- Anny fitou Erick que recusou.
-- Tenho que editar o próximo vídeo do canal.
-- Bom, eu estou de saída! -- Anny pôs Jully no carrinho de bebê e rumou para o elevador.
Ela pressionou o botão e o elevador abriu, com cuidado, ela empurrou o carrinho para dentro da cabine e entrou logo em seguida.
Quando Anny estava prestes a apertar o botão T, ouviu uma voz familiar.
-- Espera!
Ela pôs a cabeça para fora da cabine e avistou Alfonso, ele estava muito charmoso com aquelas calças jeans escuras e apertadas, que acentuavam muito sua cintura; a jaqueta de couro era apenas pra complementar a blusa branca e lisa.
-- Oi. -- ela disse.
-- Oi. -- respondeu ele.
-- Não sabia que morava aqui -- Anny tentou puxar assunto, enquanto observava ele apertar o botão para o elevador descer.
-- E eu não moro, mas meu pai sim.
-- Perdão, eu não quis ser invasiva -- ela abaixou a cabeça e voltou sua atenção para o bebê.
-- Não foi. Sem querer ser invasivo, mas eu também não sabia que tinha uma filha -- Alfonso disse, referindo-se a Jully.
-- Quê?! -- Anny pigarreou -- ela não é minha filha, só estou de babá.
-- Calma, eu só estava brincando.
Antes que Anny pudesse dizer alguma coisa, ou ao menos revidar a brincadeira, a porta do elevador se abriu e Alfonso saltou para fora sem nem sequer se despedir. Um conversível vermelho e uma morena um pouco alta estavam à espera dele em frente ao prédio.
Anny empurrou o carrinho até a calçada e ficou observando até o carro sumir de sua vista.
-- Quer ir a casa da May? -- Ela fitou Jully, tentando tirar o conversível vermelho de sua mente. A pequena sorriu e começou a brincar com os pezinhos -- vou levar isso como um sim.
***
-- Jully! -- Berrou Dul ao avistar a bebê, de imediato Jully estendeu as mãos para que Dulce a botasse no colo. -- Posso?
-- Claro. May está?
-- Sim, ela está lá em cima -- Dulce falou, enquanto acomodava Jully em seu colo.
Anny subiu as escadas que davam para o quarto de May, ao chegar em frente à porta pediu para que uma das criadas a anunciasse. Conhecia May, e não havia nada que a morena odiasse mais do que quando alguém entrava em seu quarto sem bater.
-- Ela permitiu que a senhorita entrasse -- avisou a empregada quando retornou lá de dentro.
Anny girou a maçaneta e adentrou no enorme quarto da amiga, que repousava em sua poltrona de massagem. A televisão de tela plana estava ligada em algum canal de fofoca e Olaf, o Husky Siberiano de May, estava muito bem acomodado em sua cama.
-- Bonsoir -- May disse ao avistar Anny. -- a que devo a honra de sua visita?
-- Trago péssimas notícias.
May se endireita na poltrona e fita Anny.
-- Pode dizer -- ela fala séria.
-- Poncho tem uma namorada.
May explode em gargalhadas e, só quando sua respiração se normaliza, ela diz:
-- Eu já sabia, mas ela não é bem a namorada, é uma ex-ficante que vive enchendo o saco dele.
-- Como sabe disso? -- Anny quis saber.
-- Tenho meus contatos -- May riu pelo nariz e voltou sua atenção para a poltrona de massagem, retornando a posição anterior.
-- E esses contatos são confiáveis?
-- Óbvio! -- a morena revirou os olhos -- falando assim até parece que está interessada nele.
-- Q-quem? E-eu? Eu n-não! -- Anny gaguejou, fazendo com que May caísse na gargalhada. A morena adorava ver as trapalhadas da amiga.
-- Rum, espero, Poncho já é meu! -- Ela disse toda apaixonada.
-- Mas vocês já se falaram?
-- Sim, eu consegui o número do celular dele, já trocamos mensagens e tudo! -- Contou May. Anny ouvia tudo com uma certa inveja. -- Mas e você? Andou juntando algum casal esses dias?
-- Er, não... os últimos foram o Pietro e a Samantha.
-- Então por que não me ajuda com o Poncho? Sabia que ele não gosta muito do nome dele? Ele me falou que prefere ser chamado por Poncho do que por Alfonso, mas eu acho o nome dele muito bonito e...
Mas Anny já não prestava mais atenção na tagarela da May, ela estava perdida no seu mundinho cor de rosa, onde a única dor existente é a que os saltos causam após algumas horas. Anny já sabia que algo em Alfonso era diferente, ele não era só mais um playboy do Elite Way, o estilo Bad-Boy dele a excitava e ela precisava descobrir o que estava acontecendo. Nunca foi afim de nenhum Bad-Boy, na verdade, ela nunca foi afim de nenhum garoto.
-- O que você acha? -- May perguntou.
-- O que eu acho do que? -- Anny coçou os olhos e encarou May, que a fitava incrédula.
-- Dos nomes dos meus futuros filhos com o Poncho, eu pretendo ter quatro: duas meninas e dois meninos.
-- Aham, quais eram as opções dos nomes mesmo?
-- Deixa pra lá! -- May bufou, ela adorava ser o centro das atenções e quando era ignorada ficava muito furiosa.
***
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
francielle_oliveira: Olá, florzinha! Que bom que está gostando, isso me deixa muito happy!! ^_^ Bom, a maioria das princesas são bem chatinhas, né? Tipo, o poder sobe na cabeça e tals, eu tirei a ideia de fazê-la assim depois que a aminha irmã mais nova me obrigou a assistir os filmes de Monster High com ela, Cleo que me inspir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 29/10/2016 - 02:51:04
Huuuum sei não esse encontro do Poncho com a Any hein!!!kkkkkk tadinha da Any ficou toda revoltada com o que a mãe disse e foi tudo trollagem. Pooooow a Nina pareceu com o meu pai quando quer dar bronca em mim, quando eu fiz NADA de errado( eu odeio injustiça). Continuaaa
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:58:39
*se formando
-
maryangel Postado em 26/10/2016 - 22:49:07
Só estou observando esses casais de formando kkkk, eu queria saber se o Poncho realmente sente algo pela a May e se a Any sente algo pelo Ucker mesmo. Quero ver qual vai ser a prenda kkkkkk, continuaaaa
-
maryangel Postado em 23/10/2016 - 20:23:36
Nem acredito que a Dul dormiu com Ian!!!! Nem se arrependeu ou pediu desculpas , está merecendo uns tapas na cara. A May não desiste , alguém puxa o tapetinho dela para ela cair na real? Oxeee. Continuaaa
-
maryangel Postado em 21/10/2016 - 15:40:56
Eita espero que o Ian não tenha dormido com a Dul mesmo. Kkkkkk sabia que tinha sido um mal entendido entre a Any e o Poncho, o bom disso é que se aproximaram muitooooo kkkkkk, eles estavam usando camisinha né?Continuaaaa
-
francielle_oliveira Postado em 21/10/2016 - 02:13:49
No fim era só um mal entendido! Mas agora já era, agora sim a virgindade da annie foi de vez!kkkkk
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/10/2016 - 20:22:51
bombou a festa, kkkk AyA postaaaaaaaaaaaaa mais!
-
francielle_oliveira Postado em 15/10/2016 - 01:11:55
Jesus, essa festa bombou! Kkkkkk Annie conheceu o caminho da felicidade com o Poncho e tudo! Haha tadinha da nina, fiquei com pena dela! A bebida subiu na cabeça de todos!
-
maryangel Postado em 14/10/2016 - 12:36:32
Caraca essa festa aí deu o que falar hein kkkkk, tadinha da Any acordou e nem deve ter ficado assustada com a situação kkkk. Tadinha da Nina, espero que tenha sido um mal entendido. Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 13/10/2016 - 21:33:44
AHH CONTINUAAA